segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Veja imagens do set do novo clipe de Lady Gaga e Beyoncé, "Telephone"

Vazaram na internet as primeiras fotos do set de gravação do novo clipe de Lady Gaga e Beyoncé. "Telephone" é a segunda música da dupla pop (a primeira foi "Video Phone") e o vídeo foi gravado na semana passada em Los Angeles.

O site New York Magazine especulou que o clipe se passará em uma prisão, e Beyoncé libertará Lady Gaga de trás das grades.

O clipe parece também trazer referências ao diretor Quentin Tarantino. Gaga e Beyoncé são vistas dirigindo uma picape amarela similar à usada no filme Kill Bill pela protagonista Uma Thurman.

A homenagem ao diretor também apareceu em "Video Phone", onde Beyoncé caminha ao lado de homens engravatados fazendo referência ao filme "Cães de Aluguel" ("Reservoir Dogs", EUA, 1992).

fonte: Cifra Club News

Ex-marido de Jennifer Lopez alega que cantora é bissexual

Ojani Noa pretende questionar sobre a orientação sexual da ex-esposa na Justiça

Jennifer Lopez O primeiro marido de Jennifer Lopez, o ex-garçom Ojani Noa, alega ter um vídeo da cantora  beijando outras mulheres e diz que pretende questionar sobre a sexualidade da ex-esposa na Justiça.

Noa, que se casou com Lopez em 1998, tem sido uma pedra no sapato da cantora desde que eles se separaram um ano depois. Noa foi proibido pelos advogados de J-Lo de lançar um livro e um documentário sobre a ex-esposa, onde ele revela intimidades do casal.

Agora, J-Lo tenta impedir que um suposto vídeo onde ela apareceria beijando outras mulheres seja divulgado. O agente de Noa, Ed Meyer, disse que o ex-garçom “planeja perguntar na corte se Jennifer Lopez é bissexual.”

fonte: Dykerama

Alagoas inicia ano recordista em assassinatos de homossexuais

crimegay Em relatório divulgado nesta segunda-feira, 1º, pelo Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Alagoas aparece como o Estado campeão em crimes contra homossexuais do Brasil. Cinco dos 13 homicídios registrados no país - no mês de janeiro - ocorreram no Estado. Os números têm preocupado as organizações LGBT.

Ainda segundo o GGAL, em quatro anos os crimes homofóbicos somaram 63 no Brasil. “É importante destacar que os crimes estão impunes. Se no nosso Estado a impunidade predomina, isso se agrava quando o assunto é crime contra homossexual. Aqui se mata e é a coisa mais natural”, denuncia Nildo Correia, diretor do GGAL e responsável pelo relatório de crimes.

Correia ressaltou que quatro dos crimes ocorridos em Alagoas foram caracterizados como homofobia. Isso porque um dos homossexuais mortos, estava envolvido com drogas. “Foram três casos na capital e dois no interior. Além dessa vítima envolvida com drogas, havia três vítimas que viviam no anonimato, com histórico de práticas sexuais arriscadas. Outra característica dessas vítimas é que são de classe pobre, que não conseguiam assumir sua identidade por falta de apoio da família. São jovens que procuram locais obscuros para praticar sexo, e cujos amigos não são conhecidos pelos familiares”, disse o diretor do GGAL.

Para o movimento LGBT, a falta de apoio resulta em situações de vulnerabilidade, muitas delas que terminam em morte.

Outro aspecto abordado pelo GGAL no relatório é a dificuldade de coletar provas. “Existem casos em que os familiares desconhecem a opção sexual da vítima e sua vida anônima. Outros é o medo de represálias que impera. É a lei do não vejo nada e não ouço nada. Há também os casos de preconceito, quando os familiares têm vergonha de admitir a homossexualidade da vítima”, afirma Nildo.

