segunda-feira, 18 de março de 2013

Marco Feliciano descobre editoria gay no site UOL e resolve chamar a polícia

Marcos FelicianoAtual inimigo #1 da comunidade LGBT, o presidente da Comissão de Direitos Humanos Marcos Feliciano já acessou o conteudo gay do site UOL. E tratou de chamar a polícia!

Isso porque ele acessou o link do canal gay do portal e ficou chocado ao ver “homens pelados” na página, o que considerou como “um atentado ao pudor”. Feliciano contou que fez um boletim de ocorrência e pediu retratação do UOL! O vídeo do pastor relatando o caso, durante sessão da Câmara dos Deputados, está disponível no YouTube.

O que será que motivou o pastor a clicar e acessar o conteúdo gay em primeiro lugar?!

fonte: Pheeno

Danuza Leão pede que Lula apoie publicamente um candidato gay nas próximas eleições

Colunista afirma que governos Lula e Dilma fizeram mais pelas minorias do que FHC, mas diz que ainda há uma dívida a ser paga em relação aos homossexuais

Danuza LeãoA coluna de Danuza Leão publicada na Folha neste domingo, 17, pediu que o governo Dilma coloque em uma posição de destaque um gay assumido. Também escreveu que Lula deveria pedir votos nas próximas eleições a um político gay de seu partido, o PT.

“Desde que d. Dilma assumiu o cargo, sempre que houve uma brecha ela colocou uma mulher, e nem sei quantas existem em cargos importantes”, escreveu ela, “mas em 10 anos de PT, existe uma minoria que não foi contemplada com nenhum cargo importante: a minoria gay, que nem é tão minoria assim.”

Danuza lembra que os prefeitos de Nova York, Paris e Berlim são gays e excelentes, “porque o Brasil não pode ter um ministro assumido?”, questiona.

“Para acreditar que o PT quer mesmo acabar com os preconceitos e é mesmo contra a intolerância e a favor da aceitação da pluralidade e das diversidades --todas--, é preciso que algum figurão petista, gay, seja candidato ou assuma um posto importante no governo”. “Seria bacana, ver o ex-presidente Lula num palanque, pedindo votos para um candidato gay assumido. Vamos lá, Lula?”

fonte: MixBrasil

Márcio Atalla, preparador físico do "Medida Certa", mostra boa forma e revela: "Nunca tive barriga"

Márcio Atalla 02Uma das vantagens de acompanhar o quadro “Medida Certa”, do Fantástico, na TV Globo, é poder aproveitar as dicas de Márcio Atalla.

O preparador físico de 42 anos, que além de competente é uma delícia, ganhou destaque na atração por sua rigidez na hora de fazer Ronaldo Fenômeno, Renata Ceribelli e Zeca Camargo perderem peso na balança.

Em uma edição especial da revista “Trip” sobre barriga, Atalla mostra o abdômen definido e deixa muitos com inveja ao afirmar que nunca se preocupou com possíveis gordurinhas a mais na região da barriga.

“Nunca tive barriga, minha relação com ela é muito tranquila. Para mim talvez seja mais fácil, porque eu gosto muito de esporte. E não vejo pressão na sociedade para as pessoas serem magras, pelo contrário. Eu acho até que falam pouco da barriga do homem”, afirmou o preparador físico.

Atalla diz ainda que a alimentação contribui e muito para que ele esteja com tudo em cima. “Nunca fui um cara de grandes excessos na alimentação. Gosto é de arroz e feijão mesmo”, declarou.

Na próxima temporada do “Medida Certa”, o preparador deve encarar os desafios de ajudar Fabiana Karla e André Marques a perderem alguns quilos. Leo Jaime, Preta Gil e Péricles são possíveis nomes a também participarem do quadro.

fonte: A Capa

São Paulo: Transexual processa Facebook após ter perfil deletado

Desde de 2012, Foxx Salema, nome social adotado por uma brasileira que mora em Bragança Paulista (SP), briga na Justiça contra o Facebook, onde teve o perfil deletado.

Foxx SalemaDe acordo com a transexual, a administração da rede social deletou o perfil afirmando que não era permitido usar o nome Foxx Salema, já que ele não era verdadeiro.

“Eles desativaram minha conta alegando que eu não existia, alegando que eu não poderia utilizar o nome artístico e social, que é Föxx“, declarou a transexual, que é cantora.

Entre uma notificação e outra, Foxx teve seu perfil reativado com o seu nome verdadeiro, que consta no documento de identidade, sem sua autorização.

“Quem são eles para decidirem se meu nome social não me representa. Eu duvido que se fosse a Xuxa ou o Chorão com perfil pessoal lá, aconteceria o mesmo”, afirmou a transexual em entrevista ao G1.

No começo de março, Foxx chegou a publicar um vídeo no YouTube mostrando sua indignação ao ocorrido.

