sábado, 19 de junho de 2010

Queen Latifah desmente caso com a sua personal trainer

Atriz norte-americana diz que não “vai confirmar nada” sobre seu suposto caso com personal trainer

Jeanette Jenkins e Queen Latifah A atriz e rapper norte-americana Queen Latifah é capa da edição deste mês da revista “Upscale”.

Na entrevista que ela deu à publicação, Latifah evitou responder uma pergunta sobre sua sexualidade. Questionada se não seria mais fácil “assumir de vez” que namora outra mulher, a atriz respondeu: “Não tenho que explicar nada. Não tenho que confirmar nada. Olha, eu preciso do meu tempo. Preciso da minha vida.”

Esta não é a primeira vez que Latifah deixa a imprensa sem respostas. Há pelo 3 anos, desde que apareceu ao lado de sua personal trainer Jeanette Jenkins, a mídia levanta boatos sobre a suposta homossexualidade da atriz.

No ano passado, o jornal “New York Post” revelou que a atriz e a personal trainer estariam planejando um casamento público, o que obviamente não aconteceu. Fato é que Latifah e Jenkins compraram juntas uma casa em dezembro no valor de US$ 1,4 milhão. Alguém ainda tem alguma dúvida?

fonte: Dykerama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...