quarta-feira, 3 de julho de 2013

Rihanna deixa “subentendido” que Cristiano Ronaldo é gay

Questionada sobre um suposto affair com o atacante português após uma foto juntos, a cantora deu uma alfineta em sua resposta

Rihanna e Cristiano RonaldoCristiano Ronaldo foi assistir o show da Rihanna "Diamonds World Tour", e depois do show ele visitou o camarim da artista para tirar uma foto. A foto correu por todo twitter. 

Algum jornalista tentou sondar Rihanna sobre que tipo de relação eles teriam, dando a entender que poderia ser uma relação amorosa, e sua resposta foi: "tenho muitos amigos gays e apoio a diversidade". Para quem sabe ler um pingo é letra ! seria isso mesmo que todos entendemos ou seria somente mais uma das frases polemicas de Rihanna?

A sexualidade do Cristiano Ronaldo sempre foi questionada, devido sua metrossexualidade assumida.  O que é certo é que com certeza Cristiano não voltará a assistir a um show de Rihanna.

fonte: Virgula

Atriz Solange Couto fala sobre a filha lésbica

Solange comemorou 57 anos na segunda-feira, 01, ao lado dos filhos Marcio e Morena e o marido Jamerson

Solange Couto e familiaA atriz Solange Couto falou pela primeira vez sobre a homossexualidade da filha, Morena Mariah. “Num primeiro momento foi complicado. Eu travei, claro. Para qualquer pessoa é esquisito de imediato. Eu parei, olhei. E disse: ‘Tá. Agora, me deixa digerir’. Óbvio que eu saí do chão”, contou ao jornal “Extra”, quando a filha revelou sua orientação sexual.

Na página do Facebook de Morena, seu status diz que ela é casada com Luiza Camilo. As duas estão juntas há três anos e moram em Goiás. A moça assumiu para si mesma e para a mãe pouco tempo depois de conhecer Luiza.

“Quando contei para a minha mãe foi um susto. Chegamos a ficar um pouco magoada uma com a outra, porque ela achou que eu estava escondendo algo, mas não. Na verdade, eu não conseguia assumir nem para mim mesma”, revela Morena.

Solange, cuja novela mais recente foi “Balacobaco” (2012), deu uma aula de tolerância depois. “Não tenho o menor problema com isso. Ela sempre foi e será a minha filha e a Luiza é muito bem recebida na minha casa. Meus melhores amigos são gays desde sempre. E não tem essa história de que só é legal no quintal dos outros. Não teve esse papo de que não quero mais que seja a minha filha. Eu sou casada com um homem 30 anos mais jovem do que eu, fui mãe aos 54 anos e não tenho por que ter esses falsos moralismos”, conclui.

fonte: ParouTudo

Vaza na web foto nu do muso dos protestos contra Feliciano

manifestantes cura gayLembram de Tiago Almeida, o moreno bonitão que segurou, ao lado de Ed Garcea, um cartaz dizendo “Feliciano, olha o que você está perdendo” nas manisfestações do dia 20 de junho?! A imagem rodou a internet e rendeu até ensaio com outras frases de protesto! E parece que a fama na web já despertou o interesse nos atributos do rapaz, tanto Tiago Almeida nu 01que agora circula uma foto dele peladão, e em ponto de bala, se é que vocês nos entendem!

É maior de 18 anos e quer ver a foto sem tarja?! Clique aqui!

fonte: Pheeno

Pesquisa revela que 77% dos usuários do Grindr querem casar e ter filhos

Pesquisa mostra que maioria não acredita em relacionamento aberto e aguarda pela sua alma gêmea

Grindr 02Pode parecer sem sentido para você o que vem a seguir, mas é isso mesmo. Uma pesquisa com 2.000 usuários do Grindr revelou que 77% deles querem casar. E mais: 76% almejam ter filhos!

O estudo sobre o aplicativo mais famoso dentre os gays que procuram por encontros (leia-se sexo rápido) ainda mostra que 67% dos entrevistados são solteiros e 20% disseram que namoram ou são casados.

A maioria (59%) não acredita em relacionamento aberto. Alma gêmea? 60% crêem que há uma alma gêmea sua esperando em algum lugar, 22% já encontraram a sua e os 18% restantes sequer acreditam nela.

fonte: ParouTudo

Um dia após arquivamento, outro deputado apresenta projeto de “cura gay” na Câmara

deputado Anderson Ferreira (PR-PE) 02O deputado Anderson Ferreira (PR-PE) reapresentou na tarde desta quarta-feira (3) à Mesa Diretora da Câmara o projeto que ficou conhecido como "cura gay". A proposta original, de autoria do deputado João Campos (PSDB-GO), foi retirada ontem da pauta após pedido do próprio autor e arquivada pelo plenário da Casa.