Questionado sobre o relatório de crimes de 2009, entregue à Defesa Social, o diretor do GGAL foi enfático: “a resposta é o silêncio. As autoridades não estão interessadas em fazer nada”, alfineta. O GGAL anunciou que dará um prazo de 15 dias, a contar de hoje, para que o Governo se manifeste em relação à situação, caso contrário, poderá invadir o palácio.

Na próxima quarta-feira, representantes de grupos gays do Estado estarão reunidos na sede do GGAL, no Centro, para discutir a situação.

fonte: Alagoas 24 Horas

BBB: Fotos de infância eliminam boatos de que Lia, seria transexual

'Ela é mulher', garante Luciano Auriemma, empresário da moça.

Fotos de infância provam que os boatos de que Lia seria transexual não são verdadeiros Desde a tarde deste domingo, 31, boatos começaram a circular na web de que Eliane, atual líder do "Big Brother Brasil 10", seria transexual, mas procurado pelo EGO para comentar a notícia, o empresário da moça, Luciano Auriemma, garantiu que as especulações não tem fundamento.

Os rumores começaram após a coluna de um jornal carioca publicar uma nota de que haveria mais um homossexual confinado no reality e aumentaram após Lia declarar, durante uma suposta conversa com Serginho e Angélica, que teria feito uma operação para retirada do pênis e o pomo-de-adão.

"Foi só uma brincadeira dela e as pessoas levaram a sério. Ela não é transexual. É mulher, garanto", disse Luciano, que enviou fotos da infância da paulista para o EGO para eliminar de vez os boatos.

Lia, fofíssima, ao lado da família Gisela Novaes, amiga e assessora de Eliane, riu com a situação. "É ridículo! Qualquer coisa falada lá dentro ganha uma proporção absurda. Tenho certeza que a Lia vai rir muito quando souber dessa história. Podem falar o que quiser. Se ela ganhar votos da comunidade gay por causa disso, tá ótimo!", diverte-se.

fonte: EGO

Bono, Lady GaGa e outros regravarão "We Are The World" em prol do Haiti

Vinte e cinco anos depois que a música "We Are The World" conseguiu arrecadar milhões de dólares para a luta contra a fome na África, celebridades da nova geração se reúnem na noite desta segunda-feira (1º) para regravar a música em prol do Haiti.

Entre os músicos confirmados para cantar na nova versão da faixa estão Akon, Jason Mraz, Bono, Wyclef Jean, Carlos Santana, Enrique Iglesias, Usher, Toni Braxton e Lady GaGa. A gravação vai acontecer no mesmo estúdio onde foi registrada a música original: o histórico complexo A&M em Hollywood.

Quincy Jones, que produziu o hino de 1985, anunciou na última semana que planejava regravar a canção em benefício do Haiti, atingido por um terremoto devastador no dia 12 de janeiro.

A regravação foi um dos principais assuntos nas festas pós-Grammy, na noite deste domingo (31). O produtor musical RedOne disse que receber o convite para participar do single "é a maior honra que um músico pode ter".

"Com Quincy, nosso padrinho musical, e Lionel Richie me convidando para contribuir e ajudar, eu só poderias dizer sim, porque isso não é para mim. É pelo Haiti", ele contou.

Escrito por Michael Jackson e Lionel Richie, a versão original de "We Are The World" chegou ao topo das paradas quando foi lançada nas rádios e lojas de discos em março de 1985.

Um número sem precedentes de estrelas da música se reuniu no A&M na noite de 28 de janeiro de 1985, logo após o American Music Awards, para gravar a faixa. A música teve a participação de 45 artistas, incluindo Jackson, Richie, Stevie Wonder, Tina Turner, Ray Charles, Bruce Springsteen, Diana Ross, Bob Dylan e Cyndi Lauper.

