sábado, 2 de janeiro de 2010

Série lésbica espanhola lança calendário

Chica Busca Chica A famosa série lésbica espanhola “Chica Busca Chica” acaba de lançar um calendário com a atrizes do programa.

Transmitida exclusivamente pela internet, a série é a primeira com temática lésbica da Espanha e já se transformou em fenômeno de acessos no mesmo país e em muitos outros de língua espanhola.

Segundo a diretora e roteirista de Chica Busca Chica, Sonia Sebastián, a produção conta as histórias pessoais e sentimentais de um grupo de mulheres, quase todas lésbicas, que buscam amor e o encontro com si mesmas. Porém, no meio do caminho encontram muitos problemas.

O calendário poderá ser encomendado pelo e-mail info@seriachicabuscachica2.com a partir do dia 5 de janeiro e custará 15 euros (cerca de R$ 40). O dinheiro arrecadado com a venda ajudará a produzir a segunda temporada da série, prevista para estrear ainda em 2010.

Para saber mais sobre “Chica Busca Chica”, acesse www.seriechicabuscachica2.com.

fonte: Dykerama

Miss Brasil Gay passa reveillon com ex-jogador do Vasco

 A Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões e o jogador Antonio Géder A Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões passou o Reveillon na casa do jogador do time francês Le Mans, Antonio Géder, que jogou no Vasco de 1998 a 2002 e na Rússia de 2002 até 2009. O dentista Charles Simões, que incorpora a Miss, é amigo do atleta desde criança. Ambos nasceram e foram criados na cidade de Recreio, em Minas Gerais. Géder é capitão do time francês e mantém uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde fez uma festa nesta virada.

Esta foi a primeira vez que o dentista Charles comemorou o réveillon vestida como a Miss. Para o evento, ele mandou confeccionar um mini de lurex branco com a estilista Luana Moreira. O modelo custou R$ 1.800.

Ava Simões "Estava preocupada em chegar numa festa vestida como Ava. Nunca tinha passado o Reveillon como a Miss. Mas foi maravilhoso! A família do Géder e os amigos dele me receberam muito bem. Sinto que atraí muitas vibrações boas para a Ava e para mim, o dentista Charles", disse.

fonte: EGO

Mulher procurava seu pai perdido e encontrou uma travesti

Emily Wallis e Chloe HarrisonQuando Emily Wallis procurou o pai que ela nunca conheceu tinham mais em comum do que ela esperava... incluindo o seu gosto em sapatos, vestidos e maquiagem.

Em vez do 'Garanhão Italiano" como sua mãe Ann tinha descrito, Clive Harrison é agora uma Travesti que se chama Chloe, e tem oitenta e dois pares de sapatos de salto alto.

Emily, 22, diz: "Chloe estava espremida em um vestido prata e usando maquiagem e uma peruca". Eu não tinha ideia do que fazer, então eu disse, "Você parece melhor do que eu ... e eu realmente gosto de seus sapatos".

Emily acrescenta: "Durante anos eu tinha sonhado com todos nós juntos. Eu ainda nutria uma secreta esperança de que Clive e minha mãe poderiam ficar juntos novamente. Mas quando vi meu pai eu percebi que certamente não era isso que ia acontecer!"

Emily era uma adolescente quando sua mãe deu a notícia devastadora de que o homem que a criou não era seu verdadeiro pai. Depois de se recuperar do choque, ela imediatamente começou a procurar o boxeador tatuado que tinha se mudado para a Austrália antes de sua mãe poder dizer-lhe que estava grávida.

Desde a tenra idade Emily tinha uma estranha sensação de que ela não pertencia inteiramente para a família com que ela cresceu, com uma irmã mais velha e dois irmãos mais velhos.

Mas ela continuou a ver o homem que ela pensava ser seu pai, mesmo depois que seus pais se divorciaram quando ela tinha sete anos.

"Meu pai sempre esteve mais perto de minha irmã, mas não tinha ideia de que eu não era sua filha", diz Emily. "Ele não sabia que minha mãe tinha tido um caso com Clive quando ele esteve na nossa casa.

"Quando eu era jovem, eu me lembro de pensar que não se parecia com a minha irmã. Quando eu a via jogar com meus irmãos, eu pensava, 'Por que eu não gosto deles? "

No entanto, quando ela tinha 19 anos, sua mãe começou a contar-lhe sobre um antigo namorado chamado Clive.

"Ela me disse que ele era um homem alto, bronzeado, que ela o tinha apelidado de O Garanhão Italiano." Então, de repente ela falou: "Ele é seu pai verdadeiro."

