quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Kelly Rowland confirma show em festa gay do carnaval de Floripa

Carnaval em Floripa: cantora Kely Rowland confirma show na festa E.Joy. Selo espanhol Supermartxé também vem

Kelly RowlandO carnaval de Florianópolis começa a definir sua programação. A The Week já confirmou suas cinco festas no carnaval da capital catarinense há duas semanas. Agora é a vez do selo de festas E.Joy liberar suas informações. Serão duas festas, uma no domingo e outra na terça de carnaval. Ambas acontecerão no Lagoa Iate Clube, na Lagoa. A atração da festa de sábado é a cantora Kelly Rowland. A moça é dona de três super hits que tocaram (e tocam) a exaustão nas pistas gays do mundo inteiro nos últimos dois anos e viraram hinos, são eles: " When Loves Takes Over", "One Love" e "Comander", todas produzidas pelo David Gueta. Antes da carreira solo, Kelly era vocalista da banda Destiny`s Childs. Kelly não virá sozinha. Seus bailarinos e DJs viajam com a fofa. O show durará trinta minutos e ela vai cantar TODOS os hits que emplacaram nas pistas gays.

Na terça-feira de carnaval é a vez da festa Supermartxé. O poderoso selo espanhol faz sua segunda festa no Brasil (a primeira em Floripa). O DJ que comanda a festa é Roger Sanchez (que é absurdo de bom). O tema da festa (o selo tem vários temas, como Porno, VIP, Rouge etc), não foi definido. Além dos DJs, virão da Espanha bailarinos, gogo-boys e artistas que trabalham nas festas Supermartxé de Ibiza e Barcelona. São esperadas seis mil pessoas em cada uma das festas. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira e custam 60 reais. Não está confirmado ainda, mas o Mix sabe que a Supermartxé negocia a vinda de Paris Hilton para sua festa.

Além das duas festas E.Joy e das cinco noites da The Week (veja programação abaixo), Floripa contará neste carnaval com cinco noites do clube Concorde (uma dedicada a meninas); além do Jivago (o simpático mini-clube que fica no centro da Ilha) e afters conduzidos pelos meninos que faziam a festa de navio Sunrise. Animado, né!?

Mais informações sobre tudo isso no Mix nos próximos dias. E na JUNIOR de fevereiro detalhes e guia completos do carnaval de Floripa, Rio e Salvador.

Programação E.Joy (LIC)
06/03 - E.Joy com Kelly Rowland
08/03 - Supermartxé com Roger Sanchez

Programação The Week (Eco Village)

04/03 - Sexta - DJ Tony Moran
05/03 - Sábado - DJ Chris Cox
06/03 - Domingo - DJ Rosabel
07/03 - Segunda - DJs Peter Rauhofer e Juanjo Martin

fonte: MixBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...