segunda-feira, 22 de abril de 2013

São Paulo: Homem de 30 anos é preso por extorquir casal de gays

Fabio Malta de Oliveira, de 30 anos, foi preso na noite deste domingo (21), em Campinas, acusado de tentar extorquir dois homens em um ônibus de Campinas.

Ele teria ameaçado agredir os dois, que são homossexuais. Segundo relato das vítimas, Oliveira disse ser skinhead e durante 30 minutos ofendeu os jovens em um ônibus intermunicipal, que partiu de Indaiatuba.

O homem teria pedido R$ 50,00 ao casal para “evitara briga”. Eles entregaram somente o que tinham, R$ 30,00. Os jovens de 23 e 21 anos, que pediram para não ser identificados, são namorados e afirmam ter sido vítimas de preconceito.

A cobradora, ao ver a situação, pediu para que o motorista não abrisse a porta e chamou guardas municipais que estavam na rua. O guarda Mario Frate informou que Oliveira estava alterado e foi preciso acionar outra viatura de reforço para levá-lo à delegacia.

O delegado Carlos Donizetti decretou a prisão de Oliveira por tentativa de extorsão, que não prevê fiança. O acusado foi levado para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial.

fonte: Portal de Paulínia

Filme inverte papeis e coloca adolescente gay como o garoto mais popular da escola

Em filme adolescente, jovem gay vira celebridade ao se assumir

GBFA comédia adolescente G.B.F. só foi exibido no Festival de Tribeca mas já virou notícia nos Estados Unidos. Tudo por conta do personagem central, um garoto tratado como o mais popular de sua escola após assumir-se gay , disputado por meninas e meninos. Ah sim: o filme é dirigido a pré-adolescentes.
O personagem central é do ator Michael J. Willett (série “United States of Tara”). As meninas Sasha Pieterse (a Alison da série “Pretty Little Liars”), Andrea Bowen (série “Desperate Housewives”) e Xosha Roquemore (“Preciosa – Uma História de Esperança”) completam o núcleo. O texto do cartaz ainda diz: “Se assumir nunca esteve tão na moda”.

O filme narra a história de Willett, um adolescente que aoAo invés de virar alvo de bullying,  passa a ser assediado pelas meninas mais populares da escola que o querem como “Gay Best Friend” (Melhor Amigo Gay) e parceiro no baile de fim de ano, uma tradição dos filmes e das escolas americanas. O protagonista, então, tem de escolher entre seu novo status de celebridade escolar e seus antigos amigos.

Dirigido por Darren Stein (do cult “Um Crime entre Amigas”), o filme teve sua première mundial na sexta (19/4) no Festival de Tribeca. Ainda não há previsão para sua estreia.

fonte: MixBrasil

Estados Unidos: Gay enfreta pastor homofóbico e é aplaudido no metrô

Nova York pastor homofobico vs gayQuem nunca se deparou com alguém pregando ideais religiosos em pleno transporte público, né?!

Pois bem, um pastor resolveu entrar em um vagão de metro em Nova York para dizer que ser gay é errado. O que ele não esperava era encontrar um homem gay no caminho, que não topou ouvir aquelas besteiras contra a homossexualidade calado! Sem revidar com ofensas, mas com educação e civilidade, ele chamou o pastor de “falso profeta” que “ensina o ódio” e é “cheio de medo”! A atitude do rapaz foi aplaudida pelos outros passageiros do metro.

Confira trecho da conversa:

Pastor: “Vocês vêem o que estou dizendo? Você não pode aceitar dois homens juntos. E eles não tem seios, têm pênis. Dois homens tem pênis”

Rapaz: “Eu sou um homem. Eu sou um homem bom. E gay. E Jesus me ama”

Pastor: “Homem gay não. Você é um viadinho”

Rapaz: “Jesus me ama. Jesus me ama”

Veja o vídeo legendado:

fonte: Pheeno

José de Abreu revela que recebe mensagens de famosos gays que não se assumem

Ator é tratado como conselheiro de alguns famosos que encontram dificuldade em lidar com a sexualidade

José de Abreu 03José de Abreu, que assumiu a bissexualidade no início deste ano, revelou que a declaração foi apenas para gerar polêmica. “Eu tinha que sentir o preconceito, sentir como vítima”, disse ele, em entrevista para a revista gay “Junior”. 

