sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ator pornô gay faz filme para a Marinha

David A. Bradberry em filme institucional O ex-militar David A. Bradberry é destaque de uma matéria da revista da Marinha, a publicação Leatherneck Magazine. Na reportagem, ele aparece participando como ator de um filme institucional sobre uma batalha histórica.

Só que, há 3 anos, o militar foi demitido por participar de vídeos pornôs gays veiculados em um portal na Internet. (veja fotos na galeria)

De acordo com o site "The Sword" especializada na indústria de filmes pornôs, David, foi estrela de um considerável número de edições dos filmes "Battle Cry" e "Summer Recruits."

David A. Bradberry em um de seus filmes pornos A reportagem da revista da Marinha diz que a maioria dos atores do filme estão atuando pela primeira vez.

Em 2006 e 2007, um grupo de militares da Marinha foi afastado do serviço militar depois que se descobriu que eles participaram de filmes pornôs gays para um portal da Internet.

Não se sabe se David voltou a atuar na Marinha, mesmo depois do episódio. O que se vê na edição de novembro da revista militar é que estão agindo como se nada tivesse acontecido no passado do militar.

fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...