quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BBB: Angélica quer se unir a Cacau e Eli: 'Lia vai destruir o Puxadinho'

No Quarto do Líder, brothers criticam Lia: 'Ela quer destruir o Puxadinho', diz Cláudia

No Quarto do Líder, Angélica continua contando para Cláudia e Eliéser sobre a conversa de ontem entre os brothers da Casa Luxo, na tentativa de formar uma aliança com alguns brothers do Puxadinho.

Agora, é Lia quem vira o alvo do papo. "Ela não gosta do Dicesar, ela falou que está com o Dourado e o Cadu e vai defender essas pessoas até o final. Ela não tem muita afinidade com você (Cláudia). A Fernanda falou que votaria no Michel, porque ele votou nela", conta.

Angélica lembra de uma frase de Lia. "Eu entrei com o coração, mas agora estou jogando", diz a jornalista, contando que a dançarina comentou isso ontem.

"Eu me aproximo de pessoas que eu sinto que estão de coração. Não me aproximo de quem tá jogando", afirma Angélica. "É um momento que a gente tem que se unir. É uma prova de quem tá sendo sincero com quem tá jogando", completa.

Plano de destruir o Puxadinho
"Ela quer destruir o Puxadinho. Não importa se o Dourado é grosso, ou o que ele faça. Tá aliado a ela no jogo. Ela prefere colocar pessoas sem motivo, só porque são do Puxadinho", comenta Cláudia.

"Não vou passar por cima de coisas que acredito pra chegar até o final. A gente é ser humano, não é uma peça. E hoje ela já amanheceu diferente comigo", diz Angélica.

Eliéser também critica o comportamento de Lia. "Vê nas festas. Está sempre influenciando alguém", diz o modelo.

A conversa continua e Angélica comenta que não sabe de que lado estão Anamara e Sérgio. Cláudia diz que os brothers têm que se posicionar e Lia volta a ser assunto. "Ela tem pinta de justiceira", comenta a empresária.

fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...