O ator revelou ainda que, depois que tornou a opção sexual pública, foi procurado por vários famosos, que pedem conselhos para lidar com a homossexualidade. “Recebo muitas mensagens fechadas no Twitter, inclusive de colegas cantores que estão impressionados com a minha coragem e que querem também ter essa coragem. Porque realmente são gays, todo mundo sabe, mas eles acham que ninguém sabe. A Daniela Mercury se assumindo é uma porrada. A Daniela foi na jugular, botou foto dando beijo na boca, dizendo que era a mulher dela, a família dela. E ela foi casada até pouco tempo com homem, tem cinco filhos. Acho que um deles é adotado. Inclusive alguém falou hoje: “ela adotou de um casal hétero, tá gente?”. Os héteros quiseram filho e depois não quiseram sustentar e a gay foi lá e adotou e está criando para vocês”, disparou.

fonte: Correio

Revistas masculinas querem ensaio nu com Lea T.

Lea T 03A modelo Lea T. continua bombando. Além dos seus trabalhos no mundo fashion, a trans agora está sendo assediada por revistas masculinas para fazer um ensaio nu.

Segundo a revisa “Época”, uma publicação do Brasil já fez o convite para Lea e outras revistas internacionais também já teriam feito propostas para a moça.

Mas, pelo menos por enquanto, Lea não estaria muito disposta a aceitar o convite. A modelo alega que seu pai, o ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, é muito conservador.

Lea fez sua cirurgia de readequação sexual em fevereiro de 2012 na Tailândia. A modelo já realizou alguns ensaios sem roupa, mas apenas fotos artísticas.,

fonte: A Capa

Senador Paulo Paim garante criminalização da homofobia ainda este ano: “É desejo da sociedade”

senador Paulo Paim (PT-RS)O senador Paulo Paim (PT-RS), relator do PLC 122/2006, projeto de lei que criminaliza a homofobia em território nacional, voltou a afirmar que a aprovação da medida deve acontecer ainda este ano.

Na última quarta-feira (17), o texto foi entregue pelo Conselho Nacional de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos LGBT e deverá ser analisado novamente na Câmara dos Deputados, já que sofrerá possíveis alterações no Senado.

“Nós vamos aprovar este PL ainda este ano. Este é o desejo da sociedade, desta relatoria, e do parlamento brasileiro. Não podemos mais engavetar essa importante matéria, que dará ao país, pela primeira vez, uma legislação que proteja os direitos humanos da população LGBT e combata a violência contra o segmento”, declarou Paulo Paim.

O senador foi nomeado relator do PLC 122 em dezembro de 2012, quando Marta Suplicy saiu do Senado para assumir o posto de Ministra da Cultura.

Vale lembrar que o projeto que criminaliza a homofobia tramita pelo Congresso Nacional há 12 anos e seu texto já sofreu diversas alterações visando sua aprovação.

fonte: A Capa

França: Presidente da câmara é ameaçado sobre casamento gay

Claude Bartolone recebeu carta exigindo não votação; 'terá consequência'. Votação da legalização da união gay está prevista para esta terça (23).

Claude BartoloneO presidente da Assembleia Nacional Francesa, Claude Bartolone, recebeu nesta segunda-feira (22) uma carta de ameaça que continha pólvora e advertia sobre as "consequências" de submeter a votação a legalização do casamento homoafetivo, que está previsto para amanhã.

