quarta-feira, 1 de maio de 2013

África do Sul: Campo de concentração para cura gay tortura e leva a morte jovem de 15 anos

Raymond BuyesA cena remete a um campo de concentração nazista. Mas neste, o chamado acampamento para tornar meninos em homens, na África do Sul, adolescentes são internados pela vontade dos pais. No caso de Raymond Buyes, 15 anos, essa decisão terminou em tragédia com a morte dele por tortura, fome e desidratação.

Segundo a investigação, o jovem foi acorrentado na cama, espancado com tábuas e paus, eletrocutado e forçado a comer as próprias fezes. "Eu mandei meu filho para este curso para fazer dele um homem melhor, para dar-lhe um futuro melhor" disse a mãe do adolescente Wilma Buys ao jornal "The Daily Telegraph".

Raymond Buyes 02Outros dois jovens de 19 e 25 anos também foram citados no processo como vítimas desse campo de concentração. Um deles, o mais velho, morreu de lesões cerebrais graves de acordo com o jornal "Afrikaans".

O diretor do centro Alex de Koker, 49, e um empregado dele, Michael Erasmus, 20, estão sendo julgados pelas acusações de assassinato, abuso e negligência infantil. Acrescente a tudo isso, as agressões contra o adolescente de 15 anos.

fonte: Toda Forma de Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...