quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Justin Timberlake reestreia nos palcos chamando Britney Spears de ‘vadia’

Justin TimberlakeApós cinco anos, Justin Timberlake voltou aos palcos causando polêmica. Durante seu show de retorno, o cantor, que ainda não superou a traição de Britney Spears se referiu à loira como uma "vadia".

"Às vezes na vida, tem uma escolhida. Mas depois, em um belo dia descobre que ela é apenas uma vadia", declarou ao anunciar a canção "Cry Me A River", notoriamente escrita para a cantora.

O episódio teria acontecido em 2002, quando Britney Spears então namorada de Justin Timberlake, teve um caso com o coreógrafo Wade Robson.

fonte: Cena G

Bahia: Carnaval de Salvador terá observatório contra discriminação

Salvador CarnavalSerá realizada na próxima quinta-feira,7 de fevereiro, às 18h, no Posto de Atendimento da Ladeira de São Bento, em Salvador, a abertura oficial da oitava edição do Observatório da Discriminação Racial, Violência contra a Mulher e LGBT (Lésbicas, Gays, Bisexuais, Travestis e Transexuais) do Carnaval 2013.

A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Salvador, por meio de sua Secretaria Municipal da Reparação (Semur), que traz neste ano o slogan “Século XXI: Respeito à diversidade e à dignidade humana”. O tema vem com a proposta de provocar a reflexão da importância de se estabelecer uma vida social mais harmônica e preservadora das individualidades que propiciam o desenvolvimento da sociedade.

No século da reparação, como foi estabelecido pela Organização das Nações Unidas (ONU), que também aprovou resolução contra o racismo e a discriminação, propondo no mesmo documento que entre 2013 e 2022 seja instituída a década do afrodescendente, discriminar ou praticar outros atos de violência gratuita a uma pessoa, por motivação racial, territorial, sexista ou quaisquer outras, é algo inaceitável e o Poder Público não pode tolerar ou ser complacente, sob pena de conivência.

No relatório apresentado no Carnaval do ano de 2012, foi realizada uma análise específica do foco discriminação racial, onde as agressões e as pessoas em vulnerabilidade social foram apontadas com índices mais altos nos registros. O relatório apresenta um total de 350 ocorrências/denúncias, e acusou expressivas denúncias para os casos de racismo com 204 registros, seguido pelas denúncias de agressão à mulher com 91 e LGBT com 55 ocorrências.

O documento apresenta ainda uma avaliação por circuito e diagnosticou que o tradicional Osmar apresentou maior número de registros. No carnaval 2011 de Salvador foram registradas no circuito Dodô (Barra/ Ondina) 112 ocorrências e no circuito Osmar (Campo Grande) 238.

O Observatório da Discriminação Racial, Violência contra a Mulher e LGBT é uma iniciativa da Prefeitura de Salvador, realizada pela Secretaria Municipal da Reparação (Semur) durante a considerada maior festa de rua do Planeta, com a finalidade de identificar  atos de discriminação e violência racial, de gênero e homofóbica que ocorrerem no circuito da folia momesca.

Os casos registrados servem de subsídios para a formulação e implantação de políticas públicas, voltadas para a prevenção de discriminações e desigualdades, motivadas por raça, gênero e orientação sexual.

A iniciativa tem como parceiros UNICEF, UNFPA, Sintepav, Polícia Militar, Grupo Aldeia, Dois Terços, Faculdade Social, Dom Pedro II, Prohomo, Cepaia, PNUD, Salvador Card, Ministério Público, Conselho Municipal das Comunidades Negra (CMCN), Força Sindical, Delegacia Especial de Atendimento á Mulher (DEAM), Secretaria de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Defensoria Pública, Sindiseps, Associação Protetora dos Desvalidos, Fórum Baiano LGBT e LesbiBahia.

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: Escoteiros adiam votação sobre entrada de integrantes gays

O grupo Escoteiros da América anunciou nesta quarta-feira que decidiram adiar para maio a decisão sobre a entrada de integrantes e líderes assumidamente gays. A entidade afirma que precisa de mais tempo para avaliar a decisão.

