sexta-feira, 22 de março de 2013

Duncan James, da banda Blue, diz que teve relacionamento com dançarino por 3 anos

Cantor fala que amante não aguentou, pois o cantor também saía com muitas mulheres na época

Duncan James 02O cantor Duncan James, do grupo Blue, admitiu em um documentário exibido pelo canal britânico ITV que teve um relacionamento de três anos com um dançarino que excursionava com a banda.

“Eu realmente gostava dele e não podia contar a ninguém. Nós nos encontrávamos em lugares secretos, como hotéis. Eu ligava para ele paranóico, ‘você contou pra alguém?’. E ele dizia, ‘eu não vou contar a ninguém, eu prometo’.”

Segundo o bonitão, a relação acabou porque no mesmo período ele costumava sair com muitas mulheres e o dançarino não suportou.

Duncan JamesA bissexualidade do cantor foi revelada em 2009 pelo tablóide “News of the World”. Duncan diz que, à época, ficou com tanto medo da repercussão que saiu do país.

A boy band Blue fez bastante sucesso na primeira metade da década de 2000 no Reino Unido e em outros países europeus. Após um hiato de dez anos, eles voltaram a gravar um álbum e lançaram, em janeiro, o quarto disco, “Roulette”.

Em maio, acontece no Reino Unido, a turnê The Big Reunion, que junta várias boy bands e girl groups: Blue, Five, 911, Atomic Kitten, Honeyz, Liberty X e B*Witched.

fonte: ParouTudo

Reino Unido: 93% dos fãs não se preocupam com a sexualidade de jogadores

Metrossexualidade de Cristiano Ronaldo ajuda a diminuir a homofobia entre os fãs de futebol

Cristiano RonaldoOs fãs de futebol se preocupam muito menos com a orientação sexual dos jogadores do que se poderia supor. Pelo menos no Reino Unido. Um recente estudo mostrou que para 93% das pessoas que gostam do esporte, o fator mais importante é o desempenho dos atletas em campo.

“As pessoas diziam que, quando elam levam seu carro para a garagem, não perguntam sobre a sexualidade do mecânico. Elas disseram que o que Mark Rooney e Cristiano Ronaldo fazem com seu tempo livre é da conta deles”, afirmou Jamie Cleland, professor de criminologia da Universidade de Loughborough, responsável pela pesquisa.

O professor acredita que o comportamento metrossexual de jogadores como David Beckham ou Cristiano Ronaldo ajudou a deixar o esporte menos homofóbico, já que eles são admirados e não têm medo de mostrar seu lado feminino.

O comportamento dos fãs em cerca de 50 sites analisados por Cleland também foi apontado como menos homofóbico do que nas décadas de 1980 e 1990. Segundo o professor, os próprios fãs do esporte policiam os comentários contra gays nos fóruns de discussão.

fonte: ParouTudo

Argentina: Ativista diz que papa é "reservadamente" favorável aos direitos dos gays

Papa Francisco 04Apesar de ter se mostrado publicamente contrário à legalização do casamento gay na Argentina, o papa Francisco é favorável tanto aos direitos homossexuais como à união civil entre pessoas do mesmo sexo. Foi o que disse o ativista argentino Marcelo Marquez, em uma entrevista publicada na rede de televisão norte-americana "CNN".

Em uma ligação feita ao ativista, menos de uma hora após uma carta ser enviada aos líderes da Igreja Católica sobre uma possível manipulação do debate sobre o casamento gay na Argentina, o pontífice disse acreditar que o país ainda não estava pronto para uma lei deste tipo.

"Ele me disse: 'Sou a favor dos direitos dos homossexuais e também das uniões civis para homossexuais, mas acredito que a Argentina ainda não está pronta para uma lei de casamento gay'", contou Marquez, que afirmou ter ficado surpreendido com o telefonema. 

O papa liderou uma campanha com duras críticas públicas na tentativa de impedir a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo no país sul-americano. Mas, reservadamente, Bergoglio parecia estar mais aberto à discussão, como relatou o ativista, que é um católico devoto e um ex-professor de teologia em um seminário católico.

Em julho de 2010, quando o Senado argentino aprovou a lei, Bergoglio chegou a afirmar que a liberação do casamento gay era um "ataque destrutivo ao plano de Deus" e que a adoção de crianças por homossexuais era uma maneira de discriminá-las.

