sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Angela Vieira diz que sua personagem bissexual será o "Zé Mayer" da minissérie "Cinquentinha"

atriz Angela Vieira Além de um personagem vilão gay na minissérie "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, a série terá também uma personagem bissexual.

Esse papel ficou a cargo da atriz Angela Vieira que, em entrevista ao Extra Online, declarou que será o "Zé Mayer" da série, "deu mole, to pegando". Sua personagem, Leila, uma jornalista, irá se apaixonar por Mariana (Marília Gabriela). No entanto, mesmo com essa paixão, Leila terá uns casinhos por fora.

"Elas [Leila e Mariana] foram colegas de faculdade, só que Leila virou jornalista e foi para fora do Brasil e Mariana se tornou fotógrafa. Quando ela retorna da Europa, volta gostando de mulher. E, ao reencontrar Mariana em uma boate, se apaixona e quer viver uma relação amorosa com ela", contou a atriz.

Sobre sua intrigante personagem, Angela revelou que Leila "é uma mulher ousada, bissexual, que tem uma ironia fina. É representante dessas pessoas modernas que frequentam estes clubes que tem muito em Londres, onde o lema é amar o amor. Independente se é homem ou mulher. Leila quer se divertir, quer ser feliz. Ela tem uma certa prepotência quando insiste que o mundo é gay e que apenas tem que haver uma situação para as pessoas gostarem do mesmo sexo".

Apesar de levar essa vida super "descolada", a atriz conta que sua personagem cairá no famoso golpe do "boa noite cinderela". "Ela leva um boa noite cinderela de uma menina que está interessada. Leila a leva para sua casa e na manhã seguinte, descobre que foi roubada. O engraçado é que ela acorda confusa e começa a gostar de homem. Dá defeito. Leila está sempre se interessando por alguém. Se deixasse, ela passava o rodo em todos os personagens. Ela é o Zé Mayer da minissérie".

A minissérie "Cinquentinha" estreia em dezembro na grade da TV Globo, e tem como protagonistas as atrizes Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago.

fonte: A Capa

"Ainda existe o tabu contra a homossexualidade", diz Christiane Torloni

atriz Christiane Torloni Depois de viver a mãe de um personagem esquizofrênico na novela "Caminho das Índias", a atriz Christiane Torloni se prepara para interpretar uma mulher bissexual nos palcos.

Na peça "A Loba de Ray-Ban", que estréia em São Paulo, no teatro Frei Caneca, a atriz se envolve com uma mulher mais jovem, interpretada pela atriz Maria Maya.

Em entrevista ao portal R7, Christiane lembrou que esse não é o seu primeiro papel relacionado ao mundo gay. Na novela "Torre de Babel" (Globo), em 98, a atriz vivia uma personagem lésbica que morreu na trama devido ao preconceito.

"Já tive de morrer na TV por fazer uma personagem homossexual. Nos anos 90, eu fiz um casal com Silvia Pfeifer, em Torre de Babel. Era o casal mais tranquilo da novela. O mais bem sucedido. Mesmo assim, elas tiveram de morrer daquela forma horrorosa, em uma explosão dentro de um shopping, por conta do preconceito".

A atriz disse ainda que "A Loba de Ray-Ban" ajuda a quebrar o tabu contra a homossexualidade. "Uma das bandeiras dessa peça é a favor da sexualidade. As personagens dialogam sua liberdade. Não é que elas sejam homossexuais. Elas são sexuais. Vivem pelo desejo e pela paixão".

"Tem cara que você olha e fala: esse é bofe. E não é não! [risos]. A peça não defende a homossexualidade. Ela defende a honestidade", completou.

fonte: A Capa

Nova temporada de Malhação terá adolescente em crise com sua sexualidade

o ator William Barbier Reformulada, a nova temporada da novela Malhação trará um personagem, Alê (William Barbier), em conflito com a sua sexualidade. Inteligente, bonito e mais sensível que os colegas, Alê " ao sair para a balada, não será aquele que pensa em ficar com várias meninas. Ele só quer mesmo se divertir", afirma Barbier.

O jovem será despreocupado quando o assunto é meninas e, por isso, sua sexualidade será questionada pelos colegas. "A partir daí, até ele mesmo ficará na dúvida", garante o ator.

fonte: G Online

Diogo Vilela e Miguel Falabella viverão casal gay na versão brasileira de Gaiola das Loucas

Divulgação / Rede Globo Os atores Diogo Vilela e Miguel Falabella viverão um casal gay no teatro. Isso porque a dupla, que já contracena no humorístico da Globo Toma Lá Dá Cá, resolveu trazer um famoso musical da Broadway, Gaiola das Loucas, para o Brasil.

Além de protagonizar, os dois dirigem a peça que tem estreia prevista para março de 2010. De acordo com o Jornal da Tarde, os ensaios já começaram na casa de Falabella.

Os direitos do espetáculo, que também fez sucesso nos cinemas, foram comprados por Vilela e deverá passar por São Paulo e Rio de Janeiro.

fonte: G Online

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...