> Projeto da “cura gay” é arquivado na Câmara

O projeto pretende derrubar trechos de uma resolução do CFP (Conselho Federal de Psicologia) que proíbe que psicólogos ofereçam tratamento para a cura da homossexualidade.

"O projeto foi rotulado de forma pejorativa, ninguém entendeu o seu conteúdo real. O que o Conselho de Psicologia fez foi um verdadeiro lixo. Não tem sentido limitar o profissional de exercer a sua profissão", disse Ferreira a reportagem.

Ontem, o presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse no plenário, após o arquivamento do projeto, que uma proposta igual só poderá ser apresentada na próxima legislatura, ou seja, em 2014, "salvo deliberação do plenário". E é essa brecha que Ferreira vai usar para trazer de volta o projeto.

anderson-ferreira e marco feliciano"Eu não fiz alteração no projeto, enviei no mesmo formato, até para não dizerem que foi manobra minha para burlar o regimento. Então o projeto é idêntico, mas agora de minha autoria. O que eu quero é que essa questão seja debatida. Não houve debate, e eu quero esclarecer isso", afirmou.

A Mesa Diretora da Câmara confirmou que recebeu o projeto por volta das 14h30 de hoje e que, agora, a proposta passará por uma análise jurídica. Ferreira afirmou que entrará com recurso caso a mesa avalie que o projeto não pode voltar a tramitar.

fonte: UOL

Pacientes com Aids ficam livres de coquetel após transplante de medula óssea

Cientistas realizaram cirurgia em dois pacientes dos EUA que sofriam de linfoma e precisavam do procedimento. Eles estão há semanas sem necessidade de tomar o coquetel antirretroviral, mas pesquisadores evitam usar a palavra ‘cura’

Ilustração do vírus HIVDois pacientes infectados com Aids que passaram por um transplante de medula óssea - para combater um linfoma - pararam de tomar os antirretrovirais há semanas, já que o vírus HIV não se pronunciou mais. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, durante uma conferência internacional de Aids, na Malásia sobre casos ocorridos em Boston, nos EUA.

O sucesso destes casos lembra o de Timothy Ray Brown, o famoso “paciente de Berlim” que não tem sinais do vírus há cinco anos, desde que recebeu o transplante de medula óssea de um doador com um mutação rara, garantindo resistência ao HIV.

Os casos de Boston, assim como o de Berlim, não são viáveis como uma procedimento padrão para os 34 milhões de infectados no mundo pelo HIV, mas especialistas se animaram com os resultados, já que trata-se de mais um passo na longa e até agora infrutífera busca pela cura. Os resultados podem encorajar futuros projetos de reengenharia genética de pacientes infectados.

Pelo menos duas equipes já estão experimentando as variantes desta ideia, afirmou Steven G. Deeks, um pesquisador de Aids da Universidade da Califórnia, na Escola de Medicina de São Francisco.

A pesquisadora Françoise Barré-Sinoussi, uma das responsáveis pela descoberta do vírus e presidente do Encontro da Sociedade Internacional da Aids, que é realizada em Kuala Lumpur, na Malásia, considerou a descoberta “muito interessante e encorajadora”.

Brown é considerado o primeiro caso de “cura do HIV”. Mas existem diferenças importantes entre este e os dos pacientes de Boston. Por exemplo, nenhum especialista em Aids, incluindo médicos do Brigham and Women’s Hospital que acompanharam os pacientes, usa a palavra “cura” para descrever o status deles.

A técnica usada neles envolve o enfraquecimento do sistema imune antes do transplante. É tão perigoso que é antiético executar o procedimento em alguém que não corre o risco de morrer de câncer, especialmente porque pessoas com HIV podem viver relativamente bem com o uso de coquetéis antirretrovirais.

- Mas não podemos falar de ‘cura’ - acrescentou a cientista. - O acompanhamento foi muito curto.

Um paciente parou de tomar o antirretroviral há sete semanas. O outro já tem 15 semanas. Nenhum vírus ou anticorpo contra o vírus foi encontrado na corrente sanguínea ou nos tecidos desde então. Normalmente, quando um paciente para de tomar o remédio, o vírus retorna geralmente em menos de um mês

- Poderia voltar em uma semana ou seis meses - disse Timothy Henrich, médico que tem acompanhado os dois pacientes. - Só o tempo dirá.

O processo pelo qual os pacientes passaram é arriscado - um terceiro paciente no estudo morreu quando o câncer retornou -, mas é um pouco menos do que o realizado por Brown, que tinha leucemia. Os três de Boston tinham linfoma.