Após as declarações, o novo pontífice, então arcebispo de Buenos Aires, sofreu uma reprimenda pública da presidente Cristina Kirchner, que estava em Pequim, na China, em viagem oficial. Kirchner acusou as lideranças religiosas contrárias ao casamento gay de estarem nos "tempos das cruzadas".

"Eles estão retratando isso como uma questão religiosa e moral e uma ameaça à 'ordem natural', quando o que estamos fazendo é olhar para a realidade", disse Kirchner.

Mas, apesar da guerra de palavras entre a presidente e o religioso, Marquez afirma que Bergoglio "sempre tratou os homossexuais com respeito e dignidade". O ativista diz acreditar que, como papa, Francisco se mantenha aberto a discussões.

"Vamos tentar ter um diálogo com o papa", disse Marquez , que trabalha para o Instituto Nacional da Argentina contra a Discriminação. 

fonte: UOL

"Nunca tive o desejo de ser mulher", diz Luis Salém no programa de Marília Gabriela

O ator Luis Salém é o convidado do programa "Marília Gabriela Entrevista" do próximo domingo (24) no canal GNT.

Luis Salém e Marilia gabrielaLuis falou sobre a sua trajetória profissional e relembrou seu último trabalho na televisão, na pele da travesti Ana Girafa da novela "Aquele Beijo".

"Gostei muito do exercício, mesmo nunca tendo o desejo de ser uma mulher", afirmou. Famoso por papéis cômicos, o ator disse que sempre teve o bom humor do seu lado.

"Eu sempre fui o engraçadinho. Eu tenho uma maneira de olhar para o mundo que está muito ligada à comédia. Eu quero emocionar pelo riso", conta Salém.

Luis Salém 02Aos 49 anos, o ator diz que não pretende enveredar por caminhos mais dramáticos. "[Drama] não é a minha onda na vida e nem é onde eu quero me expressar. Mas acho incrível quem faz", diz ele.

Salém também revela que tenta encarar às críticas numa boa. "Crítica faz parte do jogo. Às vezes você arrasa e às vezes arrasam com você. É mais fácil entender quando é favorável".

O programa vai ao ar às 22h.

fonte: A Capa

BBB: "É uma bichona! Eu não namoro o Nasser, eu namoro o Crô", diz Andressa sobre gaúcho

Até a própria ficante desconfia da sexualidade de Nasser, participante do Big Brother Brasil 13, que está em sua resta final.

BBB Nasser e CrôAndressa, na manhã dessa quinta-feira (21), além de chamar o gaúcho de "bichona" o comparou com o personagem Crô (Marcelo Serrado), da novela "Fina Estampa". Tudo isso porque Nasser preferiu ir ao ofurô ao invés de se deitar com a sister.

"É uma bichona! Eu não namoro o Nasser, eu namoro o Crô", disse a paranaense, lembrando do personagem afeminado.

Entrando no clima, Fernanda aproveitou para alfinetar a amiga. "Você descobriu isso só no final do programa?", questionou, aos risos.

"Olha minha cara de tacho para o Brasil inteiro. Todo mundo sabia, menos eu. O corno é o último a saber", respondeu Andressa.

Ao voltar para o quarto, Nasser escuta a conversa e Andressa diz que precisa revelar um segredo ao participante. "Não estou de rolo com o Nasser, estou de rolo com o Crô".

Meio sem entender a indireta, o brother apenas ri e diz que Fernanda está fazendo a cabeça de sua ficante. E precisa?

fonte: A Capa

Inglaterra: Ônibus têm direito de proibir anúncio anti-gay em Londres

Tribunal acatou decisão do prefeito de banir anúncio que sugeria cura a homossexuais

Boris JohnsonA decisão do prefeito de Londres de proibir a circulação de um anúncio considerado anti-gay nos ônibus da cidade não viola a lei, decidiu a Alta Corte. O tribunal considerou nesta sexta-feira que Boris Johnson não abusou de sua posição como presidente do Transport for London (TfL) quando impôs a proibição de cartazes sugerindo que as pessoas podem ser curadas da homossexualidade.

A decisão é uma derrota para o grupo Core Issues Trust, uma instituição de caridade cristã que financia “terapia reparadora” para cristãos homossexuais, que pode “desenvolver seu potencial heterossexual”. O grupo afirmou que Johnson foi “motivado politicamente’ quando interferiu no banimento do anúncio. Os cartazes diziam: “Não gay! Pós-gay, ex-gay e orgulhoso. Aceite isso!”.