Até o momento, o perfil da transexual no Facebook foi reativado. No entanto, a página pode ser deletada a qualquer momento, já que o caso ainda corre na Justiça. Foxx Salema chegou a pedir R$ 24,9 mil de indenização.

fonte: A Capa

David Jensen diz que mercado editorial gay é o que salva os modelos masculinos no Brasil

David Jensen 01É nítida a vantagem que as mulheres tem em relação aos homens no mundo da moda. O modelo brasileiro David Jensen, sucesso nas passarelas de grandes maisons como Armani, Versace, DSquared e Dolce & Gabbana, declarou em entrevista ao site Chic, de Glória Kalil, que o mercado fashion no Brasil é desestimulante para homens: “Desfilar aqui não vale a pena financeiramente, você fica o dia inteiro à disposição por um cachê baixo que você só vai receber depois de seis meses. É interessante para modelos mais novos, que precisam desta exposição, mas eu estou em outra”.

David ainda ressalta que o o mercado brasileiro é fraco em relação ao europeu, que tem uma forte identidade. ”Em Milão e Paris tem trabalho pra gente, tem uma semana própria de desfiles e fazemos muitas campanhas para as marcas. Mesmo os consumidores tem uma noção do corte correto da calça. No Brasil os ternos são caretas e as roupas parecem sacos de batata.”, afirma.

David Jensen 02O modelo ainda fala da relação mercado X moda X mundo gay:  ”Se não fosse o mercado homossexual, não teria editorial de moda masculina no Brasil. Nas revistas de moda só aparecemos como acessório da modelo principal. Eu tive sorte de trabalhar bastante para a editora Marília Campos Mello, da revista Vip, pois era praticamente o único modelo por aqui. Mas nas masculinas nacionais o papel da revista não é tão bom e se você aparece com uma calça acertada no corpo é imediatamente taxado de gay.”.

David, que é sucesso lá fora, e acaba de abrir um estúdio de fotografia,  já estava habituado a fechar suas participações nos desfiles da semana de moda italiana em jantares com Armani e Donatella em pessoa, sem sequer passar pelo processo de casting.

fonte: GOnline

Estados Unidos: Partido republicano muda postura e promete apoiar imigrantes e gays

Documento anuncia a criação do posto de diretor político para todas as minorias do país

O Partido Republicano anunciou nesta segunda-feira (18) uma ampla revisão de sua estratégia política após a derrota de seu candidato na eleição presidencial de novembro e, como uma das primeiras medidas, anunciou oficialmente que apoia uma reforma migratória integral. O relatório, no qual a palavra "hispânico" aparece 99 vezes em 100 páginas, afirma:

— Temos de fazer campanha entre os hispânicos, os negros, os asiáticos e os homossexuais para demonstrar que também nos interessamos por eles.

Elaborado ao longo de três meses, depois de ouvir mais de 50.000 pessoas, o documento da cúpula republicana anuncia a criação do posto de diretor político para todas as minorias do país a partir de 1º de maio, a criação de departamentos de comunicação específicos e contatos regulares com as principais organizações hispânicas, como a Liga de Cidadãos Latinos (Lulac) ou La Raza.

O texto explica:

— Entre os passos que os republicanos vão tomar ante a comunidade hispânica, devemos assumir e defender uma reforma migratória integral.

O presidente do partido, Reince Priebus, disse:

— O Partido Republicano não pode descuidar e não descuidará de nenhum grupo demográfico, nenhuma comunidade, nenhuma região deste país.

Até 2050 os brancos deixarão de ser a maioria nos Estados Unidos. Os latinos já são a principal minoria do país.

fonte: R7

153 pastores evangélicos lançam manifesto pela renúncia de Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos e Minorias

Um grupo de 153 pastores evangélicos assina uma longa carta que pede a saída do pastor e deputado Marco Feliciano da presidência da CDHM. "O quadro que assistimos no processo de eleição da presidência da Comissão foi desolador. Não se trata aqui de pré-julgar o presidente recém-eleito, mas não há como desconsiderar seus vários comentários públicos sobre negros, homossexuais e indígenas, declarações que inviabilizam a sustentação política de seu nome entre os que atuam e são sensíveis às temáticas dos Direitos Humanos", escrevem os pastores na carta. "Ainda há tempo para a indicação de um novo parlamentar que, a despeito de suas convicções, traga pacificação e consenso à sociedade brasileira, presidindo a CDHM com a isenção esperada. É tempo para nova disposição, numa postura aberta, a fim de que seja viável a indicação pelo PSC de um outro nome, que não possua tamanha rejeição", finalizam os pastores. Leia a íntegra da carta.

