terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BBB: Tessália brinca: 'Vou dizer que sou gay'

Publicitária diz que essa é a única forma de permanecer na casa

tessalia bbb Ainda discutindo no deck da piscina sobre a eliminação de Ana Marcela, Tessália (Cabeças), Elenita (Cabeças) e Michel (Ligados) comentam que Angélica (Coloridos) tem o apoio do movimento gay e a paranaense brinca dizendo que vai virar homossexual para permanecer na casa.

"Ela (Angélica) é autêntica, verdadeira e tem todo o movimento gay atrás dela", comenta Elenita.

Mas Tessália comenta que a jornalista foi a mais votada pela casa, com quatro votos.

"Tô fazendo uma análise simples. Eu acho que eles (Coloridos) não saem. Acho que vou dizer que eu sou gay. É o único jeito de ficar aqui", brinca a publicitária.

fonte: Globo.com

BBB: Elenita conta que já falou que era lésbica para seu pai

Elenita Conversando sobre homossexualidade com Angélica, Elenita contou que já disse para seu pai que era lésbica, mesmo não sendo. “Meu pai fez um comentário sobre gays e eu disse: ‘você tem uma filha que é lésbica, porque está falando isso?’”, contou.

“Mas por que você fez isso?”, perguntou Angélica. “Porque se ele me ama, tem de me amar de qualquer jeito e ele tem que respeitar a orientação sexual de cada um”, explicou a professora.

Elenita também disse que em suas classes, faz questão de repreender os alunos. “Eu não aceito certas brincadeiras, pois sempre tem um homossexual na sala e é desrespeito”, disse.

fonte: Abril.com

Para pressionar governo sobre direitos gays, casal faz greve de fome

Após sofrer ataque homofóbico, italiano deixa de comer para poder se casar com campnaheiro

Manuel Incorvaia e Francesco Zanardi Um casal gay da Itália está realizando uma greve de fome para pressionar o governo do país a legalizar o casamento gay. Francesco Zanardi e Manuel Incorvaia iniciaram a greve em 04 de janeiro e contam que desde então estão sobrevivendo com três capuccinos por dia. E além de se privarem de comida, o casal adotou outra estratégia para chamar a atenção da mídia para a questão do casamento entre pessoas do mesmo sexo: estão mostrando sua rotina doméstica via web 24 horas por dia através de um site.

Zanardi contou ao jornal Global Post que a ideia da greve veio em setembro de 2009, quando ele foi vítima de um ataque homofóbico em Mykonos, na Grécia. Atacado por quatro homens, ele foi levado a um hospital com hemorragia interna. Foi aí que ele percebeu que, caso morresse, seu parceiro não teria nenhum direito ao patrimônio construído pelo casal.

"Chegamos a um ponto onde queremos proteger um ao outro. Este não é meu primeiro relacionamento, mas é a primeira vez que sinto necessidade de proteger meu parceiro", disse Zanardi.

A Itália é um dos países mais resistentes a leis pró-LGT. Não raro, legisladores italianos citam valores católicos para negar a homossexuais direitos como união civil e adoção de crianças.

fonte: Mix Brasil

Mais um casal transgênero espera por bebê

transgender-440x455 Mais uma gravidez de um transgênero veio a público. O casal Scott e Thomas Moore esperam um bebê, que deve nascer em fevereiro. Scott e o companheiro Thomas são transgêneros. Ambos nasceram mulheres e passaram por cirurgia de readequação de sexo. Como Scott ainda tem uma certidão de nascimento do sexo feminino, eles casaram-se legalmente.

“Nós sabemos que muitas pessoas vão nos criticar, mas estamos muito felizes e não temos vergonha.” O casal já cria dois filhos - um garoto de 12 anos e outro de 10 - ambos do primeiro casamento de Thomas com uma mulher, que faleceu. Segundo Moore, o filho mais novo, de 10 anos, no início ficou intimidado. Agora, no entanto, reage às pessoas dizendo “você pode ter um problema com os meus dois pais, mas eu não tenho, portanto, você não está me machucando”.

fonte: ParouTudo.com

Big Brother Brasil virou A Gaiola das Loucas da vida real

Big Brothers confinados não falam em outro assunto que não a homossexualidade

logo-bbb Quem acompanha o BBB10 já deve ter percebido que a palavra "gay" deve ser a mais falada nos dias, noites, festas e edredons da vigiadíssima casa. O programa é o que de mais gay surgiu na TV brasileira por conta da escolha de três homossexuais assumidos como participantes: Dicesar, Sergio Francischini e Angélica. Disso você já sabe muito bem.

