quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Homem com maior pênis do mundo diz ter notado tamanho aos 10 anos

Jonah FalconFamoso por ter o maior pênis do mundo, Jonah Falcon disse em entrevista que notou o tamanho acima da média aos 10 anos de idade.

Jonah é o mesmo que foi parado por funcionários do Aeroporto Internacional de São Francisco em julho. Segundo os funcionários, ele estaria escondendo uma arma.

O ator, que já recusou convites para participar de filmes pornôs por não conseguir fazer sexo em público, disse que seu pênis flácido, no verão, tem 23 cm e alcança 32 cm quando ereto.

fonte: Cena G

Reynaldo Gianecchini desabafa em entrevista : “Sou sensível. Não me sinto gay por causa disso”

A edição de setembro da revista GQ Brasil traz uma entrevista especial com ator, que também ilustra a capa da edição.

Reynaldo Gianecchini GQ 02Em um artigo de 10 páginas assinado por Fred Melo Paiva e com fotos de Daniel Klajmic, Giane posa com roupas de grifes como Hermès, Zegna, Armani Exchange e Dolce & Gabbana. No papo, ele conta sobre sua experiência com o câncer linfático descoberto em 2011 e do qual está curado, a morte do pai, também de câncer, sobre filhos e a chegada aos 40 anos.

Entre outras confissões, o ex de Marília Gabriela conta que é um homem de extremos e que já viveu uma fase "zen-budista", quando era modelo e procurou se conectar com o "cosmos", para viver depois uma fase baladeira, de sair para a noite sete vezes por semana. Giane também confessou que não planeja ter filhos.

Sobre o câncer, Reynaldo afirmou ter experimentado o medo e procurado se conectar com o que estava dentro de si, acompanhando a jornada do pai. O ator, que estará no remake de Guerra dos Sexos, próxima novela das 19h na Rede Globo, também disse que a doença lhe concedeu um sentimento de ser "macho", embora não no sentido de sexualidade: "A doença me trouxe isso de colocar o pau na mesa, de ser mais senhor da minha vida, de ter as rédeas comigo. É algo que também vem com os 40, porque você não é mais um menino que tem de agradar a todo mundo. Mas o câncer acelerou isso em mim", conta. "Eu podia ficar fragilzinho, chorando no meu canto. Escolhi ser macho".

Reynaldo Gianecchini GQ 03A palavra, no entanto, fez o artigo de Melo Paiva enveredar pela área sexual. Segundo o articulista, a "história de que é gay" é um assunto que consegue tirar o prumo de Gianecchini. "Acho muito babaca as pessoas tentarem te colocar em determinadas gavetas, ainda mais nesse departamento que é tão maluco, né? Eu não sei como surge essa história, mas também tem coisa que eu estou cagando para o que vão pensar", dispara Giane. "Eu acho que o ser humano é muito louco. Dizer que você tem de ser aquele cara que não bebe, que não sei o quê... Ok, mas você é um sujeito que não bebe que eventualmente pode beber, sabe assim? O ser humano não é uma coisa só", conclui o ator.

Mais para frente, Reynaldo Gianecchini diz que, por ter sido criado com muitas mulheres ao lado, tornou-se um homem mais sensível: "Eu sou uma pessoa sensível e acho legal ser assim. Não me sinto gay por causa disso. Ao contrário, me sinto muito homem - um homem sensível. Legal isso", arremata.

fonte: A Capa

"Ela não vai desistir enquanto não encontrá-la", diz mãe da jovem que quer se casar com a presidente Dilma

Edmeire Celestino da SilvaEdmeire Celestino da Silva, que tentou invadir o Palácio do Planalto para declarar seu amor à presidente Dilma Roussef, foi vista rondando o Palácio da Alvorada na última terça (18). A PM foi acionada, mas como a jovem de 29 anos não teve nenhuma atitude suspeita, ela não foi detida.

Edmeire é de Campinas, no interior de São Paulo, e viajou há 12 dias para a capital para tentar falar com Dilma.  "Ela adora a Dilma e não é de hoje. Faz muito tempo. Eu a conheço, ela não vai desistir enquanto não encontrá-la", disse Neusa Ferreira da Silva, mãe da jovem, ao portal UOL.

> Mulher tenta invadir Palácio do Planalto para se declarar à presidente Dilma Rousseff

> Mulher que quer se casar com a presidente Dilma ronda mais uma vez o Palácio da Alvorada e gera alerta

A campineira se autointitula o "marido" de Dilma. "Ela saiu dizendo que ia se encontrar com a presidente de qualquer jeito. Se a Dilma fizesse ao menos um 'oi' pra ela, talvez ela já ficasse feliz e voltasse pra casa", conta a mãe, esperançosa.