Carta aberta às lideranças evangélicas do Brasil
Não havendo sábia direção, o povo cai, mas, na multidão de conselheiros, há segurança. (Provérbios 11.14)

Prezados irmãos,
Nós, pastores, pastoras e líderes evangélicos de organizações envolvidas com a agenda dos Direitos Humanos, escrevemos esta carta aberta para pedir sua intervenção nos recentes acontecimentos relacionados à nova composição da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados.

Constatamos, surpresos, que 12 dos 18 membros da Comissão são membros de Igrejas Evangélicas, o que representa grande responsabilidade para nós, pastores e líderes evangélicos envolvidos com esse tema. Entendemos que este momento representa uma oportunidade concreta para a promoção e a defesa dos direitos dos mais vulneráveis e das minorias. Nesse sentido, é preciso tanto uma postura de escuta a Deus e à sociedade, quanto a certeza de que os espaços de poder ocupados precisam ser utilizados principalmente como espaços de serviço.

No entanto, o quadro que assistimos no processo de eleição da presidência da Comissão foi desolador. Não se trata aqui de pré-julgar o presidente recém-eleito, mas não há como desconsiderar seus vários comentários públicos sobre negros, homossexuais e indígenas, declarações que inviabilizam a sustentação política de seu nome entre os que atuam e são sensíveis às temáticas dos Direitos Humanos.

A Igreja Evangélica brasileira experimenta um momento singular, com a enorme responsabilidade de ter vários parlamentares atuando na CDHM que foram apoiados oficialmente por diferentes denominações, situação que abre a possibilidade de que – caso haja mudanças na presidência da comissão e uma postura condizente com a função – seja dada uma importante contribuição ao campo dos Direitos Humanos no País. Para tanto, é fundamental que o clima de conflito e mobilizações contrárias à nova presidência sejam dissipados. Por essa razão, redigimos esta carta como um apelo, na esperança de que os líderes das Igrejas considerem orientar seus fiéis que atuam como parlamentares – que elegeram a nova composição da Comissão -, para que atuem na resolução deste conflito.

O ano de 2013 pode trazer avanços nos trabalhos da CDHM e por isso fazemos este apelo aos líderes das igrejas que apoiaram os parlamentares evangélicos. Nosso pedido, aliás, se junta à conclamação de vários setores da sociedade e perpassa não somente movimentos ligados às lutas de minorias, mas também a OAB e diferentes indivíduos e organizações. Cumpre discernir que não há uma perseguição aos evangélicos; há, sim, uma situação de conflito que precisa ser equacionada, especialmente porque, para nós, o compromisso do Evangelho com os mais pobres e vulneráveis é central. Ainda há tempo para a indicação de um novo parlamentar que, a despeito de suas convicções, traga pacificação e consenso à sociedade brasileira, presidindo a CDHM com a isenção esperada. É tempo para nova disposição, numa postura aberta, a fim de que seja viável a indicação pelo PSC de um outro nome, que não possua tamanha rejeição.

Urge que os irmãos, pelas posições que ocupam, façam um firme e público pronunciamento para a sociedade e para os fiéis de suas igrejas com relação à defesa dos direitos humanos e à importante contribuição que a comunidade evangélica pode oferecer a este tema. Nossa oração é que exemplos históricos como os do Pr. Martin Luther King, Jr. e do Bispo Desmond Tutu possam inspirar e servir de referência para a atuação dos vários parlamentares evangélicos na CDHM, levando-os a se posicionar ao lado dos que sofrem injustiças.

Prezados irmãos, escrevemos aqui sob o temor ao nosso Deus e conscientes de que há um caminho de consenso para esta situação. A ninguém, muito menos aos direitos dos que sofrem, interessa que esta disputa entre posições extremas prossiga.

