quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ex- ator pornô lança revista e estremece mercado editorial gay na Espanha

Revista Oh My God, de Martin Mazza, está sendo processada pela Zero

Martin Mazza O mercado editorial gay da Espanha está assistindo a um duelo de titãs. De um lado está o que sobrou da revista Zero. Do outro está Martin Mazza, ex-ator pornô que já trabalhou na Zero e aproveitou a falência da publicação para lançar a revista "Oh My God".

A OMG, como é mais conhecida, acabou de lançar sua segunda edição e já teve tempo de ser processada pela Zero. Isso porque a Zero alega que a OMG tem um formato bem parecido e está roubando seus leitores. Apesar de não estar mais sendo impressa, a Zero têm planos de voltar em formato digital, mas no terreno cibernético também se vê ameaçada pela revista de Martin Mazza.

Para dar um exemplo, a comunidade da Zero no Facebook conta com cerca de 1000 participantes, enquanto a OMG tem ao menos três vezes mais. Crescendo em um bom ritmo, a OMG traz na capa de sua mais recente edição o Mister Espanha Guillermo García.

fonte: Mix Brasil

BBB: Dicesar reprova brincadeiras de Sérgio com Eliéser e Cláudia

Michel também está incomodado com o excesso de intimidade do estudante com ele

Dicesar O brother Sérgio deixa o futton, onde ficam apenas Michel e Dicesar, que conversam. “Ele vai correndo contar pra outra que a Cacau (Cláudia) foi conversar com a Morango (Angélica)”, o maquiador fala sobre Sérgio, sem explicitar quem é a “outra”.

Michel reclama das brincadeiras que Sérgio tem feito com ele: “Ele não pode ficar fazendo esse tipo de coisa”, diz. Dicesar apoia o ponto de vista do publicitário: “E você ainda é gentil com ele, conversando. Não deu um empurrão como homem geralmente faz”.

Os dois também analisam as brincadeiras de Sérgio com Eliéser com Cláudia. “Tem que ter limite. Abraço e beijo tá ótimo. Agora, muita agarração homem não gosta. Eles não são entendidos, gays”, diz Dicesar sobre Eliéser e Cláudia. O maquiador conta que também brincava com Uilliam, mas que “não sentava no colo dele”.

Michel volta a criticar o estudante de moda: “Não quero brincar disso. Não acho legal”. Em seguida, a dupla especula sobre a atração da festa de hoje e conversa ainda sobre o número de brothers que já deixou a casa.

fonte: Globo.com

Paola Oliveira usa joia para campanha de combare à AIDS no mundo

Paola Paola Oliveira posou com um colar feito especialmente para ela, que abraçou a campanha Lace Up, Save Lives. Criado pela Nike para o combate à Aids na África, o projeto é uma parceria com o grupo RED, do cantor Bono Vox, que também luta pelas vítimas do vírus HIV.

A joia foi feita à mão com ouro branco e brilhantes e o famoso cadarço vermelho (símbolo da campanha). Disponíveis no mundo inteiro, os laços são vendidos no Brasil a R$ 15. A renda obtida com sua venda paga remédios e financia programas de inclusão social através do esporte para jovens infectados com o HIV.

fonte: O Globo

BBB: Angélica quer se unir a Cacau e Eli: 'Lia vai destruir o Puxadinho'

No Quarto do Líder, brothers criticam Lia: 'Ela quer destruir o Puxadinho', diz Cláudia

No Quarto do Líder, Angélica continua contando para Cláudia e Eliéser sobre a conversa de ontem entre os brothers da Casa Luxo, na tentativa de formar uma aliança com alguns brothers do Puxadinho.

Agora, é Lia quem vira o alvo do papo. "Ela não gosta do Dicesar, ela falou que está com o Dourado e o Cadu e vai defender essas pessoas até o final. Ela não tem muita afinidade com você (Cláudia). A Fernanda falou que votaria no Michel, porque ele votou nela", conta.

Angélica lembra de uma frase de Lia. "Eu entrei com o coração, mas agora estou jogando", diz a jornalista, contando que a dançarina comentou isso ontem.

"Eu me aproximo de pessoas que eu sinto que estão de coração. Não me aproximo de quem tá jogando", afirma Angélica. "É um momento que a gente tem que se unir. É uma prova de quem tá sendo sincero com quem tá jogando", completa.

Plano de destruir o Puxadinho
"Ela quer destruir o Puxadinho. Não importa se o Dourado é grosso, ou o que ele faça. Tá aliado a ela no jogo. Ela prefere colocar pessoas sem motivo, só porque são do Puxadinho", comenta Cláudia.

"Não vou passar por cima de coisas que acredito pra chegar até o final. A gente é ser humano, não é uma peça. E hoje ela já amanheceu diferente comigo", diz Angélica.

Eliéser também critica o comportamento de Lia. "Vê nas festas. Está sempre influenciando alguém", diz o modelo.

