terça-feira, 6 de setembro de 2011

Site afirma que a cantora Beyoncé usou barriga falsa no VMA

Cantora teria usado barriga falsa de grávida para aumentar o impacto do anúncio de sua gestação feito no VMA 2011

Beyoncé VMA 2011Beyoncé (30) está no meio de uma polêmica envolvendo seu anúncio de gravidez, feito no tapete de gala do Video Music Awards 2011, no último dia 28. De acordo com o site MediaTakeOut, que comparou fotos dela tiradas  uma semana antes do anúncio, a cantora teria usado uma barriga falsa para dar volume debaixo de seu vestido.

Uma fonte ainda garantiu que Beyoncé estava com um pouco mais de oito semanas de gestação, mas a barriga não tinha começado a crescer. “Ela queria que o anúncio fosse dramático, então ela fez questão de usar uma barriga falsa”, declarou.

Ao chegar no tapete de gala do evento, a cantora fez sinal para todos esperarem e avisou: "Eu tenho uma surpresa para vocês!". Então, ela sorriu e passou a mão em sua barriga. Após se apresentar ao vivo no palco, com a música Love on Top, ela novamente fez pose exibindo sua barriga.

fonte: Caras

Irã: Ativistas denunciam o enforcamento de três homens gays

Ativistas dos Direitos Humanos do Irã denunciaram para grupos estrangeiros que três homens foram enforcados sob a acusação de sodomia (sexo gay), prática punida com pena de morte segundo os artigos 108 e 110 do código penal iraniano. A maneira com se dá a execução fica a cargo dos juízes.

O grupo iraniano disse ainda que é impossível para a imprensa estrangeira conseguir informações, já que a mídia iraniana é estatal e "esconde" tais julgamentos. O nome e a idade dos dois homens executados não foram liberadas.

Segundo Mahmood Amiry-Moghaddam, porta voz dos Direitos Humanos do Irã, as execuções ocorridas ontem (5/09) é um caso "raro" em que o governo declarou o motivo da aplicação da pena de morte. O ativista também disse que, normalmente, as autoridades dizem que foi por estupro e não mencionam sodomia/sexo entre homens.

Em 2008, dois jovens com idade entre 16 e 17 anos foram enforcados no Irã após serem flagrados se beijando. O presidente do Irã, Mahmoud Amahdinejad, quando esteve no Brasil em 2009 declarou que em seu país "não existem gays".

fonte: A Capa

Maranhão: Homossexual morre ao ter cabo de vassoura introduzido no ânus

Antônio Magno Gama, 36 anos, morreu num hospital de São Luís, no Maranhão.

Ele foi transferido para a unidade com uma perfuração no baço, após ter sido agredido por cinco jovens no município de Zé Doca.

Antonio Magno teve um cabo de vassoura introduzido no ânus, além de ter sido espancado.

Um dos suspeitos foi identificado como Danilo Sampaio de Oliveira, de 18 anos, que está foragido.

A vítima, que é homossexual e filho de um empresário da cidade, havia saído para beber com Danilo e outros quatro jovens de classe média.

O caso está sendo investigado.

fonte: Cena G

São Paulo: Governo ensina grandes empresas sobre cotidiano gay

O Governo do Estado de São Paulo promoveu na última segunda-feira, 5, uma tarde de palestras sobre diversidade sexual para empresas interessadas em tornarem seus ambientes de trabalho mais tolerantes. O evento promovido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho reuniu representantes de cerca de 30 empresas e secretarias públicas que tiveram acesso a informações básicas que fazem toda a diferença no cotidiano de trabalho.

Em clima de uma literal roda de bate papo, a palestra “Apresentação de Conceitos LGBT” abriu o evento ministrada pelo titular da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (Cads) da Prefeitura de São Paulo, Franco Reinaudo, e o assessor especial de Cultura para Gêneros e Etnias, Cássio Rodrigo. A explanação percorreu pontos básicos e vitais para uma relação humana mais tolerante como definições do que é papel de gênero, identidade de gênero e orientação sexual.

