sábado, 2 de janeiro de 2010

“Viver a Vida” norte-americana exibe primeira cena de sexo gay na TV

one_life_to_live Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009. Esse dia entrou para a história da televisão nos Estados Unidos. Foi nessa data que a novela "One Life to Live" (Viver a Vida, em tradução livre) exibiu a primeira cena de sexo gay - e com um ator gay - em um programa do gênero.

A imprensa norte-americana chamou a exibição da cena de "quebra da barreira" no tratamento da relação de pessoas do mesmo sexo na TV.

Com riqueza e detalhes e produção requintada, a cena teve tudo de uma cena de amor de um casal hétero em qualquer novela do mundo.

Um deles acende velas, os dois trocam olhares que dizem muito, em seguida tiram a roupa, vão para a cama e o resto fica por conta da imaginação do telespectador.

Com beijos tórridos, toque da boca na pele, a cena foi dos personagens Oliver Fish (Scott Evans - irmão mais novo do ator Chris Evans) e Kyle (Brett Claywell).

A cena quebra não só barreiras, mas é ousada ao ser protagonizada por um ator que é gay na vida real. Tem ousadia também no fato de que os dois amantes são policiais. Pelo jeito "One Live to Live" tem mostrado a vida como ela é.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...