Segundo a mãe, essa não é a primeira vez que a jovem tenta se aproximar de Dilma. Edmeire tenta encontrar a presidente há anos e já teria ido até o Rio de Janeiro de moto para tentar vê-la, sem sucesso.

A jovem foi para Brasília com a esperança de ver Dilma no desfile do 7 de setembro, mas como não conseguiu, avisou que ia ficar por lá até proclamar seu amor pela presidente. Neusa conta ainda, que Edmeire sobre de transtorno bipolar.

"Cuido dela como se fosse uma criança. Por mim, ela nem sai sozinha, mas ela trabalhou uma semana para um candidato, guardou o dinheiro e disse que ia de qualquer jeito para Brasília, na quinta-feira antes do feriado de 7 de Setembro". Love is the air!

fonte:  Dykerama

Ator assumido de "Modern Family" fica noivo e lança fundação de apoio ao casamento gay

Jess Tyler Fergurson e Justin MikitaO ator Jess Tyler Fergurson, que interpreta o gay Mitchell no seriado "Modern Family", ficou noivo de Justin Mikita, de 27 anos.

O anúncio foi feito durante o vídeo de divulgação da sua fundação,  a "Tie The Knot", que visa angariar dinheiro para ajudar as organizações que apoiem o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Ferguson e Mikita desenharam uma coleção de gravatas borboletas, que estarão disponíveis nas lojas a partir de novembro. Toda a renda será revertida para a fundação.

"Estou muito feliz de anunciar minha fundação Tie The Knot. Gravatas borboletas para o casamento igualtário", escreveu o ator em sua página.

No vídeo, Jess brinca sobre o modo como deve chamar Justin. "Amante", "namorado", "companheiro", para acabar o chamando de "noivo".

Acesse o site da fundação www.tietheknot.org e abaixo confira o vídeo. É bem fofo.

fonte: A Capa

Austrália: Senado e Câmara rejeitam casamento gay

Não foi dessa vez que os gays australianos poderão realizar o sonho de se casarem. Apesar de ser apontada como um país com muitos simpatizantes, inclusive candidato a sediar uma Copa de rúgbi gay com apoio da primeira-ministra, Julia Gillard, a questão parece mais complicada quando envolve leis e direitos.

Na última terça-feira (18), a Câmara da Austrália rejeitou um projeto de lei do deputado Stephen Jones que introduziria direitos de casamento igualitário para casais de mesmo sexo por 98 votos a 42.

Nessa quarta (19), outra tentativa também falhou. O Senado rejeitou um projeto semelhante, de autoria da senadora Trish Crossin, por 41 votos a 26.

As derrotas eram, porém, esperadas. Na terça-feira, a ministra das Finanças Penny Wong já tinha derrubado expectativas de que as leis fossem aprovadas. "É muito difícil que essa lei passe", comentou.

Embora a primeira-ministra seja também contrária ao casamento gay, Wong culpou o líder da oposição, Tony Abbott, pelas derrotas. Abbot não aceitou liberar o "voto de consciência" para os políticos de seu bloco.

John Hogg, presidente do Senado, disse que a Casa tinha uma crença profundamente arraigada de que o casamento era entre homem e mulher - e ainda disse que condenar sua visão sobre o assunto era praticar discriminação contra ele!

A derrota, porém, não derrubou os ânimos do movimento gay australiano, que, mesmo se sentindo traído, resolveu continuar a campanha pelo casamento igualitário.

"Permaneço confiante, pelo fato de que, da última vez que o Senado votou sobre o casamento igualitário, em 2009, só seis senadores votaram a favor, e agora esse número aumentou quatro vezes", comentou Rodney Croome, do Tasmanian Gay and Lesbian Rights Group e coordenador de campanha do Australian Marriage Equality.

fonte: A Capa

Estados Unidos: Casal ganha na loteria e se livra de câncer no mesmo dia

Tarra Tuttle e Cary TullosAs americanas Tarra Tuttle e Cary Tullos, residentes da Flórida, casadas há sete anos e com dois filhos, ganharam 10 milhões de dólares na loteria.

Mas no mesmo dia, antes de virarem milionárias, Cary recebeu o resultado de um possível diagnóstico de câncer de mama: o teste deu negativo. Tarra, a esposa solidária, contou as jornalistas durante a cerimônia de recebimento do cheque que “a saúde de sua mulher é muito mais importante que o dinheiro”.

