segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dicesar divulga capa de seu ensaio no Twitter

dicesar g Revista 'G Magazine' com o ex-BBB chega às bancas no dia 11 de maio.

Dicesar divulgou nesta segunda-feira, 10, em seu Twitter, a capa da revista "G Magazine", para a qual fez um ensaio. A publicação com o ex-BBB chega às bancas no dia 11 de maio.

fonte: EGO

Militantes gays driblam segurança e protestam em evento com Lula

Eles simularam enforcamento em inauguração na Embrapa, em Brasília. Protesto foi contra a visita agendada de Lula ao Irã, na semana que vem.

Manifestantes do movimento gay fazem protesto durante evento com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Embrapa, nesta segunda-feira (10), em Brasília (Foto: Dida Sampaio/Agência Estado) Dois integrantes de um grupo gay de Brasília conseguiram furar o esquema de segurança da Presidência da República para protestar contra a ida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Irã, na semana que vem. Com uma bandeira com as cores do arco-íris, símbolo do movimento gay, os manifestantes simularam um enforcamento durante o discurso do presidente na inauguração das novas instalações da Embrapa Estudos Estratégicos e Capacitação.

fonte: G1

Marcelo Dourado é visto em galeria GLS comprando roupas

Dourado bbb vencedor A Galeria Ouro Fino não é um reduto homossexual, mas está numa das áreas mais gay friendly da cidade de São Paulo e é, no mínimo, simpatizante. Por causa desse “ambiente”, os freqüentadores do local estranharam a presença do vencedor do BBB10, Marcelo Dourado, na última sexta-feira.

Acompanhado de um segurança, Dourado, que esteve envolvido em polêmicas sobre homofobia dentro do reality show, apareceu na galeria muito sério com boné e óculos escuros achando que ia passar desapercebido pela multidão.

O lutador foi direto para uma loja que vende roupas e artigos de exército. "Eu queria chamar as gays da galeria e fazer um beijaço" escreveu no Twitter, uma das pessoas que trabalha lá.

fonte: Cena G

Site de relacionamento para surfistas gays faz sucesso na Internet

gaysurfers.net Existem diversos sites de relacionamento na internet. Na "grande rede" todos os gostos podem ser atendidos, desde ursos e sadomasoquistas até atletas e surfistas gays.

O Gay Surfers está no ar desde abril deste ano e já conta com 300 membros de todo o mundo.

Além de facilitar a comunicação entre amantes do esporte, o site possui listas de praias e regiões onde se concentram surfistas gays ao redor do mundo.

fonte: Cena G

Plano de saúde terá que incluir parceiros gays

Publicada em súmula normativa na edição do dia 4 de maio do Diário Oficial da União, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou que empresas de seguro e plano de saúde do país devem aceitar como dependentes parceiros de casais homossexuais estáveis.

"Para fins de aplicação à legislação de saúde suplementar, entende-se por companheiro de beneficiário titular de plano privado de assistência à saúde pessoa do sexo oposto ou do mesmo sexo", esclarece a súmula.

Segundo a ANS, a medida leva em consideração normas já existentes no Código Civil e na Constituição, que fala em igualdade de tratamento e "proibição de discriminações odiosas".

Em janeiro deste ano, o Tribunal de São Paulo obrigou o plano de saúde Omnit a cumprir a decisão. Na ocasião, a Justiça afirmou que disposições legais que protegem a união entre homem e mulher aplicam-se, por analogia, à união estável homossexual.

fonte: A Capa

Estudo liga câncer na boca a sexo oral com várias pessoas

bocaUm vírus sexualmente transmissível e tradicionalmente ligado a câncer no pênis, ânus e colo do útero está sendo relacionado cada vez mais, também, a tumores na boca. A explicação para a maior presença do HPV (papilomavírus humano) nos casos desses cânceres é o aumento da prática de sexo oral nas últimas décadas, em especial entre jovens. Em 2005, 55% dos garotos e 54% das garotas entre 15 e 19 anos já tinham experimentado essa modalidade, segundo o Centro Nacional de Estatísticas da Saúde dos EUA.

Nas décadas de 1940 e 1950, é claro, os estudos de Alfred Kinsey, pioneiro no mapeamento dos hábitos sexuais dos americanos, indicavam números bastante diferentes. Apenas 10% dos homens e 19% das mulheres daquela época disseram ter praticado sexo oral antes do casamento -apesar de menos de 50% das mulheres e de 33% dos homens terem casado virgens.

