sábado, 28 de novembro de 2009

Cristiane Torloni vive bissexual no espetáculo A Loba de Ray-Ban em Sampa

divulgação Em 1987, um ano antes do encerramento oficial da censura no Brasil, O Lobo de Ray Ban, de Renato Borghi, fez sucesso ao mostrar o triângulo amoroso entre um ator, sua ex-mulher e seu jovem amante. Vividos na época por Raul Cortez, Cristiane Torloni e Leonardo Franco, respectivamente.

Mais de duas décadas depois, eis que Cristiane Torloni pede para Borghi reescrever a história, desta vez colocando uma mulher bissexual no lugar que foi de Cortez. Para dirigir, o mesmo diretor da montagem "masculina", José Possi Neto. Para o papel masculino, o mesmo Leonardo Franco, mais velho, porém igualmente gostoso ao que era aos 20 e poucos anos. O resultado é impressionante: os caminhos do desejo apareceram em configurações surpreendentemente novas, ainda que as falas permaneçam inalteradas em sua essência.

Agora loba, Cristiane Torloni vive uma mulher poderosa, atriz consagrada que se envolve com uma colega mais jovem. Sem medo, entrega-se a cenas fortes, com beijo na boca e nos seios, uma ousadia digna de quem já se consagrou como uma de nossas artistas mais proeminentes.

Na Loba da Ray Ban, as situações clichês da bissexualidade estão presentes, incluindo a curiosidade do marido abandonado em saber qual delas faz o que na cama – e, claro, de saber também se a namorada é melhor ou pior em performance do que ele. Mas vai muito além disso. Revela os impasses de uma moral caduca e as deficiências de nosso sistema de classificação trinário (hétero, homo, bi). Inevitável, também, questionar o que há de autobiográfico na trama, mas isso é outra história.

A atriz Maria Maya, a mais nova no grupo, ainda fraqueja em alguns momentos do espetáculo. No entanto, isso não invalida o conjunto e A Loba de Ray Ban é, com certeza, uma das melhores peças em cartaz. Sem contar que o fã clube de Cristiane Torloni comparece em peso, o que cria um espetáculo à parte.

serviço: A Loba de Ray Ban
onde? Teatro Shopping Frei Caneca. Rua Frei Caneca, 569
quando? Quinta e Sábado, às 21h; Sexta, às 21h30; Domingo, às 19h
+ informações: (11) 3472-2229 / 3472-2230
quanto? Quinta R$ 70; Sexta a Domingo R$ 80
* Em cartaz até 20 de dezembro

fonte: G Online

No Paraná, apresentador diz que todo estuprador é homossexual

Augusto Canário A poeira homofóbica que o governador paranaense, Roberto Requião (PMDB), tinha levantado com seus infelizes comentários mamários estava baixando quando a televisão do Paraná veio levantá-la de novo. No programa de apelo popular “Tribuna da Massa”, do SBT paranaense, o apresentador Augusto Canário desafina seu cantar e diz que “todo tarado sexual tem tendência ao ‘homossexualismo’”. 

E ele diz e repete isso várias vezes em mais de um programa, o que pode ser muito bem visto em um vídeo especial postado no YouTube (você confere ali embaixo) que reúne os melhores momentos dessa cesta cheia de falácias e mal entendidos sobre a diversidade sexual. Nesse apanhado de deploráveis imagens, o apresentador diz que “todo tarado, todo demente sexual tem a tendência de ser homossexual”, como se ser homossexual fosse uma tendência, como o nude, o folk ou as cores flúor.

E tudo isso “não ofendendo os homossexuais”. Não? As declarações, sempre acompanhadas por uma imitação muito da clichê e mal feita de trejeitos de um homossexual afeminado, gerou revolta na militância paranaense. O curitibano Centro Paranaense da Cidadania (CEPAC) já pediu oficialmente uma retratação formal de Augusto Canário.

Em ofício enviado na última quinta-feira, 26, à Rede Massa de Televisão, o SBT paranaense, a entidade pede a retratação formal “a fim de aclarar e desvincular a comunidade LGBT - e sua respectiva imagem - ao de criminosos, uma vez que não há qualquer relação entre homossexualidade e estupros, bem como, não caracterizar a Rede Massa de Televisão como uma fonte de informação que fomenta a discriminação e o ódio às minorias”.

fonte: Mix Brasil

People divulga lista com 16 abdômes mais incríveis do showbizz

Zac Efron A gente simplesmente adora as listinhas que a revista People elabora todos os anos. Em 2009, a revista elegeu Johnny Depp como o homem mais sexy do mundo. Mas a publicação aproveitou o ensejo para divulgar também uma outra lista, ainda mais saborosa: A dos abdômes mais irresistíveis do showbizz internacional.

Entraram atores, modelos e esportistas. Entre eles está Jesus Luz, o brasileiro que caiu nas graças de Madonna. Também tem Zac Efron e Hugh Jackman.

Confira os 16 nomes a seguir e delicie-se com nosso álbum:

1. Zac Efron
Jesus Luz2. Matthew McConaughey
3. David Beckham
4. Hugh Jackman
5. Chris Pine
6. Dwayne Johnson
7. Derek Hough
8. Roger Federer
9. Gavin Rossdale
10. Mark Sanchez
11. Ashton Kutcher
12. Jesus Luz
13. Mario Lopez
14. Mechad Broks
15. Cristiano Ronaldo
16. Taylor Lautner

fonte: Mix Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...