terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tailândia: Grife usa homem para fazer campanha de sutiã

Wacoal 02Nem tudo o que parece, sempre é. Pensando nisso, uma marca tailandesa de lingerie decidiu fazer uma brincadeira com seus espectadores para divulgar um novo sutiã que está lançando. Prometendo dar mais volume e aumentar até dois números o tamanho dos seios, o Mood Boost-Up serviria, até, para transformar um homem em uma mulher. Com essa brincadeira, a marca Wacoal contratou um modelo para ser garoto-propaganda do sutiã. O vídeo, que está bombando na web, só revela a verdade nos segundos finais.

fonte: Pheeno

Pelo Twitter, Lady Gaga mostra apoio aos gays da Rússia

Lady Gaga parada gayApós se recuperar de uma cirurgia no quadril e retornar aos holofotes na Parada LGBT de Nova York, Lady Gaga voltou a demonstrar seu amor pelos gays. Nesta segunda-feira (05/08), a mother monster postou alguns comentários em seu perfil no Twitter para incentivar a comunidade LGBT da Rússia. Os homossexuais do país tem virado foco do governo homofóbico de Vladimir Putin, que aprovou a lei anti-publicidade gay e proibiu as paradas gays em Moscou pelos próximos 100 anos.

“Coragem para os LGBTs na Rússia. O abuso do governo é arcaico. Reprimir gays com spray de pimenta? Espancamentos? Cade a Mãe Rússia?”, comentou Gaga em tom de revolta. Ela também não poupou críticas à política preconceituosa de Putin. “O governo russo é criminoso. A opressão será combatida com a revolução. LGBTs russos, vocês não estão sozinhos. Vamos lutar por sua liberdade”, finalizou com apoio aos ativistas.

fonte: Pheeno

França: Mulher oferece 'amamentação de aluguel' a filhos de casais gays

Em anúncio publicado em site, ela diz cobrar US$ 130 por dia. Lei do casamento homossexual foi promulgada no país em maio.

Uma mulher publicou um anúncio em um site francês no qual ela se oferece para amamentar  bebês que são filhos de casais homossexuais formados por dois homens. O valor do serviço é de US$ 130 por dia. A iniciativa despertou interesse na mídia local poucas semanas após a promulgação da lei do casamento homossexual no país.

O anúncio, que o site assegura ser verdadeiro e legal, informa: "Eu sou uma jovem de 29 anos com saúde perfeita, uma enfermeira graduada, e estou alugando meus seios para amamentar bebês".

Dirigida a casais homossexuais formados por homens, que desde maio podem se casar legalmente na França, a oferta promete 10 "sessões" diárias de amamentação. A mulher afirma ter condições de se deslocar e morar perto de Paris.

Alexandre Woog, executivo do site e-loue, onde foi publicado anúncio, diz que sua equipe fez contato com a jovem e não tem dúvida sobre a identidade dela ou sobre a seriedade da proposta, nem sobre legalidade da iniciativa.

"Nossos consultores sobre legislação têm certeza disso. Na França, é ilegal vender leite materno, mas este é um caso de uma pessoa propondo um serviço, não venda de leite em frascos", declarou Wood à Reuters.

A França acaba de entrar para o grupo de países que tornaram legal o casamento de pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por elas. O país, no entanto, não permite que esses casais recorram à barriga de aluguel ou à reprodução assistida.

A Reuters não conseguiu confirmar a autenticidade do anúncio ou a identidade da autora, que disse por meio do site que diversas pessoas haviam respondido a oferta.

"Recebi mais de uma dúzia de solicitações, mas só metade delas eram sérias. As demais eram [feitas por] pervertidos", afirmou à Reuters. A pessoa usa um pseudônimo para dar suas respostas.

Woog diz que seu site, criado em 2009 como uma plataforma na qual os usuários podem oferecer ou contratar qualquer coisa online, verifica cada publicação que desperte suspeita. O serviço de amamentação foi o segundo que mais rendeu interesse desde a fundação do portal, declarou o executivo. Anteriormente, um usuário se ofereceu para a alugar dois bodes como cortadores de grama.

fonte: G1

Atacante “dotadão” manda mulher ao hospital após sexo

67884851O colombiano Victor Ibarbo teria protagonizado um incidente curioso nas últimas semanas na Itália. O atacante do Cagliari teria precisado levar a namorada Valeria ao hospital depois de manter uma noite de relações sexuais, ela teria ficado machucada por conta do tamanho do pênis do atleta. As informações são do site italiano Calcioweb!

“A jovem teria contado aos médicos que o jogador colombiano tem um pênis exagerado, e por isso foi ao hospital: por causa da dor que sentiu durante as relações sexuais”, contou o site. Ibarbo, 23 anos, é comparado com ídolos colombianos como Freddy Rincón e foi revelado pelo Atlético Nacional em 2007 e, em 2011, se transferiu para o Cagliari. O atacante, de 1,88 m, já fez quatro partidas pela seleção de seu país.

fonte: Pheeno

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...