A conversa continua e Angélica comenta que não sabe de que lado estão Anamara e Sérgio. Cláudia diz que os brothers têm que se posicionar e Lia volta a ser assunto. "Ela tem pinta de justiceira", comenta a empresária.

fonte: Globo.com

Releitura homoerótica da vida de Cristo gera polêmica na Europa

Série fotográfica misturando cristianismo com homossexualidade é suspensa na Espanha

jesus1 Cheia de homens em poses sensuais e insinuações homoeróticas, uma exposição fotográfica inspirada na vida de Jesus Cristo foi cancelada na Espanha. A mostra, assinada pelo fotógrafo Fernando Bayona, conta com 13 imagens que reinterpretam episódios como o nascimento e crucificação de Cristo. Após alguns dias podendo ser visitada na Universidade de Granada, a exposição acabou sendo vetada por conta das pressões exercidas por grupos católicos e da polêmica criada pela mídia local. Religiosos classificaram as fotos de  "blasfêmia" e disseram que o "escárnio" do artista "fere o sentimento dos cristãos".

jesus2 Apenas 38 pessoas tiveram tempo de conferir as imagens, que continuariam abertas ao público até 5 de março. Uma das imagens mais comentadas é essa que você vê aí ao lado: o beijo de Judas. Os dois modelos foram clicados no maior clima em um ambiente que lembra espaços de pegação. A última ceia é mostrada com homens de cueca em cima da mesa, exalando sexo.

Fernando Bayona disse ao jornal El Mundo que ficou surpreso com a reação gerada pelas fotos.  "Há muita gente que está falando de ouvir dizer, porque nem sequer houve tempo suficiente de todas as pessoas que estão opinando terem visitado a exposição", disse. A decisão de suspender a mostra foi tomada pelo artista em conjunto com a Universidade de Granada.

fonte: Mix Brasil

Usar preservativo de forma errada pode diminuir o prazer sexual

camisinha2 A revista Sexually Transmitted Infections publicou um estudo que afirma que usar preservativos de tamanho inadequado diminui o prazer sexual. O famoso Instituto Kinsey pesquisou 436 homens entre 18 e 67 anos, recrutados através da imprensa e do site de uma empresa que vende camisinhas.

Quase metade dos participantes (44,7%) afirmou ter feito a experiência com preservativos inadequados. Eles sofreram 2,5 mais riscos de que as camisinhas deslizassem ou se rompessem, e cinco vezes mais chances de acabar com uma irritação no pênis.

fonte: ParouTudo.com

BBB: Noite quente no Quarto do Líder

Angélica, Cláudia, Eliéser e Sérgio fazem jogo da sedução

Brothers se divertem com jogos picantes O Quarto do Líder ferveu. Angélica, Cláudia, Eliéser e Sérgio protagonizaram cenas de sedução, com direito a danças sensuais, strip-tease e até insinuações de que o Big Brother Brasil ia ter a sua primeira cena de swing.

Animados, todos os quatro brothers fizeram strip-tease, brindaram a noite, e se esconderam embaixo do edredom. Os comentários fizeram o quarto tremer. “Nossa, Eli (Eliéser), eu que não sou hetero já fiquei com calores. Imagina você”, diz Sérgio, sobre strip-tease de Cláudia. Angélica se decepciona: “Mas já?”, indaga a jornalista sobre performance da empresária. Sérgio brinca com a paulista: "Estou excitado". O estudante ainda continua: "Cacau (Cláudia), você vai dormir de pijama?, Eliéser pede para ela dormir só de calcinha".

Após a apresentação de strip-tease de Cláudia, Sérgio se anima: "Vou querer Cacau (Cláudia) e Morango (Angélica)" e anuncia: "Boa noite, Big Brother Brasil! Aqui será a primeira cena de swing, a troca de casais. Cacau e Eliéser, Morango e Orgastic". Luzes apagadas. O jogo de sedução continua com Sérgio, Angélica e Eliéser. "Vai todo mundo ficar pelado debaixo do cobertor hoje", diz Sérgio, animado com a brincadeira, antes de ter os olhos vendados com a blusa de Angélica. Cláudia e Eliéser aplaudem.

O engenheiro agrônomo se empolga, levanta da cama e promove um show de sensualidade. Ele tira a bermuda, fica somente de cueca, coloca um roupão e começa a apresentação. "Não conhecia esse seu lado", diz Cláudia para Eliéser. "O Eli (Eliéser) foi o mais babado. Fiquei meio tenso com ele abrindo o roupão na minha frente", entrega Sérgio. "O Serginho (Sérgio) ficou frapê", diz Cláudia.

Na vez de Angélica, a sister, só de sutiã e calcinha, atiça os companheiros. "Olha a Cláudia arrepiada", diz Eliéser, antes de sugerir que a empresária "pipocou". Angélica, então, sobe em cima de Eliéser, joga o cabelo em sua cara e deixa o brother louco: "Cheguei a respirar fundo", revela o paranaense.

