quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ex-BBBs comparecem ao lançamento do livro de Angélica Morango

angelica livro lancamento 1A noite foi de festa. Angélica Martins, a primeira mulher a se assumir lésbica em um reality show nacional, lançou nesta terça-feira (31), na livraria Martins Fontes, em São Paulo, seu primeiro livro, "Quebrando o Aquário", que reúne contos da jornalista escritos desde os seus 19 anos.

Para comemorar seu début na carreira literária, Morango recebeu alguns de seus ex-colegas no Big Brother Brasil, entre eles Serginho, Cacau, Joseane e Alex. O humorista Christian Pior, do programa "Pânico na TV", aproveitou para fazer graça com os ex-BBBs.

Desde cedo, dezenas de pessoas já se posicionavam em frente à mesa onde Angélica distribuiria autógrafos. Assim que chegou, Morango foi recebida por seus fervorosos fãs, que gritavam histericamente pedindo fotos ao lado dela. Distribuindo sorrisos, a jornalista apresentou a cantora Tamara Angel, que acompanhada apenas por um violão entoou versos de uma música baseada em conto do livro.

angelica livro lancamento joseane angelica livro lancamento serginhoangelica livro lancamento alex angelica livro lancamento 2

fonte: A Capa

São Paulo: Travesti tem rosto desfigurado por navalha

Travesti de Rio Preto é atacada por rapaz com navalha e tem rosto desfigurado

travesti navalhadaEm Rio Preto, interior de São Paulo, uma travesti teve seu rosto desfigurado na madrugada do último sábado, 28, no centro da cidade. Segundo a travesti, nascida Wellinton Leandro Gomes, 20 anos, ela foi atacada por um rapaz que queria lhe roubar a bolsa.

“Como estava tarde, eu estava indo embora com o meu companheiro quando fomos abordados pelo rapaz. Ele tentou levar minha bolsa e, depois, cortou meu rosto”, contou ao jornal Bom Dia. A trans teve o rosto desfigurado por uma navalha e levou 38 pontos por causa da profundidade dos cortes.

Representantes do militante Gada (Grupo de Amparo ao Doente com Aids) já disseram que vão entrar com várias representações junto aos órgãos competentes como Ministério Público, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria dos Direitos Humanos.

fonte: MixBrasil

Aos 17 anos, Miley Cyrus já pode ter colocado botóx no rosto

Miley Cyrus botoxContinuam os rumores de que Miley Cyrus, 17 anos, teria colocado botóx no rosto. De acordo com o autor de um artigo para o site CeleBitchy, as fotos feitas da atriz e cantora no aeroporto JFK de Nova York, no começo da semana, deixam claro que seu rosto recebeu aplicações do produto.

Para o autor, além de ter dado uma esticadinha na face, ela pode ter colocado botóx nos lábios, já que eles parecem maiores.

Os rumores sobre o botóx, no entanto, não são os únicos envolvendo alterações físicas no corpo da artista. Ela também estaria interessada em colocar implantes de silicone nos seios. Tudo para iniciar a nova fase da carreira com um visual um pouco diferente do da boa moça da série Hannah Montana, que está em sua última temporada.

fonte: Terra

"Terapia me ajudou a superar tudo que eu passei", diz Christian Pior

Evandro SantoEle é excêntrico, extrovertido e muito engraçado. Dono de bordões como "ovulei" e "bicha má", que caíram no gosto popular, é um dos que anima as noites de domingo no Pânico na TV. Mas quem vê Christian Pior não faz idéia do que seu intérprete, Evandro Santo, já passou em sua vida. Agora as pessoas estão o conhecendo melhor. O humorista concordou que sua história fosse transformada em uma espécie de reality show chamado 'O Nome do Pai', que está no ar no programa há algumas semanas. Nele, Evandro volta para sua cidade, Uberaba, em Minas Gerais, para reencontrar sua mãe, que não via há 20 anos, desde que saiu de casa.

Para superar tudo o que já passou, ele contou com uma poderosa aliada: a terapia. "Foram sete anos, de 1999 a 2006. Eu não deitava no divã porque achava que a terapeuta não iria prestar atenção no que eu falava. Eu contava a minha vida olhando nos olhos dela. E foi isso que me ajudou a superar tudo que eu passei", desabafa Evandro, em entrevista ao Terra.

Nascido em Belo Horizonte e criado em Uberaba, Evandro é homossexual assumido. Sem ter conhecido o pai e vivendo com a mãe e o padrasto, o humorista saiu de casa porque nenhum dos dois aceitou sua orientação sexual e o expulsaram. Sozinho, ele se mudou para São Paulo, e como não conhecia ninguém, chegou a morar na rua e passar fome, até que descobriu seu talento para o humor. Fez parte de grupos de teatro, participou de telegramas animados e em 2007, entrou para o Pânico na TV.

