segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Marília Gabriela: 'Eu e Giane sofremos um verdadeiro massacre'

Marilia GabrielaMarília Gabriela posa para a capa da revista "Poder" deste mês. Na entrevista, ela fala sobre o relacionamento de oito anos que teve com o ator Reynaldo Gianecchini, o Fred de "Passione". Marília diz ter sofrido muita pressão:

- Confesso que foi um verdadeiro massacre. Inventaram boatos horríveis envolvendo meus filhos, o assédio era constante. Mas sobrevivemos graças a um cordão de isolamento que criamos à nossa volta.

Na edição, a apresentadora revela ainda ser supersticiosa,  a ponto de nunca deixar a tampa da privada aberta nem os pés da cama voltados para a porta, tudo por recomendação do feng shui.

Com 40 anos de carreira (no momento tem contrato com três canais: GNT, SBT e TV Cultura), Marília conta que, apesar da agenda atribulada, tem tempo de fazer suas aulas de pilates, piano, canto, inglês e francês. E, quando o assunto é beleza, ela entrega que toma "um poderoso coquetel de vitaminas e substâncias rejuvenescedoras" e não abre mão de tomar banho (sempre frio).

- Se eu não estiver ocupada, tenho uma tendência a ficar muito triste - diz.

fonte: patriciakogut.com

Pesquisa revela que maioria dos jovens norte-americanos é a favor dos direitos gays

Pesquisa realizada pelo Centro de Pesquisa Nacional dos Estados Unidos e divulgada na última sexta-feira (20), aponta para uma maior aceitação dos homossexuais pelo sociedade norte-americana nos últimos 16 anos.

Em 2003, a mesma pesquisa revelou que 47% dos norte-americanos eram favoráveis às uniões civis entre pessoas do mesmo sexo. Já nesta pesquisa, 57% apoiam a união gay.

O estudo também fez um levantamento para saber qual religião aceita mais a comunidade gay. 57% dos católicos se declararam favoráveis; já entre os praticantes de religiões pentecostais, este número é bem menor: 22% se declararam favoráveis.

Outro dado interessante é a respeito dos jovens norte-americanos. Neste grupo, mais de 50% disseram ser favoráveis aos direitos LGBT. Por conta deste número, o diretor da pesquisa, Daniel Cox, disse que as igrejas correm um sério risco de cada vez mais serem esvaziadas devido à abordagem "linha dura" em torno da união civil gay e de outros direitos que dizem respeito à comunidade gay.

fonte: A Capa

RuPaul, a rainha de Manhattan, vira cinquentona este ano

Saiba mais sobre vida de RuPaul, drag que transformou o transformismo

RuPaulDragRaceDrag queen, afrodescendente de 1 metro e noventa e três que usa peruca loura e também se apresenta no masculino como RuPaul Charles, deu nova visibilidade ao transformismo  na arte popular americana  e faz cinquenta anos em 2010. Nos anos 90, diva das discotecas, foi aclamada “Rainha de Manhattan” pelos Djs de Nova York.

Estrelou diversos filmes, tem um programa de rádio de sucesso e, recentemente, estrelou uma campanha  da indústria de cosméticos M.A.C. Foi a primeira drag a se tornar supermodel. Tornou-se porta-voz da empresa e agora é a responsável pela coordenação do Fundo MAC para o combate à AIDS e apresenta seu próprio reality show, o RuPaul Drag Race.

RuPaul Andre Charles, canta, compõe e atua. Nasceu numa família de trabalhadores da classe média baixa em 17 de novembro de 1960, em San Diego, Califórnia e aos quatro  anos já sentia fascinação  por Diana Ross e Jane Fonda e as imitava em casa.

RuPaul-Champion 001Com o divórcio dos pais, em 1967, passou a conviver  apenas com mulheres: suas amadas irmãs gêmeas sete anos mais velhas e com a mãe, descrita em sua biografia como “a maior drag queen que eu já conheci”.