Mas a questão gay ultrapassou o limite destes três participantes e avançou sobre os demais, expondo discursos, desconfianças e ainda mais bichices para todos os lados. Nas festas toca-se Lady Gaga, Madonna e I Will Survive _com sucessivas performances de Sergio e os gostosões que se fazem de gogo-boys para a "diva" orgástica. Cadu revelou-se super friendly e carinhoso com as meninas e meninos (todos). Chegou a simular uma "conchinha" com Dicesar e vive carregando Sergio no colo. Ganhou pontos com todos. Marcelo Dourado, o participante que menos se enturma com os gays da casa, está cada vez mais isolado _e isso tem tudo a ver com a antipatia que ele causa no Dicesar e Sergio, dois dos líderes mais carismáticos do programa.

Nestes últimos dias um novo assunto vem dando o que falar dentro e fora do BBB: a gatona Cacau levantou a suspeita de que seu ficante Elieser (gato completo) seria gay. Elieses ficou chateado e chegou a chorar. Ele negou a suspeita e Cacau acabou falando que foi mal compreendida.

Mas é claro que enquanto os gays assumidos estiverem dentro da casa, os assuntos recorrentes à homossexualidade não vão esfriar tão cedo.

fonte: Mix Brasil

George Clooney quer proteger as partes íntimas de Raio-X em aeroportos

George Clooney Preocupado com as novas técnicas dos aeroportos em que os detectores podem mostrar a imagem dos passageiros como vieram ao mundo, o ator George Clooney propôs uma nova linha de cuecas que protegesse a intimidade do sexo masculino nesses lugares.

“Eu não tenho nada o que esconder, no entanto, não gostaria que ninguém se aproveitasse disso (das imagens). Eu acho que essa invenção poderia atingir um público bastante amplo.” Em tempos de invasão máxima de privacidade, se existir essa possibilidade, ela não deveria ser descartada.

fonte: ParouTudo.com

BBB: Sérgio fala quais brothers beijaria na casa

O estudante arranca gargalhadas de Angélica, Cláudia e Lia

A agitação no Puxadinho continua e a opção sexual de Eliéser (Belos), posta em xeque por Cláudia (Sarados), ainda repercute entre Angélica (Coloridos), Lia (Sarados) e Sérgio (Coloridos). Cláudia explica que tudo não passou de uma brincadeira e Sérgio defende: "Se ele fosse gay, eu beijava".

As sisters gostam da brincadeira e querem saber mais da opinião do estudante sobre os outros brothers. Angélica pergunta se Sérgio beijaria Cadú (Sarados), caso o líder fosse gay. "Maravilhosa", responde o paulista, arracando gargalhadas das sisters. "E Alex (Cabeças)", pergunta Lia. "Bem boa", responde Sérgio. Lia também pergunta sobre Uilliam (Belos). "Não faz meu tipo", responde o estudante.

fonte: Globo.com

Fergie precisa de terapia para não trair o marido

Em entrevista à revista gay, Fergie ainda diz que se 'diverte muito com as mulheres'

Josh Duhamel e Fergie Fergie - voz, rosto e bunda do Black Eyed Peas - diz que precisou de terapia para controlar os impulsos de trair o marido. A cantora fez a revelação à famosa revista gay Advocate. À mesma publicação, Fergie admitiu ser bissexual: "Acho as mulheres muito bonitas, já me diverti muito com elas e não tenho vergonha de dizer isso".

Mas depois de se consultar com sua terapeuta, chegou à conclusão de que é traição do mesmo jeito, mesmo que a pulada de cerca seja com meninas. "O 'problema' é que agora eu tenho um belo homem do meu lado, afirma a loira popozuda.

Recentemente, o casal passou por uma crise gerada por um boato de traição por parte dele - o papo era de que o galã Josh Dahumel teria saído com strippers. Fergie não acreditou e ficou do lado do marido.

fonte: Multishow

Estudo afirma que existem hoje na China 30 milhões de homossexuais

chinese-flag A China tem cerca de trinta milhões de homossexuais, incluindo 10 milhões de lésbicas, 62 por cento dos quais esconde a sua orientação sexual, revelou hoje a imprensa oficial.

Um estudo do professor Zhang Beichuan, da Universidade de Qingdao, apurou também que, depois de revelarem a sua orientação sexual, 8,7 por cento dos homossexuais chineses foram despedidos ou forçados a despedir-se e 4,7 por cento não foram promovidos.

O estudo é citado pelo jornal China Daily a propósito da primeira cerimónia pública de um "casamento" homossexual celebrado no país, num bar de Chengdu, capital da província de Sichuan, sudoeste da China.

fonte: AthosGLS

BBB: "É grande", diz Eliane sobre pênis de Sérgio

Serginho no BBB Durante a madrugada de domingo, um papo sobre sexo rolou "quente" entre os participantes do Big Brother Brasil 10. Entre curiosidades e revelações, Eliane, a dançarina, contou que já viu o tamanho pênis de Sérgio, o Sr Orgastic, porque o jovem ficou brincando em pé bem próximo ao seu rosto.

Para sanar a ansiedade das meninas, ela afirmou: "é grande". Mas o foco era o mesmo o personal e modelo Cadu. Para as meninas, o rapaz deve ter um pênis do "médio para o grande". Tímido, o brother apenas falou que "é por aí".