“Não posso afirmar que um hermafrodita é homossexual”, exemplificou Franco. São termos conhecidos e batidos da comunidade LGBT, mas ainda um mistério para muitos dos heterossexuais que ali estavam, interessados em saber como lidar com a diversidade sexual – questionando sem medo a dupla de palestrantes. Após um coffee-break regado a conversas e impressões sobre a primeira palestra e troca de experiências, o evento continuou com a apresentação de casos de sucesso da tolerância no ambiente do trabalho.

A palestra “Cases” foi ministrada pela representante da IBM, Adriana Ferreira, e pela titular da Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo, Heloísa Gama Alves, e provou que é sempre muito proveitoso disseminar o respeito às diferenças no ambiente de trabalho.

“Se o meu concorrente está a minha frente nesse ponto em algum momento eu vou sair perdendo”, ressaltou Adriana, completando ainda que “não é só parecer bem na fita. A gente precisa ter uma mente aberta para quando for atender meu cliente saber que ele pode ser gay ou ter um homossexual na família. A diversidade está no mercado de trabalho”. Ela lembrou ainda que a orientação sexual é respeitada dentro da IBM desde 1984.

Já Heloísa garantiu que “o Estado reconhece que é sua responsabilidade” a garantia da cidadania e relembrou de ações pró-diversidade no âmbito estadual - como o decreto que garante o uso do nome social de transgêneros nos órgãos públicos e a promulgação da Lei Estadual 10948, que pune administrativamente a discriminação por orientação sexual. A Secretaria continua trabalhando a diversidade no próximo dia 8, quando a questão afro entra em pauta.

Participaram empresas interessadas em serem certificadas pelo Selo Paulista da Diversidade e as que conferem essa certificação. Nomes como Grupo Pão de Açúcar, Bradesco, FIESP, Metrô de São Paulo, Vivo e Companhia Energética de São Paulo saíram do auditório da Secretaria, no centro paulistano, pelo menos um pouco mais sensibilizados com a necessidade de respeito e tolerância. “Esperamos que as lições tiradas daqui se espalhem e dêem bons frutos”, concluiu Ari Friedenbach, coordenador do Selo Paulista da Diversidade, que explica melhor a iniciativa no vídeo abaixo:

fonte: MixBrasil

Pernambuco: Estado convoca sua II Conferência LGBT

Conferência acontece em outubro

O Governo do Estado de Pernambuco convocou a II Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos de LGBT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais, que vai ser realizada entre os dias 27 e 29 de outubro com o tema “Por um Estado livre da pobreza e da discriminação: promovendo a cidadania LGBT”.

A Conferência foi convocada por meio do decreto nº 36.895, de 29 de julho de 2011, e tem como objetivo principal avaliar e propor as diretrizes para a implantação de políticas públicas de enfrentamento à discriminação e promoção dos direitos humanos e cidadania da população LGBT em Pernambuco.

fonte: MixBrasil

Ex-companheiro de artista plástico consegue reaver imóvel na Justiça

Fotógrafo recupera o apartamento onde viveu com o pintor Jorge Guinle Filho

Fotógrafo Marco RodriguesNa edição de O GLOBO de hoje, a notícia sobre a retomada do apartamento do Alto Leblon, zona nobre do Rio, pelo fotógrafo Marco Rodrigues, que viveu com Jorge Guinle Filho durante 17 anos.

A luta de Marco começou num momento em que os direitos dos gays e seus companheiros ainda eram hipotéticos e fez jurisprudência para resolver pendências de outros casais vivendo relações homoafetivas e, também, para usucapião urbano.

“Durante todo esse tempo, nunca deixei de confiar na Justiça”, disse Marco ontem, ao voltar ao apartamento.

Até o "The Washington Post" deu na primeira página a disputa que abalou a sociedade carioca.

Pelo desejo expresso de Jorginho, Marco tinha direito à metade de seus bens.

Marco Rodrigues e Jorge Guinle FilhoJorge Guinle Filho nasceu na cidade de Nova York, mas veio para o Rio de janeiro aos 5 meses, onde morou até 1955. Neste ano, mudou-se para a Europa. Viveu em Londres e Paris, onde estudou pintura.

