quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Kelly Rowland confirma show em festa gay do carnaval de Floripa

Carnaval em Floripa: cantora Kely Rowland confirma show na festa E.Joy. Selo espanhol Supermartxé também vem

Kelly RowlandO carnaval de Florianópolis começa a definir sua programação. A The Week já confirmou suas cinco festas no carnaval da capital catarinense há duas semanas. Agora é a vez do selo de festas E.Joy liberar suas informações. Serão duas festas, uma no domingo e outra na terça de carnaval. Ambas acontecerão no Lagoa Iate Clube, na Lagoa. A atração da festa de sábado é a cantora Kelly Rowland. A moça é dona de três super hits que tocaram (e tocam) a exaustão nas pistas gays do mundo inteiro nos últimos dois anos e viraram hinos, são eles: " When Loves Takes Over", "One Love" e "Comander", todas produzidas pelo David Gueta. Antes da carreira solo, Kelly era vocalista da banda Destiny`s Childs. Kelly não virá sozinha. Seus bailarinos e DJs viajam com a fofa. O show durará trinta minutos e ela vai cantar TODOS os hits que emplacaram nas pistas gays.

Na terça-feira de carnaval é a vez da festa Supermartxé. O poderoso selo espanhol faz sua segunda festa no Brasil (a primeira em Floripa). O DJ que comanda a festa é Roger Sanchez (que é absurdo de bom). O tema da festa (o selo tem vários temas, como Porno, VIP, Rouge etc), não foi definido. Além dos DJs, virão da Espanha bailarinos, gogo-boys e artistas que trabalham nas festas Supermartxé de Ibiza e Barcelona. São esperadas seis mil pessoas em cada uma das festas. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira e custam 60 reais. Não está confirmado ainda, mas o Mix sabe que a Supermartxé negocia a vinda de Paris Hilton para sua festa.

Além das duas festas E.Joy e das cinco noites da The Week (veja programação abaixo), Floripa contará neste carnaval com cinco noites do clube Concorde (uma dedicada a meninas); além do Jivago (o simpático mini-clube que fica no centro da Ilha) e afters conduzidos pelos meninos que faziam a festa de navio Sunrise. Animado, né!?

Mais informações sobre tudo isso no Mix nos próximos dias. E na JUNIOR de fevereiro detalhes e guia completos do carnaval de Floripa, Rio e Salvador.

Programação E.Joy (LIC)
06/03 - E.Joy com Kelly Rowland
08/03 - Supermartxé com Roger Sanchez

Programação The Week (Eco Village)

04/03 - Sexta - DJ Tony Moran
05/03 - Sábado - DJ Chris Cox
06/03 - Domingo - DJ Rosabel
07/03 - Segunda - DJs Peter Rauhofer e Juanjo Martin

fonte: MixBrasil

Rapper Kanye West viverá cantor gay em filme

Longa terá cena de sexo gay

Kanye WestNo território dos rappers, gays nunca são bem vindos. Não é o que diz o site MediaTakeOut.com sobre Kanye West. Ele vai estrear no cinema e viverá um cantor gay de jazz. Tem mais: haverá uma cena de sexo gay explícita. O personagem faz parte de uma banda de jazz em 1939. Ainda segundo o site, o filme vai custar 20 milhões de dólares.

fonte: Toda Forma de Amor

Pernambuco: Três homens matam turista mineiro a pedradas durante programa sexual

Crime foi na praia, em Pernambuco

assassinos turista mineiroA polícia civil prendeu os três homens acusados de matar a pedradas, o turista mineiro João Luiz Sampaio de Castro Júnior, 43, na praia de Piedade, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife.

O crime aconteceu, há dez dias, quando o trio conheceu o mineiro em uma praça. De acordo com a polícia, foi acertado um programa sexual com os três e que teria havido um desentendimento no final, provocando uma briga.

O turista foi espancado e atingido com as pedras usadas para a contenção do mar. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital.

Os acusados disseram que levaram o celular, trancelim, pulseira e dinheiro da vítima.