Superação
Por ter vencido os obstáculos da vida, hoje, aos 36 anos, o humorista não se importa em compartilhar sua história com os telespectadores do programa: "É uma forma de incentivo para outras pessoas. Depois que entrou no ar, muitos que cruzam comigo dizem que já passaram pelo mesmo problema. É uma maneira de mostrar que não é só rico que se dá bem, ou só quem é apadrinhado por alguém. Não conhecia ninguém quando cheguei a São Paulo e não andava com as pessoas certas. Espero que, mostrando tudo que eu já passei na minha vida, sirva de exemplo pra muita gente", afirma.

A ideia da história do intérprete de Christian Pior virar uma espécie de reality show do Pânico na TV, surgiu quando ele participou de um quadro que o programa levou ao ar no domingo do Dia dos Pais, onde os outros integrantes estavam acompanhado de seus pais. Evandro era o único solitário, e em determiado momento da atração, ele demonstrou desconforto, chegando até a dizer no ar que não queria mais participar do quadro. "Eu não tinha nada que fazer ali, já que praticamente não tenho pai, nunca o vi em toda minha vida, não faço ideia de quem seja. Mas, durante o quadro, eu percebi que deveria retomar essa história. Temos feridas que as vezes outras pessoas têm que colocar o dedo pra gente sentir. Foi o que aconteceu", diz.

Segundo Evandro, o quadro "O Nome do Pai" ainda tem alguns episódios pela frente. Questionado se já se encontrou com sua mãe, ele não revela, mas deixa um suspense: "não sei, quem sabe. Também não sei como seria meu encontro com ela, a nossa reação, pode ser que não dê em nada, pode ser que a gente volte a se dar bem. Mas não vou contar, assistam o Pânico na TV todo domingo que vocês vão se surpreender com o desfecho dessa história", avisa.

fonte: Terra

França quer censurar exposição com homem ejaculando

Exposição de Takashi Murakami na França pode ser cancelada por obra de homem ejaculando

my lonesome cowboyUma mostra individual do japonês Takashi Murakami prevista para este mês na França pode ser proibida por causa do conteúdo sexual explícito das obras. Uma delas, “My Lonesome Cowboy”, mostra um rapaz loiro ejaculando um jato enorme de sêmen. Em 2008, uma exposição do norte-americano Jeff Koons também passou pelo mesmo problema.

Para entrar em cartaz, a mostra no Palácio de Versalhes, onde morou o lendário Luís XIV, terá que enfrentar dois abaixo-assinados que estão circulando pelo país, claro que elaborado por setores mais conservadores da sociedade. Eles já contam com oito mil assinaturas.

Outra obra contestada pelos manifestantes é “Hiropon”, que mostra uma mulher com jatos de leite saindo de seus seios. O detalhe é que nenhuma das duas obras está na lista da exposição. A administração do castelo considera os protestos conservadores e sem sentido.

fonte: MixBrasil

Jane Lynch e a mulher Lara Embry dão beijo lésbico em festa

Para comemorar Emmy, atriz Jane Lynch dá beijo lésbico

jane lynch e mulherApós a entrega dos prêmios Emmy, em Los Angeles, no dia 29, a atriz Jane Lynch foi comemorar com a mulher Lara Embry na festa Govemors Ball. Sem se intimidar com os flashes, elas trocaram um singelo e carinhoso beijo.

Jane ganhou o prêmio de melhor atriz coadjuvante da série de comédia “Glee”.

fonte: MixBrasil

Marina diz que adversários mudam de posição sobre aborto e casamento gay

Marina_SilvaA candidata do PV a presidente, Marina Silva, disse nesta quarta-feira que os seus adversários mudam de posição conforme a situação ao falar do aborto e do casamento gay. A presidenciável verde afirmou, ao participar de sabatina promovida pelo jornal "O Estado de S. Paulo", que sempre manteve coerência ao tratar dos temas.

- Nem sei se perguntam tanto para os outros candidatos (sobre os temas), até porque (eles) mudam de posição conforme o cenário e a situação _ afirmou Marina.

Ao falar da legalização do aborto, a candidata disse:

- Os outros candidatos agora também dizem que são contrários. Eu disse isso ao longo da minha vida.

Apesar da posição, a presidenciável verde defende um plebescito sobre a legalização do aborto. Ele nega que a proposta seja uma forma de não se complicar na dicussão.

- Esse é um encaminhamento para a questão. Não é o executivo que vai decidir, é o Congresso.

Ela diz ainda a sua defesa pessoal pela ilegalidade do aborto não tem relação com o fato de ser evangélica da Assembleia de Deus.

- Sempre tive essa posição. Quando eu era católicca eu pensava assim e agora eu penso assim.