A carta, digitada em computador, foi analisada pelos serviços de segurança da Assembleia antes de chegar a Bartolone, informou a emissora France Info, que detalhou que foi entregue aos artífices para seu estudo.

O presidente da câmara dos deputados é tratado na carta como "presidente da República Socialista Soviética".

Assinada pelo grupo Interação de Forças Armadas (Ifo), a carta, de uma página, continha em seu envelope pólvora de munição e advertia sobre o perigo que correm os socialistas caso seja votada a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo. "Caso o ultimato do grupo não seja cumprido, a carta prometia que a família política de Bartolone vai sofrer fisicamente", assinalou a emissora.

A carta termina com outra ameaça: "Nossos métodos são mais radicais e rápidos que as manifestações. Vocês queriam guerra e a terão". A Promotoria de Paris abriu uma investigação sobre o fato.

A ameaça acontece às vésperas do voto definitivo da lei que autoriza o casamento homoafetivo e um dia depois da terceira grande manifestação contra o projeto que é uma das promessas eleitorais do presidente, François Hollande.

A ameaça se soma a um aumento das agressões e dos ataques homofóbicos registrados pelas associações de homossexuais.

O ministro do Interior, Manuel Valls, denunciou que as manifestações contra o casamento homossexual estão 'libertando o discurso homófobo'.

"Quando se ataca os gays e as lésbicas, quando se bate neles, é porque se libertou esse discurso", declarou Valls na emissora 'Europe 1. E acusou o deputado conservador Henri Guaino de "parcial" por não respeitar "a democracia".

Valls reconheceu que as manifestações contra o casamento homossexual reúnem muita gente, mas afirmou que "são uma minoria, comparada aos milhões de franceses que votaram em François Hollande", que prometeu legalizar o casamento homossexual.

Segundo a polícia, 45 mil pessoas participaram da manifestação de ontem, domingo, em Paris, para pedir a retirada da lei do casamento homossexual.

Guaino, muito próximo ao ex-presidente Nicolas Sarkozy, denunciou a manipulação dos números por parte das autoridades, enquanto os organizadores da manifestação disseram que a participação foi de 270 mil pessoas.

Os deputados votarão amanhã o texto que legaliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo, lei que será adotada graças à maioria parlamentar de esquerda.

fonte: G1

‘Glee’ é renovada para mais duas temporadas

Glee 02Os fãs de “Glee” têm muito que comemorar. Depois de rumores de que a série seria cancelada devido a uma queda em sua audiência, a Fox anunciou que ela terá mais duas temporadas.

De acordo com a declaração do presidente da emissora, Kevin Reilly, Ryan Murphy criou “um programa que não só inspira a todos como surpreende os fãs e os engaja a falar, compartilhar e discutir os temas abordados na trama”.

“Glee” estreou em 2009 e está na sua quarta temporada.

fonte: GOnline

Estados Unidos: Ex-assistente e namorado tira jogador do armário

Ex assistente e namorado do atleta dá detalhes sobre a vida sexual de ambos: 'Claro que ele era o ativo'

Kerry RhodesRussell “Hollywood” Simpson resolveu fazer um outing forçado de quem ele diz ser seu ex-namorado, o jogador de futebol americano Kerry Rhodes. A decisão veio depois do atleta negar rumores de que seria gay ao site “TMZ”.

Segundo Simpson, que foi assistente pessoal do jogador, ele era “como uma esposa” para Rhodes. “Eu cuidava da casa e de todas as suas necessidades pessoais. Se alguém precisava de alguma coisa de Kerry, eles vinham até a mim”.

“E, sim, seus companheiros de equipe sabiam sobre mim. Era uma coisa pouco falada, mas eu estava em todos os seus treinamentos e eventos. As outras esposas me conheciam e me adoravam também. Eu estava sempre lá. Não era segredo!”, revela Simpson.

