quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Lady GaGa vai dar mechas de seu cabelo como brinde em seu novo disco

Lady GaGa Para alguns o brinde pode parecer esquisito, mas muitos fãs vão adorar o presente que virá em algumas edições especiais do novo disco de Lady GaGa.

A artista anunciou que algumas cópias do disco "The Fame Monster" virão com uma mecha de seu cabelo. Outros brindes que podem vir no álbum são um quebra-cabeças, uma boneca de papel e notas pessoais da cantora. As informações são do site Gigwise.

O disco "The Fame Monster" é um relançamento do primeiro álbum de Lady GaGa, e trará oito novas músicas. Entre as canções inéditas está "Telephone", que contará com a participação de Beyoncé. O CD será lançado no dia 23 de novembro.

fonte: Cifra Club Mews

Massagista beija jogador Roberto Carlos em jogo violento

imagem da TV O jogo era o Fenerbahçe e o Galatasaray na Turquia. Com lances violentos, o lateral esquerdo Roberto Carlos acabou sendo uma das vítimas e levou um soco de Abdulkader Keita que acabou sendo expulso.

O atendimento médico dentro do campo foi rápido, mas com tempo suficiente para um massagista da equipe de socorristas realizar um desejo.O rapaz não identificado deu um beijo no rosto e perto da boca de Roberto Carlos.

O clássico do último final de semana chamou a atenção pela violência, mas foi o beijo do massagista que marcou a partida. Parecia um recado para os outros jogadores como Arda Turan, do Gala, que deu empurrões no volante Cristian ex-Corinthians.

A partida foi vencida pelo Fernerbahçe por 3 a 1.

fonte: AthosGLS

Parlamento argentino debate casamento gay em nivel nacional

gay_casamento4 A Câmara dos Deputados da Argentina começou a debater ontem, terça-feira (27/10), um projeto de lei que visa incluir na legislação argentina a união civil entre pessoas do mesmo sexo. O projeto é uma inciativa da deputada Silvia Augsburger (Partido Socialista) e Vilma Ibarra (Encontro Popular e Social).

Se aprovado, o projeto pede que se substitua o artigo 172 do Código Civil, mais especificamente a frase "homem e mulher" por "cônjuges". Busca-se deixar o texto assim:

"É indispensável para a existência do matrimônio o pleno e livre consentimento expressado pessoalmente pelos  cônjuges frente a autoridade competente para celebrá-lo. O matrimônio terá os mesmos requisitos e efeitos, independente dos cônjuges serem do mesmo sexo ou de sexos opostos".

Além do artigo em questão, outros parágrafos da constituição serão alterados caso a lei seja aprovada. Não serão mais considerados os casais como "marido e mulher" e sim "constituíram-se cônjuges". Mudam também os artigos referentes a herança, divórcio e outros temas ligado a tal união.

Em 2003 a cidade de Buenos Aires passou a aprovar a união civil entre pessoas do mesmo sexo, por meio de uma distrital, que não tem validade nacional. Hoje em dia, além da capital do país, a união gay é permitida em  Rio Negro, Villa Carloz, Rio Cuarto e Córdoba. Caso alei seja aprovada, a união civil gay será permitida em todo o território argentino.

fonte: A Capa

Atriz diz que paquerava Angelina Jolie por telefone

Rosie O'Donnell A atriz e comediante Rosie O'Donnell disse em uma entrevista nesta quarta-feira (28) que paquerava Angelina Jolie pelo telefone, informou a US Magazine. Ela contou que o flerte não foi levado adiante, mas que aconteceu antes do casamento da atriz com Brad Pitt e da relação dela com Billy Bob Thornton.

"Jolie me deu o seu número de telefone e nós nos falamos umas três vezes. Ficamos de marcar um jantar que nunca aconteceu. Ela me assusta, no sentido sexual. Até hoje tenho sonhos eróticos com ela", afirmou Rosie.

Angelina JolieO'Donnel, de 47 anos, está casada com a companheira Kelli Carpenter há cinco anos e tem quatro filhos. "Kelli Carpenter e eu nos amamos e lutamos para superar nossos problemas", disse. As duas têm brigado muito e rumores de uma separação iminente não param de pipocar.

fonte: Terra

Emissora mexicana censura beijos gays em novela

Jaime Camil Não é só no Brasil que beijos gays ainda são censurados nas produções nacionais, como aconteceu na novela de Gloria Perez, que no ultimo capitulo teve uma cena de beijo entre dois homens não exibida.

A Televisa, a maior emissora do México, também não veiculara qualquer tipo de sentimento entre pessoas do mesmo sexo. Na novela “Los Exitosos Pérez” um dos protagonistas é gay, algo que ainda não ocorreu no Brasil, mas não deverá se envolver com ninguém.

