segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BBB: Boatos sobre suposta transexualidade de Lia invadem a web

Eliane fala que é transexual e boatos voam via Twitter

LiaNas últimas horas  a web foi tomada de postagens sobre a suposta transexualidade de Eliane, do BBB10. Tudo começou na tarde deste domingo, 31, quando Lia comentou com Sérgio e Angélica que teria nascido com características intersexuais e passado por uma cirurgia de readequação sexual.

A história foi tuitada e retuitada horrores do domingo para esta segunda, 01, na velocidade que só a internet permite. Muita gente acreditou que Lia seria o quarto integrante da turma LGBT que deve se revelar em breve dentro do reality.

Mas o empresário da sister, Luciano Auriemma, garantiu que Lia nasceu mulher. Para comprovar, ele enviou ao site Ego algumas fotos de Eliane ainda criança. "Foi só uma brincadeira dela e as pessoas levaram a sério. Ela não é transexual. É mulher, garanto", disse o empresário.

Gisela Novaes, assessora da participante, disse classificou os boatos como "ridículos". "Tenho certeza que a Lia vai rir muito quando souber dessa história. Podem falar o que quiser. Se ela ganhar votos da comunidade gay por causa disso, tá ótimo!", divertiu-se.

fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...