sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Susan Boyle canta música de Madonna em seu primeiro disco

Susan Boyle A cantora revelação Susan Boyle, que chamou a atenção do mundo ao brilhar num programa de calouros, aderiu ao pop em seu primeiro CD. No disco, Susan canta a sua versão para a música "You´ll See" de Madonna. Batizado de "I Dreamed a Dream", música com a qual se destacou no programa de calouros, o disco chega às lojas no próximo dia 23 com 12 músicas.

Ouça agora a versão da musica de Madonna, na voz de Susan Boyle:

fonte: AthosGLS

Espião gay vai ser julgado na Alemanha

A Embaixada da Alemanha em Kosovo: uma investigação está prestes a começar sobre um espião alemão acusado de entregar segredos de Estado ao seu amante gay durante uma uma missão em Pristina Parece que a história do espião alemão Anton K., 42 anos, saiu de um filme. Começou esta semana, o julgamento dele e do seu namorado, o tradutor da Macedônia, mas que mora na Alemanha, Murat A.

Anton trabalhou em Kosovo, no ano de 2005, como agente do serviço secreto alemão, o BND. Foi quando contratou os serviços de tradutor de Murat.

O espião é acusado de ter repassado informações de segredo do Estado alemão para Murat. Os dois acabaram sendo presos, em março do ano passado, depois que a ex-mulher de Anton revelou o romance gay do marido ao BND.

A justiça alemã acusa Murat de querer passar as informações de inteligência para forças estrangeiras e quadrilhas do crime organizado na Macedônia.

Os advogados de defesa negam as acusações e dizem que os dois homens estão sendo vítimas de uma caçada às bruxas promovida pelo BND a qual tem se baseado no romance dos dois porque, no mínimo, isso pode ser interpretado como fornecimento de informações de segurança.

"Não há nenhuma evidência de que meu cliente passou informações" disse o advogado de defesa Christian Stuenkel. O processo ainda está parado por falta de provas e os dois estão autorizados a viver juntos na Alemanha.

Os especialistas dizem que eles só podem ser condenados pela acusação de ter usado o dinheiro do serviço secreto, cerca de 28 mil euros.

fonte: Cena G

Morre travesti envolvida em escândalo político na Itália

foto da travesti brasileira Brenda A travesti brasileira Brenda, 32 anos, foi encontrada morta queimada em um porão na Due Ponti, em Roma, após um incêndio na madrugada desta sexta-feira. A Polícia Científica afirma que o corpo estava parcialmente despido, com uma garrafa de uísque e sem sinais de violência. A brasileira teria mantido relações com Piero Marrazzo, ex-governador da região do Lácio, demitido após um escândalo sexual envolvendo Brenda e outro brasileiro homossexual, identificado como Natalie. As informações são do La Repubblica.

Em 23 de outubro, quatro policiais foram presos suspeitos de chantagear o então governador com um vídeo em que o político apareceria com Natalie, gravado em julho. De acordo com a reportagem, o governador afirmou após a divulgação do caso que também se encontrava com Bianca. No dia 27, Marrazzo renunciou ao cargo.

Segundo o jornal, foram encontradas no prédio na Due Ponti malas prontas para viagem. Amigos da vítima disseram ao Repubblica que ela pretendia voltar ao Brasil. "Eles a mataram, não sei quem (...) a polícia não tem feito nada", disse à reportagem um travesti identificado como Barbara.

O jornal diz que a brasileira já teve casos de transtornos de saúde. Em 8 de novembro, o homossexual teria se envolvido em uma briga e foi levado a um hospital. Supostamente alterado pelo consumo de álcool e pelos ferimentos, teria ameaçado os médicos e funcionários com uma tesoura e feriu seu braço.

O Repubblica afirma também que a brasileira é testemunha em uma investigação sobre o político do governo do Lácio e havia sido ouvida pelo Ministério Público de Roma. A apuração tentaria descobrir se havia outro vídeo envolvendo o ex-governador.

De acordo com a reportagem, a brasileira é o segundo homossexual envolvido com o ex-governador que morre. Em setembro, Gianguarino Cafasso, que seria traficante, sofreu uma overdose de cocaína.

fonte: Terra

Empresa lança perfume para gays

Eau Mo A segmentação do mercado na Europa está cada vez maior. Mirando o alto poder aquisitivo dos gays, uma empresa lançou um perfume voltado para este grupo. Chama-se “Eau Mo” (um trocadilho com a palavra “homo”).

Segundo a criadora, Perfumes Hedoné, o produto tem uma fragância oriental com notas cítricas. A empresa se comprometeu a doar um euro por cada frasco vendido para a Coordenadoria Estatal de HIV/Aids - Cesida. Caso tenha se interessado, visite o site do Eau Mo.

site: http://www.eau-mo.com
fonte: ParouTudo.com

Ator pornô gay faz filme para a Marinha

David A. Bradberry em filme institucional O ex-militar David A. Bradberry é destaque de uma matéria da revista da Marinha, a publicação Leatherneck Magazine. Na reportagem, ele aparece participando como ator de um filme institucional sobre uma batalha histórica.

Só que, há 3 anos, o militar foi demitido por participar de vídeos pornôs gays veiculados em um portal na Internet. (veja fotos na galeria)

De acordo com o site "The Sword" especializada na indústria de filmes pornôs, David, foi estrela de um considerável número de edições dos filmes "Battle Cry" e "Summer Recruits."

David A. Bradberry em um de seus filmes pornos A reportagem da revista da Marinha diz que a maioria dos atores do filme estão atuando pela primeira vez.

Em 2006 e 2007, um grupo de militares da Marinha foi afastado do serviço militar depois que se descobriu que eles participaram de filmes pornôs gays para um portal da Internet.

Não se sabe se David voltou a atuar na Marinha, mesmo depois do episódio. O que se vê na edição de novembro da revista militar é que estão agindo como se nada tivesse acontecido no passado do militar.

fonte: AthosGLS

Adriane Galisteu é capa de revista gay

Adriane Galisteu em capa da Odyssey A apresentadora Adriane Galisteu virou DJ no lançamento da última edição da revista Odyssey, na quarta-feira 18, em São Paulo. A festa foi no bar/clube Sonique, que no meio da semana se torna um dos points gays mais fervidos da cidade.

Galisteu, de acordo com divulgação da revista, é a primeira mulher a aparecer na capa de uma publicação destinada ao segmento gay. No ensaio, ela aparece poderosa, de meia arrastão e espartilho pretos. Após cinco anos, a revista encerra-se e deve abrir espaço para outra publicação em breve.

fonte: ParouTudo.com

Grupo Arco-Íris apóia manifestação contra a vinda do presidente do Irã ao Brasil

Mahmoud Ahmadinejad No dia 22 de novembro, o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT se une a grupos da sociedade civil organizada para protestar contra a visita de Mahmoud Ahmadinejad, presidente do Irã, ao Brasil. A concentração será às 10h, na Praia de Ipanema (em frente à Rua Maria Quitéria). “Somos todos cidadãos e merecemos respeito. Convidamos toda a sociedade carioca a participar da passeata, que é um protesto contra a homofobia, a intolerância religiosa, o fundamentalismo, a negação do holocausto e a repressão à mulher. Vamos unir todas as cores e nos vestir de branco motivados pela paz. O Arco-Íris é contra qualquer violação dos direitos humanos”, ressalta Gilza Rodrigues, presidente da instituição.

fonte: AthosGLS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...