Em Cristo, despedimo-nos,
1)    Adriano Trajano – Pastor Batista
2)    Alessandro Rodrigues Rocha – Pastor Batista
3)    Alexandre de Silva – Pastor Igreja do Nazareno
4)    Aluísio Faria de Siqueira – Pastor Metodista
5)    Alzira dos Reis Silva – Presbítera Presbiteriana Unida
6)    Ana Paula Calixto – Irmã Igreja do Nosso Senhor Jesus Cristo – Ministério Profético
7)    André Esteves – Pastor Presbiteriano
8)    André Sidnei Musskopf – Escola Superior de Teologia/EST
9)    André Tadeu de Oliveira – Licenciado Presbiteriana Independente
10)  Anivaldo Padilha – Koinonia
11)  Anselmo Melo – Pastor Comunidade Apostólica Operação Resgate
12)  Antonio Carlos Costa – Pastor Presbiteriano/Rio de Paz
13)  Antônio Carlos Ribeiro – Pastor Luterano
14)  Antonio Carlos Rosalino – Pastor Luterana Livre
15)  Ariovaldo Ramos – Pastor Batista
16)  Bruno dos Santos – Pastor Apostólica Vida Nova
17)  Bruno Privatti – Pastor Batista
18)  Bruno Santos Nascimento Dias – Rede FALE Rio
19)  Caio Marçal – Missionário Rede Fale
20)  Carlos Alberto Bezerra Junior – Pastor da Comunidade da Graça
21)  Carlos Alberto Rodrigues Alves – Reverendo Presbiteriano
22)  Carlos Augusto Lopes Pastor Assembleia de Deus Independente
23)  Carlos Eduardo Calvani – Reverendo Episcopal Anglicana
24)  Carlos Eduardo Mattos – Pastor Metodista
25)  Carlos Jeremias Klein – Reverendo Presbiteriana Independente
26)  Carlos Queiroz – Pastor da Igreja de Cristo
27)  Christian Gillis – Pastor Batista
28)  Cibele Kuss – Pastora Luterana
29)  Cleber Diniz Torres  – Reverendo Presbiteriana Independente
30)  Clemir Fernandes Silva – Pastor Batista
31)  Daniel Costa – Capelão Batista El Shadai
32)  Daniel de Almeida e Souza Jr – Pastor Batista
33)  Daniel Mário Alves de Paula – Pastor Assembléia de Deus
34)  Daniel Rocha – Pastor Metodista
35)  Daniel Souza – Rede Ecumênica da Juventude/REJU
36)  Daniela Zeidan – Seminarista Batista
37)  Djalma Torres – Pastor da Igreja Evangélica Antioquia
38)  Domingos Amauri Massa – Pastor Batista
39)  Douglas Rezende – Rede Fale Paraná
40)  Éber Ferreira Silveira Lima – Ministro Presbiteriana Independente
41)  Edson Fernando de Almeida – Pastor da Igreja Cristã de Ipanema
42)  Edson Igre Insarraldi – Pastor Batista Aliança Bíblica
43)  Eliana Aparecida Amancio Cerqueira – Ministério de Mulheres Batistas
44)  Eliana Rolemberg – Coordenadoria Ecumênica de Serviço/CESE
45)  Eliandro Viana – Pastor Batista
46)  Eliel Amaral – Pastor Igreja Maanaim
47)  Elza Zenkner – Revda. Metodista
48)  Ênio Caldeira Pinto – Universidade Filadélfia/Unifil
49)  Érick Rodrigo da Silva – Assembléia de Deus Ministério de Madureira
50)  Filadelfo Oliveira – Bispo Episcopal Anglicana
51)  Flávio Conrado – Novos Diálogos
52)  Francisco Simão Neto – Pastor Assembléia de Deus
53)  Francisco Thiago de Almeida – Pastor Metodista
54)  Geter Borges de Sousa – Evangélicos Pela Justiça/EPJ
55)  Gilberto Carmo dos Santos – Pastor CEEA
56)  Giselle Gomes da Silva Prazeres Souza – Reverenda Episcopal Anglicana
57)  Guilherme Schaper – Pastor Luterano
58)  Gustavo Lima – Pastor Presbiteriano
59)  Hélio Sales Rios – Pastor Presbiteriano
60)  Inailda Bicudo – Presbitera Presbiteriana Independente
61)  Ismar do Amaral – Pastor Presbiteriano
62)  Israel Mazzacorati – Faculdade Latino Americana de Teologia Integral
63)  Jane Maria Vilas Bôas – Presbiteriana do Planalto
64)  Jefferson Ramalho – Instituto Cristão de Estudos Contemporâneos
65)  Jefferson Silva – Pastor Batista
66)  Joanildo Burity – Espiscopal Anglicana
67)  Joaquim Xavier de Souza Neto – Rede FALE Triângulo Mineiro
68)  Joel Zeferino – Pastor Batista
69)  Johannes Wille – Pastor Luterano
70)  John Medcraft – Pastor da Ação Evangélica
71)  Jônatas Souza de Abreu – Rede Fale Campina Grande
72)  Jonathan Menezes – Pastor Presbiteriano
73)  Jony Wagner de Almeida – Pastor Presbiteriano
74)  Jorge Eduardo Diniz – Reverendo Presbiteriana Unida
75)  Jose Antonio Gonçalves – Pastor Presbiteriana independente
76)  José Carlos Silva – Pastor Batista Nacional
