terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BBB: Daniel tem ejaculação noturna e irrita brothers do Lado B

bbb daniel 2Maria está na cozinha do Lado B contando para Diana e Rodrigo que Daniel ejaculou no travesseiro: "é Porque ele dorme com o travesseiro no meio das pernas, vai ver que de noite ele esfregou sem perceber", explica Maria.

Diana grita para que o pernambucano ouça do segundo andar: "Favor trocar a fronha ou escrever DANIEL no travesseiro!"

Rodrigo debocha: "A última vez que ejaculei dormindo eu tinha uns 11 anos..."

fonte: NaTelinha

Rio de Janeiro: Quadra da Viradouro fará festa neste sábado para reinaugurar banheiro gay

Viradouro inaugurará seu banheiro gay neste sábado com mega festa

A quadra da escola de samba Viradouro, em Niterói, vai reinaugurar seu banheiro gay, agora redecorado pelo designer João Calheiros. A festa será neste sábado, 29. A Viradouro quer para si a nota de que foi ela quem lançou o primeiro banheiro gay entre as quadras das escolas de samba do Rio, há três anos, bem antes da Unidos da Tijuca (que criou polêmica ao inaugurar o seu há poucas semanas).

A festa terá inicio com a coroação da Boneca G 2011, Suellen Pinheiro, a madrinha do evento será a atriz Suzana Pires, da novela Araguaia, da "TV Globo".

serviço: Reinauguração do banheiro gay da Viradouro
quando? 29 de Janeiro – 22h
onde? Av. do Contorno, nº 16 - Barreto - Niterói
quanto? R$10
informações: (21) 2628.7840

fonte: MixBrasil

BBB: "Ele é um tipão", diz Lucival sobre Cristiano

bbb Lucival 2Uma conversa bem reveladora aconteceu entre Lucival, Daniel e Maria na noite desta segunda-feira (24). O jornalista afirmou que admira Cristiano: "Ele é um tipão. Faz mais sucesso que o Rodrigão", disse.

Lucival disse que o engenheiro está afim de Natalia. Maria comentou que Cristiano é bem na dele, mas é gente boa: "Gosto mesmo do tipo do Mau-Mau. Tanto do físico, quanto do jeito alegre dele", declarou.

bbb Cristiano 2Daniel entrou na conversa e disse que Maria estava afim de Igor no começo do programa. A sister negou. O pernambucano brincando disparou: "Você masturba o Mau-Mau embaixo das cobertas que eu já vi". Maria rebateu: "para com isso! Até tenho vontade, mas falta coragem".

fonte: NaTelinha

Nova temporada de 'Amor e Sexo' terá 'liberdade maior' e jogo sobre gays

Encontro com a imprensa acontece nesta terça, 25, no Rio de Janeiro

amor e sexo fernandaA apresentadora Fernanda Lima se reuniu com o cantor Leo Jaime, o diretor Ricardo Waddington e o roteirista Rafael Dragaud para apresentar a segunda temporada de Amor & Sexo à imprensa na tarde desta terça-feira, dia 25, no Rio de Janeiro. Com estreia prevista naRede Globo para terça, dia 1º de fevereiro, logo após o Big Brother Brasil, o programa continuará tratando dos temas sexualidade e relacionamento. As inovações surgem em quadros, matérias internacionais e convidados especiais.

O diretor de núcleo e diretor-geral Ricardo Waddington falou sobre as novidades na segunda temporada da atração:

- Avançamos na segunda temporada. Já nos perguntamos sobre qual seria a recepção do público, de que forma eles queriam falar sobre isso. Escutando a todos que falam sobre isso, o humor é a melhor linguagem para avançar sobre determinados temas. Não esperem grandes teorias sobre o assunto, não somos teóricos, mas temos um espaço que tem um público que quer falar e ouvir sobre isso. Estamos em um horário um pouco mais tarde, logo após o Big Brother Brasil, às 23h40. Isso também nos dá liberdade para tratar de determinados assuntos. O formato do programa mudou um pouco. Não temos sempre o mesmo programa no ar. Existem temas comuns, a abordagem sempre é as pessoas. O programa tem mais liberdade, o público que nos assistiu nos pediu mais. A linguagem que escolhemos para falar dos temas é o humor, o programa é de entretenimento e não educativo.