Kerry Rhodes and Russell SimpsonO ex do atleta bonitão ainda dá detalhes de como o casal era na cama. “Era ótimo! Era muito envolvente, porque estávamos tão apaixonados. É claro que ele era o ativo! Eu não estou fazendo todo o maldito trabalho! Mas, nós éramos muito próximos. Foi muito bom e ele colocou em mim!”

fonte: ParouTudo

Festival de animação tem curta sobre casal gay de lutadores de MMA

DIV ADiversidade em Animação chega à sua quinta edição no Rio de Janeiro, começando nesta semana e seguindo até o dia 28 de abril.

No total, serão 30 produções com temas ligados à comunidade LGBT. Entre os destaques, está uma versão do clássico "Cinderela" e um curta que retrata a homossexualidade entre os lutadores de MMA, o "UFGay".

De acordo com o curador Alexandre Mello "o DIV.A surgiu como alternativa para exibir filmes que não estavam no circuito tradicional, fomentar e aproximar os criadores do público e incentivar as animações LGBT no Brasil".

As exibições acontecem no Cine Cultural Justiça Federal com ingressos a R$ 6 (estudante paga meia). Para conferir a programação completa clique aqui.

fonte: MundoMais

Cher anuncia que novo álbum está finalizado

Cher 02Ao que tudo indica, falta muito pouco para chegar às lojas o novo álbum de Cher. A informação foi divulgada pela própria artista.

Em sua conta no Twitter, ela postou o seguinte: “Tenho que ir e terminar a última música! Então, estará terminado! Jake está aqui colocando algumas partes e uma harmonia! Devo ir dar uma olhada! Tchau queridos”.

Neste novo trabalho, Cher contará com colaborações de peso como Lady GaGa, Ke$ha e P!nk. Vale lembrar que o primeiro single já foi lançado e se chama “Woman’s World”. Ouça abaixo:

fonte: GOnline

Programa de namorada da Daniela Mercury é tirado do ar

Jornalista apresentava o programa "Salto Alto", na CBN

Malu Verçosa e Daniela MercuryO programa “Salto Alto’, apresentado por Malu Verçosa, namorada de Daniela Mercury, junto a Andréa Silva e Scheila Anunciação, foi tirado do ar pela “CBN”.

Pertencente às Organizações Globo, a emissora afirma que o programa, que tratava sobre o universo feminino desde outubro de 2010, foi encerrado devido a uma reformulação na programação.

fonte: ParouTudo

França: Manifestações a favor e contra casamento gay tomam as ruas de Paris

Projeto de lei deverá ser aprovado na próxima semana pelo presidente Hollande

França marcha contra casamento gayMilhares de opositores ao casamento gay, segurando bandeiras rosa e azul, marcharam, neste domingo, em Paris, num protesto de última hora antes da aprovação na próxima semana de uma lei que permitirá a união e a adoção de crianças por casais do mesmo sexo. A Câmara dos Deputados da França se prepara para uma votação final na terça-feira.

Entoando “Nós não queremos sua lei, Hollande”, cerca de 50 mil manifestantes se concentraram atrás de uma faixa com os dizeres: “Tudo nasceu de uma mãe e um pai”, alegando ser antidemocrático realizar uma mudança social tão fundamental sem a realização de um referendo.

Apressadamente organizada após a aprovação da lei ter sido agilizada para evitar uma grande manifestação que aconteceria no final de abril, a marcha deste domingo foi mais um de uma série de manifetações ocorridas nos últimos meses.

- Nós avisamos o presidente em novembro que não desistiríamos e que faríamos de tudo para evitar que esta lei fosse aprovada, ou para revogá-la se for aprovada - disse à Reuters um dos organizadores do protesto, Alberic Dumon.

Paralelamente, manifestantes a favor da lei que permite o casamento gay se reuniram na Praça da Bastilha, também em Paris. Eles seguravam faixas de arco-íris, representando o grupo homossexual, além de cartazes com dizeres como “Contra a homofobia”.

fonte: Extra

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...