De acordo com a investigação, os três são moradores de rua. A polícia chegou até eles, depois de uma denúncia anônima.

fonte: Toda Forma de Amor

Série animada “Os Simpsons” terá um bar gay

Os SimpsonsA série animada “Os Simpsons”, voltou a abordar a homossexualidade em seus episódios. Na 8º temporada, um episódio da família de Springfield tratou da homofobia e na 16º temporada falou sobre o casamento gay.

Agora, “Os Simpsons” voltam a mergulhar no mundo LGBT com uma história onde Walylon Smithers, depois de ser mais uma vez humilhado por seu chefe, o sr. Burns, resolve sair do armário indo ao bar gay de Springfield, mas acaba discriminado até no ambiente homossexual.

Enquanto isso, os negócios de Mo vão de mal a pior levando o dono do bar a aceitar uma ajuda de Smithers para reformar o lugar que se transforma no novo point gay da cidade.O episódio trás referências do mundo LGBT com músicas de Madonna e até mesmo um discurso de Mo inspirado no militante Harvey Milk.

fonte: Cena G

Casal gay de 'Glee' é capa da 'Entertainment Weekly'

Chris Colfer e Darren Criss estampam a capa da 'Entertainment Weekly'

casal gay glee revistaOs atores Chris Colfer e Darren Criss, que interpretam Kurt e Blaine, respectivamente, em Glee, estampam a capa da Entertainment Weekly. Seus personagens no seriado musical formam um casal gay, o que representa uma tendência nas séries americanas, como informa a matéria da revista.

O co-produtor de Glee, Ryan Murphy afirmou que os jovens gays olham para Kurt e Blaine como modelos e que é importante para eles verem suas vidas refletidas nas telas.

A reportagem, que busca investigar como os casais jovens gays na televisão têm sido vistos, mostra alguns outros exemplos, como Marissa e Alex de The O.C. e Jack de Dawson's Creek.

fonte: Terra

Santa Catarina: Travesti é morto no centro de Jaraguá do Sul

O sonho de Márcio Pereira, 30 anos, de viajar para a Itália no fim deste ano foi interrompido. O corpo dele ficou caído na calçada da rua Tufie Mahfud, perto do Ginásio Arthur Muller, no Centro de Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Márcio trabalhava como profissional do sexo há 15 anos e entre os colegas e as pessoas que pagavam pelos programas era conhecido como Márcia.

Naquela noite, após uma discussão dentro de um Gol prata, ele levou um tiro na nuca. O corpo foi jogado para fora do carro e o motorista deixou o local em alta velocidade. A placa do veículo não tinha sido identificada pela polícia até a tarde de ontem. Assustada, uma colega da vítima, de 26 anos, que trabalhava no local na hora do crime, conta que após ouvir o barulho do disparo e ver Márcio no chão, abordou uma viatura da Polícia Civil que fazia rondas no local.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima foi levada para o Hospital São José ainda com vida. Márcio chegou a dar entrada no pronto-socorro mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML)de Jaraguá. Muito abalada, a irmã da vítima conta que Márcio é de Itajaí, mas morava há 15 anos na cidade.

fonte: Cena G

Argentina: Homem transexual participa de Big Brother

transexual masculinoAlejandro Iglesias, 26, é o primeiro homem transexual a participar de uma edição do "Gran Hermano", versão argentina do Big Brother.

Nesta semana, Alejandro, nascido Silvia, contou aos outros confinados a verdade sobre sua identidade de gênero. No vídeo de apresentação do programa, o "brother" também fala abertamente sobre sua transexualidade. "Nasci mulher, mas psicologicamente sempre me senti um homem", disse, acrescentando que resolveu participar da atração por questões financeiras, para terminar sua cirurgia de readequação genital.  "Preciso de uma prótese que é muito cara", revelou.

O Big Brother argentino estreou em dezembro e Alejandro continua na competição. O programa dará ao ganhador um prêmio de 400 mil pesos (cerca de R$ 170 mil).

