segunda-feira, 11 de abril de 2011

Protagonistas de “Insensato Coração” posam em fotos contra homofobia

Jornal Extra fotografa atores da novela Global usando acessórios do movimento gay

Eriberto LeãoA coluna “Retratos da Vida”, do jornal Extra, publicou fotos dos protagonistas da novela "Insensato Coração", da Globo, em campanha contra a homofobia. Segundo o jornal, os artistas posaram para as fotos por conta das recentes declarações homofóbicas e racistas do deputado Jair Bolsonaro. A polêmica impulsionou que a discussão sobre esses assuntos ganhe destaque nos próximos capítulos da trama.

“É o homem que tem que ser rico, abrir a porta do carro e pagar a conta do restaurante. Por que? O certo é a mulher ir em busca da sua riqueza. Tudo que acontece de ruim, seja a violência ou a falta de respeito em relação à sexualidade, vem da falta de educação”, disse Paola Oliveira ao jornal.

Paola Oliveira gay

Tainá Muller Rodrigo Andrade

Ricardo Pereira

fonte: MixBrasil

Alexandre Mortágua faz funk ‘A loka do Rivotril’, com frases da mãe

O novo DJ batizou a música de A Loca do Rivotril Vs. The World

Alexandre Mortágua e mãeDepois de ficar em evidência por conta da briga com a mãe, que o levou a sair de casa no mês passado, Alexandre Mortágua agora ataca de DJ. Mas - por enquanto - é apenas uma brincadeira. Na onda das mixtapes, tendência dos anos 80 que voltou com força total - ele usa frases de "personalidades" do mundo gay para se divertir na mistura.

"É tudo uma grande brincadeira, mas estou me divertindo. Entrei nisso de música muito de entrão mesmo, não conheço muitos DJs, mas gosto muito do 'DJ-playboyzada' David Guetta e do Boss in Drama. Brincar com a situação ajuda, mas depende muito da cabeça da pessoa"", diz.

Em sua primeira mixtape, Alexandre usou frases da nova diva gay Luisa Marilac, travesti da Espanha, com mais de um milhão de acessos no Youtube. A segunda investida foi com frases de Vanessão, travesti do Nordeste, outro hit do Youtube.

E, na mais recente, Alexandre resolveu fazer uma brincadeira com o acontecimento com a mãe, Cristina Mortágua, que mudou a sua vida. Ele batizou a música de A Loca do Rivotril Vs.The World. O rapaz abre a sequência com Britney Spears (I Wanna Go) e as frases da mãe respondendo aos jornalistas com frases desconexas: "Ele foge de casa!" e "Ele se droga".

"A situação já deixou de ser trágica e passou a ser engraçada! Vamos fazer um batidão bacana pra marcar as minhas apresentações nas baladas. Se for pra fazer uma mixtape ou escolher uma música pra ouvir na balada, os must-have são quase sempre os mesmos: Britney, Gaga, Kylie Minogue, Rihanna... resumindo: os pops chicletes", define o estudante.

No final deste mês, ele toca no Teacher's Club, em Vitória. Alexandre vai para a capital capixaba acompanhado da avó, que precisa sempre autorizar essas viagens.

"Eu não conheço muito da noite do Esprírito Santo, mas vou tentar levar o máximo do que eu conheço da noite carioca pra lá. Não tem como você falar de Rio sem falar de funk", finaliza.

fonte: Ofuxico

Depois de Wanessa, é a vez de Kelly Key criar show para clubes gays

Kelly Key anuncia "In the Night", show pensado para clubes gays

Kelly KeyA cantora Wanessa percorreu o Brasil inteiro ano passado com seu show pensado para clubes gays. Neste ano, ela continua pisando em palco gay, mas deu exclusividade às The Week de São Paulo e Rio para apresentar “Worth It”.

No vácuo da cantora, Kelly Key anuncia que criou um show para os clubes gays. A estréia do show acontecerá na Blue Space de Brasília no dia 16 de abril, um sábado.

O show chama-se “In The Night” e conta com suas músicas remixadas para as pistas, além de bailarinos super sarados.

Kelly também promete efeitos de palco e um cenário deslumbrante para encantar seus fãs gays.

fonte: MixBrasil

Ex-namorada da atriz Lindsay Lohah sofre acidente em Los Angeles

DJ Samantha Ronson foi atingida por um carro enquanto andava de bicicleta

DJ Samantha RonsonEx-namorada da atriz Lindsay Lohan, a DJ Samantha Ronson sofreu um pequeno acidente em Los Angeles, no domingo (10). Enquanto andava de bicicleta, a moça foi atingida por um carro, que a jogou na calçada.

Logo em seguida, Samantha postou uma foto no Twitter (veja ao lado), em que aparece com o rosto machucado, repleto de hematonas. “Que esta seja uma lição ... Se você tem uma carteira de motorista, você provavelmente não precisa estar em uma bicicleta”, ironizou Sam em sua página no microblog.

