quarta-feira, 1 de maio de 2013

África do Sul: Campo de concentração para cura gay tortura e leva a morte jovem de 15 anos

Raymond BuyesA cena remete a um campo de concentração nazista. Mas neste, o chamado acampamento para tornar meninos em homens, na África do Sul, adolescentes são internados pela vontade dos pais. No caso de Raymond Buyes, 15 anos, essa decisão terminou em tragédia com a morte dele por tortura, fome e desidratação.

Segundo a investigação, o jovem foi acorrentado na cama, espancado com tábuas e paus, eletrocutado e forçado a comer as próprias fezes. "Eu mandei meu filho para este curso para fazer dele um homem melhor, para dar-lhe um futuro melhor" disse a mãe do adolescente Wilma Buys ao jornal "The Daily Telegraph".

Raymond Buyes 02Outros dois jovens de 19 e 25 anos também foram citados no processo como vítimas desse campo de concentração. Um deles, o mais velho, morreu de lesões cerebrais graves de acordo com o jornal "Afrikaans".

O diretor do centro Alex de Koker, 49, e um empregado dele, Michael Erasmus, 20, estão sendo julgados pelas acusações de assassinato, abuso e negligência infantil. Acrescente a tudo isso, as agressões contra o adolescente de 15 anos.

fonte: Toda Forma de Amor

Etiópia: Pena de morte para gays pode ser introduzida no país

Proposta foi feita por evangélicos do país

Grupos religiosos afirmaram que estão pressionando o governo da Etiópia a decretar a pena de morte para homossexuais e que isso pode acontecer em breve.

A informação partiu de um workshop em Addis Abeba, capital do país, semana passada, que tratou dos males que a homossexualidade pode trazer à nação.

O discurso do encontro não fugiu de termos como considerar os países ocidentais sujos por promoverem o modo de vida gay e que homossexuais devem ser parados a qualquer custo.

O evento de ódio e intolerância foi promovido pela United for Life Etiópia (ULE), uma organização evangélica ocidental que recebe financiamento do Reino Unido e dos Estados Unidos, se oferece para ‘curar’ homossexualidade e faz campanha agressiva contra LGBT no país.

fonte: ParouTudo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...