Elas ainda aproveitaram para dizer que vão usar a bolada para ajudar pacientes com câncer.

fonte: Cena G

Silas Malafaia diz que homossexuais baianos são intolerantes

O pastor evangélico Silas Malafaia não se intimidou com as ameaças do nudismo do Grupo Gay da Bahia (GGB), nem com o abaixo-assinado que está circulando nas redes sociais para a retirada do seu título de cidadão soteropolitano. "Eu não tenho medo deles e vou estar aí para receber meu título. Estou só esperando as eleições passarem.",  afirma. "Eu estou gostando dessa polêmica. Vai ficar provado quem são os verdadeiros intolerantes, quem é que não suporta crítica", provoca o pastor.

Malafaia nega ser homofóbico e acusa a comunidade gay de querer privilégios: "Não tenho preconceito contra homossexual, sou contra a prática. Você pode ser contra a prática evangélica e não ter preconceito contra as pessoas evangélicas. A comunidade gay é que é o grupo social mais intolerante da pós-modernidade. Eles querem ter direito de xingar e achincalhar, mas qualquer um que fale alguma coisa é logo tachado de homofóbico. Eu tenho uma opinião contrária e ela não pode ser cerceada". 

> Gays rejeitam título de cidadão de Salvador a Silas Malafaia

> Câmara Municipal de Salvador adia honraria a Silas Malafaia após proposto de LGBTs

Por enquanto, a militância do GGB só recebeu o apoio do deputado federal Jean Willys  e da Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil. A comissão se comprometeu a entrar com um requerimento junto à Câmara de Vereadores  por causa da falta de regimentalidade, alegando que Silas Malafaia não teria prestado relevantes serviços à cidade. Os artistas convocados por Luiz Mott a dar apoio à causa (Caetano Veloso, Gilberto Gil, Preta Gil, Ney Matogrosso e Marina Lima) conforme publicado por  A TARDE na terça, 18, não se manifestaram.

Luiz Mott, fundador do Grupo Gay da Bahia e mentor do protesto disse estar decepcionado com  a falta de apoio dos "intelectuais de cabeça feita" convocados por ele e com a falta de ação dos parlamentares LGBT e simpatizantes. "É lastimável que em 2010, quando o título foi concedido, as vereadoras Vânia Galvão, Olivia Santana e Marta Rodrigues, que defendem a nossa bandeira, não tenham protestado. Mais lastimável é que Léo Kret nunca tenha se posicionado a favor da classe a que pertence." 

Justificativa
O vereador Heber Santana, autor do projeto que concede o título ao líder evangélico, justificou a honraria pelo fato de ele ser um " líder cultural" da comunidade evangélica. "O pastor Silas tem sido porta-voz de um modelo de sociedade que respeita a família e  a vida.  Em 2009, ele organizou o evento Vida Vitoriosa que levou a palavra a várias pessoas", argumenta o vereador. E o próprio Silas emenda: "Estou há 30 anos na TV resgatando pessoas das drogas, da marginalidade. Eu fiz um dos maiores eventos públicos de Salvador. Devo receber o título em consideração a toda comunidade evangélica."

Santana defende a manutenção do título. "Alguns cidadãos gays já receberam títulos na Câmara e a bancada evangélica não gostou, mas não tentou impedir."

fonte: A Tarde

Camarões: Homem diz que ama outro homem por e-mail e é preso

Jean Claude Mbédé"Estou apaixonado por você" foi a frase enviada por Jean Claude Mbédé, via e-mail, para outro homem e que resultou na prisão de Mbédé na República dos Camarões.

A justiça do país sentenciou Jean a três anos de prisão por "comportamento homossexual" com base no fato de o sexo entre iguais ser crime no país.

Uma mobilização internacional comandada pelo movimento All Out coletou 100 mil assinaturas para exigir do presidente camaronês, Paul Biya, e do ministro da justiça do país, a libertação de Mbédé.

A audiência de apelação acabou sendo adiada do dia 17 de setembro para o dia 19 de novembro.

Por causa da prisão, Mbédé foi abandonado pela família. "Fui algemado e tratado como criminoso. Após minha pisão, passei uma semana sendo torturado e insultado todos os dias" revelou.

"O governo de Camarões deve esperar que o adiamento da audiência faça que esqueçamos o caso" disse o diretor executivo da All Out, André Banks. "Mas não descansaremos até que a justiça camaronesa liberte Roger e descriminalize o amor" ressaltou também.

A petição com a quantidade de assinaturas atualizada pode ser encontrada em www.allout.org/Roger.

fonte: Toda Forma de Amor

São Paulo: Mães de LGBT se encontram em chá da diversidade na cidade de Sertãozinho

maes pela igualdade SertãozinhoPara ajudar mães de pessoas LGBT a entenderem melhor seus filhos, a ONG de defesa da cidadania LGBT Primavera, da cidade paulista de Sertãozinho, vai realizar no próximo sábado, 22 de setembro, o Mães Pela Igualdade, um chá da diversidade  descontraído e informativo só para as mães que queiram saber mais sobre a diversidade sexual.

