sábado, 19 de junho de 2010

Katy Perry só permitiu gays nas filmagens do novo clipe ‎

Katy Perry Katy Perry baniu quase todas as pessoas do set onde aconteciam as gravações de California Gurls, o seu recém lançado videoclipe. Segundo a própria cantora em entrevista a MTV, só gays e mulheres eram permitidos.

“Não podia entrar nas filmagens a não ser que fosse mulher ou gay”, revelou.

A popstar de 25 anos ficou nua diante das câmeras, e ficou extremamente nervosa durante o processo.

“Estava muito feliz por fazer algo assim, mas ao mesmo tempo muito nervosa. Mas tudo correu bem!”, contou Katy Perry. “Tivemos que filmar em circuito fechado para que ninguém descobrisse o que estávamos fazendo”.

O clipe de California Gurls, que tem a participação do rapper Snoop Dogg, mostra Perry em um mundo de fantasias, coisa que a cantora sempre desejou fazer.

“As nuvens de algodão doce! Eu estava nua. Foi muito divertido fazê-lo”, finalizou.

fonte: Virgula

Justin Timberlake poderá participar da próxima temporada de ‘Glee’

Justin (à esq.) e Matthe Morrison (foto: reprodução) O cantor Justin Timberlake poderá participar da próxima temporada da série musical Glee, interpretando o irmão mais novo do personagem Will Schuester (Matthew Morrison), informa o site AceShowbiz.

“Há mais de uma pouca semelhança entre Justin e Morrisson que interpreta o Sr. Shuester, então o plano para trazer Justin em um episódio como seu irmão mais novo, é uma idéia muito popular” disse uma fonte ao site Aceshowbiz.

A atriz Lea Michelle, que interpreta a personagem Rachel, disse em entrevista ao programa Regis & Kelli que gosta da ideia e dá uma dica de como pode ser a participação de Justin:

“A idéia é que ele vai ser um professor substituto e se juntar ao clube Glee por uma semana.”

fonte: Cifra Club News

Queen Latifah desmente caso com a sua personal trainer

Atriz norte-americana diz que não “vai confirmar nada” sobre seu suposto caso com personal trainer

Jeanette Jenkins e Queen Latifah A atriz e rapper norte-americana Queen Latifah é capa da edição deste mês da revista “Upscale”.

Na entrevista que ela deu à publicação, Latifah evitou responder uma pergunta sobre sua sexualidade. Questionada se não seria mais fácil “assumir de vez” que namora outra mulher, a atriz respondeu: “Não tenho que explicar nada. Não tenho que confirmar nada. Olha, eu preciso do meu tempo. Preciso da minha vida.”

Esta não é a primeira vez que Latifah deixa a imprensa sem respostas. Há pelo 3 anos, desde que apareceu ao lado de sua personal trainer Jeanette Jenkins, a mídia levanta boatos sobre a suposta homossexualidade da atriz.

No ano passado, o jornal “New York Post” revelou que a atriz e a personal trainer estariam planejando um casamento público, o que obviamente não aconteceu. Fato é que Latifah e Jenkins compraram juntas uma casa em dezembro no valor de US$ 1,4 milhão. Alguém ainda tem alguma dúvida?

fonte: Dykerama

São Paulo: Levantamento indica que gays são mais agredidos por policiais

Um levantamento sobre violência contra homossexuais realizado em Campinas (93 km de SP) e região mostrou que policiais militares e guardas municipais estão entre os principais agressores de lésbicas, gays, travestis, transexuais e bissexuais.

O Mapa da Violência e Discriminação LGTTB, elaborado pela prefeitura de Campinas, foi divulgado nesta semana durante uma audiência na Câmara Municipal da cidade.

No total, foram registrados 290 casos de agressão, incluindo "agressões verbais". Dessas, 51 foram cometidas por policiais militares e guardas municipais da região.

O mapeamento foi realizado de janeiro de 2005 a maio de 2010. Dos 290 casos, quatro resultaram em morte.

Os gays são os principais alvos de agressões, com 145 casos. O tipo de violência mais comum foi a agressão verbal, com 129 casos.

Situações de violência física foram as mais registradas, somando 65 casos, seguidas por impedimento de entrada em locais e ameaça.

O trabalho foi elaborado pelo Serviço de Proteção Social Especial à População LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), órgão da Prefeitura de Campinas.

Chefes
Pela pesquisa, 44 agressões foram cometidas na rua. Em outros 23 casos, a violência (verbal ou física) foi praticada pelo chefe.

Há também casos de constrangimento ou intimidação cometidos por pessoas que trabalham no comércio ou por funcionários de órgãos públicos.

"Com estes dados, conseguimos ter uma noção das agressões praticadas contra esta população. Sabemos que os casos são bem maiores que os registrados pois muitas pessoas ainda temem denunciar", afirma a coordenadora do Serviço de Proteção à População LGBT, Valdirene dos Santos.

De acordo com ela, no caso de violência atribuída à guarda municipal, os registros vieram de diversas cidades da região, além de Campinas.

Medo
Para o jornalista Eduardo Gregori, militante do movimento LGTB da cidade, o "medo" acaba reduzindo o número de denúncias. "As pessoas não denunciam ou registram o caso como uma briga comum e não como homofobia."

Procurado pela Folha, o setor de comunicação da Polícia Militar, em Campinas, informou que precisa analisar a pesquisa antes de se manifestar oficialmente.

Mesmo não sendo citada especificamente no estudo, a Guarda Municipal de Campinas informou, por meio de sua assessoria, que os guardas são treinados para impor a autoridade sem precisar fazer uso de violência.

fonte: Folha.com

Portugal: Lésbicas lutarão na justiça pelo direito de adotar

Teresa Pires e Helena Paixão manifestaram desejo de tornarem-se mães

O casal Teresa Pires e Helena PaixãoTeresa Pires, 33, e Helena Paixão, 40, foram as duas primeiras mulheres a se casar em Portugal, depois que o país aprovou a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Na semana passada, o casal oficializou a união num cartório de Lisboa. “O próximo passo é lutar por direitos iguais em áreas como a adoção”, disse Teresa Pires.

O advogado do casal, Luís Rodrigues, criticou a lei atual, que não permite a adoção por casais homossexuais, chamando-a de “inconstitucional”. “Esse é o único direito que foi deixado de lado neste momento”, falou.

Cerca de 30 casais, representando várias associações e ativistas pelos direitos LGBT, casaram-se no mesmo dia que Teresa e Helena. As duas filhas do casal também compareceram à cerimônia, que durou cerca de 15 minutos.

Assim como Portugal, países como Holanda, Bélgica, Espanha e Canadá, e o estado norte-americano de Massachusetts, também autorizam o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo.

fonte: Dykerama

Atriz lésbica iraniana consegue asilo na Inglaterra

Kiana Firouz A atriz iraniana Kiana Firouz, lésbica assumida, conquistou o direito de permanecer na Inglaterra. Ela corria o risco de ser deportada e perseguida em seu país de origem.

Nos últimos meses, Kiana foi foco de uma campanha internacional, que promoveu uma petição com o objetivo de pressionar as autoridades para que ela obtivesse asilo na Inglaterra.

A atriz, de 27 anos, começou a carreira em Teerã. Há dois anos, ela se mudou para a Inglaterra para estudar, mas autoridades iranianas descobriram seu trabalho e a polícia secreta passou a persegui-la.

No Irã, a homossexualidade é ilegal e punida com pena de morte. Na Inglaterra, Firouz teve seu pedido de asilo negado e ouviu a recomendação que precisava ser “discreta” quanto a sua sexualidade se não quisesse ser perseguida.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...