terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fergie precisa de terapia para não trair o marido

Em entrevista à revista gay, Fergie ainda diz que se 'diverte muito com as mulheres'

Josh Duhamel e Fergie Fergie - voz, rosto e bunda do Black Eyed Peas - diz que precisou de terapia para controlar os impulsos de trair o marido. A cantora fez a revelação à famosa revista gay Advocate. À mesma publicação, Fergie admitiu ser bissexual: "Acho as mulheres muito bonitas, já me diverti muito com elas e não tenho vergonha de dizer isso".

Mas depois de se consultar com sua terapeuta, chegou à conclusão de que é traição do mesmo jeito, mesmo que a pulada de cerca seja com meninas. "O 'problema' é que agora eu tenho um belo homem do meu lado, afirma a loira popozuda.

Recentemente, o casal passou por uma crise gerada por um boato de traição por parte dele - o papo era de que o galã Josh Dahumel teria saído com strippers. Fergie não acreditou e ficou do lado do marido.

fonte: Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...