Assista abaixo ao vídeo de apresentação de Alejandro:

fonte: A Capa

Ministério Público investiga tortura contra militar gay

por Lauro Jardim

A procuradora Ana Paula Mantovani vai dar novo rumo às investigações sobre a suposta discriminação contra o primeiro casal assumidamente gay do Exército, Laci de Araújo e Fernando Figueiredo. Na segunda-feira, a integrante do MP Federal em Brasília publicou portaria com mudanças na apuração, iniciada em setembro de 2008.

Após análise do caso, Ana Paula decidiu centralizar as investigações em dois pontos. O primeiro: se o Comando do Exército teria cometido alguma irregularidade ao deter o sargento de Araújo por deserção – um suposto pretexto, alega ele, para prendê-lo por causa de sua orientação sexual. O segundo ponto: se o militar teria recebido tratamento desumano – tortura física e psicológica – enquanto esteve preso.

fonte: Veja

BBB: Natalia revela que já ficou com mulheres

bbb nataliaLucival e Natalia engataram um papo sobre sexualidade na tarde desta quarta-feira na casa do “Big Brother Brasil 11’. Primeiro, ele contou que nunca foi direto com sua mãe sobre sua orientação sexual: “Nunca declarei que sou gay para a minha mãe. Ela nunca comentou, mas sempre soube que eu tinha uma tendência”.

A analista criminal disse, então, que orientação sexual independe se a pessoa é homem ou mulher: “Não concordo com essa coisa de homens, mulheres e gays. Todos são iguais. Acho que ou é homem, ou é mulher”.

Natalia também falou sobre suas experiências. Daniel, que chegou no papo depois, entrou no assunto e perguntou se ela já sentiu atração por mulheres. “Já beijei, já fiquei, mas não me atrai, não. Já tive experiência com umas três mulherers, mas só em baladas. Fui lá ver qual era o lance e vi que não era a minha”.

fonte: Extra

'Glee' e 'Project Runway' são indicados a prêmio gay

Glee Cast KurtO filme 'Minhas Mães e Meu Pai', ganhador do Globo de Ouro, e os programas de TV 'Glee', 'Modern Family' e 'Project Runway' foram indicados na quinta-feira para o prêmio Glaad, que homenageia anualmente artistas e produções com a temática homossexual.

O prêmio tem categorias para revistas, jornalismo digital, cinema, televisão, música e teatro. Nesta edição, houve indicações também para a entrevista a Oprah Winfrey em que o cantor Ricky Martin assumiu ser gay; para o filme musical 'Burlesque' e para as reportagens de Anderson Cooper, da CNN, sobre gays adolescentes suicidas.

Pela primeira vez em 22 anos de prêmio, houve indicações também para blogs independentes.

Jarrett Barrios, presidente da Glaad (Aliança Contra a Difamação de Gays e Lésbicas, na sigla em inglês), disse que os 147 indicados 'representam algumas das imagens e histórias na raiz da crescente aceitação da nossa comunidade e do apoio à nossa igualdade'.

'Desafiamos a indústria (de comunicações e entretenimento) a partilhar de mais histórias que reflitam a diversidade da nossa comunidade e os desafios que os gays e transexuais enfrentam.'

Os vencedores serão apresentados durante jantares de gala para arrecadação de fundos, nos dias 19 de março em Nova York, 16 de abril em Los Angeles e 14 de maio em San Francisco.

'Minhas Mães e Meu Pai', sobre um casal de lésbicas cujos dois filhos saem em busca do pai biológico, recebeu no domingo o Globo de Ouro de melhor comédia e melhor atriz (Annette Bening).

A série 'Modern Family,' da ABC, trata de um casal gay que cria uma filha adotada. O reality show de moda 'Project Runaway' apresentou no ano passado um competidor que revelou durante o programa que era soropositivo.

A cantora country Chely Wright, que em maio assumiu ser lésbica, está entre os indicados na categoria de música, junto com a banda norte-americana Scissor Sisters e os cantores homossexuais mexicanos Christian Chávez e Fedro.

A lista completa de ndicados pode ser vista no site www.glaad.org.

fonte: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...