O encontro tem entrada gratuita e será realizado a partir das 16h no Centro Cultural de Sertãozinho, que fica na Rua Sebastião Sampaio, 1489 – centro (antigo Fórum).

fonte: MixBrasil

Clipe de cantor australiano Wil Sabin traz saradões exibindo músculos e tanquinhos

Músicos que trabalham com o homoerotismo e a sensualidade masculina parecem estar em ascensão - pelo menos, na internet. Afinal, a mistura de ritmo dançante, corpos seminus, coreografia bem marcada e muito rebolado parece atingir em cheio o público gay: basta lembrar de exemplos como Cazwell, dos Estados Unidos, e Kazaky, da Ucrânia.

Wil Sabin Porn StarNa Austrália, Wil Sabin está trilhando caminho similar. Dançarino, coreógrafo e agora cantor, Sabin não é propriamente estreante: tem em seu currículo coreografias feitas para shows e vídeos de artistas como Zoe Badwi, Jessica Mauboy, Luciana, The Presets, Deni Hines e Deborah Cox - mas recentemente resolveu se colocar no centro do palco.

Em junho, o sarado lançou Wear Me Out, seu primeiro single como artista independente, no iTunes - enquanto o clipe, dirigido pelo DJ Dan Murphy, de Sydney, estreou no YouTube trazendo homens e mulheres de corpos esculturais suando em uma pista de dança, além de uma pitada de figuras andróginas.

Wear Me Out, desde o começo, foi apresentado como parte integrante do futuro EP de Wil Sabin, que terá o sugestivo nome de Porno Star... E agora é a vez de conferir um novo single, que dá nome ao EP.

Num clipe que lembra o quente Rice and Beans, de Cazwell, Porno Star traz quatro rapazes fortes e depilados exibindo seus tanquinhos e os músculos saltados em frente às câmeras. Bom para Sabin, bom para nós... Afinal, como diz a música, "todo mundo quer ser um astro pornô".

Confira abaixo o clipe:

fonte: A Capa

Atriz de The L Word voltará a interpretar lésbica na série The New Normal

Leisha HaileyA atriz Leisha Hailey, que viveu Alice Pieszecki em “The L Word”, voltará a interpretar uma personagem lésbica na nova série cômica “The New Normal”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela viverá Victoria, o par romântico de Tiffany (Constance Zimmer, da série “Entourage”).

Victoria é uma mulher alegre e positiva, e não tem as mesmas preocupações de Tiffany, que deseja formar uma família. Zimmer e Hailey aparecerão no sétimo episódio da 1ª temporada, assim como John Benjamin Hickey (série “The Big C”), que interpretará um papel não revelado.

A série foi criada por Ali Adler e Ryan Murphy, que trabalharam juntos em “Glee”. Adler já havia anunciado que haveria um casal de mulheres em “The New Normal”. “Nós queremos representar todos os tipos diferentes de famílias, pais e amigos, e nós certamente queremos explorar essa área”, disse. “Esperamos que essas personagens apareçam mais na série.”

Tiffany e Victoria serão amigas do casal formado por David (Justin Bartha, de “Se Beber, Não Case!”) e Bryan (Andrew Rannells, da série “Girls”), homens que moram juntos e querem ter um filho, buscando na garçonete Goldie (Georgia King, de “Um Dia”) uma barriga de aluguel.

“The New Normal” está sendo exibida no canal americano NBC desde 10 de setembro.

fonte: Pipoca Moderna

Paris Hilton diz que gays são "nojentos" e que "têm aids"

Paris Hilton fez o comentário durante uma corrida de táxi

Paris HiltonA socialite Paris Hilton deu mais uma de suas declarações polêmicas durante uma corrida de táxi no dia 7 de setembro. Ela afirmou que homens gays são "nojentos" e que a maioria provavelmente tem aids. As informações são do site TMZ.

Os empresários de Paris afirmam que o taxista gravou uma conversa dela com uma amigo gay ao telefone. Segundo eles, o colega contava sobre um conhecido que tinha se infectado com o vírus HIV após fazer sexo sem proteção e que o comentário da modelo foi apenas para mostrar que todos correm risco quando não se cuidam corretamente.

Os empresários disseram ainda que o taxista se aproveitou do fato de ouvir apenas um pedaço da conversa e afirmaram também que Paris Hilton não tinha a intenção de ofender a comunidade gay, uma vez que é uma das grandes defensoras da causa.

fonte: Terra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...