sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ator Ryan Reynolds se travestirá para nova comédia romântica

Ryan Reynolds O ator Ryan Reynolds, considerado um dos homens mais desejados do momento, vai se travestir de mulher em seu próximo filme, ainda sem título.

Na comédia, que será filmada pela produtora inglesa Working Title, Reynolds se travestirá para reconquistar o coração de sua ex-namorada, tornando-se a melhor amiga dela. Segundo a revista Variety, Reynolds será também um dos produtores executivos do filme.

Reynolds, casado com a atriz Scarlett Johansson, ficou mais conhecido por sua atuação em X-Men Origins: Wolverine, como o personagem Deadpool.

fonte: G Online

Sabe que não gosta muito desse cara. Nem acha ele tudo isso que a imprensa vive falando aos quatro ventos. Tudo porque vi um filme onde ele era gordo e tal. Por favor, para mim gordura é sinônimo de relaxamento. Mas era puro preconceito meu. E hoje tenho que tirar o chapéu para o cara, pois ele tem um grande talento. E um corpo ainda melhor...

Menino muda de sexo aos 8 anos nos EUA

Josie Romero em imagem da TV Josie Romero é uma menina de oito anos. Josie já foi Joey, um menino. A história sobre a mudança de sexo e de como isso foi enfrentado pela família da criança, nos Estados Unidos, é tema de um documentário que será transmitido na semana que vem no canal Channel 4, na Inglaterra. Os relatos também estão nos sites dos jornais britânicos (Telegraph, Daily Mail, The Sun) nesta quinta-feira (15) e foram contados no documentário "Sex, lies, and gender", no canal National Geographic, em setembro.

A mãe de Josie, Venessia, diz que, desde que a filha começou a falar, sempre afirmava: "Eu sou uma menina". Os pais a corrigiam: "Não, você é um menino". Josie, à época Joey, insistia em tentar transformar seus brinquedos de garotos em brinquedos de menina. A mãe afirma que a brincadeira preferida da filha era enrolar seus cachecóis na cintura e fingir que eram saias.

A família viveu até o ano passado no Japão. O pai de Josie, Joseph Romero, é engenheiro das Forças Armadas americanas. Quando Josie tinha quatro anos, os Romeros adotaram uma menina chinesa de dois. Os pais temeram que a filha mais velha ficasse com ciúmes, mas dizem que ela gostou muito da chegada de Jade. As duas brincavam como duas garotas.

festa de aniversário de Josie RomeroVenessa afirma que, no início, achava que tinha um filho homossexual. Porém, depois se deu conta que era uma criança transexual. Ela conta que começou a comprar roupas de menino e de menina e deixar o guarda-roupa dividido com as duas opções. Josie sempre optava pelas vestimentas femininas.

Na base militar em que a família morava e as crianças iam à escola, Joseph diz que o preconceito era grande. Ele mesmo afirma que foi difícil aceitar que seu filho era uma menina. Segundo Joseph, o primeiro sentimento que teve foi de que havia perdido seu filho. Depois, percebeu havia ganhado uma filha. 

Os Romeros voltaram para os Estados Unidos no ano passado. Josie recebe atendimento médico e psicológico. Ela tomará medicamentos para evitar a puberdade masculina. Quando completar 12 anos, deve ingerir hormônios femininos. A mãe diz que Josie já sabe que terá de passar por uma cirurgia de mudança de sexo quando for adulta. No Arizona, onde vivem, Josie participa de grupos de apoio para famílias de transexuais, incluindo crianças. Ela conta sua história. Venessa diz que a filha é muito feliz por poder compartilhar a sua experiência, para ajudar outros pais e filhos que passam pela mesma situação.

No ano passado, todos os documentos de Josie foram alterados. Ela é considerada, legalmente, uma pessoa do sexo feminino.

fonte: Época

Que menino precoce hein. Se já e complicado para um adulto aceitar tal condição, imagine só uma criança. Lembro perfeitamente as minha duvidas quando criança, sobre a minha sexualidade. Não sabia ao certo o que acontecia, só sabia que era errado o que eu sentia. A mais tarde acabei me isolando um pouco do convívio social até entender, e me aceitar como eu sou. Situação complicada.

Cai na internet capa de single de Lady GaGa: Bad Romance

singleladygaga Mais uma capa de um disco de Lady GaGa cai na rede. Desta vez, a do single "Bad Romance", o quinto lançado pela cantora. A música fará parte do álbum duplo "The Fame Monster", que chega às lojas em novembro.

fonte: EGO

Bizarra? Louca? Excêntrica? È esse jeito que fez com que Lady GaGa se transformasse em um fenômeno mundial. Confesso que sou fã em condicional do trabalho dela. Será que vem uma nova “Madonna” por ai? Vamos esperar para ver…

Solteiro? George Michael nega fim do namoro de 13 anos

Ken Goss e George Michael Pura invenção, disse George Michael negando qualquer mal estar na relação de 13 anos com o companheiro. Noticias sobre o rompimento entre os dois andaram circulando tablóides de todo mundo.

Estas publicações noticiaram a separação, levantando como causa o fato de Kenny Goss não suportar o constante consumo abusivo de drogas por parte do cantor.