Aos 15 anos, RuPaul estava pronto para sair do armário e foi morar com uma irmã em Atlanta e, finalmente, livre da obrigação de fingir, se jogou no universo gay, trabalhando em espetáculos de transformismo e, nas horas vagas, distribuindo filipetas (panfletos de divulgação de eventos) nas proximidades de teatros.

Todos nascemos nus, depois viramos drag” (RuPaul)

Formou uma banda, a RuPaul and the U-Hauls, que se apresentava num estilo meio pauleira nos clubes novaiorquinos, especialmente no Pyramid Club. Participou, durante anos, do festival de drag queens WIGSTOCK (trocadilho com o festival de Woodstock - Wig é peruca em inglês), o que lhe rendeu participação no documentário do mesmo nome, em 1995.

rupaul-charlesEm 1987, já morando em Nova York, começou a construir uma pequena mas significativa filmografia:  Crooklyn (1993) de Spike Lee,  The Brady Bunch Movie (1995) de Betty Thomas, B Wigstock: The Movie (1995) de Barry Shils,  Blue In The Face (1995) de Wayne Wang, Beeban Kidron's To Wong Fo de Beeban Kidron, Thanks For Everything de Julie Newmar (1996) e, mais recentemente,  I'm a Cheerleader (2000),  dirigido por Jamie Babbitin, no papel de  um ex-gay travestido “de homem".

Seus álbuns, Supermodel of the World (1993) e Foxy Lady (1996), foram remasterizados e -entre 1996 e 1998 - teve um programa diário de tv, recebendo visitas famosas como Cyndi Lauper, Cher, Diana Ross (que imitava na infância) e  muitos astros, estrelas e  políticos.

Em 2000,  narrou um documentário premiado: "The Eyes of Tammy Faye". Trata-se de um texto debochado sobre a  (des)importância  da pregação de pastores evangélicos, focalizando a figura de Tamara (Tammy) Faye, pregadora religiosa  (falecida em 2006) e de extrema direita, que se tornou sem querer, vejam só, um ícone drag.

rupaul (1)Em 2004, assinou contrato com a emissora de rádio WNEW de Nova York e produziu um novo CD  RuPaul: Red Hot. Uma das faixas "Looking Good, Feeling Gorgeous"  fez bastante sucesso  nas discotecas.

RuPaul escolheu um caminho para direcionar sua carreira. Negro, gay assumido, um metro e noventa e três, decidiu mudar a imagem do universo drag, muitas vezes agitado por brigas e disputas.

Prefere  passar uma  imagem amigável, que sempre agradou muito e permitiu que ele se tornasse uma celebridade.

fonte: MixBrasil

Aguinaldo Silva afirma que nunca haverá beijo gay no horário nobre da Globo

Aguinaldo SilvaO novelista Aguinaldo Silva discordou em seu Twitter das opiniões de Sílvio de Abreu e de Ricardo Linhares, que afirmaram, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que acreditam que a teledramaturgia da TV Globo já está pronta para retratar uma cena de beijo entre duas pessoas do mesmo sexo. As opiniões dos dois novelistas foram dadas após a exibição de um beijo gay na propaganda eleitoral do PSOL.

Para Aguinaldo, nunca haverá a veiculação de um beijo gay nos folhetins globais. “Digam o que disserem meus colegas tolinhos eu reafirmo, porque sei de fonte fidedigna: nunca haverá um beijo gay no horário nobre da tevê”, twittou.

Atualmente, o novelista está na Europa, onde supervisiona a novela “Laços de Sangue”, produzida pela portuguesa SIC em parceria com a Globo. Em entrevista ao Jornal de Notícias, o veterano autor comentou a diferença entre as tramas brasileiras e lusitanas. “Um dos problemas das novelas de Portugal é que são urbanas e contemporâneas. Acho que falta mais caracterização portuguesa. O Brasil é um país muito derramado, as emoções são todas muito exageradas; os portugueses são mais contidos. A verdade é que eu sinto falta de melodrama nas novelas portuguesas”.