Em 1979, Guinle volta ao Rio de Janeiro e participa ativamente da vida cultural da cidade, sendo considerado mesmo o porta-voz do movimento Geração 80.

Sua vida produtiva como artista plástico foi de apenas sete anos: curtíssima mas intensíssima. “As pessoas se referem muitas vezes a Guinle como uma promessa, o que não é verdade. Ele realizava exatamente o projeto da arte”, afirma Marco Mello, que organizou uma exposição em Curitiba e considera Guinle o grande nome de sua geração. “Uma das características marcantes do Jorge é sua impressionante intimidade com a história da arte”.

O artista morreu em 1987, aos 40 anos, na cidade de Nova York, acompanhado, até o último momento por seu companheiro, o fotógrafo Marco Rodrigues.

O espólio de Jorginho foi uma amostra do que é a alma humana, na história dos Guinle vista por dois ângulos.

Apesar de muitas vezes milionária, a mãe - a implacável Dolores Sherwood - americana casada com o suíço dono da rede de hotéis Orient Express (entre eles o Copacabana Palace, oh mistérios da vida!) apresentou um testamento em que ficaria com todos os bens do filho.

Em seguida, apareceu outro, tudo indica que o válido, em que 50% dos bens ficariam para Marco, 25% para a mãe e 25% para o pai.

Este apoiava o genro, mas como estava em dívida com credores, repassou sua parte.

Mais tarde, a família apresentou outro testamento, modificado por juízes que concederam 75% para a mãe e 25% para o pai, reabrindo a batalha.

fonte: MixBrasil

Estrela do rap diz que rappers gays não assumem e espalham AIDS

rapper The GameO rapper The Game declarou em entrevista à VLAD TV que existem muitos cantores de rap no armário. O cantor, cujo nome de batismo é Jayceon Terrel Taylor, declarou que não é homofóbico, mas que tem problema com gente que vive no armário.

"Eu acho que existem vários rappers gays que estão no armário. Eles são os únicos tipos de gays que tenho problema. Não tenho problema com a comunidade gay, eles estão em toda parte e é justamente isso que faz do nosso país (Estados Unidos) uma nação livre", declarou o cantor.

The Game ainda disse que o maior problema de gays que vivem no armário é o de "enganar as pessoas". "O problema número um disso [estar no armário] é que você pode estar com alguém e estar sendo enganado e essa pessoa ainda pode passar AIDS. Por isso eu digo: o armário é real e assustador".

Na entrevista, The Game foi questionado se já trabalhou com algum rapper gay enrustido. "Provavelmente sim. Tem muitos que são gays o tempo todo e apenas fingem que amam meninas e que vivem o estilo de vida rap, mas na verdade eles gostam é de homem", afirmou.

fonte: A Capa

Revistas dizem que Will Smith é gay e teria caso com rapper

Will Smith gay revistaHá alguns dias, quando o ator Will Smith e sua mulher Jada Smith apareceram se estranhando durante um jogo de tênis nos EUA, começou a pipocar na imprensa americana que o casal já não vivia mais junto e o que o divórcio era uma questão de tempo.

Agora, os tablóides americanos botam mais lenha na fogueira. Nas edições das revistas "Star", "In Touch" e "The National Enquirer" que chegam às bancas no dia 12 de setembro, o tema é o mesmo: Will Smith seria gay!

Will Smith e Trey SongzA "National Enquirer" vai além e diz que o ator teria um caso com o rapper gostosão Trey Songz. A revista afirma que o casamento com Jada seria de fachada. Will e Jada sempre posaram como o casal perfeito de Hollywood. Muitos comentavam que o clima de família feliz do casal era um pouco forçado de mais.

Para completar o bafo, Jada estaria tendo um caso com Marc Anthony, ex de Jennifer Lopez. Jada e Marc trabalhavam juntos na "Hawthorne", que acabou de ser cancelada. O cancelamento teria sido para abafar o caso.

Agora vamos combinar, que se for verdade, Will escolheu muito bem o amante. Esse vale o bafão!

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...