Durante a sabatina, a candidata novamente disse que as Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) implamtadas nas favelas do Rio são uma boa iniciativa, mas precisam ganhar escala para se firmarem como uma política pública da área da segurança.

- Acabamos matando as boas experiências no Brasil por populismo político.

Questionada sobre a construção do trem bala entre Rio e São Paulo, Marina defendeu o projeto desde que a obra não resulte em menos recursos para áreas prioritárias do governo, como a educação.

fonte: O Globo

Rio de Janeiro concorre a destino gay mais sexy do mundo

Um ano após ser eleito o melhor destino gay do mundo, o Rio de Janeiro, agora, concorre na categoria "destino mais sexy". A cidade disputa com Barcelona, Tel Aviv e as cidades americanas de Key West, na Flórida, Las Vegas e Palm Springs, na Califórnia. Ano passado, Paris foi eleita a cidade mais sexy do mundo. Em 2009, o Rio foi eleito o melhor destino gay do mundo superando Barcelona, Buenos Aires, Londres, Montreal e Sydney.

A votação acontece no site TripOutGayTravel.com, em parceria com o Logo, canal da MTV americana voltado para o público LGBT, os mesmos organizadores do ano passado.

- Com mais essa indicação, o Rio vai se firmando como um destino gay friendly de ponta. Trata-se de um mercado importante e que se identifica com a natureza da cidade, que é festiva, mas também acolhedora e hospitaleira. Aqui, as mais diversas tribos convivem em harmonia, o que comprova nosso imenso potencial para atender a este segmento. Vamos continuar investindo nesse mercado, que movimenta bilhões de dólares anualmente com viagens -disse o secretário de Turismo e presidente da Riotur, Antonio Pedro Figueira de Mello.

Quem também está na disputa é a boate The Week, do Rio e de São Paulo, que concorrem como melhor bar gay. Ano passado, apenas a filial paulista concorreu e o prêmio acabou ficando com The Abbey, em Hollywood.

fonte: O Globo

São Paulo: Clube veta parceiro gay como dependente

paulistanoUm casal de médicos homossexuais, que vivem juntos há seis anos, acusa o Clube Athlético Paulistano --frequentado pela elite de São Paulo-- de discriminação por recusar a adesão de um deles como sócio-dependente.

Associado do clube desde criança, o médico infectologista Ricardo Tapajós, 45, pediu ao conselho do clube no final do ano passado a inclusão de seu companheiro, o cirurgião plástico Mario Warde, 39, como dependente.

A decisão, negativa, saiu no último dia 26. "Estamos tristes. Somos discriminados por sermos uma união homoafetiva", disse Tapajós, que, 15 anos antes, conseguiu incluir a mãe de seus filhos, com quem não era casado, como dependente.

O estatuto do clube Paulistano entende como união estável a relação entre homem e mulher. Para aceitar o novo dependente, a maioria dos 220 conselheiros teria que ser favorável a uma alteração no estatuto, o que não ocorreu.

"O clube está seguindo o estatuto, o Código Civil e a Constituição. E a mudança estatutária não foi aprovada", disse o diretor de comunicação, Celso Vergeiro.

Em entrevista à Folha, em julho, o presidente do Paulistano, Antonio Carlos Vasconcellos Salem, disse que, em caso de negativa do pedido, eles poderiam ir à Justiça.

"Tudo depende do conselho. Se os conselheiros disserem que contradiz o estatuto, não há o que falar. Se o casal se sentir prejudicado, vai à Justiça. Se o estatuto for alterado, tudo bem, é a vontade dos sócios", afirmou à época.

1024459Vida em comum
Segundo a advogada Adriana Galvão, presidente do Comitê de Estudos Sobre Diversidade Sexual e Combate à Homofobia da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Tapajós pode pedir a inclusão judicialmente, além de alegar danos morais, se provar a discriminação.

"É preciso comprovar a vida em comum. O clube também não é obrigado a aceitar uma relação esporádica. A decisão foi pautada pelo medo de aceitar uma nova realidade. Isso não se justifica."

Os conselheiros mais antigos entendem que o correto seria que o dependente comprasse o título, que custa R$ 5.000, e arcasse com o valor da transferência (R$ 180 mil).

fonte: Folha.com

Confinada no Ídolos, Nise Palhares quer receber visita íntima

Candidata lésbica do Ídolos, Nise Palhares desconversa sobre loira

Na nova edição do programa Ídolos, além de cantar no palco do reality, os candidatos devem ficar confinados em uma mansão no maior estilo Big Brother. A candidata lésbica – e a única mulher a continuar no programa – Nise Palhares afirma que gostaria de receber visitas íntimas.

“Eu queria que aqui fosse meio que nem prisão de verdade e pudesse ter a tal visita íntima”, brinca a jovem, que escapou por duas semanas consecutivas de ser eliminada do programa.