O single arrecadou mais de US$ 30 milhões para a USA for Africa, uma organização sem fins lucrativos fundada pelos cantores para ajudar no combate à fome em nações africanas.

fonte: UOL

BBB: Serginho e Dicesar ficam nus na piscina

serginho pelado bbb Dois assumidos brothers da 10ª edição do Big Brother Brasil, Serginho e Dicesar, ficaram nus na piscina na tarde desta segunda-feira, 1º de fevereiro. Tudo porque a dupla se empolgou ao relembrar os “babados” da festa do último sábado, em que Angélica, também assumida, bebeu demais e saiu beijando vários confinados, homens e mulheres.

O primeiro a ficar nu foi Dicesar, que tirou a sunga dentro da piscina. Inspirado no amigo, Serginho também ficou nu, saiu da piscina e ainda deitou com a sunga enrolada cobrindo o pênis. Dimmy ameaçou: “Serginho, você me aguarde”. Depois disso foi a vez da assumida Angélica fazer um apelo a uma das sisters: "Faz igual, Cacau!".

fonte: G Online

Vida de ator gay é revelada em novo filme

Rock Hudson A vida privada de um dos maiores galãs da história do cinema virou filme. Dois cineastas alemães irão lançar no próximo Festival Internacional de Cinema de Berlim o documentário “Rock Hudson: Um Estranho Sombrio e Belo”. No filme, veremos como o ator Rock Hudson equilibrava sua imagem de macho heterossexual na mídia enquanto, na vida particular, era um homossexual enrustido.

Há depoimentos de atrizes que contracenaram com o ídolo como Elizabeth Taylor e Linda Evans e de seu assistente de dez anos, Tom Clark. Hudson morreu de complicações do vírus da aids em 1985 e só admitiu a doença três meses antes de falecer. Seus maiores sucessos no cinema (ele protagonizou mais de 60 filmes) foram nos anos 1950 e 1960, época em que assumir-se gay seria encerrar a carreira. Será que hoje mudou muita coisa?

fonte: ParouTudo.com

BBB: Cadu foi candidato a série gay antes de entrar na casa

reprodução TV Globo Antes de entrar na casa do Big Brother Brasil 10, o personal trainer Cadu Parga tentou uma vaga em Farme 40 Graus, primeiro projeto de um seriado com temática GLBT no Brasil.

Parga chegou a fazer testes e quase conseguiu um papel, mas foi dispensado porque seu porte físico era muito distante do personagem, um sério chefe de família.

Farme 40 Graus ainda não estreou na televisão por falta de emissoras interessadas, mas conta a história de amigos, homossexuais, que tentam lidar com o preconceito da sociedade, entre outros assuntos, como sexo e maturidade.

A ideia era mostrar, pela primeira vez, cenas de beijo e sexo entre homens, sem rodeios - similar ao programa Queer as Folk, que durou cinco temporadas nos Estados Unidos. Por causa da proposta ousada, cinco emissoras já rejeitaram o projeto.

fonte: Terra

"Hoje a epidemia de Aids é predominantemente heterossexual", diz Mariângela Simão

 Mariângela Simão, diretora do Programa Nacional de Combate ao HIV/Aids Mariângela Simão é diretora do Programa Nacional de Combate ao HIV/Aids e marcou presença na abertura da V Conferência ILGA - Lac, que aconteceu entre os dias 25 e 30 de janeiro na cidade de Curitiba.

Momentos antes da abertura, da qual participou, Mariângela conversou com a reportagem do A Capa e revelou que a próxima campanha de prevenção ao HIV/ Aids do Carnaval será focada em meninas e jovens gays. Também assumiu que ainda há sim homofobia no Sistema Único de Saúde (SUS).

Na conversa que confere a seguir, Simão aplaudiu a iniciativa do governo do Estado de São Paulo referente a criação do ambulatório voltado para travestis e transexuais. Mas fez uma ressalva. Para ela as travestis e transexuais tem o direito de serem atendidas "dignamente em qualquer lugar".

fonte: A Capa

Amy Winehouse revela que é bissexual

amyblake Dias depois de ser divulgado que o ex-marido da cantor Amy Winehouse, Blake-Fielder, teve um relacionamento com um transexual, a cantora revelou que é bissexual.

