sábado, 30 de outubro de 2010

Cauã Reymond será DJ gay em filme

caua-reymondNo começo do ano, Cauã Reymond já estava se preparando para interpretar um homossexual nos cinemas. O ator chegou a visitar algumas boates para viver o personagem Murilo, no longa "Estamos Juntos", que será um DJ gay.

Em cenas que mostram o DJ tocando à noite, Cauã aparece beijando pescoços de diversos rapazes. O longa tem estreia prevista para 2011 e também terá a atriz Leandra Leal como Carmem, amiga de Murilo.

fonte: A Capa

Ti-Ti-Ti debate homossexualidade como pecado e cura de gay

Personagem Julinho desmente mitos

tititijulinhojuliaUma das cenas recentes entre o personagem Bruna e o gay assumido Julinho incluiu na novela das 7 da TV Globo, o debate da homossexualidade inserida em temas polêmicos como cura de um gay e homossexualidade como pecado.

"Você está passando por um momento que você tem que superar com bastante força" diz Bruna a Julinho como se a homossexulidade pudesse ser mudada a partir da força de vontade. Ele rebate: "Eu não quero superar nada, dona Bruna. Eu sou muito feliz sendo a pessoa que eu sou".

O debate religioso é inserido e a convenção da Igreja Católica de que todo mundo tem que se casar e ter filhos é abordada. "Você não quer amar alguém, ser amado" pergunta Bruna como se o fato de ser gay não permitisse isso. "Eu já fui muito amado" ele diz.

O texto da personagem Bruna reforça a posição da Igreja Católica. "Isso é pecado" dispara. "Se todo amor que eu senti era pecado, então de bom grado, eu vou pro inferno por causa disso!" Juilnho rebate.

fonte: Toda Forma de Amor

Fãs veem personagem gay em "Vila Sésamo"

Vila SesamoFãs do programa infantil "Vila Sésamo" enxergaram insinuações de que o personagem Beto se declarou gay após comentário no Twitter.

A página oficial da série da rede pública PBS, sob a assinatura do garoto Beto, publicou em junho que o cabelo dele se parecia com o do ator Mr. T (o sargento B.A. de "Esquadrão Classe A"). O programa planejava fazer uma sátira do remake.

“A única diferença é que o meu é mais 'mo', um pouco menos ‘hawk’”, escreveu.

A palavra "mohawk" pode ser traduzida por estilo moicano, em português.

Segundo o jornal "Los Angeles Times", blogueiros viram a expressão "mo" como uma gíria para homossexual.

Em 31 anos de "Vila Sésamo", a emissora defende que nada sugere que ele e seu amigo Ênio sejam mais do que amigos que vivem juntos e dormem lado a lado em pijamas listrados parecidos.

Na temporada mais recente, "Vila Sésamo" teve como participantes os comediantes Neil Patrick Harris e Wanda Sykes, abertamente gays.

Ellen Lewis, vice-presidente de comunicações do Sesame Workshop, disse ao jornal que o programa não está tentando se aproximar de espectadores gays.

"Sempre convidamos uma variedade de celebridades para aparecer. Honestamente, a ideia de que alguém ia interpretar [essa temporada] dessa maneira nunca passou pelas nossas cabeças."

Anteriormente, ela já havia negado o relacionamento entre Ênio e Beto. "Eles são bonecos, não humanos."

fonte: Folha.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...