Com a decisão, as autoridades de transporte de Londres terão o direito de proibir os anúncios, que vieram em resposta a uma campanha de ônibus do grupo de direitos dos gays Stonewall, com a mensagem: “Algumas pessoas são gays. Aceite isso”.

Desde o ano passado, o grupo cristão Core Issues Trust está travando uma batalha judicial na Alta Corte sobre a proibição de seus anúncios. À época, Johnson havia rejeitado os anúncios, classificando-os como “ofensivo aos gays”, e disse que poderia levar a uma retaliação contra a comunidade cristã.

- É claramente ofensivo sugerir que ser gay é uma doença da qual as pessoas se recuperam e não estou disposto a ver isso circulando nos ônibus da cidade.

A Core Issues Trust afirmou que a decisão constituía censura. O grupo de transporte da cidade, no entanto, argumentou que os anúncios não refletiam uma Londres “tolerante e inclusiva”. Desde abril do ano passado, vários ônibus londrinos exibiram anúncios promovendo o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

fonte: O Globo

Ministra Maria do Rosário fala sobre eleição de Marco Feliciano na CDHM e pede seu afastamento

Maria do RosárioJá faz três semanas que o episódio da eleição de Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara se instalou e até agora nenhum ministro havia se manifestado sobre o assunto. A primeira a se manifestar foi a Ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário. Ela concedeu uma entrevista para o jornal O Globo em que pede que “Feliciano faça um gesto em direção a esses setores (da sociedade) e deixe a presidência da comissão.

A Ministra deixou clara a posição do Governo. “A história dos direitos humanos no Brasil é uma história de pacificação da sociedade. E essa sociedade está indicando, de forma lúcida, que não é justo o que está ocorrendo. A comissão é o instrumento que ela tem para contar dentro da Câmara dos Deputados. É a defesa dos segmentos que sofrem preconceito, que são os mais vulneráveis. E a comissão não pode estar dissociada dessa pauta”, declarou a Ministra. “Tenho confiança no pronunciamento do presidente da Câmara (Henrique Eduardo Alves) de que uma solução será encontrada para que a sociedade passe a contar novamente com a Comissão de Direitos Humanos. Que volte a tê-la a seu lado. E não contra ela. Os homossexuais, os negros, as mulheres, enfim, todos os setores discriminados estão perdendo neste momento. O Brasil é o país da diversidade. E a intolerância não pode ser valorizada na estrutura de poder”, continuou.

No fim da entrevista, Maria do Rosário se dirige diretamente a Marco Feliciano: “faço um apelo ao próprio parlamentar que veio ocupar esse espaço (Marco Feliciano), e a seus aliados, que faça um gesto em direção a esses segmentos, que tem seus direitos ofendidos nesse momento. Quero contestar ideias, jamais desrespeitar outro poder, ou qualquer pessoa ou religiosidade. A minha manifestação é pelos direitos humanos e por aqueles segmentos que precisam ser respeitados nesse momento”.

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: Associação de pediatria apoia o casamento gay

A Academia Americana de Pediatria se posicionou pela primeira vez a favor do casamento gay e afirmou nesta quinta-feira que é do interesse dos filhos que a união entre pessoas do mesmo sexo seja legalizada. A nova política da associação diz que a aprovação ajuda a garantir direitos, benefícios e segurança a longo prazo para as crianças, apesar de reconhecer que não possibilita o acesso a benefícios federais. O apoio dos pediatras se soma agora ao já declarado pelos médicos de família, psiquiatras, psicólogos e enfermeiras.

A ideia é que a opinião da academia seja conhecida pela Justiça antes que dois casos sobre a legalidade do casamento gay sejam considerados pela Suprema Corte do país, na semana que vem, disse o presidente da instituição, Thomas McInerney.

A revisão da literatura científica da instituição começou há quatro anos. O resultado é um relatório de 10 páginas, com 60 citações - entre elas algumas pesquisas que mostram que o bem-estar de uma criança é muito mais afetado pela força das relações entre os membros da família e seus recursos sociais e econômicos do que pela orientação sexual dos pais.