77)  José do Carmo da Silva – Reverendo Metodista
78)  Jose Romulo de Magalhaes Filho – Pastor Presbiteriana Independente
79)  José Wendel Cavalcante Ferreira – Rede FALE Fortaleza
80)  Josias de Souza Novais – Pastor Batista
81)  Juliano Fabricio – Sal da Terra
82)  Julio Paulo Tavares Zabatiero – Faculdade Unida de Vitória
83)  Kathlen Luana de Oliveira- Escola Superior de Teologia/EST
84)  Keiny Moreira da Cunha – Pastor Batista
85)  Lays Gonçalves da Silva – Rede FALE Paraná
86)  Léa Cordeiro – Pastora Metodista
87)  Leonara Almeida – Rede Fale São Paulo
88)  Levi Araújo – Pastor Batista
89)  Lirian Angélica Rezende de Moraes – Rede FALE BH
90)  Luiz Caetano Grecco Teixeira – Rev. Episcopal Anglicana
91)  Luiz Carlos Gabas – Reverendo Episcopal Anglicana
92)  Luiz de Jesus – Pastor Batista Boas Novas
93)  Luiz Mattos – Instituto Anima
94)  Lyndon Araujo – Pastor Congregacional
95)  Manoel Ribeiro de Moraes Junior – Pastor Batista
96)  Marcelo Gualberto da Silva – Pastor Presbiteriano
97)  Marco Aurélio Alves Vicente – Pastor Assembléia de Deus – Catedral da Família
98)  Marcos Custódio – CADI-Origem
99)  Marcos Fellipe Marques – Pastor Comunidade de Jesus
100)   Marcos Machado – Pastor Batista
101)   Marcos Monteiro – Pastor Comunidade de Jesus em Feira de Santana
102)   Marcos Viana – Pastor Comunidade Cristã em Amsterdam
103)   Marcus Vinicius Matos – Rede Fale Coordenação Nacional
104)   Mardes Silva – Pastor  Igreja Betesda do Ceará
105)   Mauricio Andrade – Bispo da Episcopal Anglicana
106)   Mersia Lisboa Costa – Missionária Batista
107)   Miguel Ângelo – Presbítero Igreja de Cristo
108)   Morgana Boostel – Rede FALE
109)   Mozart João de Noronha Melo – Reverendo Luterano
110)   Nancy Cardoso Pereira – Pastora Metodista
111)   Nello Pulcinelli – Pastor Batista
112)   Nelson Gervoni – Pastor Batista
113)   Neusa Butzlaff – Pastora Luterana
114)   Neusa Tetzner – Pastora Luterana
115)   Octavio A. S. Filho – Pastor Metodista
116)   Odja Barros – Pastora Aliança de Batistas do Brasil
117)   Orivaldo Lopes Junior – Pastor Batista
118)   Orvandil Moreira Brabosa – Bispo Igreja Anglicana Tradicional do Brasil
119)   Paltiel de Souza Ferreira – Bispo Comunidade Evangélica Cristã
120)   Patrick Timmer – Missionário da Aliança Bíblica Universitária do Brasil/ABUB
121)   Paulo Ayres Mattos – Bispo Metodista
122)   Paulo Cesar Garcia – Pastor Comunidade Milícia
123)   Paulo Saraiva – Pastor Batista
124)   Pericles Gonzaga de Souza – Pastor Presbiteriana Unida
125)   Rafael Lira – Juventude Batista do Estado de SP
126)   Raul Matamala Seminarista Batista
127)   Regis Augusto Domingues – Reverendo Episcopal Anglicana
128)   Reinaldo Castro – Pastor Comunidade Cristã Novo Nascimento
129)   Renan Nery Porto – Fale Uberaba
130)   Ricardo Bitun – Pastor da Igreja Manaim
131)   Ricardo Matense – Evangélicos Pela Justiça/EPJ
132)   Rodrigo Guimarães Pinheiro – Pastor  Batista
133)   Romi Becker – Pastora Luterana
134)   Ronny Clayton – Pastor Batista
135)   Rosilea Maria Roldi Wille – Luterana
136)   Sandro Amadeu Cerveira – Reverendo Presbiteriana Unida
137)   Serguem Jessui Machado da Silva – Tearfund
138)   Simei Marcondes de Carvalho – O Brasil para Cristo
139)   Valdir Steuernagel – Pastor Luterano
140)   Valmir Paze – Pastor da Ig Nazareno/Mov. Evangélico Progressista/MEP
141)   Vanda Aparecida Fernandes Massa – Capelã Batista
142)   Vilma Petsch – Diácona Luterana
143)   Vitor Louredo de Souza – Grupo de Ações Evangelísticas – Missões Urbanas
144)   Wagner Lemos Junior – Movimento pela Ética Evangélica Brasileira
145)   Waldir Benevides- Reverendo Presbiteriano
146)   Welinton Pereira – Pastor Metodista
147)   Wellerson de Almeida – Reverendo Anglicano
148)   Wellington  Santos – Pastor Batista
149)   Wellington Vieira – Pastor Federação das CTs Evangélicas do Brasil/FETEB
150)   Wellison Magalhães Paula – Pastor Batista
151)   Werner Fuchs – Pastor Luterano
152)   Ziel Machado – Pastor Metodista Livre
153)   Zwinglio Mota Dias – Pastor Presbiteriana Unida”

