sábado, 28 de novembro de 2009

No Paraná, apresentador diz que todo estuprador é homossexual

Augusto Canário A poeira homofóbica que o governador paranaense, Roberto Requião (PMDB), tinha levantado com seus infelizes comentários mamários estava baixando quando a televisão do Paraná veio levantá-la de novo. No programa de apelo popular “Tribuna da Massa”, do SBT paranaense, o apresentador Augusto Canário desafina seu cantar e diz que “todo tarado sexual tem tendência ao ‘homossexualismo’”. 

E ele diz e repete isso várias vezes em mais de um programa, o que pode ser muito bem visto em um vídeo especial postado no YouTube (você confere ali embaixo) que reúne os melhores momentos dessa cesta cheia de falácias e mal entendidos sobre a diversidade sexual. Nesse apanhado de deploráveis imagens, o apresentador diz que “todo tarado, todo demente sexual tem a tendência de ser homossexual”, como se ser homossexual fosse uma tendência, como o nude, o folk ou as cores flúor.

E tudo isso “não ofendendo os homossexuais”. Não? As declarações, sempre acompanhadas por uma imitação muito da clichê e mal feita de trejeitos de um homossexual afeminado, gerou revolta na militância paranaense. O curitibano Centro Paranaense da Cidadania (CEPAC) já pediu oficialmente uma retratação formal de Augusto Canário.

Em ofício enviado na última quinta-feira, 26, à Rede Massa de Televisão, o SBT paranaense, a entidade pede a retratação formal “a fim de aclarar e desvincular a comunidade LGBT - e sua respectiva imagem - ao de criminosos, uma vez que não há qualquer relação entre homossexualidade e estupros, bem como, não caracterizar a Rede Massa de Televisão como uma fonte de informação que fomenta a discriminação e o ódio às minorias”.

fonte: Mix Brasil

Um comentário:

  1. a maiorio dos criminosso negam seus crimes e maldades todo homofobico nega ser homofobico mesmo sabendo que suas atitudes sao maldosas e causam o mal a suas vitimas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...