sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Angela Vieira diz que sua personagem bissexual será o "Zé Mayer" da minissérie "Cinquentinha"

atriz Angela Vieira Além de um personagem vilão gay na minissérie "Cinquentinha", de Aguinaldo Silva, a série terá também uma personagem bissexual.

Esse papel ficou a cargo da atriz Angela Vieira que, em entrevista ao Extra Online, declarou que será o "Zé Mayer" da série, "deu mole, to pegando". Sua personagem, Leila, uma jornalista, irá se apaixonar por Mariana (Marília Gabriela). No entanto, mesmo com essa paixão, Leila terá uns casinhos por fora.

"Elas [Leila e Mariana] foram colegas de faculdade, só que Leila virou jornalista e foi para fora do Brasil e Mariana se tornou fotógrafa. Quando ela retorna da Europa, volta gostando de mulher. E, ao reencontrar Mariana em uma boate, se apaixona e quer viver uma relação amorosa com ela", contou a atriz.

Sobre sua intrigante personagem, Angela revelou que Leila "é uma mulher ousada, bissexual, que tem uma ironia fina. É representante dessas pessoas modernas que frequentam estes clubes que tem muito em Londres, onde o lema é amar o amor. Independente se é homem ou mulher. Leila quer se divertir, quer ser feliz. Ela tem uma certa prepotência quando insiste que o mundo é gay e que apenas tem que haver uma situação para as pessoas gostarem do mesmo sexo".

Apesar de levar essa vida super "descolada", a atriz conta que sua personagem cairá no famoso golpe do "boa noite cinderela". "Ela leva um boa noite cinderela de uma menina que está interessada. Leila a leva para sua casa e na manhã seguinte, descobre que foi roubada. O engraçado é que ela acorda confusa e começa a gostar de homem. Dá defeito. Leila está sempre se interessando por alguém. Se deixasse, ela passava o rodo em todos os personagens. Ela é o Zé Mayer da minissérie".

A minissérie "Cinquentinha" estreia em dezembro na grade da TV Globo, e tem como protagonistas as atrizes Susana Vieira, Marília Gabriela e Betty Lago.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...