fonte: MixBrasil

Ian McKellen fará série sobre casal gay na terceira idade

Sir Ian McKellen revelou que fará uma sitcom gay para o canal britânico ITV. A série se chamará “Vicious” e deve estrear ainda este ano.

Ian McKellenUma das lendas do teatro britânico e conhecido no cinema por papéis como o Gandalf da trilogia “Senhor dos Anéis”, McKellen fará par romântico com outro grande ator, Sir Derek Jacobi, como um casal que está há 48 anos juntos.

Ao programa “The Jonathan Ross Show”, McKellen, que é homossexual assumido, brincou que não foi por falta de tentativa que ele não teve um romance na vida real com Jacobi.

O ator, de 73 anos, também comentou sobre a dureza de ser gay nos anos 1950. “Se você fosse gay na década de 1950, você não se atrevia a contar para ninguém isso, pois você poderia ser denunciado à polícia e ser preso. Era ilegal fazer amor”, contou McKellen.

fonte: ParouTudo

Carlos Casagrande volta a fazer um gay em “Louco por Elas”

Carlos CasagrandeDepois de interpretar o homossexual Rodrigo em "Paraíso Tropical", Carlos Casagrande vai voltar a viver um personagem gay em "Louco por elas". Mas, dessa vez, a história terá muito humor.

Na série, o ator será Roberto, que conhece Léo (Eduardo Moscovis) num bar quando o professor está à procura de um novo amigo para desabafar sobre seus problemas pessoais. Só que Léo nem imagina que o interesse do recém-conhecido vai muito

fonte: Cena G

BBB: André dorme pelado, se descuida e mostra o mastro

BBB AndreE parece que a Princesa finalmente conheceu o mastro do seu Príncipe.

Na madrugada de sábado para domingo (17) André se animou e dormiu peladão ao lado de Fernanda.

Foi mão naquilo, aquilo na mão... e o Príncipe acabou pagando pintinho:

BBB André nu

Pelas imagens não conseguimos ver detalhes do material, mas dá pra ter noção da qualidade da mercadoria. Princesa deve estar satisfeita!

BBB andre Mastro

fonte: Morri de Sunda Branca

Em Roma, Dilma diz que Papa deve respeitar a "opção de cada um"

Dilma VaticanoDilma Rousseff está em Roma para participar da primeira missa do pontificado do novo Papa Francisco e falou à imprensa que a acompanha sobre os rumos da Igreja. Dilma opinou que Francisco não pode ficar somente na defesa dos pobres, mas “respeitar as opções de cada um”.

“É uma postura importante (a Igreja para os pobres). É claro que o mundo pede hoje, além disso, que as pessoas sejam compreendidas e que as opções diferenciadas sejam entendidas”, disse a governante.

Dilma acredita, contudo, que o novo Papa não vai alterar as posições da Igreja sobre temas como o aborto e o casamento gay. “Não me parece que seja um tipo de Papa que vai defender esse tipo de posição. Não está me parecendo, pelo menos vocês (a imprensa) dizem isso.”

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: Hillary Clinton anuncia apoio ao casamento gay

Hillary ClintonO movimento pelo casamento entre pessoas do mesmo sexo nos Estados Unidos ganhou nesta segunda-feira o apoio de uma das principais figuras do Partido Democrata: a ex-secretária de Estado Hillary Clinton. Em vídeo divulgado num site pelos direitos dos gays, Hillary fez seus primeiros comentários sobre o assunto desde que deixou o governo - comentários que podem impulsionar uma possível candidatura à Presidência dos EUA em 2016.

Hillary destaca que os direitos de cidadania devem ser garantidos aos homossexuais, e que isso inclui o casamento.

- Eu apoio o casamento para lésbicas e gays. Apoio pessoalmente e como questão de política e de lei, incluída num esforço maior para avançar na igualdade e oportunidade para lésbicas, gays, bissexuais e transexuais americanos e para todos os americanos - declarou.

Após o presidente Barack Obama declarar seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, outros democratas seguiram seu exemplo, como o vice-presidente Joe Biden - um nome também citado para a próxima corrida presidencial.

- Como muitos outros, meus pontos de vista têm sido modificados através dos tempos por pessoas que conheci e amei, por minha experiência representando o país no cenário mundial, minha devoção à lei e aos direitos humanos e os princípios que guiam a minha fé - disse Hillary no vídeo.

Nas eleições primárias democratas de 2008, ela já havia apoiado as uniões civis e benefícios, mas não o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

fonte: Yahoo

Procurador Geral da República entra com ação penal contra Feliciano no Supremo

Roberto Gurgel enquadra Marco Feliciano por preconceito

Procurador Geral da República Roberto GurgelO procurador Geral da República Roberto Gurgel enquadrou o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, deputado Marco Feliciano (PSC-SP), na  lei que prevê crimes de preconceito de raça ou cor, em ação que corre no Supremo Tribunal Federal. As informações são do blog do Luis Nassif. Feliciano já é réu e responde no Supremo por estilionato.