George Michael negou toda a informação publicada e explicou que o fato de estarem separados deve-se apenas a uma viagem que Kenny teve que fazer.

Segundo o cantor, Kenny Goss estará de volta já esta sexta-feira e o casal está a planejando passar o próximo fim-de-semana juntos e de forma romântica.

fonte: Cena G

Quit Playing Games (With My Heart)

composição: Max Martin / Hebert Crichlow

Baby...Ooh...

Even in my heart, I see
You're not bein' true to me
Deep within my soul, I feel
Nothing's like it used to be

(1)Sometimes I wish I could, turn back time
Impossible as it may seem
But I wish I could, so bad, baby...
Quit playing games with my heart

Quit playing games with my heart
Before you tear us apart (With my heart)
Quit playing games with my heart
I should've known from the start
Before you got in my heart (With my heart)
Quit tearing us apart (From my heart)
Quit playing games with my heart

I live my life the way
To keep you comin' back to me
Everything I do is for you
So what is it that you can't see?
(repeat 1)

Quit playing games, baby, baby
The love that we had was so strong
Don't leave me hangin' here forever
Oh baby, baby
This is not a lie, let's stop this tonight

Baby, ooh..
Quit playing games
Na, na, na...baby
Na na na na na naaah
(rpt 1...)

Lady GaGa participa do novo clipe de Beyoncé

Lady GaGa e Beyoncé em premiação O próximo videoclipe da cantora americana Beyoncé conta com a participação especial de Lady GaGa. A versão remix do videoclipe de “Vídeo Phone” foi gravada na última sexta-feira, dia 9, e será lançada em breve. A faixa é parte do disco “I’m Sasha Fierce.”

Segundo a revista “Life and Style”, o figurino das artistas não foi nada tradicional. E não era de se esperar que fosse diferente. Beyoncé usou um vestido de penas e Lady gaga vestiu “algo selvagem”.

Premiadas durante um jantar da Billboard, Beyoncé e Lagy Gaga ficaram amigas, o que resultou nessa parceria.

fonte: Cena G

"É mais grave matar um gay do que um pai de família?", questiona parlamentar italiano

ativistaitalia A comunidade gay italiana está perplexa. Isso porque na quarta-feira (14/10), o Parlamento Italiano decidiu derrubar lei que criminalizaria a homofobia. Os partidos conservadores que se articularam para derrubar a lei anti-homofobia disseram que já existem penalizações para o "incesto, zoofilia, pedofilia e sadismo". Segundo o coletivo LGBT Arcigay, ao argumentarem dessa maneira, os conservadores igualam os homossexuais as categorias citadas.

Para os ativistas, os parlamentares conservadores seguem as diretrizes do Vaticano: a estigmatização dos gay. Segundo membros do coletivo, hoje há uma caça as bruxas aos imigrantes e homossexuais que são promovidas pelas instituições italianas. Denunciaram também que há uma crescente perseguição por parte de neonazistas contra gays.

O parlamentar conservador Renato Farina escreveu um artigo no jornal "Il Giornale", que tem como proprietário o primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi, para justificar o seu voto contra a criminalização da homofobia: "Para mim, matar uma pessoa é o pior delito que existe contra Deus. Mas, à luz do sentido comum, enquanto dano social, pergunto: Estamos seguros que é mais grave matar um homossexual do que um pai de família?", questiona o parlamentar homofóbico.

A Alta Comissária de Direitos Humanos da ONU, Navy Pillay, classificou tal situação como um "passo para trás" para os direitos LGBT. A Anistia Internacional expressaram a condenação com temor.

A deputada católica Paola Binetti, do Partido Democrático - autor da lei que propunha a criminalização da homofobia -, votou contra a lei. Em uma entrevista ao jornal "Corriere Della Sera" disse que o seu partido a conhecia quando a deixaram entrar e completou dizendo que teve a mesma postura de quando revelou ao partido que usa cilício e finalizou perguntando: "Afinal, o que pensavam? Que eu sou uma Zapatera? (em referencia ao primeiro ministro espanhol favorável aos direitos LGBT). Acredito que não?".

O secretário geral do Partido Democrático, Dario Franceschini, pediu a expulsão da parlamentar do partido.

fonte: A Capa

Mister gay carioca faz ensaio para G Magazine em praia de SP

ensaio G Magazine Anderson Soares, Mr. Gay Rio de Janeiro, vai mostrar tudo o que a natureza lhe ensaio G Magazinedeu na edição de outubro da G Magazine. O moreno de 21 anos, que ficou entre os 10 finalistas do Mr. Gay Brasil 2009, tirou toda a roupa em uma pousada de Maresias, no litoral de São Paulo.

Esta foi a segunda vez que um Mr. Gay é escolhido para estampar a capa da G  Magazine. O primeiro foi Maicon Araújo, Mr. Gay Santa Catarina 2008.

fonte: Mix Brasil

Deu para notar porque o cara é formado em medicina estética. Lindo é pouco, ele é simplesmente maravilhoso. Bem melhor do que o Mister Gay Brasil. Vou atrás de revista, pois quero ver o dote desse garoto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...