Aguinaldo ainda revelou que fez várias sugestões de alterações na sinopse original de “Laços de Sangue”. “Quando a li primeiro, achei que precisava ser alterada em vários pontos. Então, na primeira reunião que tivemos aqui, falei o que achava que deveria ser alterado. Uma alteração básica foi a caracterização das irmãs protagonistas: uma boa e outra má”, explicou.

fonte: NaTelinha

Na TV, Luan Santana diz que sofreu com os boatos de que era gay

Luan SantanaOntem, Luan Santana, o astro teen do sertanejo, foi entrevistado por Marília Gabriela no programa "De Frente Com Gabi", no SBT. Entre as histórias sobre sua vida e carreira, de como se tornou um fenômeno da música com apenas 19 anos, Luan voltou a falar sobre sua sexualidade.

O cantor contou que no começo ficava mais incomodado quanto aos boatos envolvendo sua vida pessoal. "Sofri muito no começo, pensava: por que a galera está falando isso de mim? Eu sou homem de mais, gosto de mulher. Então, por que estão falando isso? Mas eu acho que é isso, a gente está se destacando e desperta isso", revelou.

Luan afirma que tudo que é inventado sobre "a gente"  - mesmo quando fala de si próprio, Luan usa o plural - se deve a tamanha exposição que tem na mídia.

"Por a gente estar na mídia, acho que é normal a galera passar a se perguntar isso, inventar e jogar na internet as coisas" [...] Mas acho que isso não faz parte da minha natureza, não é porque uma pessoa está fazendo sucesso, sozinho, tem 19 anos, canta sertanejo, que é gay".

O cantor disse ainda que parte dos boatos se deve ao seu sucesso com as meninas. Segundo ele, os machistas de plantão, que veem suas namoradas cantando suas músicas e gritando durante os shows, "acabam ficando com ciúmes também".

Entre as curiosidades de sua vida íntima, o sertanejo revelou que odeia barba e, por isso, quase não tem pelo no rosto. O cantor faz depilação com cera e começou há pouco tempo a academia, para ficar "bombadão".

fonte: A Capa

Inglaterra: Ator que faz personagem gay na TV é atacado

Danny MillerO ator Danny Miller, que interpreta um adolescente gay em “Emmerdale”, foi atacado por dois homens bêbados em Manchester, na Inglaterra.

Respondendo a seus seguidores no Twitter, Miller afirmou que o ataque estava relacionado a seu personagem na TV.

O incidente ocorreu duas semanas após o ator dizer que recebeu e-mails de ódio de fãs que descobriram que ele é heterossexual.

fonte: Cena G

Justin Timberlake é clicado de cuecas em aeroporto

No aeroporto de Los Angeles, Justin Timberlake tira as calças e fica só de cueca

justin de cuecaSortudos que estavam passando pelo aeroporto LAX, em Los Angeles, na última sexta-feira, 20, puderam conferir o gato delicioso Justin Timberlake só de cuecas, todo desinibido. Ele foi flagrado pelo site de celebridades Bauergriffin tirando as calças em pleno saguão.

Mas ele não teve um acesso de exibicionismo. O pseudo-strip rolou porque Justin estava lá para gravar mais uma cena de seu próximo filme, "Friends with Benefits", uma comédia romântica com estreia prevista para 2011. Ele atua ainda ao lado de Richard Jenkins – que também tirou as calças no aeroporto. Alguém quer uma passagem para Los Angeles?

fonte: MixBrasil

Angelina Jolie vira homem para filme. Brad negou beijá-la

No filme Salt, Angelina Jolie tem cena caracterizada de homem

angelina jolie homemQue Angelina Jolie é linda e sexy todo mundo sabe. Mas como seria a atriz em uma versão homem? Em uma das cenas do filme Salt, que está em cartaz nos cinemas, a atriz mata a curiosidade de muita gente. E não é que ela ficou “bonito”?