No seu quarto, Nise tem fotos de familiares e de uma loira chamada Fernanda, que é sempre vista na platéia do programa, tanto na terça quanto na quinta. Apesar dos rumores de ser seu namoro, a cantora não fala muito sobre o assunto.

Diz apenas que é “uma amiga do peito, minha companheira”, defendendo que não pode falar muito sobre a vida amorosa com a imprensa.

Na reta final do programa, ela defende que o clima entre os candidatos é de harmonia. “O clima aqui é tão de irmandade e ao mesmo tempo pressão que a gente só se aconselha. Ninguém, pelo que eu sei, fica torcendo pro outro sair”, garante.

fonte: MixBrasil

Roqueiro Axl Rose se joga em balada gay de Londres

Vocalista do Guns N Roses curte em balada gay de Londres

Axl Rose“Foi um encontro bizarro de disco e rock na pista de dança”, declarou uma fonte ao jornal The Metro, sobre a presença de Axl Rose, cantor da banda Guns N’ Roses, em uma balada gay de Londres.

O cantor esteve na festa Royal Jelly, feita no exclusivo clube Bungalow 8, após um incidente da Inglaterra, onde foi recebido com vaias depois do atraso de 1h.

Surpresa com a presença do astro no local, a fonte do jornal declarou que os organizadores cogitaram até tocar alguns clássicos do rock para agradar Axl, mas que o vocalista pareceu gostar e escutar tranquilamente o som de uma balada gay.

A festa Royall Jelly foi promovida por Henry Conway, filho de um ex-membro conservador do parlamento britânico.

fonte: MixBrasil

Personagem Caio, de Mauricio de Souza, pode deixar de ser gay

Para Mauricio de Souza, público ainda não está preparado para personagem gay

caio mauricio de souzaNa 6ª edição da HQ da Tina, Mauricio de Souza surpreendeu ao trazer o primeiro personagem gay para suas histórias. Caio apareceu como melhor amigo da protagonista e, depois de uma confusão, afirmou ser comprometido, apontando para outro rapaz.

Indagado pelo jornal Folha de São Paulo, o cartunista disse que o personagem só vai continuar sendo gay caso o público decida. Para Mauricio, as pessoas ainda não estão preparadas para receber um personagem assumidamente homossexual em uma história em quadrinhos.

“Nem nós nem nosso público mais conservador estamos preparados para receber um personagem decididamente gay nas nossas histórias em quadrinhos”, declarou.

Sumido desde a primeira aparição, Caio deve voltar nas próximas edições. “Vai reaparecer”, garantiu Mauricio, que pondera, “Com essa proposta do leitor decidir se ele é gay ou não.” Apesar disso, o cartunista não detalhou o processo da escolha.

fonte: MixBrasil

Marcelo Dourado diz que Boy George é pior que travesti de presídio

Longe da mídia, Marcelo Dourado reacende briga com Boy George

marcelo-dourado 2Com fama bem menor que na época em que venceu o Big Brother, o lutador Marcelo Dourado resolveu reacender uma briga com o cantor Boy George, que durante o reality show fez campanha para ele ser eliminado e o chamou de homofóbico.

Em seu twitter, Marcelo declarou inconformadíssimo: “Tava lendo aqui recortes de jornal sobre o bbb 10. Gostaria de dizer ao sr/sra Boy George que lixo é ele, agressor de fãs e repórteres.”
Em outro post, o ex-bbb também soltou: “Boy George...quaquaquaqua...coitado. Nada contra, mas perde pra travesti do presídio central.”

Ainda incomodado com declarações sobre a época de BBB, Marcelo continua recendendo brigas em tom de ameaça. “Respeito não é pasta dental, mas conserva o sorriso. A internet dá uma falsa sensação de segurança, baseada na coverdia do anonimato ou da distancia.”

fonte: MixBrasil

China julga 1º caso de soropositivo discriminado em ambiente de trabalho

Um tribunal de justiça da província central chinesa de Anhui aceitou tramitar o primeiro caso de discriminação por aids em um ambiente de trabalho no país.

Um tribunal da cidade de Anqing aceitou a denúncia de um cidadão chinês, cuja identidade não foi revelada, contra a Secretaria da Educação do município, que lhe negou um emprego de professor após exames que detectaram que ele era portador do vírus HIV.

O denunciante tinha sido selecionado após provas escritas e uma entrevista pessoal, mas o escritório de Anqing o afastou da seleção após os resultados dos exames clínicos, que foram realizados antes do início do trabalho.

Oficialmente, a China reconhece 740 mil portadores do HIV, embora as ONGselevem o número até vários milhões. Esse é o primeiro caso em que a Justiça do país aceita tramitar um caso de discriminação laboral de um soropositivo.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...