No final do jogo de perguntas e respostas, Sérgio foi desafiado por Anamara e Eliane a sair do puxadinho nu. Com apenas uma toalha de rosto, o Sr. Orgastic escondeu suas partes intimas e saiu para a área externa da casa.

No entanto, sua aventura durou pouco. Ao ver as meninas afoitas para arrancar sua toalha, Sérgio voltou rapidinho para dentro da casa.

fonte: A Capa

Beyoncé quer 17 carros e 45 motoristas no Brasil

Um dos veículos tem que ser blindado

Beyoncé Acaba de ser definido como serão feitos os traslados de Beyoncé no País. A produção da diva, que fará shows no Rio, São Paulo, Florianópolis e Salvador, pediu aos donos da Mondo Entretenimento — empresa responsável por sua vinda — que ela só circule a bordo de um Audi Q7, blindado, acompanhado de quatro outros modelos do mesmo carro, repletos de seguranças. Cada possante é avaliado em R$ 150 mil.

Para atender a todas as solicitações da cantora, a montadora alemã fornecerá 17 carros de sua frota, além de 45 motoristas à disposição 24h por dia.

fonte: O Dia Online

Pernambuco se arma contra a homofobia

Centro de Combate e Prevenção da Homofobia reforça atendimento

Estudantes que sofrem o chamado buyilling homofóbico na escola. Gays vítimas do preconceito na família ou em estabeleciamentos comerciais. Para esses e outros casos de discriminação contra homossexuais, a população LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) de Pernambuco conta com a ação do Centro de Referência em Direitos Humanos de Combate e Prevenção da Homofobia do Estado.

No Centro são oferecidos os serviços de assistência jurídica, psicológica e de serviço social. "A partir do Centro, pretendemos começar a quebrar tabus e preconceitos no Estado, oferecendo um atendimento à população sem discriminá-la, como deveria ser a prática de todos os profissionais" explica um dos coordenadores Rhemo Guedes.

Agora em 2010, o atendimento do Centro ganhou o reforço da parceria com o Governo do Estado. Com isso será mais fácil, segundo a coordenação, aproximar a população gay do movimento LGBT e ainda combater a violência contra homossexuais considerada, ano passado, pelo Grupo Gay da Bahia, a maior do país.

fonte: Toda Forma de Amor

Atriz de Glee vai se casar com companheira

Jane Lynch A atriz Jane Lynch, que interpreta a vilã Sue Sylvester na badalada série “Glee”, da Fox, deve se casar em maio com a companheira. Jane namora a doutora em psicologia Lara Embry, figura bastante importante no movimento ativista da Flórida.

Aos 49 anos, Jane está em ótimo momento de sua vida pessoal e profissional. Após passar por séries cultuadas, como a lésbica “The L Word”, a atriz ganhou, neste ano, por “Glee”, o Satellite Awards de melhor coadjuvante, o SAG de melhor elenco e foi indicada ao Globo de Ouro.

fonte: ParouTudo.com

Homossexualidade é crime em onze países

Em alguns casos, a pena de morte é punição

mortegaysforca Em um total de 11 países a homossexualidade é considerada crime o que coloca a população de gays e lésbicas desses países em risco. Pelo menos 8 representantes desses países vão participar, em Curitiba, da V Conferência Regional da ILGA (Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Intersexuais) que acontece de 26 a 31 de janeiro.

Discutir os avanços dos direitos humanos da população LGBT (lésbicas gays, bissexuais e transgêneros) e ainda apontar soluções que levem a acabar com as perseguições e mortes de gays no mundo estão entre os principais objetivos do evento.

Cerca de 400 ativistas de defesa dos direitos dos homossexuais participam da Conferência. Eles são de 35 países. Juntos eles vão avaliar a questão dos direitos humanos da população gay na América Latina e Caribe.

Um dos avanços a se comemorar é a descriminalização da homossexualidade no Equador, Nicarágua, Chile e Panamá.

A abertura do evento contará com a presença do Ministro Paulo Vannuchi da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República e da Coordenadora da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT no Senado Federal, a senadora Fátima Cleide, entre outras autoridades.

fonte: Toda Forma de Amor

Turista contrata travesti e tenta fugir sem pagar pelo programa

Um encontro entre o turista italiano Antônio Viligotti, 32 anos, e o travesti Francisco Amorim, conhecido como Amanda, 27 anos, acabou em confusão, em Maceió, Alagoas.

Segundo o travesti, o italiano combinou o programa num motel. Após a relação sexual, o turista revelou que não tinha dinheiro para pagar. O italiano tentou fugir num taxi, mas foi impedido pelo travesti.

Os dois entraram em luta corporal e danificaram o táxi. O motorista acionou a polícia e os envolvidos foram levados para a delegacia. Após a negociação, o italiano pagou as despesas com o motel, com o travesti e os danos provocados no taxi.

Os envolvidos foram ouvidos e liberados.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...