> Obama recomenda a escoteiros que derrubem veto a gays

O adiamento foi aprovado dias depois de o presidente americano Barack Obama pedir que a entidade revisasse a proibição da participação de homossexuais. Com isso, continua a valer a regra aprovada em julho do ano passado, em que os gays foram impedidos.

Em comunicado, a entidade afirma que fizeram um extenso diálogo, em que avaliaram todos as visões sobre o tema, e afirmaram que precisarão de mais tempo para reavaliar a mudança das regras. A decisão foi tomada após uma reunião de mais de 70 membros, em um hotel próximo à sede do grupo, em Irving, no Texas.

O grupo enfrenta forte pressão de políticos e religiosos para manter ou mudar a política. Dentre os contrários à mudança, estão o governador do Texas, o republicano Rick Perry, e organizações religiosas. Por outro lado, ativistas gays e de direitos humanos pedem o fim do embargo.

A expectativa era que a entidade deixasse a decisão para as direções estaduais, que avaliariam a situação local, para derrubar ou não a antiga e polêmica regra. O apoio de Obama, presidente honorário dos escoteiros, pode fazer com que essa regra mude.

Defesa
As declarações do presidente foram feitas em uma entrevista à emissora CBS na segunda. "Minha atitude é de que gays e lésbicas deveriam ter acesso e oportunidade da mesma forma que todos os demais, em todas as instituições e modos de vida", afirmou o presidente.

"Os escoteiros são uma grande instituição, promovendo os jovens e expondo-os, sabe, a oportunidades e liderança que servirão às pessoas pelo resto das suas vidas, e acho que ninguém deveria ser barrado nisso."

fonte: Folha de S.Paulo

David Beckman, molhadinho e de cueca, estrela comercial da H&M dirigido por Guy Ritchie

Jogador do time francês Paris Saint-Germain corre de cueca pela cidade em filme dirigido por Guy Ritchie. Quem disse que a gente não gosta de futebol!?

David BeckhamO jogador David Beckham já havia feito muita gente suspirar somente com os anúncios publicitários da sua linha de underwear para a H&M. Agora, além das fotos, a campanha de divulgação ganhou também um vídeo promocional dirigido por Guy Ritchie e estrelado, obviamente, pelo atleta do time Paris Saint-Germain. A novidade caiu na web nesta quarta-feira 6.

No roteiro do “curtíssima-metragem”, o louro perde o roupão do lado de casa após entregar uma embalagem. Começa então uma busca pela peça perdida, que inicia com um ajeitadinha da cueca no bumbum (!), segue com saltos em várias casas da vizinhança e encerra com uma ajeitadinha, de novo e graças a Deus, da cueca no bumbum. Assista e suspire conosco.

fonte: ParouTudo

Missão brasileira acompanha casos de violência contra gays vítimas de redes de tráfico

Inicialmente, as mulheres eram o foco da campanha, mas as autoridades brasileiras ampliaram os alvos de atenção

Pela primeira vez, o governo brasileiro prepara uma missão interministerial para combater a violência contra homossexuais e transexuais vítimas de tráfico de pessoas. No próximo dia 25, autoridades e especialistas viajarão para a Itália para acompanhar de perto uma série de denúncias. A missão reúne representantes dos ministérios das Relações Exteriores e da Justiça, além da Secretaria de Direitos Humanos, a Polícia Federal (PF) e a Procuradoria do Trabalho.

A diretora do Departamento Consular e de Brasileiros no Exterior, a diplomata Maria Luiza Ribeiro Lopes da Silva, disse à Agência Brasil que há uma série de investigações em curso que indicam casos concretos de violência e tráfico envolvendo brasileiros na Itália. “É a primeira vez que haverá uma missão como essa. Sabemos que os travestis são muito visados e viraram alvos também do narcotráfico”, ressaltou.

fonte: Opera Mundi

"Já dormi lésbica e acordei hetero", diz ex-BBB Bianca Jahara

Apresentadora do canal Sexy Hot, Bianca Jahara, ex-participante do Big Brother Brasil, posou para o Paparazzo e aproveitou para falar sobre sexo. Entre uma revelação e outra, a ex-BBB admitiu que já transou com mulher, mas não se sente lésbica.