"Eu gosto de meminas também. Tive relacionamentos com outras mulheres, mas isso não significa que eu não amo ainda Blake" disse Amy.

A cantora disse ainda: "há algo sobre estar com uma mulher que é muito gratificante. Eu não me importo o que as pessoas pensam sobre mim ser bi - eu faço o que é bom".

Aos 26 anos e com um histórico de escândalos movidos pelo consumo de drogas, Amy se diz furiosa com o ex-marido Balke, 27.

fonte: Toda Forma de Amor

BBB: Boatos sobre suposta transexualidade de Lia invadem a web

Eliane fala que é transexual e boatos voam via Twitter

LiaNas últimas horas  a web foi tomada de postagens sobre a suposta transexualidade de Eliane, do BBB10. Tudo começou na tarde deste domingo, 31, quando Lia comentou com Sérgio e Angélica que teria nascido com características intersexuais e passado por uma cirurgia de readequação sexual.

A história foi tuitada e retuitada horrores do domingo para esta segunda, 01, na velocidade que só a internet permite. Muita gente acreditou que Lia seria o quarto integrante da turma LGBT que deve se revelar em breve dentro do reality.

Mas o empresário da sister, Luciano Auriemma, garantiu que Lia nasceu mulher. Para comprovar, ele enviou ao site Ego algumas fotos de Eliane ainda criança. "Foi só uma brincadeira dela e as pessoas levaram a sério. Ela não é transexual. É mulher, garanto", disse o empresário.

Gisela Novaes, assessora da participante, disse classificou os boatos como "ridículos". "Tenho certeza que a Lia vai rir muito quando souber dessa história. Podem falar o que quiser. Se ela ganhar votos da comunidade gay por causa disso, tá ótimo!", divertiu-se.

fonte: Mix Brasil

O beijo da década é o de Madonna e Britney Spears

britneymadonna A lista dos melhores da década ainda continuam pipocando pela internet. A loja de departamentos inglesa Selfridges fez uma pesquisa para saber quais os melhores beijos da década. Não deu outra. Os carinhos LGBTs apareceram em peso. Em primeiro lugar, um beijo que pegou todos de surpresa. Madonna e Britney Spears no Video Music Awards 2003, numa homenagem à Rainha do Pop durante a canção “Hollywood”.

Na lista dos dez mais ainda aparece, em 3º lugar, o beijo do casal gay mais badalado das telas, Heath Ledger e Jake Gyllenhaal em “O Segredo de Brokeback Mountain”. Scarlett Johansson e Penélope Cruz em “Vicky Cristina Barcelona” aparecem em 5º, Lindsay Lohan e a ex-namorada Samantha Ronson, em 6º, Sacha Baron Cohen e Will Ferrell no Video Music Awards 2007 em 9º e Jennifer Aniston e Winona Ryder em “Friends”, em 10º lugar.

fonte: ParouTudo.com

BBB: Sérginho diz que gostaria de levar o ator Kayky Brito para cama

Kayky Brito Os participantes desta edição do Big Brother Brasil gostam mesmo é de assuntos polêmicos e principalmente sexuais. Durante uma roda de conversa, com os brothers reunidos na sala, Serginho questionou qual famoso seus colegas de confinamento gostariam de levar para a cama.

Antes que todos, Dimmy foi o primeiro a responder. Nada bobo, o maquiador escolheu o ator Reynaldo Gianecchini. Anamara confessou seu gosto por homens mais "ogros", e Alexandre Frota foi o escolhido. Já Fernanda preferiu Cauã Reymond.

Danilo Gentili e Marco Luque, integrantes do CQC, também entraram na lista de Tessália e Cacau. Celebridade internacional também não ficou de fora. Elenita votou em Josh Holloway, da série Lost.