Roberto Gurgel apresentou uma ação penal no Supremo contra Feliciano por discriminação. A ação está nas mãos do Marco Aurélio e cita frases de Feliciano publicadas em seu Twitter. O procurador entendeu que duas mensagens postadas por Feliciano tinham conteúdo discriminatório a homossexuais. Como não existe no Brasil lei que prevê pena por homofobia, o procurador-geral usou a lei que estipula pena de prisão para quem "praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional". Perícia solicitada  por Gurgel  à Polícia Federal confirmou que as postagens no Twitter, de fato, partiram da conta do deputado.

fonte: MixBrasil

Pastor Marco Feliciano induzia fiéis a comprar consórcio de imóveis de sua empresa

Documentos obtidos por ISTOÉ mostram que o polêmico presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara escondeu da Justiça Eleitoral ser dono de empresas, entre elas um consórcio de imóveis que ele próprio induzia fiéis a comprar em seu programa gospel.

Marco Feliciano (PSC-SP) 06"Realize, em nome de Jesus, o sonho da casa própria. Com apenas R$ 300 por mês você adquire um consórcio que dará uma carta de crédito de R$ 30 mil.” Era com essa frase que o deputado-pastor Marco Feliciano (PSC-SP) encerrava, até bem pouco tempo atrás, seu programa de pregações na tevê. Na tela, o sermão teatral era substituído pelo apelo comercial, enquanto números de telefones em seis capitais, inclusive Brasília, surgiam no canto da tevê com o logotipo da empresa GMF Consórcios. Quando foi questionado por estar se utilizando da fé alheia para acumular lucros, Feliciano saiu com a desculpa de que fazia apenas a propaganda de um patrocinador de seu programa televisivo. Agora se sabe que ele não falou a verdade. A GMF pertence ao próprio pastor. Foi criada em 2007 com mais três pastores. A atividade econômica era “comércio de programas de computador e serviços de internet”, mas mudou para “administração e representação comercial de consórcios de bens e direitos”. No contrato social, obtido por ISTOÉ, os sócios foram substituídos por Edileusa Feliciano, sua mulher.

Poderia ser uma questão meramente ética ou ideológica. Uma discussão sobre a mercantilização da fé, de um pastor que se notabiliza por arrancar senhas de cartões de crédito e somas em dinheiro de milhares de fiéis. Afinal, o que esperar de um líder religioso que prega a intolerância sexual e o preconceito racial? Nada disso o impediu de assumir, após uma costura partidária atrapalhada, a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.

Epag32a34_Feliciano√.indd

Trata-se da maior aberração política dos tempos recentes. E Feliciano ainda cometeu desvios graves de conduta, incompatíveis com o exercício do mandato parlamentar. Na declaração de bens que apresentou à Justiça Eleitoral em 2010, por exemplo, ele omitiu ser proprietário da GMF Consórcios. Outra empresa também ficou fora da declaração de renda de Feliciano: a Cinese – Centro de Inteligência Espiritual, um curso preparatório para concursos cujas atividades foram encerradas no fim de 2009 e deveriam constar na declaração de Imposto de Renda do ano seguinte. Entre os R$ 634,8 mil em bens declarados oficialmente pelo pastor-deputado constam apenas as empresas Kakeka Comércio de Brinquedos e Vestuário, Marco Feliciano Empreendimentos Culturais e Eventos, e Tempo de Avivamento Empreendimentos, além de cinco veículos e oito imóveis. Informações registradas em base de dados de crédito, porém, indicam ao menos outros seis endereços em seu nome. Os imóveis ficam localizados nas cidades paulistas de Orlândia, Ribeirão Preto e São Paulo.

Os negócios tocados por Marco Feliciano e sua mulher, Edileusa, obedecem a um “modus operandi”. Primeiro, as empresas são criadas em nome de pastores que trabalham para a dupla. Em seguida, eles repassam suas cotas para Feliciano. Alguns desses ex-sócios hoje têm seus salários pagos com verba da Câmara. É o caso do pastor André Luis de Oliveira, que recebe até R$ 7 mil do gabinete de Feliciano, mas nem sequer bate ponto lá. Oliveira, na verdade, comanda o templo da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento em São Joaquim da Barra (SP). O pastor foi um dos fundadores da GMF Consórcios, ao lado de Joelson Heber Tenório, outro assessor fantasma cujos vencimentos somam R$ 6 mil. Tenório dirige a filial da igreja de Feliciano em Ribeirão Preto. O mesmo acontece com Rafael Octavio, pastor da igreja em Franca, funcionário do gabinete com salário de até R$ 7 mil e ex-sócio na Grata Music, empresa registrada em nome da mulher de Feliciano. Além de agraciar com dinheiro público pastores amigos, eles ainda eram sócios de Feliciano quando este já era deputado, o que pode complicar ainda mais a sua situação.