Bianca Jahara"Já transei, mas nunca me apaixonei por nenhuma mulher. Acho lindo, esteticamente falando, e isso me atrai. Tenho, sim, um desejo lá dentro de ser lésbica, mas não de me apaixonar. Sou meio exibicionista e na balada acho legal ficar com uma mulher do meu lado, fica bonito. Nunca dei abertura para nenhuma se apaixonar por mim. Muitas vezes acontece de a gente dormir lésbica e acordar hetero", afirmou em entrevista ao Ego.

Compromissada atualmente, Bianca disse que o namorado, o surfista Bruno de Freitas, já chegou a pedir a presença de mais uma mulher na cama.

"Não somos um casal liberal, mas temos a cabeça liberal. Ele já me pediu para transar com mais uma mulher. Explico para ele que tudo tem o tempo certo e se tiver que acontecer, será", declarou.

fonte: Dykerama

Ex-desembargadora Maria Berenice Dias rebate declarações de Silas Malafaia em vídeo

Maria Berenice Dias 03A ex-desembargadora Maria Berenice Dias presidente da Comissão Especial Presidenta da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB.

> Pastor Silas Malafaia compara gays a bandidos e assassinos no De Frente com Gabi

> Geneticista rebate argumento do pastor Silas Malafaia

Ela gravou um vídeo para rebater algumas afirmações que Silas Malafaia fez noúltimo domingo no programa De Frente com Gabi, do SBT. Ela falou, especialmente, sobre questões ligadas ao PLC 122, a lei anti-homofobia que é tão rejeitada pelo pastor e pela maior parte da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional.

Assista abaixo:

fonte: MixBrasil

França: Deputados jogam game em debate sobre casamento gay e são criticados

Líder do partido Socialista francês criticou seus colegas. Fotos foram compartilhadas por vários usuários do Twitter.

França parlamentares socialistasDois parlamentares socialistas, partido do presidente François Hollande, foram flagrados jogando um game enquanto era debatido na semana passada o projeto de lei sobre o casamento gay no país. A cena foi publicada pelo deputado Marc Le Fur, do partido conservador UMP, em sua conta no Twitter, segundo o jornal francês "Libération".

O líder do Partido Socialista na Assembleia Nacional, Bruno Le Roux, criticou o comportamento de seus colegas de legenda. Ele classificou como "inadmissível". Fotos dos dois deputados jogando game de palavras cruzadas foram compartilhadas por vários usuários do Twitter, que ridicularizaram o comportamento dos parlamentares.

fonte: G1

Coca-Cola anuncia Marc Jacobs como diretor criativo

Marc Jacobs Coca-cola 02O título da matéria não está errado. É isso mesmo o que você acabou de ler. A Coca-Cola anunciou o renomado estilista Marc Jacobs como diretor criativo da companhia para 2013.

A apresentação foi feita por meio de um vídeo no qual três garotas se deleitam com as fotos de um rapaz que vai tirando a roupa dentro de uma cabine fotográfica.

O único senão é o fato de a empresa não vender o refrigerante Diet Coke no Brasil. Veja o vídeo:

fonte: GOnline

Amazonas: Pastor de Manaus ejaculava na boca de obreiras dizendo que era esperma santo

pastor Clayson Alves de SouzaDurante audiência de instrução realizada nesta semana pelo juiz Luis Cláudio Chaves em Manaus, o pastor Clayson Alves de Souza, da Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, ouviu três jovens confirmarem que foram vítimas de estupro praticado por ele – que teria inclusive enfiado um cabo de vassoura em um garoto de 11 anos.

Clayson ministra a igreja na Rua Goiânia, Bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi preso em agosto de 2012, quando pregava na Igreja Pentecostal Deus Altíssimo, acusado de estuprar duas obreiras, uma de 15 e outra de 17 anos. Segundo as vítimas, ele dizia que ejaculava “esperma de Deus” e que tinha de ser engolido para "purificar a alma".

Além disso, uma das vítimas contou que Souza dizia que, por ser pastor, podia ter o corpo da fiel que quisesse. Ela contou que foi obrigada a assistir a um vídeo onde um menino de 11 anos aparece sendo estuprado pelo pastor com o uso de um cabo de vassoura.

fonte: MixBrasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...