segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Schwarzenegger cria dia em homenagem a político homossexual

Arnold Schwarzenegger O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, assinou uma lei que instaura o "Dia de Harvey Milk", em homenagem ao primeiro político abertamente homossexual eleito nos Estados Unidos, informou neste segunda-feira o porta-voz Aaron McLear.

Em virtude da lei, Schwarzenegger proclamará o dia 22 de maio, data de nascimento de Milk, como um dia relevante em todo o Estado da Califórnia.

A legislação que cria o dia em homenagem a Milk foi uma das 704 leis que o governador assinou no domingo, segundo seu porta-voz.

A lei foi aprovada no Senado estadual em maio e a Assembleia deu seu sinal verde em setembro.

Milk foi o primeiro vereador de distrito homossexual de San Francisco, cargo que exerceu durante somente 11 meses, até que foi assassinado em novembro de 1978 em um escritório na Prefeitura.

A lei dividiu opiniões na Califórnia e o governador recebeu mais de 100 mil ligações telefônicas e e-mails sobre ela, a maioria contra. No entanto, a porta-voz Andrea McCarthy afirmou que a maior parte das mensagens divulgadas através da rede social virtual Twitter foi de apoio à lei.

fonte: Terra

Penelope Cruz e Madonna homenageiam Pedro Almodóvar

Penelope Cruz e Madonna posam para foto em jantar Penelope Cruz e Madonna marcaram presença em um jantar especial em homenagem ao diretor Pedro Almodóvar, no restaurante italiana Casa Lever, em Nova York, nos Estados Unidos, nesse sábado (11).

A atriz trabalhou junto com o diretor em vários filmes, como Abraços Partidos, de 2009. Já a cantora Madonna trabalhou com Almodóvar no documentário Na Cama Com Madonna.

fonte: Terra

Que festinha maravilhosa. Uma homenagem ao Pedro Almodóvar, sem a presença de Penelope Cruz, não é homenagem. Ela deve muito a ele. Foi ele quem lançou a então jovem atriz para o mundo, em um de seus filmes. Agora, a presença de Madonna, me surpreendeu, até porque não sabia que ele havia dirigida o polemico, Na Cama com Madonna. Para a diva sair de casa, ele no mínimo é um grande amigo seu. Quem conhece Madonna, sabe do que estou falando.

Ex-genro de Sarah Palin posará nu para revista feminina

Levi Johnston e Bristol, filha de Sarah Palin A republicana Sarah Palin, que perdeu a vice-presidência dos Estados Unidos em Novembro de 2008, pode ter muita dor de cabeça com Levi Johnston, ex-namorado de sua filha e pai de seu neto. Segundo o advogado de Johnston, Rex Butler, o jovem deverá posar nu para a revista feminina Playgirl.

Recém formado no Ensino Médio, o jovem jogador de hockey pretende estar em forma para as fotos se exercitando três horas por dia, seis vezes por semana. O advogado, no entanto, não revelou quanto Johnston deverá receber pelas fotos.

Johnston surgiu na mídia em setembro de 2008, quando a então candidata à vice-presidência norte-americana, atuando ao lado de John McCain, revelou que sua filha solteira de 17 anos, Bristol, estava grávida de um jovem de 18 anos. Para uma candidata conservadora, que só admite sexo depois do casamento, o episódio foi desmoralizador.

Palin disse ainda que os dois se casariam, mas Bristol e Johnston se separaram logo depois do nascimento do pequeno Tripp, em dezembro.

fonte: G Online

Como o pessoal do norte é cabeça aberta hein. Tudo é motivo para pousar nu. Pena que aqui no Brasil, o negocio é um pouco diferente. Foi se tempo que grandes celebridades, masculinas, pousavam nu em revistas. Ta faltando um pouco de glamour nesse mercado hein. Chega de gente desconhecida, quero famosos, já!

Colega de Kaká no Real Madrid posa para uma revista gay

jogador Sergio Ramos, do Real Madrid Em entrevista à publicação, Sergio Ramos diz que está solteiro e que sonha encontrar a mulher ideal

O lateral-direito Sergio Ramos, do Real Madrid, é o destaque da revista europeia “Shangay”, destinada ao público homossexual. O companheiro de Kaká e Cristiano Ronaldo no clube espanhol posou, vestido, para fotos em um ensaio de moda e também deu uma entrevista à publicação na qual disse que está solteiro e que ainda sonha encontrar a mulher ideal. “Todos os anos que saio perguntam se a minha irmã é minha namorada. Não tenho tempo para encontrar uma mulher”, disse Ramos.

fonte: Globoesporte.com

Bem que o Kaká poderia seguir o exemplo do colega, e pousar também para uma revista gay. Claro, isso nunca será possível, ele é de Deus. Seu maior sonho é ser pastor e abrir uma igreja. Que desperdício!

California Dreamin'

composição: John Phillips

All the leaves are brown
And the sky is grey
I've been for a walk
On a winter's day

I'd be safe and warm
If I was in L.A
California Dreamin'
On such a winter's day

Stopped into a church
I passed along the way
Well, I got down on my knees
And I pretend to pray

You know the preacher likes the cold
He knows I'm gonna stay
California Dreamin'
On such a winter's day

All the leaves are brown
And the sky is grey
I've been for a walk
On a winter's day

If I didn't tell her
I could leave today
California Dreamin'
On such a winter's day

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...