domingo, 20 de junho de 2010

Lady Gaga posa com calcinha fio dental e armada

A cantora é capa da nova edição da revista "Rolling Stone".

Gaga em mais uma polêmica Lady Gaga não para de se superar. Desta vez a cantora posou para a revista "Rolling Stone" numa foto inusitada. Na capa da publicação especializada em música deste mês, Gaga fotografou de calcinha fio dental e com duas armas na mão. Na entrevista, ela deu mais uma de suas aspas criativas:

“Quando acordo de manhã, me sinto uma garoto de 24 insegura, como outra qualquer. Depois penso ‘cara, você é a Lady Gaga, levante-se siga em frente’”, disse ela.

Tudo indica que essa capa é uma prévia do que vem pela frente. Rumores indicam que ela está em negociação com a “Playboy”.

fonte: EGO

Estados Unidos: Casal gay vê casamento desmoronar em campanha

Campanha pró-casamento gay nos EUA mostra casal perdendo o encanto

Uma campanha norte-americana criada pela Saatchi & Saatchi, de Nova York, tem usado um conceito comum para pedir o fim da Proposição 8, que proíbe o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia: o casamento acaba com o romance. “Make Homosexuals Marry” conta a história de um casal que vê o amor ir embora com a convivência permitida pelo casamento entre os dois.

O casal protagonista é interpretado pelos atores Justin Long e Mike White, que vivem Devin & Glenn. A ideia é dizer que, como todo casamento, até o dos homossexuais pode estar fadado ao fracasso, uma forma de colocar a união gay como normal, como mais uma forma de casamento.

Confira o vídeo:

fonte: MixBrasil

Conferência em Buenos Aires discutirá rumos do segmento LGBT

Especialistas de 8 países discutem na capital argentina tendencias do mercado gay

Com exceção de mercados consolidados como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, o segmento gay padece de uma falta de informações crônica para se conhecer e poder investir com maior firmeza.

Para tentar conhecer um pouco melhor as características do nicho e oportunidades de negócios, está sendo organizado pela editora e produtora de eventos do segmento gay argentina GMaps mais uma edição do GNetwork 360.

O seminário reunirá em Buenos Aires nos dias 22 e 23 de julho profissionais de 8 países que vão discutir tendências e como-onde investir.

Serão 14 painéis, entre eles O Papel dos Veículos LGBT na Atualidade, Mídias Sociais: O Que Funciona, Oportunidades de Negócios nas Comunidades Ursina e Lésbica, e vários sobre o segmento de turismo gay.

O MixBrasil e Junior estão entre as empresas que apóiam o evento, patrocinado pela Delta Airlines, que tem inscrições gratuitas. Mas corra que as vagas são limitadas.

Saiba mais em http://www.gnetwork360.com/buenosaires2010/conferencias.php#conferencia6

fonte: MixBrasil

O Boticário lança perfume para o Dia do Homem

O Boticário: Styletto Silver Eles merecem homenagens todos os dias, mas há uma data especial. Em 15 de julho comemora-se o Dia do Homem. Para lembrar a data, O Boticário vai lançar o perfume Styletto Silver, uma versão da primeira e mais conhecida fragrância masculina da empresa. A edição é limitada.

A campanha de divulgação do novo perfume começa a ser veiculada na tevê a partir deste domingo 20. Na mídia impressa, já foram publicados anúncios. O objetivo é reforçar a idéia de sofisticação e modernidade da fragrância. O Dia do Homem foi criado há dez anos pelo ex-presidente russo Mikhail Gorbachev e apoiado pela Organização das Nações Unidas.

fonte: ParouTudo.com

Estados Unidos: Reality show mostra universo das lésbicas

O elenco do reality "The Real L World" Jill é uma "garota judia legal" que planeja seu casamento. Rose é uma latina de cabelo comprido, que tem dificuldades com compromissos, e Mikey é uma produtora de moda tatuada, com um coração de ouro.

Elas também são lésbicas, e estão entre as protagonistas do primeiro reality show apenas com participantes lésbicas num grande canal a cabo dos EUA.

"The Real L World," que estreia no domingo, é um aguardado derivado de "The L World," série que abordava as vidas amorosas de lésbicas de modo explícito, como nunca antes na TV dos EUA.

Mas isso era ficção --embora arraigada nas experiências da criadora de "L World," Ilene Chaikin-- enquanto as seis mulheres de Los Angeles mostradas no novo programa, também no canal Showtime, são reais.

"Uma das coisas que me perguntavam constantemente (com 'L Word') era: 'Isso é real? Tem mesmo lésbicas assim?,'" disse Chaikin à Reuters.

"Até certo ponto, este programa responde a esta questão de modo afirmativo... Como todas as mulheres, as lésbicas vêm em muitos pacotes diferentes, e essas mulheres podem lhe dizer algo que você não teria pensado antes sobre quem é uma lésbica."

Promovido como um programa cheio de sexo e moças adoráveis, "The Real L World" chega num momento em que as lésbicas são manchete, mas ainda estão menos representadas na cultura pop dos EUA do que os homens gays.

Nos últimos dois meses, a artista country Chely Wright e a cantora cristã Jennifer Knapp assumiram sua homossexualidade.

Um estudo divulgado em junho nos EUA mostrou que ser criado por duas mães não afeta o desenvolvimento psicológico saudável das crianças.

Em julho, chega aos cinemas dos EUA a comédia lésbica "The Kids Are All Right," com Julianne Moore e Annette Bening.

fonte: UOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...