Apesar de não ter tido ferimentos mais graves, a DJ preferiu cancelar sua apresenção em Utah, que aconteceria hoje.

fonte: Dykerama

Itália: Professor diz que os gays foram os culpados pela queda do império romano

Roberto de MatteiNa Itália, o professor Roberto de Mattei está sofrendo repreensão e pode ser demitido por causa de uma declaração que fez durante uma entrevista quando afirmou que os gays foram os responsáveis pela queda do império romano.

O professor de 63 anos, que é vice-presidente do Centro Nacional de Pesquisa de Roma, disse que "o colapso do império romano e a chegada dos bárbaros foi devido à disseminação da homossexualidade. A colônia romana de Cartago era um paraíso para os homossexuais e eles infectaram muitas outras (colônias). A invasão dos bárbaros foi vista como punição por estas transgressões morais".

Por causa desta declaração, alguns grupos LGBTs e políticos italianos estão pedindo a demissão do professor.

fonte: Cena G

Estados Unidos: Site ajuda esportistas a saírem do armário

outsportsEnquanto o Brasil assiste (finalmente) uma discussão sobre a presença dos homossexuais no esporte de elite _depois que Michael, do vôlei, assumiu ser gay_ nos Estados Unidos um site foi fundado por atletas gays e lésbicas com o intuito de ajudar outros atletas a fazer o mesmo. É o www.outsports.com, que exibe relatos de atletas que se assumiram e possui fóruns para troca de experiências e opiniões.

O site existe desde 1999. Na semana passada, a história toda do jogador Michael, da Vôlei Futuro, foi destaque no site.

fonte: MixBrasil

Supremo permite que CNBB interfira no julgamento sobre união civil gay

CNBB ingressa no Supremo como consultora sobre reconhecimento de união civil gay

Como adiantado pelo MixBrasil há 10 dias, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) é desde a última quinta-feira, 7, consultora do Supremo Tribunal Federal (STF) para a decisão sobre reconhecer ou não a união civil entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. O STF aceitou o pedido da entidade, feito no fim de março através de petição, de ingressar como “amicus curiae” _meio jurídico democrático que significa algo como "amiga da corte", alguém que deve ser ouvida antes da decisão final.

Em seu despacho, o ministro Ayres Brito alega que o assunto pede mais discussões e opiniões diferentes, como a da CNBB, que é totalmente contra o reconhecimento das uniões gays. “Ante a relevância da matéria e a representatividade da peticionante (a CNBB), defiro a inclusão no processo, na qualidade de amicus curiae, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil”, diz o ministro.

O Supremo está analisando a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental 132 (ADPF 132), do Governo do Rio de Janeiro, que pede tal reconhecimento e, se aprovada, abre jurisprudência para todo o resto do País. A data do julgamento do processo deve sair nesta semana.

fonte: MixBrasil

São Paulo: Justiça nega alteração de sexo em registro civil

O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou apelação proposta do Ministério Público Estadual e reformou sentença que havia autorizado um homem a alterar nome e sexo no registro civil.

Ele afirmava ser transexual e juntou ao processo atestados médicos com esse diagnóstico, além de receitas indicando a prescrição de hormônios e fotografias registrando sua intenção de ter um corpo feminino.

No entanto, os desembargadores da 7ª Câmara de Direito Privado do TJSP reconheceram a “falta de interesse de agir”, uma vez que ele ainda não se submeteu à cirurgia de mudança de sexo.

fonte: Cena G

Estados Unidos: Transsexual é eleita chefe dos democratas em Oklahoma

Brittany NovotnyBrittany Novotny, a única pessoa que teve coragem de se opor a política homofóbica Sally Kern nas últimas eleições no estado de Oklahoma nos EUA, foi eleita presidente dos Jovens Democratas de Oklahoma neste sábado (09).

Novotny é a primeira pessoa transgênero a ser eleita chefe de uma organização de jovens democratas.

Ano passado, Novotny concorreu com a política Sally Kern - que já disse que homossexuais são mais perigosos que terroristas - por uma vaga na câmara dos representantes de distritos em Oklahoma, mas perdeu, apesar de que, Novotny conseguiu quase 35% dos votos, número impressionante, se for considerado a tradição conservadora do distrito.

fonte: G.Online

'Modern family' vence prêmio gay nos Estados Unidos

Série foi premiada durante o GLAAD, realizado em Los Angeles. Programa venceu na categoria 'melhor série de comédia'.

Modern Family GLAADO elenco da série 'Modern family' recebe o prêmio GLAAD como melhor programa de comédia. O evento foi realizado neste domingo (10), em Los Angeles, nos Estados Unidos, e homenageia produções com temática gay. A atriz Kirsten Dunst e o ator Colin Farrell também estiveram presentes na premiação. (Foto: Reuters)

fonte: G1

Jorge Fernando sobre mulheres que transam com gays: ‘Querer converter é ridículo’

Jorge FernandoJorge Fernando, no ar como um ex-gay em "Macho man", concede entrevista sem papas na língua à "Junior". "Esse negócio de converter é ridículo. Tem mulher que transa com gay e acha que se passar a mão na bunda dele chega no centro do universo", declara, sobre mulheres que querem mudar as preferênciais de homossexuais.

fonte: Extra Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...