sexta-feira, 22 de março de 2013

"Nunca tive o desejo de ser mulher", diz Luis Salém no programa de Marília Gabriela

O ator Luis Salém é o convidado do programa "Marília Gabriela Entrevista" do próximo domingo (24) no canal GNT.

Luis Salém e Marilia gabrielaLuis falou sobre a sua trajetória profissional e relembrou seu último trabalho na televisão, na pele da travesti Ana Girafa da novela "Aquele Beijo".

"Gostei muito do exercício, mesmo nunca tendo o desejo de ser uma mulher", afirmou. Famoso por papéis cômicos, o ator disse que sempre teve o bom humor do seu lado.

"Eu sempre fui o engraçadinho. Eu tenho uma maneira de olhar para o mundo que está muito ligada à comédia. Eu quero emocionar pelo riso", conta Salém.

Luis Salém 02Aos 49 anos, o ator diz que não pretende enveredar por caminhos mais dramáticos. "[Drama] não é a minha onda na vida e nem é onde eu quero me expressar. Mas acho incrível quem faz", diz ele.

Salém também revela que tenta encarar às críticas numa boa. "Crítica faz parte do jogo. Às vezes você arrasa e às vezes arrasam com você. É mais fácil entender quando é favorável".

O programa vai ao ar às 22h.

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...