“Há um consenso cada vez maior, com base na extensa revisão da literatura científica sobre o tema, que mostra que crianças que crescem em famílias chefiadas por gays ou lésbicas não estão em desvantagem em qualquer aspecto significativo em relação aos filhos de pais heterossexuais”, disse a instituição em nota. “Se a criança tem dois pais ativos e capazes que escolheram criar um vínculo permanente com o casamento civil, é do melhor interesse da criança que as instituições legais e sociais os apoiem, independentemente de sua orientação sexual”.

Para os pediatras americanos, o casamento oferece maior segurança à criança, que passa a ter seus pais cobertos por diversas leis de proteção social, que vão de descontos de impostos à autorização de viagens, e também por motivos de saúde, como o direito à acompanhante e a tomada de decisões médicas em casos de emergência. Quando o casamento não é uma opção, segundo a instituição, as crianças não devem ser privadas de acolhimento ou adoção por pais solteiros ou casais, qualquer que seja sua orientação sexual.

- Se os estudos são diferentes em forma e amostragem, mas os resultados continuam a ser parecidos, isso dá aos cientistas mais fé no resultado - disse Ellen Perrin, coautora da nova política e professora de pediatria na Universidade de Medicina de Tufts.

Outros cientistas, no entanto, disseram que o endosso da academia é prematura. Loren Marks, professora de estudos da criança e família na Universidade da Louisiana. em Baton Rouge, disse que não havia dados suficientes para apoiar a posição da instituição em relação ao casamento homossexual.

- A associação deve ser baseada em dados nacionalmente representativos. Estamos caminhando nessa direção, mas o processo ainda é lento.

Um estudo realizado no Reino Unido comparou 39 famílias chefiadas por mães lésbicas, com 74 formadas por pais heterossexuais e 60 de mulheres solteiras heterossexuais. Não foi encontrada nenhuma diferença entre os grupos em relação a envolvimento emocional, comportamentos anormais relatados por pais ou professores ou transtornos psiquiátricos em si. Mas mães e professores relataram mais problemas de comportamento entre as crianças em famílias monoparentais do que em famílias formadas por casais, qualquer que seja sua orientação sexual.

- O casamento fortalece as famílias e gera mais benefícios ao desenvolvimento da criança. E a sensação de de competência e segurança dos pais também aumenta quando eles são capazes de criar os filhos sem estigmas - disse Nanette Gartrell, principal autor do estudo e pesquisador visitante na Faculdade de Direito da Universidade da Califórnia, em Los Angeles.

A pesquisa tem limitações, segundo alguns especialistas, incluindo o tamanho das amostras, relativamente pequenas, de pais gays ou lésbicas, mesmo em estudos de longo prazo. Muitos contam com avaliações dos próprios pais, e há relativamente poucos dados sobre o bem-estar de crianças criadas por gays comparado aos dos filhos criados por lésbicas.

Ryan Timm-Young, um pai gay de 48 anos de idade, casado e pai de Zélia, 6, encontrou apoio da academia no casamento entre pessoas do mesmo sexo.

- Sempre que uma instituição formal confirma que uma família com pais gays é válida, e não há aspectos negativos que possam ser medidos ou discutidos, isso é um grande negócio, francamente - disse.

Travis Kidner, um cirurgião de 36 anos de Los Angeles, e Hernan Lopez, um executivo de meia-idade, se casaram em 2008 e tiveram a adoção de Nicolau e Zoe aprovadas.

- É importante para as crianças saberem que estão em um lar estável e que seus pais são casados - disse o médico.

A associação de pediatras tem o histórico de se posicionar em assuntos polêmicos: desencorajou famílias com filhos a terem armas em casa e pediu aos pediatras que prescrevessem, com antecedência, pílulas do dia seguinte para adolescentes.

fonte: Extra

São Paulo: Homens vistos dando 'amassos' vão parar na delegacia em Piracicaba

Casal foi flagrado trancado em box de banheiro de terminal de ônibus. Por considerar o ato obsceno, guarda registrou o caso na Polícia Civil.

Terminal Central de Integração de PiracicabaDois homens, de 24 e de 32 anos, foram flagrados por um guarda municipal namorando trancados no box do banheiro masculino do Terminal Central de Integração (TCI) de Piracicaba (SP) na noite desta quarta-feira (21). Por considerar o ato obsceno, o guarda os levou para a delegacia.