Com isso, se tornaram mais frequentes, a partir do pós-guerra até hoje, os casos de câncer na base da língua, na amígdala e até em partes do pescoço, que surgem a partir de lesões causadas pelo HPV. Essas conclusões estão em um artigo de opinião publicado em março no "British Medical Journal" pela equipe do médico Hisham Mehanna, do Hospital Universitário de Coventry, no Reino Unido.

Aumento do risco
Ele relata um trabalho com mais de 10 mil voluntários. A conclusão: quem já tinha feito sexo oral com quatro ou mais pessoas tinha uma chance mais de três vezes maior de ter câncer na orofaringe (que começa na raiz da língua e vai até a faringe) do que quem não tinha.

Outro estudo citado por Mehanna foi feito na Suécia por quase 40 anos. Ele envolveu procurar pelo HPV em biópsias de tumores retirados da orofaringe. Nos anos 1970, o vírus foi encontrado em apenas 23% dos tumores. Em 2006 e 2007, foi achado em 93%.

Como o número de casos de câncer na orofaringe está crescendo, e não diminuindo, é possível concluir que o HPV nunca antes causou tantos tumores na boca e adjacências.

Sem neurose
Não há motivo, porém, para desespero, diz a médica Eliane Pedra Dias, da Universidade Federal Fluminense. Ela deu uma palestra sobre lesões orais no Simpósio Internacional de HPV, organizado na semana passada pela Fiocruz, no Rio. "É importante não criar neuroses. Sexo é uma coisa que é para ser boa."

A maioria das pessoas serão infectadas pelo HPV em algum momento das suas vidas. E, em geral, o vírus vai embora sem deixar nenhuma lesão. Segundo Dias, é importante lembrar, também, que as pesquisas sobre a relação entre HPV e câncer na boca não estão totalmente consolidadas.

"Os mecanismos de infecção ainda não são totalmente conhecidos. Embora também seja uma mucosa como a genital, as características do ambiente e a resposta imune das duas regiões são bem diferentes." "Mais pesquisas precisam ser feitas", concorda Mehanna.

Já existem vacinas contra o HPV. Ainda se discute se vale a pena incluí-las no Programa Nacional de Imunização. Ela é cara (o valor chega às centenas de reais por unidade) e os cientistas ainda questionam a abrangência da sua eficiência.

Por enquanto, afirma Dias, o mais importante são exames periódicos na boca, porque as lesões iniciais são pouco perceptíveis e o diagnóstico acaba acontecendo quando o tumor já está em estágio avançado. "O médico olha direto para a garganta e o dentista, apenas para os dentes", brinca.

sexo oral
fonte
: Folha Online

Scanner mostra tamanho de pênis e americano vira motivo de piada

Rolando Negrin foi acusado de ter genitália pequena. Homem foi preso por agredir colega.

Funcionário do aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, o agente Rolando Negrin, de 44 anos, virou motivo de piada entre os colegas depois de passar por um scanner corporal, que mostrou o tamanho de seu pênis.

Outros agentes do aeroporto começaram a fazer brincadeiras sobre a genitália de Negrin, que não suportou as piadas.

Rolando foi preso por agredir um colega de trabalho com um bastão. Ele pode ser processado pela agressão.

A vítima do ataque, Hugh Osorno, começou a fazer brincadeiras com o tamanho do pênis de Negrin durante treinamento com um novo equipamento de raio-x.

fonte: G1

Piloto de stock car real se irrita com piloto gay de Passione

Thiago Camilo acha fake o piloto gay de Passione

Thiago Camilo, piloto da Stock Car Thiago Camilo reclama em seu Twitter do personagem gay de Passione

O piloto de stock car Thiago Camilo reclamou em seu Twitter da notícia sobre o personagem de Marcello Antony em Passione, nova novela das 21h da Globo. Marcelo viverá um piloto de stock car bissexual.

Camilo escreveu: "É, a Rede Globo está entendendo muito bem de piloto mesmo." "Eu espero que essa noticia 'quente' inclusive já divulgada através de vídeo não seja verídica!", disse.

Seu post acabou rendendo outros posts, um deles perguntava se o piloto é preconceituoso. Ele respondeu que não. "Bom, antes que comece, opção sexual é de cada um, não tenho nada contra, só acho fake demais um piloto gay... Enfim... Veremos...", escreveu.

fonte: Mix Brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...