'Nós somos os BBBs mais sexies do mundo'
Após as apresentações de strip-tease, os papos e agitos continuam quentes. Os brothers seguem com a farra embaixo do edredom. Eles fazem uma cabana e iniciam brincadeiras de sedução e desafios. Antes, porém, eles fazem um brinde. "Nós somos os BBBs mais sexies do mundo", diz Sérgio.

Os assuntos são os mais diversos: dos confinados compromissados, como Fernanda, Cadu e Lia, até a Prova do Líder, a qual eles planejam que um dos quatro ganhe, para a “brincadeira continuar”. "Se o Cadu, a Fernanda e a Lia fossem solteiros, isso aqui iria ferver", opina Sérgio.

Entre os desafios, Eliéser tem que beijar as pernas de Cláudia; Angélica beijar o umbigo da empresária e depois, a jornalista é desafiada a dar um beijo no braço de Eliéser fazendo cara de sexy. As ideias, porém, parecem chegar ao fim e o engenheiro agrônomo dá uma sugestão: "Ou o bagulho ferve ou para".

Ao se prepararem para dormir, Cláudia faz um pedido. "Um de nós quatro tem que ganhar a Prova do Líder para a brincadeira continuar". "Foi massa a nossa balada", elogia Eliéser. "Foi incrível", completa Sérgio, que pediu o baby doll de Cláudia emprestado para dormir, sem sucesso.

fonte: Globo.com

Apresentador da BBC é preso após revelar que matou companheiro com Aids

ray-gosling O apresentador de tevê britânico Ray Gosling foi preso nesta quarta-feira 17 devido a uma declaração bastante polêmica. Gosling admitiu durante uma versão regional do programa “Inside Out” que matou o seu companheiro, que sofria de complicações decorrente do vírus HIV, quando descobriu que o seu caso era irreversível.

Após saber da notícia, Gosling teria pedido ao médico para deixá-los a sós e o sufocou com o travesseiro até a morte. “Não tenho remorso. Fiz o certo.” Havia um pacto entre os dois de pôr fim a vida do companheiro, caso não houvesse mais esperanças com o tratamento. O apresentador disse que estava consciente dos problemas que teria após a revelação e que não se arrepende. “Quando você ama alguém, é difícil vê-lo sofrer”. O suicídio assistido é crime na Grã-Bretanha.

fonte: ParouTudo.com

Jesus Luz toca em Salvador e diz: 'Madonna não pode faltar no meu set list'

Modelo se diz "maravilhado e impressionado com a energia" da capital baiana.

Ele não estava na companhia de Madonna, mas ela não falta em seu setlist Jesus Luz, pela primeira vez no Carnaval de Salvador, esteve no camarote Monte Pascoal, no circuito Barra-Ondina, para trabalhar como DJ e, claro, se divertir um pouco. Encantado com a cidade, onde fica por dois dias, ele se declarou: "Estou maravilhado, impressionado com a energia, a receptividade do povo", contou ele. "Gosto de axé, gosto de todo tipo de música. Adorei quando a Daniela (Mercury) passou."

O modelo, firme e forte na carreira atrás das pick ups, está com uma turnê internacional - Canadá, Paris, Lisboa, Marselha - agendada para os próximos meses e confessou: "Madonna não pode faltar no meu set list".

Jesus veio para Salvador sem Madonna, que foi embora do Rio no domingo, 14, após assistir aos desfiles do grupo especial na Marquês de Sapucaí. "Difícil comparar (Bahia com Rio), lá dá ver o trabalho das pessoas nas escolas, aqui tem essa energia muito intensa".

Jesus Luz toca em Salvador
fonte
: EGO

BBB: ‘Já tive relação sexual com outra mulher’, diz Elenita após eliminação

A ex-BBB deixou o confinamento com 52% dos votos.

Elenita dá entrevista logo após eliminação Polêmica, Elenita disse na noite desta terça-feira, 16, após deixar o confinamento, que já se relacionou com mulheres: “Eu sou hetero, infelizmente. Se fosse gay ou bissexual teria mais chances. Já fiquei com mulheres e já tive relação sexual com outra mulher, mas vi que não era a minha”, disse a brasiliense que confirmou não ter namorado sério nenhuma garota.

Empolgada, Elenita engatou um discurso feminista defendendo a postura da maioria das mulheres: “Me conta a quantidade de mulheres interessantes que você conhece...elas são mais bem resolvidas, são mais inteligentes e sabem oq ue querem. Conheço muitas mulheres interessantes. Os homens interessantes que eu conheço ou são casados ou são gays.”

Para a eliminada, Tessália foi a mulher que mais chamou a sua atenção no confinamento, mas Lena adianta que jamais ficaria com ela: "Gente, já passei dessa fase. Sou bem resolvida."

fonte: EGO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...