sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Lady GaGa chora no palco ao ver placa comemorativa

Lady GaGa não segurou as lágrimas ao receber uma placa comemorativa pela venda de mais de 8 milhões de cópias de seu mais recente álbum, "The Fame". A cantora de "Poker Face" ganhou a homenagem durante um show no Nokia Theatre, em Los Angeles, na noite da última quinta-feira (24). A apresentação, que faz parte da turnê mundial "Monster Ball, encerrou a maratona de três shows na cidade.

Nesta semana, de acordo com o "Daily Mail", ela reconheceu o sucesso rápido e relembrou momentos do início da carreira. "Há um ano, neste mês, eu estava abrindo um show de Natasha Bedingfied e do New Kids on the Block neste teatro."

  fonte: Revista Quem

GHB, o popular “G”, passa a ser considerado droga na Inglaterra

gota A partir de hoje, drogas até então consideradas legais na Inglaterra, como o GHB, o BZP e o Spice vão se tornar drogas ilegais e de comercialização proibida.

O GHB (lactona butaryl), é bastante popular na cena gay, e trata-se de um líquido utilizado na removedor de verniz, em rodas de liga leve e na industria de aviação. Ele chegou às manchetes este ano, quando o estudante de medicina Hester Stewart, 21, morreu depois de tomá-lo em Brighton.

O novo status do GHB vai significar que usuários poderão pegar dois anos de prisão e os “dealers” até 14 anos, isto na Inglaterra.

Os usuários podem se tornar gravemente viciado em GHB e até uma clínica especializada para ajudar viciados em “G” foi criada em Londres.

Apesar da repressão em casas noturnas, o GHB ainda não é considerado substancia ilegal no Brasil, e também e bastante consumido por jovens gays nas festas.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...