A medula óssea dos pacientes de Boston, onde novas células do sangue são produzidas, foi apenas parcialmente destruída pelas drogas antes que eles recebessem a nova medula de doadores, um processo que tem de 15% a 20% de risco de morte, segundo Henrich.

Já a medula de Brown foi totalmente destruída pelas drogas e pela radiação em todo o corpo, um procedimento que mata 40% dos pacientes, e que foi feito apenas duas vezes até hoje. A nova medula veio de um doador que era geneticamente compatível e tinha uma mutação rara que torna a pessoa resistente à infecção do HIV. A mutação, conhecida como delta 32, cria células CD4 - as células brancas do sangue que atacam o vírus - em que faltam o receptor CCR5, a “porta” usada pelo vírus para acessar a célula. Os doadores de Boston não tinham esta mutação.

fonte: O Globo

Feliciano diz que projeto conhecido como “cura gay” voltará a ser votado em 2015

Depois de ter sido arquivado projeto chamado de cura gay, que pretendia permitir que profissionais da Psicologia tratassem a orientação sexual das pessoas, um dos maiores defensores da proposta, o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), disse que não se trata de um fim, mas apenas de um recuo em nome de uma aprovação futura mais garantida.

> Projeto da “cura gay” é arquivado na Câmara

O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM) usou seu Twitter para explicar que o Projeto de Decreto da Câmara 234/2011, de autoria do deputado federal João Campos (PSDB-GO), foi apenas retirado da pauta, e não arquivado. Segundo ele, o objetivo é votar o texto na próxima legislatura, a partir de 2015, quando a Bancada Evangélica for maior – segundo previsão dele mesmo.

Feliciano reprodução twitter 02

Em seus posts, que você lê na íntegra na imagem, ele parabenizou João Campos e criticou a mídia e os militantes contrários ao PDC. Confira:

1) Parabéns a decisão tomada pelo @depjoaocampos em retirar o PDC 234 de tramitação.O PSDB seu partido inviabilizou qdo notificou ser contra

2) Entendeu ele q os ativistas, a midia e alguns partidos invisíveis usariam o PDC 234 para tirar o foco das manifestações verdadeiras.

3) o PDC  não foi ARQUIVADO mas RETIRADO, e pode voltar.E voltará na próxima legislatura qdo teremos 1 número maior de deputados evangélicos

4) Essa perseguição de parte da midia e dos ativistas nos FORTALECEU e Nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada.

6) Queriam fazer um circo aqui no plenário, o PSOL e ativistas estão tristonhos agora. Não haverá festa! Rsss

7) Não seremos usados Pra desviar a atenção das precárias situações do país! Sempre soubemos q perderíamos nas comissões por sermos poucos.

8) mas em 2015 aguarde a Frente Evangélica! Seremos muitos! E agora sabemos quem é quem! Parabéns a todos! Marcamos posição!

fonte: MixBrasil

Ex-BBB Angélica Morango anuncia casamento com comissária de bordo

Angélica MartinsAngélica Martins, que ficou conhecida como a ex-BBB Morango, está de casamento marcado. Dia 4 de novembro deste ano, a jornalista e DJ junta os paninhos com Rabita, apelido carinhoso da noiva.

Segundo Morango, a moça é comissária de bordo e prefere manter o anonimato. A namorada da ex-BBB, agora noiva, tem medo de ser prejudicada no emprego, já que presenciou alguns colegas de empresa serem demitidos após revelaram sua orientação sexual.

A cerimônia será íntima, para "para 60 amigos e familiares". Angélica conta que as duas estarão vestidas de noiva. "Quero um vestido branco, mas bem moderno. Estou sonhando com os detalhes, até com a chuva de arroz", revelou em entrevista ao Ego.

E o casal já pensa em ter filhos, a primeira a engravidar será Rabita. Segundo a ex-BBB, até o nome já foi escolhido. "Vamos fazer inseminação artificial. Nossa primeira filha já tem nome: Júlia".

A família da ex-BBB apoia a decisão e já conheceu a noiva. "Apresentei para minha avó pela primeira vez como namorada. Antes apresentava as namoradas como amigas. Minha avó foi superfofa e adorou-a", afirmou Angélica, que também conheceu a família de Rabita, em Fortaleza. "Conhecia só a mãe. Lá conheci tios, primos. Não tivemos problema nenhum".

Quanto ao pedido de casamento, Morango conta que foi surpreendida. "Levei café na cama para ela, que na sequência saiu e voltou com um presente. Abri e era uma caneca escrito esposa. Adorei porque coleciono canecas. Mas dentro tinha uma caixinha com as alianças".

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...