Na semana passada, o presidente da Comissão de Direitos Humanos esteve sob fogo cruzado. Foi divulgado também que Feliciano usou a verba de gabinete para pagar advogados de suas empresas. Rafael Novaes defende a empresa Marco Feliciano Empreendimentos Culturais na ação em que é acusada de não cumprir contratos e embolsar o dinheiro de um evento ao qual o pastor não compareceu. O advogado Matheus Bauer também está na folha de pagamento da Câmara, apesar de não trabalhar no gabinete e compor a equipe do escritório Favaro e Oliveira. O escritório recebeu mais de R$ 30 mil da verba indenizatória.

As suspeitas de sonegação de informações sobre patrimônio e de desvios de recursos públicos podem transformar Feliciano em réu na Comissão de Ética da Câmara. Dependerá da disposição de seus colegas de Parlamento, que até agora fizeram vista grossa aos protestos contra a permanência do pastor na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Mas, diante das novas denúncias, já há uma movimentação nos bastidores da Casa para não só apeá-lo do cargo como questioná-lo por quebra de decoro na Comissão de Ética. Com posições que agridem garantias e direitos assegurados pela Constituição, Feliciano passou a última semana se defendendo das críticas de organizações civis. O PSC chegou a se reunir para discutir a indicação de outro nome para a comissão, mas no fim optou pelo enfrentamento. A bancada preferiu culpar as legendas que preteriram a comissão, num recado direto ao PT, que por uma década dominou o colegiado.

Ao assumir os trabalhos da comissão na quarta-feira 13, Feliciano retirou da pauta todos os temas considerados relevantes, como a discussão sobre união estável entre pessoas do mesmo sexo. Em mais um capítulo da batalha, 11 parlamentares recorreram ao Supremo Tribunal Federal para tentar inviabilizar a gestão de Feliciano. “Apelamos para o Judiciário para impedir que a comissão se transforme em um centro fundamentalista e retrógrado”, afirma Domingos Dutra (PT-MA), antecessor do pastor no cargo.

fonte: Isto É

Reino Unido: Príncipe Harry leva cantada e pega telefone de outro homem em clube

principe Harry

O príncipe Harry é um dos solteiros mais cobiçados da Europa. E não pensa que são só as meninas que estão atrás do rapaz.

Na última sexta (15), enquanto deixava o clube The Kitchen Rum em Londres acompanhado da namorada Cressida Bonas, Harry foi abordado por um jovem.

Vinenco Ianiello se aproximou do príncipe e lhe deu o número do seu telefone. Harry, muito bem resolvido, pegou o bilhete e disse que se algo dia mudasse sua preferência de mulheres para homens entraria em contato.

Realeza civilizada é assim!

fonte: A Capa

GLAAD: Madonna entrega prêmio a Anderson Cooper e ganha beijo na boca

Foi realizada em Nova York na noite do último sábado (16) a 24º edição do GLAAD Awards, premiação da Associação de Gays e Lésbicas Contra a Difamação.

Anderson Cooper e Madonna GLAADMadonna esteve presente no evento, já que coube a ela entregar o principal prêmio da noite: o troféu Vitor Russo, entregue para celebridades assumidas que fazem uma diferença significativa na promoção da igualdade dos direitos gays. O grande homenageado desse ano foi o jornalista e apresentador da CNN Anderson Cooper, que recebeu o prêmio das mãos da cantora.

Madonna GLAADMas, para surpresa geral, Madonna surgiu no palco da premiação vestida de escoteira. A mensagem era bem direta. A cantora estava protestando contra a Boy Scout of America (Associação de Escoteiros da América), que proíbe que seus membros sejam gays assumidos.

“Eu queria ser uma escoteira, mas não me deixam. Sei fazer fogo, montar uma barraca e tenho um bom senso de direção. Posso também salvar gatinhos da árvore. Quero fazer isso pela comunidade. Mas o mais importante, eu sei como observar os garotos. Acho que eu deveria ter autorização para ser uma escoteira e eles deveriam mudar essas regras estúpidas”, disse ela logo no início.

Anderson Cooper e Madonna GLAAD 02Madonna seguiu com um longo discurso em prol dos direitos dos homossexuais e contra o bullying. “Quando eu penso em crianças jovens nos Estados Unidos que estão sendo intimidadas e torturadas, que estão tomando suas próprias vidas porque se sentem sozinhas e julgadas e incompreendidas, eu quero sentar e chorar rios de lágrimas”, disse a cantora.

A loira ainda relembrou o processo que sofreu na Rússia por fazer “propaganda gay” durante seu show na cidade de São Petersburgo e por fim chamou Anderson Cooper ao palco. Chegando lá, o jornalista tascou um beijo na boca da popstar.

Assista abaixo:

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...