domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lady Gaga posa nua e com skate para revista americana

A cantora foi fotograda por Terry Richardson

lady gaga nuaEm mais um ensaio provocante, Lady Gaga aparece nua, coberta apenas por um skate, na revista francesa Purple. As informações são do Idolator.

A dona do hit Bad Romance foi clicada por Terry Richardson. Nas fotos, ela também aparece com uma camiseta molhada e sem sutiã.

fonte: Terra

Ariadna pode posar nua para a "Playboy"

Ariadna bbb 2O site da revista "Playboy" quer saber se os leitores querem ver Ariadna, ex-BBB e transexual, nua.

A enquete pergunta: "Você gostaria de ver um ensaio de Ariadna na Playboy?"

Ariadna não será a primeira trans, caso realize o ensaio, a aparecer totalmente nua na revista. Em 1990, Roberta Close, a transexual mais famosa do Brasil, posou nua.

A ex-BBB já revelou em coletiva o desejo de sair na "Playboy". "Quero posar no Centro do Rio com todo mundo vendo ou no meio do mato, em um local com cachoeira", afirmou.

fonte: NaTelinha

Shia LaBeouf se envolve em briga depois de ser chamado de gay

Shia LaBeoufA noite de sexta-feira não terminou bem para Shia LaBeouf. De acordo com o site do jornal Huffingon Post, o ator de "Wall Street - O dinheiro nunca dorme" e "Transformers " saiu algemado de um bar em Los Angeles, na madrugada de sábado, depois de brigar com um dos frequentadores que o insultava.

— O cliente ficava rindo e chamando Shia de gay, até que o ator disse que ia revidar com agressão física — comenta uma testemunha que estava no local para um site de notícias de celebridades.

— Shia partiu para cima do cara, só que o agressor foi mais rápido e acertou o primeiro soco no rosto dele — completa.

A polícia foi chamada e tirou, algemados, os dois envolvidos na briga. O ator não prestou queixa e eles foram libertados mais tarde.

Não foi a primeira ocasião que Shia LaBeouf foi parara na delegacia. Ele foi preso por invadir um local bêbado; fumar em local não permitido; e por se recusar a fazer o teste do bafômetro depois de se envolver um acidente de carro. Shia LaBeouf já admitiu ser alcoólatra.

fonte: Extra

Ti-ti-ti reinventa trajetória de casal gay na TV

casalgaytititisurfistaLevada ao ar pela primeira vez, há 25 anos, a novela Ti-Ti-Ti, de Cassiano Gabus Mendes, entra para a história da telenovela em sua nova versão, ao reiventar a trajetória de um casal gay em novela. O diálogos abertos são uma das inovações, seguidos da revelação de uma paixão homossexual igualmente a de um casal hétero.

Primero foi com o casal Julinho (Andre Arteche) e Osmar (Gustavo Leão), agora com Julinho e Thales (Armando Babaioff). O desabrochar do namoro dos dois acontece em cenas ainda não vistas na telenovela com abordagem direta do tema. Thales pensa em Julinho com paixão, luta por ele, planeja encontros, tudo sem que o telespectador não perca um detalhe dessa paixão gay.

Ao modernizar a trama dos anos 80, Maria Adelaide Amaral não só acertou no humor escrachado e mais dinâmico, como apostou no romance gay com tons ainda não vistos acabando com o jogo de insinuações e deixando tudo às claras. "Julinho vai ter que ser conquistado por Thales. Os dois são bem diferentes e podem se completar" contou o ator André Arteche.

O personagem Thales vai dizer para a ex-noiva que está apaixonado por um homem sem rodeios. Também vai declarar com todas as letras esse amor para Julinho em cena que vai ao ar na segunda semana de fevereiro. São os novos tempos da TV onde personagens gays se inseriram de vez e passaram a ser presença obrigatória. Só que dessa vez eles são eles mesmos, apesar da ausência do beijo ainda proibido.

fonte: Toda Forma de Amor

“Não somos gays”, afirma líder da banda Restart

Grupo se apresentou no Festival de Verão; eles lançarão filme sobre a carreira

restart festival de salvadorO visual colorido da banda teen tem provocado muitos comentários sobre a orientação sexual dos jovens componentes do Restart. Antes de subir ao palco no Festival de Verão Salvador neste sábado (5), eles conversam com a imprensa e Pe Lanza colocou um ponto final nesta história.

