quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

São Paulo F.C. se manifesta contra ameaças a Richarlyson

spfc_melhor_mundo1Apesar de boatos que de o novo visual do voltante Richarlyson, que colocou aplique em seus cabe los, teria desagradado dirigentes do clube, o superintendente de futebol e vereador Marco Aurélio Cunha afirmou ao FolhaPress que "Não há situação nenhuma envolvendo o Richarlyson. O clube é dirigido de dentro para fora, a gente não resolve nada porque disseram algo na internet".

Para o dirigente, o jogador precisa apenas cumprir os seus deveres como desportista e reafirmou que o clube o respeita e o considera, e afastou a possibilidade do clube intervir pedindo ao jogador que mude o seu visual.

Marco Aurélio CunhaApós alongar seus cabelos, Richarlyson foi ameaçado de morte na internet. As ameaças já foram retiradas do ar e o volante afirmou que respeita a opinião dos que não gostaram da mudança e que reconhecia o direito de expressão, mas que não toleraria violência. Hostilizado com músicas homofóbicas pelos próprios torcedores do São Paulo, o volante já processou um dirigente do Palmeiras que insinuou que ele seria homossexual. Richarlyson nega ser gay, mas esta semana a apresentadora Silvia Popovic chegou a dar no ar a sua saída do armário por engano.

fonte: Revista Lado A

Campanha para "Dolce & Gabbana" mostra Madonna lavando pratos

Madonna em campanha para a "Dolce & Gabbana" Você já imaginou Madonna lavando a louça? Nunca, eu sei. Por isso o ensaio que a rainha do pop fez para a nova campanha da "Dolce & Gabbana" surpreende.

As fotos, feitas pelo fotógrafo Steve Klein, mostram um lado nunca visto na vida da cantora. Com uma prévia das imagens, Madonna aparece lavando pratos, depois comendo um delicioso prato de macarrão e preparando algo na cozinha.

Antes de fechar com a "Dolce & Gabbana", Madonna era a garota-propaganda da "Louis Vuitton" e foi substituída pela modelo Lara Stone. Na época, a grife alegou que buscava uma pessoa mais jovem.

fonte: A Capa

iPhone lança aplicativo gay

iphone2 A Apple acaba de lançar um novo aplicativo para o  iPhone: o PinkMap. O programa é um sistema que informa o usuário em tempo real, a partir de um mapa interativo quais usuários gays estão conectados e onde estão. Funciona com uma página de encontros. Oferece também a possibilidade de conversar pelo MSN com quem estiver online. Até o momento, o aplicativo está disponível apenas nos Estados Unidos.

Para usar o programa é necessário fazer um perfil clássico: idade, sexo, aparência, medidas etc. Há um espaço para informar onde se encontra no momento, mural para fotos e uma agenda virtual, como se fosse um Facebook.

Destaque parar a ferramenta Pink-me! Que permite, mesmo que o usuário esteja off-line, receber um SMS toda vez que alguém da rede queira se comunicar com ele.

Veja aqui a página do aplicativo.

fonte: A Capa

David Bowie tem álbum eleito o mais gay da história

David Bowie A revista gay Out, dos EUA, elegeu o álbum "The Rise And Fall Of Ziggy Stardust And The Spiders From Mars", de David Bowie, o mais gay de todos os tempos. 100 Celebridades como a cantora Cyndi Lauper e o fofoqueiro Perez Hilton votaram na enquete que escolheu ainda trabalhos de Smiths e Tracy Chapman como os álbuns mais gays feitos até hoje.

Confira a lista dos 10 álbuns mais gays, segundo a revista Out:

 

The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars (1972)David Bowie - The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars (1972)
The Smiths - The Smiths (1984)
Tracy Chapman - Tracy Chapman (1988)
Indigo Girls - Indigo Girls (1989)
Judy Garland - Judy at Carnegie Hall (1961)
The Smiths -The Queen Is Dead (1986)
Elton John -Goodbye Yellow Brick Road (1973)
Madonna - The Immaculate Collection (1990)
Cyndi Lauper - She´s So Unusual (1983)
Antony and the Johnsons - I Am a Bird Now (2005)

fonte: Revista Lado A

Carlos Casagrande interpretará homossexual “convertido” no cinema

Carlos Casagrande O modelo e ator Carlos Casagrande, 41 anos, dará vida a um professor gay que é enfeitiçado e se transforma em um homem sedutor de mulheres na comédia infanto-juvenil "Três Dias Sobre o Amor". tudo leva a crer que a magia não será suficiente para "converter" o professor gay por mais do que alguns dias.