Para a transformação, a atriz passou horas e mais horas na sala de maquiagem, aplicou orelha, nariz e pescoço falsos para rodar a cena do filme, em que parece vestida como um militar.

angelina jolie homem (2)Nos bastidores do longa, Brad Pitt apareceu para acompanhar as filmagens, mas se recusou beijá-la enquanto estivesse caracterizada daquela forma. O filho Maddox, de 9 anos, nem chegou a reconhecer.

“Convidei o Maddox para ir ao set e quando chegou não disse quem eu era. Ele ficou comigo por um tempo até eu dizer “Mad” – e quando percebeu que era eu, ele pirou”, disse a atriz ao Lady Mail.

fonte: MixBrasil

Argentina: 82 casamentos homossexuais já foram celebrados

Com a lei que permite a união entre pessoas do mesmo sexo completando um mês em vigência, a Argentina já celebrou82 casamentos.

A capital, Buenos Aires, é responsável por mais de um terço deles, 32 ao todo. Do total, 63 uniões foram entre homens, 17entre mulheres e duas de gênero não confirmado.

A média de idade entre esses casamentos é alta, de 54 anos para a capital Buenos Aires, e 50 anos para as províncias do país.

fonte: Cena G

Lady Gaga tira Britney Spears do trono de "rainha do Twitter"

Britney Spears ficou por um bom tempo como a pessoa com mais seguidores no Twitter, mas Lady Gaga acabou de ultrapassar a "princesinha do pop" no microblog e tem agora o perfil mais popular de todo o serviço.

Com uma diferença de apenas 114 seguidores (às 17h15 do dia 20 de agosto de 2010), Lady Gaga ultrapassou Britney na tarde desta sexta-feira. Vale lembrar que os números mudam a cada minuto e que a "disputa" ainda continua acirrada.

Agora só falta Gaga voltar a reinar absoluta no ranking de mais vistos do YouTube, como o fez até ser ultrapassada por Justin Bieber em julho deste ano.

fonte: Cifra Club News

Gays querem quebrar recorde de beijo mais longo

Estudantes gays de New Jersey vão tentar quebrar o recorde de beijo mais longo da história

matty e bobbyDois estudantes universitários de New Jersey vão tentar em setembro quebrar o recorde do beijo mais longo da história, que atualmente pertence a um casal heterossexual da Alemanha e foi conquistado com 32 horas, 7 minutos e 14 segundos de beijo. Eles são somente amigos, Bobby tem namorado, que não quis participar, mas o apóia na iniciativa.

A marca do livro dos recordes, o Guinness Book, vai tentar ser quebrada em setembro em um evento especialmente feito para isso na Universidade de New Jersey. Eles pretendem se beijar por pelo menos 33 horas.

fonte: MixBrasil

Mariah reúne público menor que esperado em Barretos

28 mil pessoas foram conferir show de Mariah em Barretos, metade do esperado

mariah carey barretosNão deu muito certo a combinação entre os gritinhos cheios de carão de Mariah Carey e o clima sertanejo da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. O show da diva no último sábado, 21, tinha expectativa de público de 55 mil pessoas, mas apenas 28 mil foram conferir a performance cheia de charme da corpulenta Mariah.

Várias foram as trocas de roupa e uma Mariah gordinha subiu ao palco para fazer o primeiro show internacional do evento desde 2002, quando os noruegueses do A-Ha passaram por lá. Enquanto 28 mil pessoas viam Mariah dar sua pinta, outras 50 mil visitaram o parque no sábado, sem entrar no estádio.

Mesmo com quase metade do público esperado, Marcos Murta, presidente de Os Independentes, que realiza a festa, disse à Folha que "o show trouxe uma atmosfera diferente, o glamour voltou, porque trouxemos uma atração diferente das outras festas espalhadas pelo país"

fonte: MixBrasil

Rio de Janeiro: Lésbica consegue pensão por morte de companheira servidora do Ministério do Exército

A juíza Maria Alice Paim Lyard, do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro usou o fato de, no Brasil, homossexuais terem direitos iguais no INSS e, por isso, Elizabeth Rodrigues de Barros ganhou o direito de receber pensão por morte da companheira, Elenice de Castro, que trabalhava no Ministério do Exército.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...