Por fim, Sérginho afirmou que para ele o artista ideal para levar para cama seria o seu "muso" Kaiky Brito. Bom gosto, né?

fonte: A Capa

Madonna confirma presença no Carnaval do Rio

Madonna5 O que não faz um romance com um brasileiro, não? Faz, pelo menos, com que Madonna volte às terras tupiniquins. A cantora confirmou sua presença no Carnaval do Rio.

Acompanhada dos filhos e, claro, de Jesus Luz, Madonna passará um semana na Cidade Maravilhosa e deve assistir aos desfiles no camarote do governador Sérgio Cabral.

Madonna ficará no hotel Fasano, o mesmo que ficou em sua última passagem pelo Rio de Janeiro.

Na pista
Jesus Luz está com tudo em sua carreira como DJ. O modelo lançará agora um CD pelo selo de Madonna.

A faixa "We Came From Light" (Nós Viemos da Luz), tocada durantes as apresentações do DJ, já caiu na net e provalvemente estará no seu álbum de estreia.

fonte: A Capa

De malas prontas para o Brasil, Beyoncé faz história no Grammy

Beyoncé leva seis prêmios no Grammy 2010. Taylor Swift e Lady Gaga também se destacam na noite

Beyoncé se apresenta no 52ª edição do Grammy Beyoncé terminou a noite deste domingo, 31, como a maior vencedora da 52ª edição do Grammy. Em um feito inédito para uma mulher na história da premiação, a artista levou seis estatuetas para casa. Um dos prêmios foi o de Canção do Ano pelo mega hit "Single Ladies (Put a Ring on It)".

Além desta categoria, Beyoncé ainda levou para casa os prêmios de Melhor Canção R&B, Melhor Performance Vocal Feminina de R&B, Melhor Álbum Contemporâneo de R&B, Melhor Performance Vocal Pop e Melhor Performance Vocal Tradicional de R&B.

Em duas das supresas da noite, Beyoncé viu escapar de suas mãos as estatuetas de Álbum do Ano (concedida a Taylor Swift e seu "Fearless") e de Gravação do Ano. A favorita "Halo" perdeu para "Use Somebody", do Kings of Leon.

Um tanto ofuscada por Beyoncé na entrega do mais recente VMA, Taylow Swift definitivamente teve seu momento no Grammy. Além de Álbum do ano, a moça venceu também nas categorias de canção country, cantora country e melhor álbum country.

Lady GaGa foi outro destaque da noite com os prêmios de Gravação Dance ("Poker Face") e Álbum Dance (por "The Fame").

A presença dos filhos mais velhos de Michael Jackson causou um dos momentos mais emocionantes do Grammy 2010. Prince Michael e Paris subiram ao palco para receber um prêmio especial pela carreira do Rei do Pop.

fonte: Mix Brasil

Marca de cuecas aposta no colorido para o verão 2010

Prus QuinttusA marca de cuecas Prus Quinttus lança uma nova coleção para o verão 2010. A aposta do designer Thiago Quintto para estes meses de calor são as cores.

A coleção da grife é divida entre as linhas "Summertime", com peças mais tradicionais, cores fortes e vibrantes, e a "Fun Time", seguindo os modelos antigos com a adição de novos detalhes.

Esta segunda linha conta com modelos de jockstraps, ideais para serem usadas em saunas ou cruising bars. Os produtos são vendidos exclusivamente pela internet.

f99111944 f99111945 f99111946 f99111943 f99111942  f99111938f99111939 

site: http://www.prusquinttus.com.br

fonte: A Capa

Na Inglaterra, funerária tem festa de go go boys em carro

Festa em funerária tem bebidas, karaokê e até strip-tease

blogfuneraria (2) Vários funcionários foram afastados depois de realizarem uma festa em uma funeráriana pacata Chester (Inglaterra). Regada a muita cerveja, a celebração teve até um animado strip-tease masculino, no estilo go go boy, usando como apoio um carro funerário. Os foliões levaram também um equipamento de karaokê ao local.