De acordo com o registro no plantão da Polícia Civil, os rapazes praticavam "atos libidinosos". Não há, porém, o detalhamento do que faziam no banheiro. O relato do guarda informa que o casal entrou no local por volta de 22h. Ao ver que os rapazes estavam demorando, o agente foi checar o que acontecia no banheiro.

O guarda viu, então, que a porta de um dos boxes estava trancada. O homem se apoiou no sanitário vizinho e, por cima das divisórias, flagrou o casal em "atos libidinosos". Apesar de os dois estarem em um local público, o ato não foi exposto a outras pessoas e, por isso, ambos foram liberados após o registro da ocorrência.

fonte: G1

França: Revista faz editorial com modelos e suas ereções matinais

Se você é homem, sabe muito bem o que é acordar com aquela santa ereção involuntária de cada dia. A diferença entre você e a revista francesa WAD, é que ela fez um editorial com modelos desse jeito: acordando excitados!

Apenas veja!

WAD 05

WAD 01

WAD 03

WAD 02

WAD 04

fonte: GOnline

Apresentadora do jornal "SBT Brasil" defende pastor Marco Feliciano

Rachel Sheherazade, apresentadora do jornal "SBT Brasil", fez um discurso em defesa do deputado-pastor Marco Feliciano na noite dessa última quarta (20).

Rachel SheherazadeO jornalístico exibiu uma reportagem que exibia uma sessão da Comissão de Direitos Humanos comandada por Feliciano que foi interrompida com o protesto de manifestantes. O deputado abandonou a reunião após a manifestação do grupo.

No final da matéria, Rachel defendeu o pastor. "Um homem não pode ser condenado por suas crenças, nem discriminado por causa delas. É uma garantia constitucional", disse a jornalista.

Segundo ela, a liberdade de expressão dá plenos direitos para que Feliciano solte seus discursos, ainda que sejam racistas e homofóbicos.

"Numa democracia as decisões são tomadas através do voto e não do grito. Gostem ou não, Marco Feliciano foi eleito democraticamente. Por mais que sejam polêmicas suas opiniões pessoais, não se pode confundir o pastor com o parlamentar. Quem não estiver preparado para a democracia, que renuncie a ela", completa Rachel.

Abaixo você confere o discurso na íntegra:

Ato de repúdio
Mais um ato contra o pastor Marcus Feliciano na presidência da CDH será realizado em São Paulo nesse sábado (23). Um beijaço está sendo organizado nas redes sociais. O evento será está marcado para às 17h na Praça do Ciclista na Avenida Paulista.

fonte: A Capa

Escócia: Cardeal que escolheria Papa fazia sexo gay no convento

Cardeal Keith O'BrienO cardeal Keith O'Brien, que era líder da Igreja Católica na Escócia, está diante de um novo escândalo. Segundo o jornal "The Herald" o religioso tinha um relacionamento com um padre que deixou o sacerdócio há cinco anos.

O'Brien decidiu se aposentar e não participar da escolha do novo Papa depois que alguns padres o denunciaram por conduta sexual abusiva.

O ex-padre com quem o cardeal se relacionava decidiu revelar o romance depois que os sacerdotes denunciaram o cardeal.

Ao mesmo tempo que é apontado como religioso envolvido em sexo gay dentro da igreja, O'Brien sempre foi conhecido como o cardeal que declarou guerra contra o casamento de pessoas do mesmo sexo.

Em outra declaração, o cardeal aposentado considerou a homossexualidade uma "degradação moral".

fonte: Toda Forma de Amor

Somália: Jovem de 18 anos é apedrejado até a morte por ser gay

Nesta semana, o jovem Mohamed Ali Baashi, de 18 anos, foi apedrejado até a morte por ser gay em Mogadíscio, capital da Somália.

Mohamed Ali BaashiDe acordo com informações do site "Gay Star News", Baashi foi enterrado no chão até o peito e agredido por diversas pedras. O grupo Al Shabaab, ligado à Al-Queda, foi o responsável pela barbárie.

Acusado de sodomia, ou seja, praticar ato sexual com outro homem, o jovem teve o pior castigo comparado ao de um outro homem, acusado de cometer assassinato. O criminoso foi julgado e alvejado a tiros.

Para as leis do país, a homossexualidade merece punição maior do que qualquer ato considerado "ilegal", como o homicídio.

Imagens do apedrejamento do jovem foram postadas na página do Facebook da "Comunidade Gay da Somália". Para ver, clique aqui.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...