"Meu queixo caiu, mas de repente tudo fez sentido. Houve muitas lágrimas e eu implorei a ela para me ajudar a encontrá-lo." Ann, que vive em Hastings, East Sussex, disse a Emily, que na verdade ela havia encontrado Clive um ano antes, em 2005, em sua cidade natal de Herne Bay, em Kent.

Ela também disse que ele tinha uma filha mas pediu-lhe que ele não entrasse em contato com Emily.

"Ele tinha deixado o seu número de telefone com a minha mãe, mas ela perdeu", diz Emily. Durante dois anos, Emily embarcou em uma jornada para reunir sua mãe com o seu "verdadeiro amor."

Mas foi só no início deste ano que um velho amigo, disse à Ann que Clive agora estava de volta em Margate ... e soltou a bomba que ele estava vivendo como uma mulher.

"Minha mãe entrou em contato com ele e ele pediu para dizer-me que estava com medo de que eu estaria envergonhada. Levou três meses para minha mãe convencê-lo de que eu ficaria bem com ele".

"Fiquei muito nervosa quando fui ao seu encontro em um bar perto do seu apartamento. Quando ficamos cara a cara, o encontro foi muito emocionante".

"Nós nos abraçamos e não conseguiamos parar de chorar. Então reparei que tinhamos o mesmo queixo. Chloe dizia que estava arrependida, mas eu não estava com raiva," diz ela.

Clive disse que ele era casado quando começou o caso com Ann, mas ele tinha lutado com a sua sexualidade todos esses anos.

Com cinco anos de idade ele secretamente se vestia com roupas de sua mãe. Desde então, ele passou por três casamentos, satisfazendo seus desejos secretos depois de escurecer, vestido de mulher.

Em 2003 ele tornou-se tão revoltado com sua genitália masculina que ele tentou realizar uma mudança de sexo tentando empurrar seu pênis para dentro de si.

Perdeu a libido e tornou-se completamente celibatário e começou a se vestir como uma mulher da noite.

Passou a se chamar Chloe e sentiu-se finalmente livre. Ela agora está à espera de uma operação de mudança de sexo completa.

Emily não poderia estar mais feliz por ter encontrado seu pai biológico. "Eu não a vejo como pai ou outra mãe, ela é apenas Chloe e sou grata por tê-la em minha vida."Estou orgulhosa dela e estarei ao seu lado no leito do hospital quando ela fizer a operação de mudança de sexo.

Ann, 47, diz: "Estou triste que Clive não está mais próximo, mas eu sou a melhor amiga de Chloe agora. Eu sempre acreditei que ele era o meu verdadeiro amor. Quando nos encontramos de novo fiquei chocada ao vê-lo vestido como uma mulher e obviamente, nunca vai acontecer de ficarmos juntos novamente".

Chloe emocionada acrescenta: "Emily diz que me ama". Eu não posso acreditar como sou sortudo. Cinco anos atrás, eu estava tão infeliz, eu queria morrer, mas agora tudo está dando certo".

"Eu estou na lista para uma mudança de sexo e eu encontrei Emily. É como ser uma nova mãe na idade de 52 anos."

fonte: Central de Notícias Gays

“Viver a Vida” norte-americana exibe primeira cena de sexo gay na TV

one_life_to_live Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009. Esse dia entrou para a história da televisão nos Estados Unidos. Foi nessa data que a novela "One Life to Live" (Viver a Vida, em tradução livre) exibiu a primeira cena de sexo gay - e com um ator gay - em um programa do gênero.

A imprensa norte-americana chamou a exibição da cena de "quebra da barreira" no tratamento da relação de pessoas do mesmo sexo na TV.

Com riqueza e detalhes e produção requintada, a cena teve tudo de uma cena de amor de um casal hétero em qualquer novela do mundo.

Um deles acende velas, os dois trocam olhares que dizem muito, em seguida tiram a roupa, vão para a cama e o resto fica por conta da imaginação do telespectador.

Com beijos tórridos, toque da boca na pele, a cena foi dos personagens Oliver Fish (Scott Evans - irmão mais novo do ator Chris Evans) e Kyle (Brett Claywell).

A cena quebra não só barreiras, mas é ousada ao ser protagonizada por um ator que é gay na vida real. Tem ousadia também no fato de que os dois amantes são policiais. Pelo jeito "One Live to Live" tem mostrado a vida como ela é.

fonte: Toda Forma de Amor

Foto do ator Jamie Foxx quase nu revela que ele teria sido striper

Jamie Foxx Uma cueca que só esconde a parte da frente. Um olhar sexy. É assim que o ator Jamie Foxx aparece em foto de 1993. A imagem do ator Jamie Foxx (que viveu Ray Charles no filme "Ray") resurgiu na revista "National Enquirer" e se multiplicou pela internet. Os rumores são de que o ator era stripper e a foto foi tirada logo depois de uma apresentação para um grupo de homens.

