quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

BBB: ‘Já tive relação sexual com outra mulher’, diz Elenita após eliminação

A ex-BBB deixou o confinamento com 52% dos votos.

Elenita dá entrevista logo após eliminação Polêmica, Elenita disse na noite desta terça-feira, 16, após deixar o confinamento, que já se relacionou com mulheres: “Eu sou hetero, infelizmente. Se fosse gay ou bissexual teria mais chances. Já fiquei com mulheres e já tive relação sexual com outra mulher, mas vi que não era a minha”, disse a brasiliense que confirmou não ter namorado sério nenhuma garota.

Empolgada, Elenita engatou um discurso feminista defendendo a postura da maioria das mulheres: “Me conta a quantidade de mulheres interessantes que você conhece...elas são mais bem resolvidas, são mais inteligentes e sabem oq ue querem. Conheço muitas mulheres interessantes. Os homens interessantes que eu conheço ou são casados ou são gays.”

Para a eliminada, Tessália foi a mulher que mais chamou a sua atenção no confinamento, mas Lena adianta que jamais ficaria com ela: "Gente, já passei dessa fase. Sou bem resolvida."

fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...