Três novos jogos serão apresentados em Amor & Sexo e o Strip Quizz permanece no roteiro, que já estreia com Cleo Pires e Malvino Salvador. Os quadros serão alternados a cada terça-feira, ao longo dos oito programas produzidos para esta temporada.

Ricardo Waddington rasga elogios à apresentadora Fernanda Lima:

- A Fernanda como mediadora do programa é essencial, emprestando sua delicadeza e elegância.

Já a apresentadora acha que a sua importância à frente da atração vai bem além:

- Eu sou a única mulher lá pra defender a posição feminina na briga de opiniões. Fiquei muito feliz quando uma camareira da Globome ligou e disse que estava assistindo ao programa com a filha e o namorado da filha. Tenho a sensação de que ainda temos muito pra falar, trocar, debater. Converso mais sobre sexo com as minhas amigas e acho que, no final das contas, todas as conversas acabam em sexo. Sempre tem uma pessoa ou outra que me faz uma pergunta sobre sexo.

amor e sexo leoUm momento informativo intitulado Ponto Q? e matérias internacionais também integram a fórmula da segunda temporada de Amor & Sexo. Leo Jaime continua responsável pela trilha sonora do programa, junto de sua banda. Os comentários e opiniões do cantor garantem o olhar masculino nas discussões conduzidas pela apresentadora.

O cantor conta que as questões sobre o sexo na segunda temporada do programa serão debatidas por todos:

- A gente conhece mais o programa e sabe mais aonde pode ir. As questões são debatidas por todos. Tudo conversado ao mesmo tempo para todo mundo junto, com a hablilidade que a Fernanda tem, e de uma forma que parece uma conversa familiar. A educação sexual é mais importante até do que a educação profissional. A sua felicidade depende mais das suas relacões pessoais do que da sua profissão. E a mesma forma funciona com a música, na música popular brasileira existem várias canções que falam do amor sexualidado. É muito interessante. Mostra todos os gêneros musicais dentro da música popular brasileira, mas com sexo, amor e humor.

O roteirista de Amor & Sexo, Rafael Dragaud, revela que a atração também foi gravada em Nova York e Paris:

- A gente se preocupou muito em não fazer nada tipo agenda cultural do país. Fomos em Nova York e Paris. Fomos lá para fora para ver o outro e entender melhor, como o príncipio básico da antropologia. Esse é o barato de viajar.

Uma das inovações do programa é o quadro GayMe, jogo sobre gays, mas não exclusivamente para gays, cujas provas são conduzidas por Mauricio Branco. Outra novidade é o “Jogo de Cama”, uma competição de perguntas e respostas que desafia um convidado famoso a seduzir uma mulher de maneira convincente. A avaliação das respostas cabe às estrelas do júri feminino presente.

Rafael explica como surgiu a ideia de criar o GayMe:

- A gente falou, no ano passado, sobre alguns universos, mas faltou uma demanda: nós não falamos dos gays. A ideia não é nós falarmos sobre o universo gay, mas as pessoas do universo gay falarem sobre eles, daí criamos o GayMe. Esse universo é sensacional e trouxemos pessoas incríveis. A experiência foi muito boa. Estou convicto e tenho a certeza de que fiz a coisa com o coração totalmente disponível.

A segunda temporada do programa não terá a presença da orientadora sexual Camita em cena. O roteirista explica como Carmita irá atuar na atração:

- Ela participa do programa sim, mas não em cena. Hoje é a Fernanda e as pessoas. Fernanda, mulher de 33 anos, casada, mãe de dois filhos e classe média, com toda a vivência dela, conversando com as pessoas. A Carmita continua como orientadora por trás das câmeras.

Ricardo Waddington conta que a ausência da orientadora dará mais liberdade para a apresentadora:

- Só a Fernanda no palco, sem uma orientadora, existe uma liberdade maior, um certo relaxamento, normaliza o assunto e essa é a tônica do programa.

fonte: Rede Globo

Argentina: Clube gay é atacado por homofóbicos em Buenos Aires

Um grupo homofóbico organizado atacou o clube gay Bears em Buenos Aires na madrugada do dia 15 de janeiro. A cidade é conhecida internacionalmente como destino gay friendly e o Ministério do Turismo foi rápido em afirmar que trata-se de um evento isolado e que a Polícia investiga o caso.

