sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Série do Multishow exibe beijo gay de verdade

beijo gay Quero Ser SolteiraSe na TV aberta o beijo gay já virou lenda, na TV fechada as iniciativas continuam. A série "Quero ser Solteira" do Multishow exibe nessa sexta (30) um beijo entre dois rapazes. Quem protagoniza as cenas são os atores Felipe Cabral e Eduardo Rios.

"O beijo não é fraco não, é até longuinho. Gravar a cena foi muito simples, ambos os atores são muito profissionais", diz Clélia Bessa, produtora executiva do programa, que é produzido pela Raccord Produções.

Felipe Cabral e Eduardo RiosA série é focada na vida de uma moça e um dos meninos da cena do beijo que dividem um apartamento. Os dois embarcam em mil histórias tendo o Rio de Janeiro como pano de fundo.

A comédia vai ao todas as sextas-feiras às 22h30.

fonte: A Capa

Lindsay Lohan é presa novamente em Nova York

Lindsay Lohan 02Quando as pessoas tentam acreditar que Lindsay Lohan pode se ajustar novamente, ela prova o contrário. A atriz foi presa novamente na madrugada da quinta (29), em Nova York.

Dessa vez, LiLo bateu em uma mulher, antigo desafeto, dentro de uma boate. Segundo fontes, o negócio foi sério. Ela teria dado socos no rosto da mulher e estaria sob o efeito de drogas. Para complicar ainda mais, ela tentou fugir do local, mas seu carro foi interceptado por policiais.

Apesar de ter sido presa, Lohan foi liberada no mesmo dia e só então indiciada. Se for condenada, aí sim poderá cumprir uma nova pena. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo.

fonte: GOnline

Campanha pede que universitários usem saia em sinal de protesto contra morte de ativista gay

companha contra homofobiaUm grupo de estudantes da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em São Luís, adotou o uso de saias em sinal de protesto contra a morte do ativista gay Lucas Fortuna, de 28 anos. Ele foi encontrado morto no último dia 18 na Praia de Calheta, em Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. A polícia pernambucana está em fase de investigação para saber se houve assassinato com motivação homofóbica.

> Colegas acreditam que homofobia motivou morte de jornalista goiano

> OEA vai acompanhar assassinato de jovem ativista de Goiás

Para homenagear Lucas, durante toda esta semana alunos de cursos como Comunicação Social, Enfermagem, Geografia e Ciências Sociais foram às aulas de saia, peça usada pelo ativista goiano em encontros estudantis em que era discutida a diversidade sexual.

A iniciativa faz parte da campanha "Tirem suas saias do Armário” do Setorial LGBT da Executiva Nacional de Comunicação Social (Enecos). De acordo com a nota publicada pelos estudantes de comunicação social o Brasil encontra-se em primeiro lugar no ranking mundial de assassinatos homofóbicos, concentrando 44% do total de execuções de todo o mundo, segundo dados do Grupo Gay da Bahia (GGB).

Ações similares aos estudantes da UFMA foram adotadas na Bahia, Alagoas, Minas Gerais e Piauí e visam também a aprovação imediata do Projeto de Lei 122/2006, que torna crime a discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero.

fonte: MixBrasil

Inglaterra: Atletas gatos tiram a roupa em calendário abusado

Os meninos do clube de remo da Universidade de Warwick resolveram tirar a roupa para um calendário beneficente.

meninos do clube de remo da Universidade de WarwickOs gatos não se intimidaram com as câmeras e ficaram peladinhos por uma boa causa. Toda a renda do calendário será revertida para a fundação de Ben Cohen.

Cohen é aquele famoso ex-jogador de rúgbi que virou muso da comunidade gay e resolveu apoiá-la através de projetos sociais. A sua fundação desenvolve trabalhos de combate ao bullying contra os homossexuais.

Os atletas de Warwick participam de mais de 20 competições de remo por toda a Inglaterra.

Abaixo você confere o making of do calendário e já dá para ter uma ideia do que esperar do projeto.

fonte: A Capa

Thalía revela planos para voltar à televisão

ThaliaPara quem está com saudade de Thalía na televisão, uma boa notícia. A cantora e atriz mexicana disse que está pensando em voltar a fazer novelas.

Ela disse que “ama atuar, criar suas personagens, todas as suas Marias”. “É incrível. Eu amaria voltar a atuar. Estou tentando encontrar um projeto para voltar à TV”, disse em entrevista publicada pelo UOL Televisão.

Na mesma entrevista, Thalía foi questionada sobre um possível contrato com o filho de Roberto Bolaños. Ela disse que ainda não tem nenhum projeto fechado e que está atribulada com a divulgação de seu álbum mais recente, “Habítame Siempre”. “Agora estou focando nos meus shows. Gosto desta liberdade, é difícil gravar todos os dias. Mas estou trabalhando em algumas ideias”, comentou.

fonte: GOnline

Bahia: Casal gay precisou ir para o hospital depois de ficar preso durante relação sexual

Casal gay camaUm casal homossexual da cidade de Muniz Ferreira, na Bahia, precisou receber atendimento médico no Hospital Regional depois de ficar “engatado” durante a relação sexual. Os médicos informaram que o pênis do rapaz ficou preso no ânus do namorado.

Os médicos disseram que isso ocorre quando há acúmulo de sangue na área da glande o que acaba dificultando a retirada do pênis.

Depois de receberem atendimento, os dois foram liberados e voltaram para casa.

fonte: Cena G

Ministério da Saúde incentiva realização do teste gratuito para diagnóstico do HIV

fique sabendoO Ministério da Saúde está divulgando a campanha “Fique Sabendo” como parte das realizações do Dia Mundial de Luta contra a Aids,  celebrado em 1º de dezembro.

A ação tem como objetivo alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce, que garante ao portador do vírus uma melhor qualidade de vida. De acordo com o Mistério da Saúde, de 530 mil pessoas que vivem com HIV no Brasil, 135 mil desconhecem sua situação.

A realização do teste é recomendada para toda a população e está disponível no Sistema Único de Saúde (SUS). O teste é gratuito, rápido, seguro e sigiloso.

O mundalternativo apóia a campanha e tem como missão ressaltar que o último Boletim Epidemiológico, divulgado pelo Ministério da Saúde, mostrou que, de 38,8 mil novos casos registrados este ano, mais da metade são jovens de 15 a 24 anos que fazem sexo com outros homens.

Por isso é importante a realização do teste, além do uso do preservativo, tanto na primeira transa como em relações duradoras. Fique esperto, e não marque bobeira!

Em caso de dúvidas, procure a Unidade de Saúde mais perto de você. Informe-se pelo 136 ou www.aids.gov.br.

fonte: A Capa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...