Fotos e vídeos da festa de fim de ano foram parar agora na internet. Em uma das imagens, entre latas de cerveja, um homem faz a pose de arqueiro que consagrou o velocista jamaicano Usain Bolt. A Funeralcare não confirmou se havia corpos na funerária durante a festa. O local recebe cadáveres de hospitais da região, incluindo os de bebês natimortos de uma maternidade.

blogfuneraria"Esses funcionários não mostraram dignidade. Foi uma total falta de respeito. Isso vai fazer as pessoas se sentirem mal", disse um diretor da funerária, que fica perto de Liverpool.

fonte: O Globo

Rede de televisão se nega a transmitir anúncio de site gay no Super Bowl

A rede de televisão norte-americana CBS afirmou que não transmitirá um anúncio de um site de encontros gay na transmissão do próximo Super Bowl, a grande final da liga de futebol norte-americano, que acontecerá no dia 7 de fevereiro.

O anúncio mostra dois homens vendo o jogo. Eles se beijam depois de tentar pegar, ao mesmo tempo, batatas dentro de uma tigela ("bowl", em inglês), informou o jornal The New York Post.

O porta-voz do site Mancrunch.com, Dominic Friesen, disse ao jornal que a CBS afirmou não ter mais espaço publicitário, mas ainda haveria "uma grande faixa para anunciantes disponível".

Segundo Friesen, a CBS explicou que muitas empresas que tradicionalmente anunciavam durante o Super Bowl "não o farão neste ano", diz o diário.

De acordo com o Post, Friesen demonstrou surpresa com a resposta da CBS e considerou que a reação era "uma clara forma de discriminação".

A polêmica pela rejeição ao anúncio não é a única enfrentada pela emissora, que aceitou exibir um filme publicitário do grupo Focus on the Family, uma organização contra o aborto.

De acordo com o Post, o site de relacionamentos considerou "vergonhoso" que a CBS tenha aceitado uma mensagem publicitária que apoia um tema "controvertido" como o do aborto, mas que tenha censurado o de um serviço de encontros consentidos entre adultos.

A emissora também rejeitou um comercial da empresa GoDaddy.com, um site que vende domínios na internet. Intitulado "Lola", o anúncio mostrava um jogador de futebol americano que vira um estilista e fica milionário com seu negócio online.

"Não achamos que 'Lola' seja ofensivo e não esperávamos isto", afirmou o executivo-chefe da companhia, Bob Parsons.

fonte: estadão.com.br

Manual de comunicação gay é lançado em Conferência da ILGA

Foi lançado durante a V Conferência ILGA - Lac, o Manual de Comunicação LGBT, que levou dois anos para ficar pronto e teve como organizadores e realizadores Ferdinando Martins, Leo Mendes, Lilian Romão, Liandro Lindner, Toni Reis e David Harrad.

Léo Mendes, ex-secretário de comunicação da ABGLT, disse que quando estudante nunca foi ensinado sobre que era homossexual. Segundo o também jornalista, ele aprendeu da pior maneira. "Quando formado me lembro que um dia fui perguntar para colegas de profissão como deveria citar os homossexuais e me disseram que se era gay, era para colocar viado, para lésbica, sapatão e para as travestis, traveco".

O ativista lembrou aos presentes que o código de ética dos jornalistas proíbe a discriminação por orientação sexual e que agora deve acrescentar "identidade de gênero". E depois disse que "é necessário levar o manual LGBT para os editores dos grandes jornais". "Não queremos mais que se diga 'o traveco' o certo é a travesti", finalizou.

Mariângela Simão, diretora do Plano Nacional de Combate ao HIV/ AIDS, aplaudiu a iniciativa e disse que é necessário que o manual "chegue a outras pessoas". "Ele não é para nós", em seguida disse que a secretaria de saúde está "a disposição para ajudar a divulgar".

