quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BBB: Natalia revela que já ficou com mulheres

bbb nataliaLucival e Natalia engataram um papo sobre sexualidade na tarde desta quarta-feira na casa do “Big Brother Brasil 11’. Primeiro, ele contou que nunca foi direto com sua mãe sobre sua orientação sexual: “Nunca declarei que sou gay para a minha mãe. Ela nunca comentou, mas sempre soube que eu tinha uma tendência”.

A analista criminal disse, então, que orientação sexual independe se a pessoa é homem ou mulher: “Não concordo com essa coisa de homens, mulheres e gays. Todos são iguais. Acho que ou é homem, ou é mulher”.

Natalia também falou sobre suas experiências. Daniel, que chegou no papo depois, entrou no assunto e perguntou se ela já sentiu atração por mulheres. “Já beijei, já fiquei, mas não me atrai, não. Já tive experiência com umas três mulherers, mas só em baladas. Fui lá ver qual era o lance e vi que não era a minha”.

fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...