A sexualidade do ator também virou alvo do debate por causa dessa performance no passado. Foxx também apareceu nu em outra foto, em agosto deste ano, tirada por ele mesmo no espelho e postada na Internet.

Jamie Fox nú
Depois, revelou que se tratava dele mesmo, assumiu que tem pênis grande e gosta de fãs gays.

fonte: Toda Forma de Amor

Cordeis com temática gay são campeões de vendas

cordeisGays O casamento gay já chegou à literatura de cordel. O mais famoso cordelista de pernambuco, José Francisco Borges, o J. Borges, escreve sobre otema usando do humor e exagerando nos termos populares. "O casamento do Boiola" é um dos seus livretos.

No Mercado de São José ou na Casa da Cultura, no Recife. Em Caruaru (a uma hora e meia do Recife) ou em Bezerros, onde mora J. Borges. Os cordeiscom temática gay estão entre os preferidos do público.

"Da alegria e da dor do Nordestino eu gosto de gravar tudo, aproveitar. Usando muito humor porque só se trabalhar muito seco não dá não"explica J. Borges em entrevista para Arthur Lobato, postada na Internet.

Além de escrever sobre a temática numa linha baseada totalmente na cultura nordestina, o cordelista e também xilógrafo, produz as xilogravuras(desenhos modados em madeira aplicados no papel com tinta) que ilustram os livretos.

O artista descreve no folheto "O Casamento do Boiola", o confronto de um deputado com o filho gay.

"Havia um político famoso
Muito forte e respeitado
do povo de sua terra
era muito acreditado
eleito em todas as campanhas
mas tinha um filho viado"

Em outro verso, o cordelista retrata uma cena comuna na vida dos homossexuais, a de pagar a um garoto de programa que J. Borges chama debacana.

"Existe o viado pobre
e o rico social
que é rico e tem dinheiro
paga bem o bacanal
depois leva ao motel
levantando o seu astral"

Em entrevista para o "Correio Braziliense", o cordelista explicou que, a partir dos anos 2000, deixou de escrever histórias de aventuras, de homens valentes, moça bonita e passou a escrever mais sobre temas dos quais pudesse fazer humor. "Mas passou 2000 e agora não tem mais quem venda na feira. Então, tem que partir para o novo, para o gracejo que o povolê e gosta" explicou.

fonte: Toda Forma de Amor

Casamento gay: dezenas unem-se em New Hampshire

casamentogay2 Dezenas de pares homossexuais marcaram o início do ano casando-se em frente aos tribunais de New Hampshire, que se tornou hoje no quinto estado dos EUA a reconhecer o casamento de pessoas do mesmo sexo.

À meia-noite de hoje entrou em vigor uma nova lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, que já tinham conquistado há dois anos o reconhecimento das uniões civis naquele estado.

Antes do amanhecer e com temperaturas de seis graus negativos, cerca de 150 pessoas concentraram-se no centro de Concord, a capital de New Hampshire, para participar ou testemunhar nas bodas.

fonte: Diário Digital

Em defesa de animais, Ellen DeGeneres é eleita a mulher do ano

apresentadora americana Ellen DeGeneres A apresentadora Ellen DeGeneres foi eleita a Mulher do Ano pela Peta, associação mundialmente conhecida que preza os valores éticos no tratamento com os animais. Ellen foi honrada por ser vegetariana, defendendo o estilo de vida sem carne e produtos lácteos, além de levar especialistas sobre o assunto ao seu programa.

Tim Gunn, do reality show ”Project Runway”, ganhou como o Homem do Ano. A presidente da Peta, Ingrid Newkirk, agradeceu aos dois. “A mensagem que os animais devem ser tratados com bondade e respeito atingiu milhares de pessoas, e muitos deles mudaram seus hábitos de compra, graças a Gunn e DeGeneres.”

fonte: ParouTudo.com

Parceiros podem autorizar transplante no Rio Grande do Sul

doação de orgãos O Ministério Público Estadual do Rio Grande do Sul expediu uma recomendação que autoriza companheiros do mesmo sexo a permitir transplantes de órgãos do parceiro morto.

A promotora Angela Rotunno baseou-se na Declaração Universal dos Direitos Humanos e no artigo 5° da Constiuição Federal, que diz que todos são iguais perante à lei, sem distinções de qualquer natureza. O prazo é de 60 dias a partir da publicação do ato para que a recomendação passe a valer.

fonte: ParouTudo.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...