Após o lançamento do Manual de Comunicação LGBT, foi lançada a nova campanha de Direitos Humanos e contra o preconceito da ONU, "Igual a Você". Foram realizados vídeos com trans, gays, negros e mulheres. Alguns videos também abordam a diversidade nas escolas e pessoas adictas. E para fechar a noite, houve a posse da nova diretoria da ABGLT e um bolo em comemoração aos 15 anos da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais.

fonte: A Capa

Shows de Lady Gaga, Elton John, Pink e Beyoncé marcam Grammy

Sempre polêmica, Lady GaGa ficou encarregada de abrir a cerimônia de entrega do Grammy, realizada neste domingo (31) em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Depois de interpretar um trecho de Poker Face, um de seus maiores sucessos, a cantora surpreendeu todas e voltou sentada em um piano virado de frente para outro instrumento simplesmente com Elton John sentado.

A parceria entre os dois, que tocaram com óculos coloridos e uma maquiagem na cara simulando sujeira no rosto. A dupla interpretou Your Song, um dos maiores hits do compositor.

Quem assumiu o palco depois do primeiro prêmio (Melhor Canção, vencida por Beyoncé) foi o Green Day e o elenco do musical American Idiot para cantar a canção 21 Guns, um dos novos hits do trio californiano liderado por Billie Joe Armstrong.

Em outra apresentação muito esperada, Beyoncé, que tem dez indicações no Grammy, cantou If I Were a Boye ainda emendou um trecho de You Oughta Know, da cantora canadense Alanis Morissette.

Já a cantora Pink reservou outro momento contagiante da apresentação. Assim como em sua turnê baseada no disco Funhouse, a americana fez uma apresentação circense com um traje sensual.

Grammy
Uma das cerimônias mais tradicionais da música, o Grammy teve sua primeira edição realizada em 1958. A premiação recebeu este nome em função da estatueta que premia os vencedores, um gramofone dourado. A indicação e escolha dos vencedores, que é feita pela Naras (National Academy of Recording Arts and Sciences), já consagrou nomes como Ray Charles, Aretha Franklin, Bruce Springsteen, Stevie Wonder, Frank Sinatra, Michael Jackson, U2 e Coldplay. Os três maiores vencedores do Grammy são Georg Solti, Quincy Jones e Alison Krauss, que receberam, respectivamente, 31, 27 e 26 estatuetas.



fonte: Terra

Ator Rafael Cardoso encanta em festa GLS no Recife

rafaelcardososolo Simples, simpático e lindo o ator Rafael Cardoso encantou o público que participou do baile do Pirata Gay, no clube Metrópole, sábado, 30 de janeiro. Ele chegou ao local um pouco depois da meia noite e foi logo gravando entrevista para o programa "TV Fama" da Rede TV. O repórter brincou perguntando quem era o Pirata Gay da noite. Algumas mulheres de plantão trataram de pedir para tirar foto com o ator. Muito bem assessorado, Cardoso ficou ao lado da empresária Maria do Céu. Ela disparou: "você tem que ser o próximo Cristo da Paixão de Cristo daqui" disse Maria ressaltando: "quando ficar mais velho." De barba, cabelos ondulados, olhos verdes, o ator tem mesmo uma aparência divina. Cardoso já está participando de um segundo filme depois do sucesso que fez na minissérie global "Cinquentinha" e no filme "Do Começo ao Fim." Sobre ter vivido o papel de um gay, o ator disse que foi o papel mais complexo da sua carreira e que não se sente um ícone gay.

Veja as fotos:

Rafael Cardoso e a diva da noite Maria do Céu junto com o repórter da Rede TV piratagay1 piratagay13Gretchen, a Rainha do Baile, agradece a todos ao lado da filha Thammy (de preto a direita) rafaelcardosometro2
fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...