domingo, 7 de agosto de 2011

Adam Lambert diz que já sentiu vergonha de ser gay

17144967O cantor Adam Lambert participou de um programa de TV e contou como foi que descobriu sua homossexualidade e como encarou isso no colégio.

"Eu acho que quando eu estava por volta da sexta série foi quando eu percebi que eu provavelmente não era igual aos outros meninos. Eu acho que nessa idade era algo que eu tinha vergonha porque era diferente. Ninguém fala sobre isso na escola e essa é uma das coisas que é tão difícil ser jovem e perceber que você é gay ou bi, ou que quer que seja. Ninguém nos fala que está tudo bem.”

fonte: Cena G

Filme onde Leonardo Di Caprio vive um gay chega aos cinemas em novembro

Leonardo Di CaprioO filme J. Edgar, que vai abordar os rumores sobre a sexualidade de um dos mais importantes diretores do FBI, J. Edgar Hoover, chega aos cinemas americanos no dia 9 de novembro.

Leonardo DiCaprio interpreta Hoover e Armie Hammer será o seu amante Clyde Tolson, que trabalhou como diretor assistente no FBI de 1947 a 1972.

Com direção de Clint Eastwood, o filme conta com roteiro de Dustin Lance Black, homossexual assumido que faturou o Oscar de melhor roteiro por Milk – A Voz da Igualdade, e traz no elenco outros nomes de peso como Naomi Watts, Josh Lucas e Judi Dench.

fonte: Cena G

Eduardo e Hugo assinam o contrato de união estável em “Insensato Coração”

Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) Insensato CoraçãoOs personagens Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) vão organizar uma pequena festa para assinarem o contrato de união estável.

Kleber (Cassio Gabus Mendes), que a essa altura já sabe que é pai de Edu, vai à comemoração e se entende com o filho.

Confira como será a cena:
Kléber — Eduardo, se eu soubesse que tinha um filho, teria te procurado. Quando a sua mãe me contou, eu só não fui falar logo com você por que eu fiquei...
Eduardo — Chocado por ter um filho gay.
Kléber — Eu fiquei chocado com tudo. Mas não vou mentir, você sabe o que eu pensava dos gays, até há pouco tempo. Eu tô tentando mudar. Eu quero mudar. E vou conseguir. Você me ajuda... meu filho?
Eduardo — Hoje é o dia mais importante da minha vida. Eu tô feliz de você ta aqui...
Kléber — Posso te dar um abraço?

Edu assente, Kléber o abraça. A princípio, sem jeito. Edu hesita, mas retribui.
O abraço fica forte e ambos, emocionados.

fonte: Cena G

Hackers invadem site de criador do Dia do Orgulho Heterossexual

Carlos ApolinárioQuatro de agosto, dia da invasão do site do vereador Carlos Apolinário (DEM), propositor do Dia do Orgulho Heterossexual, aprovado pelo Poder Legislativo paulistano na terça-feira 2. Os hackers postaram texto sobre a morte de gays no Brasil e fizeram referência a ações desrespeitosas. "No Brasil, um homossexual é morto a cada 36 horas, esse tipo de crime aumentou 113% nos últimos cinco anos. Em 2010, foram 260 mortos. Apenas nos três primeiros meses deste ano foram 65 assassinatos", escreveu o invasor na página do site. “O vereador Carlos Apolinário insiste em propor leis que contribuem para a propagação de ódio e discriminação. Desde o genocídio da segunda guerra até os massacres de Oslo e Utoya, aqueles que pregam a superioridade de uns sobre outros são responsáveis pelas ações mais condenáveis da história da humanidade” é outro trecho.

 hackers site Carlos Apolinário (DEM)

O episódio ocorreu logo após o anúncio de que a Câmara Municipal de São Paulo aprovou o Dia do Orgulho Heterossexual. Para que a data seja efetivada de vez, falta a aprovação de Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo. Em declaração ao site R7, Apolinário disse que sofreu ameaças por telefone na manhã de quinta-feira. "Essas pessoas são violentas na forma de agir. Não aceitam opinião contrária a deles. Apesar das ameaças, não estou com medo de nada. Parece que o ser humano gay tem mais valor que os outros. Bastou que esse projeto seja aprovado para que as pessoas me afrontassem na internet, nos blogs, nos jornais", comentou.

Holanda: Soldados participam na Parada Gay de Amsterdã

Barco levou soldados homossexuais de uniforme. Embarcação foi fretada pelo ministério holandês da Defesa.

Pride 2011 Amsterdã 01

Centenas de pessoas participaram neste sábado (6) em Amsterdã, na Holanda, do desfile náutico da Parada do Orgulho Gay pelos canais históricos da cidade, que teve 80 embarcações.

Na 16ª edição da Gay Pride de Amsterdã, o ministério holandês da Defesa fretou pela primeira vez o próprio barco com soldados homossexuais de uniforme.

A polícia não divulgou estimativas sobre o número de pessoas ao logo dos canais para acompanhar a passagem dos barcos, ao som de música eletrônica.

Mais que uma festa, a parada é considerada uma ocasião para que as Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT) reivindiquem o direito a sua identidade sexual.

"Na Holanda existe o que chamamos de tolerância a distância", declarou à AFP Vera Bergkamp, presidente da principal associação de defesa dos direitos dos homossexuais do país.

Pride 2011 Amsterdã 02

"As pessoas são tolerantes enquanto os homossexuais permanecem ocultos", explicou.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...