sábado, 2 de janeiro de 2010

Miss Brasil Gay passa reveillon com ex-jogador do Vasco

 A Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões e o jogador Antonio Géder A Miss Brasil Gay 2009, Ava Simões passou o Reveillon na casa do jogador do time francês Le Mans, Antonio Géder, que jogou no Vasco de 1998 a 2002 e na Rússia de 2002 até 2009. O dentista Charles Simões, que incorpora a Miss, é amigo do atleta desde criança. Ambos nasceram e foram criados na cidade de Recreio, em Minas Gerais. Géder é capitão do time francês e mantém uma casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde fez uma festa nesta virada.

Esta foi a primeira vez que o dentista Charles comemorou o réveillon vestida como a Miss. Para o evento, ele mandou confeccionar um mini de lurex branco com a estilista Luana Moreira. O modelo custou R$ 1.800.

Ava Simões "Estava preocupada em chegar numa festa vestida como Ava. Nunca tinha passado o Reveillon como a Miss. Mas foi maravilhoso! A família do Géder e os amigos dele me receberam muito bem. Sinto que atraí muitas vibrações boas para a Ava e para mim, o dentista Charles", disse.

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...