- Nós não somos gays. Não é porque nós usamos roupas coloridas que somos gays.

O vocalista da banda ainda afirmou que ficou muito feliz de saber que o visual deles tem servido de inspiração para outros artistas.

- O Léo do Parongolé disse que se inspira em nossa roupa para criar o figurino dele. Mas o pessoal comenta muito mesmo. A minha cueca, por exemplo, está virando mais famosa do que eu.

Depois de serem chamados de banda “meio Disney” pelo vocalista Dinho Ouro Preto, Pe Lanza se diz “triste com as críticas” porque, segundo o próprio, é "muito fã dele".

Já Pe Lu quis comentar o fato do líder do Capital Inicial ter dito que não vê influência de sua música na banda Restart.

- Quem viu nosso show, viu a postura de palco que temos. Nós ouvimos muito Capital Inicial e muitas outras bandas, que nos influenciaram. Não cabe a ele dizer isso.

O Restart abriu o último dia do Festival de Verão no palco principal do evento.

Entre as milhares de adolescentes que gritavam o nome dos cantores, uma convidada famosa chamou a atenção: a apresentadora Astrid Fontenelle.

- Estava por aqui e alguém me chamou para ver. Eu quis ver, já estou aqui no lugar. Mas eu fiquei impressionada com eles. Como eles têm presença de palco e não deixam espaço vazio em nenhum momento. Eles estão sempre se movimentando. Adorei!

Filme
Apesar de serem ainda bem jovens, os componentes do Restart já estão com projeto de lançar um longa-metragem sobre sua vida e carreira.

- Será uma mistura de vida real e ficção. Mas é uma história bem legal. Nós fazemos música desde novinhos; nos conhecemos no colégio. Tem coisas que eu ainda não posso contar.

fonte: R7

Ministro da Saúde diz que vai rever norma que proíbe gays de doar sangue

Para o ministro, o conceito de grupo de risco não existe mais

ministro da Saúde Alexandre PadilhaO ministro da Saúde, Alexandre Padilha, afirmou em Teresina (PI) neste sábado que vai rever a portaria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) que proíbe gays e bissexuais de doarem sangue. O documento veta a doação de sangue dos homens que tiveram relações sexuais com outros homens no período de 12 meses.

No Estado, o ministro foi recebido neste sábado com manifestação do grupo Matizes, que defende os direitos dos homossexuais, na solenidade no Palácio de Karnak. Após reunião com lideranças do movimento, o ministro anunciou que vai convocar uma reunião técnica para discutir a portaria de nº 153, criada em 2004.

"Vou abrir uma discussão técnica sobre isso. Saber o porque da regra hoje, qual seria a adequação em função da atualidade, e inclusive, do comportamento da epidemia de doenças que podem ser transmitidos com o sangue", afirmou Padilha, que lançou em Teresina o plano de enfrentamento da dengue. Para o ministro, o conceito de grupo de risco não existe mais e que agora existe um conceito sobre "pessoas com vulnerabilidade".

Protesto
No Piauí, o Grupo Matizes e a Liga Brasileira está há uma semana protestando com o movimento "Nosso sangue pela igualdade". Em 2006, O Ministério Público Federal do Piauí, a pedido do grupo, ingressou uma ação na justiça para cassar a portaria. O juiz da 2ª Vara Federal concedeu, porém, a liminar foi cassada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região. A ação está aguardando uma posição definitiva.

Marinalva Santana, do grupo Matizes, considera a portaria discriminatória. "Nós estamos propondo uma rediscussão sem paixões, dentro de uma visão técnica. É uma portaria que atenta contra um dos valores mais caros da humanidade, que é a solidariedade", disse.

Agenda
Em Teresina, o ministro anunciou que o Piauí será o primeiro Estado a ganhar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O sistema será implantado em todo o País.

Na capital piauiense, Padilha entrega ambulâncias do Samu e inaugura a ampliação do Instituto de Doenças Tropicais Natan Portela. O ministro fica no Estado até a noite, quando seguirá para o Rio de Janeiro para participar de caminhada contra a dengue no domingo.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...