O grupo atirou pedras e garrafas contra os frequentadores do local enquanto eles estavam na fila para entrar no clube e queimaram um colchão na entrada. Várias pessoas foram feridas. Ninguém foi detido até aqui.

fonte: MixBrasil

Jornal inglês publica matéria sobre núcleo gay de 'Insensato Coração'

'The Guardian' comenta o fato de nunca ter havido um beijo homossexual numa novela brasileira e fala sobre homofobia no país.

The GuardianO novela "Insensato Coração" foi parar no site do jornal britânico "The Guardian", que publicou uma matéria comentando os personagens gays da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O site fala que a violência contra os homossexuais no Brasil ainda é grande, e que a novela - que em inglês ganhou o título de "Foolish Heart" - pode ajudar a diminuir o preconceito, apesar de nunca um beijo gay ter ido ao ar numa novela brasileira.

fonte: EGO

Bispos protestantes boicotam reunião em protesto por ordenação de gays

A conferência episcopal da Igreja Anglicana reúne-se nesta terça-feira em Dublin para realizar encontro mundial de líderes, evento que sofrerá boicote de ao menos sete em protesto pela ordenação de bispos homossexuais, informa nesta terça-feira a emissora "RTE".

Realizado a cada dois anos, o encontro será marcado pelo mal-estar gerado entre a Igreja da Inglaterra (protestante) a recente conversão de três de seus bispos e duas esposas destes à Igreja Católica Romana.

A transferência foi possível graças às gestões do papa Bento XVI e a publicação da constituição apostólica Anglicanorum Coetibus (para os grupos anglicanos).

A norma de máxima categoria foi aprovada pela Santa Sé para receber os fiéis anglicanos contrários às medidas liberais da Comunhão Anglicana, como a ordenação de mulheres e de homossexuais como bispos.

No total, o primaz anglicano, o arcebispo de Canterbury Rowan Williams, convidou a Dublin a 38 bispos da Comunhão Anglicana, a maioria dos quais se alojará no Centro de Retirada de Emaús, pertencente às autoridades católicas irlandesas.

Pelo menos sete deles, detalha a "RTE", preferiu manter-se à margem do protesto pela presença do líder da Igreja Episcopal dos Estados Unidos, Katharine Jefferts Schori, defensora da ordenação de homossexuais e mulheres.

fonte: Terra

Irlanda: Brasileiro é cônjuge de primeira união civil gay reconhecida

casal gay irlandaHá mais de dois anos na Irlanda, o administrador de empresas brasileiro Adriano Vilar ficou surpreso ao saber, em 13 de janeiro, que ele e o marido, o irlandês Glenn Cunningham, eram o primeiro casal gay a ter seus direitos reconhecidos pelo país.

Casados desde o ano passado na vizinha Irlanda do Norte, os dois foram ao Serviço de Imigração e Naturalização da Irlanda para tentar trocar o visto de estudante de Vilar por um de residente. Coincidentemente, era o primeiro dia em que casais gays poderiam oficializar suas uniões.

“Quando chegamos, os funcionários não sabiam o que fazer. Chamaram outro funcionário, que disse: ´Parabéns, vocês são o primeiro casal do mesmo sexo a nos procurar!´ Foi uma surpresa”.

O caso foi noticiado por jornais locais, como o "Irish Times".

fonte: Cena G

Dois longas com temática lésbica concorrem ao Oscar como melhor filme

Lista de indicados ao Oscar tem dois longas com temática lésbica como melhor filme

Minhas mães e meu paiA lista dos indicados à mais uma edição do Oscar foi divulgada em Los Angeles nesta terça-feira, 25, contemplando a comédia dramática “Minhas mães e meu pai” em cinco categorias. Outro filme com um quê lésbico, “O cisne negro” também foi indicado, em três categorias.

“Minhas mães e meu pai”, uma história sobre paternidade moderna, vai concorrer ao Oscar nas categorias Melhor Ator Coadjuvante com Mark Ruffalo, Melhor Atriz com Annette Bening, Melhor Roteiro Original e o mais cobiçado de todos, o de melhor filme de 2010.

Com uma Natalie Portman bolachuda, “O cisne negro” foi indicado nas categorias Melhor Diretor com Henry King, Melhor Atriz com a linda Natalie e também Melhor Filme do ano.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...