A trama original, foi gravada na Argentina, incluindo os beijos gays, mas a emissora mexicana cortou tais cenas. O ator Jaime Camil (foto), que vive um dos personagens gays, lamenta a censura. “Existem falsas ou morais duplas no México. É frustrante para um ator que cortem um processo criativo”, disse.

fonte: Cena G

Rogéria e Nany People juntas em "A Praça É Nossa"

Nany People, Carlos Alberto de Nóbrega e Rogéria A drag queen Nany People, que há 3 anos está em "A Praça É Nossa", recebeu uma proposta da produção do programa que a deixou "nas nuvens".

O SBT exibe na quinta-feira a estreia do quadro "As amigas", que já foi feito por Babi Xavier, ex-A Fazenda.

A travesti Rogéria gravou na semana passada ao lado de Nany e do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Segundo a drag, o público presente adorou a nova atração. O programa vai ao ar às 23h.

Por falar em novidades, Nany People estreará no próximo dia 04/11 a peça "50 minutos". No espetáculo ela dirige Carol Zoccolli, que quase foi a 8ª integrante do humorístico CQC e Andrea Barreto. Em seu twitter a drag já elogiou as duas pela dedicação e entrega.

fonte: A Capa

Jornal da Globo: Arnaldo Jabor repercute declaração homofóbica de governador

o comentarista Arnaldo Jabor O comentarista Arnaldo Jabor, fez uma declaração repercutindo a declaração do governador do Paraná, Roberto Requião, que atribuiu o aumento do câncer de mama entre homens estar ligado às "passeatas gays".

“Os políticos deveriam "estar preocupados com a corrupção e não com os gays".

"Por que será que agora os políticos deram pra chamar uns aos outros de gays? "Por que não denunciam os corruptos, os mentirosos e os chefes de oligarquias?". O apresentador diz também que não se conforma que não seja dita uma palavra sequer contra o "machismo assassino e contra as roubalheiras impunes".

Citou o presidente do Irã, Ahmadinejad, lembrando uma frase do dele, que declarou em 2007 não existir gays em seu país, onde, segundo o colunista, "eles apedrejam as mulheres até a morte". Lembrou o episódio onde o governador do Mato Grosso do Sul declarou que ia estuprar em praça pública o ministro do Meio Ambiente Carlos Minc.

"Lembram do Severino, aquele deputado machão? Um dia chamou um colega de biba". Agora foi o Requião, que horror!". O que move esses políticos? Por que essa súbita homofobia? Será que eles só querem que haja dois partidos? Macho e fêmea. Dois é bom, três é demais?".

"Logo no país do troca-troca partidário? Com este congresso onde crimes se ocultam em nome da amizade, das alianças, aqueles abraços longos, tapinhas na barriga, todo mundo amiguinho".

"Eu acho que o que incomoda os políticos é a não caretice dos gays, a sua liberdade corajosa. Será que é semelhante a raiva contra a imprensa livre? O Requião, um homem bonito, com lindos olhos verdes não precisava dar uma dessa!". Só falta agora dizer que não há gays no Paraná".



fonte: Cena G

Magic Johnson revela homofobia no basquete em livro

Magic Johnson Cenas dos bastidores do basquete de elite nos Estados Unidos são reveladas nas páginas do livro "Quando o Jogo era Nosso" do jogador Magic Johnson portador do vírus HIV desde 1991.

São momentos como o da relação com o jogador Isiah Thomas que teria espalhado que Magic devia ser gay ou bissexual por ter contraído o vírus da AIDS. "Isiah vivia perguntando as pessoas sobre isso" contou Magic. "Eu não poderia acreditar" ressaltou.

No livro, Johson conta que, por causa da postura homofóbica do atleta, fez lobbie para que Thomas não participasse do chamado Dream Team das Olimpíadas de 1992.

Por conta disso, Magic disse também que fez um pacto com Michael Jordan para isloar Thomas. "Michael não queria jogar com ele, Scottie Pippennão queria nada com ele, Larry Bird tão pouco e Karl Malone igual" disse o jogador.

Magic ressaltou ainda que "ninguém defendeu a sua (Thomas) presença na equipe" que disputou as Olimpíadas de Barcelona.

fonte: Cena G

Filha da cantora Cher que mudou de sexo dá sua primeira entrevista

Cher e sua filha Chaz Bono Chaz Bono, a filha(o) da cantora Cher, deu sua primeira entrevista televisiva desde que anunciou seus planos para se tornar um homem. Ela viveu como uma mulher lésbica por 20 anos antes de revelar a notícia da mudança de sexo, em junho.

Bono foi entrevistado por Mary Entertainment Tonight´s Hart e Mark Steines em sua casa em Los Angeles e o programa será exibido amanhã à noite. Ele também teria posado para fotografias mostrando sua reconstrução do peito.

No mês passado, foi revelado que Bono assinou um acordo de publicação de um livro de memórias provisoriamente intitulado "Coming Clean", programado para chegar às lojas em 2011.

Com 40 anos é filho único de Cher com o falecido marido Sonny Bono. Ele é um ativista dos direitos dos gays, mas também trabalha como músico, escritor e ator. Ele escreveu sobre suas experiências com sua mãe no livro de memórias Family Outing.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...