Atualmente o galã dá vida a Carlos, seu xará em "Viver a Vida", de Manoel Carlos, e já viveu um gay em 2007, o personagem Rodrigo da novela "Paraíso Tropical". O novo personagem será seu primeiro protagonista para o cinema e começa a ser rodado em 2010.

fonte: Revista Lado A

Alemanha se prepara para receber os Gay Games 2010

catedral da cidade de Colônia, Alemanha A cidade de Colônia será sede entre 31 de julho e 7 de agosto de 2010 do VIII Gay Games, as olimpíadas gays. O evento deve reunir 12 mil participantes de 70 países diferentes e tem o tema “faça parte” e deve enaltecer a cultura germânica em suas atividades, já que o país apóia a iniciativa totalmente. A cidade tem 2 mil anos de história e um carnaval tradicional. O órgão de turismo do país está explorando fortemente os jogos que dividem atenção com os 200 anos da Oktoberfest de Munich.

O primeiro Gay Games foi organizado em 1982 em São Francisco. Depois, sediaram o evento a cada quatro anos, novamente a cidade de São Francisco, Vancouver, Nova Iorque, Amsterdã, Chicago e Sydney. Cleveland, nos EUA, será sede da nona edição, em 2014.

Os jogos terão 34 modalidades esportivas, entre elas o jogo de cartas chamado bridge. Já foram mais de 2800 atletas inscritos e as cerimônias de abertura e encerramento prometem ser pomposas. Claro, e muita festa nesta semana.

fonte: Revista Lado A

Homens famosos viram travestis em concurso de tratamento de imagens

Jude Law Um site sobre edição de fotos, ilustração e fotografia promoveu um concurso de tratamento de imagens e o objetivo era travestir grandes personalidades do cinema, da música e da política norte-americana.

Zac Efron, Will Smith, Jude Law, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Orlando Bloom, Robert De Niro, Leonardo DiCaprio e Kanye West foram somente algumas personalidades que foram transformadas na brincadeira. Com visuais repaginados, eles ficaram irreconhecíveis.

Taylor Lautner fonte: G Online

Papa diz que eutanásia e casamento homossexual são contra lei natural

papa Bento XVI O papa Bento XVI disse hoje que o aborto, a eutanásia, "as levianas" experimentações genéticas e os casamentos entre pessoas do mesmo sexo são contra a lei natural e a dignidade das pessoas.

O pontífico deu essas declarações diante de cerca de 9 mil pessoas que assistiram na Sala Paulo XVI do Vaticano à audiência pública das quartas-feiras, na qual voltou a condenar a "ditadura do relativismo" e falou da relação entre a lei natural e o ordenamento jurídico.

O papa afirmou que, atualmente, especialmente em alguns países, se assiste a um "desequilíbrio preocupante" entre a razão, que tem a obrigação de descobrir os valores éticos ligados à dignidade da pessoa, e a liberdade, que tem a responsabilidade de acolhê-los e promovê-los.

"Só são de acordo com a lei natural aquelas leis que tutelam a sacralidade da vida humana e rejeita a licitude do aborto, a eutanásia e as levianas experimentações genéticas, assim como as que respeitam a dignidade do casamento entre um homem e uma mulher", disse o pontífice.

O papa defendeu uma "correta" laicidade do Estado, que, disse, comporta a salvaguarda da liberdade religiosa, e a solidariedade em nível nacional e internacional.

Bento XVI voltou a condenar a "ditadura do relativismo", precisando que este "não reconhece nada como definitivo e deixa como última medida só o próprio eu e seus desejos".

O pontífice defendeu que a ação social e política jamais "se separe" da dignidade do homem.

fonte: G1

'Gêmeo do pornô' é condenado a três anos de cadeia por assaltos

Keyontyli e Taleon Goffney Taleon Goffney, um ex-astro de filmes pornôs gays, foi condenado a três anos de prisão por assaltos cometidos em Nova Jersey.

A sentença foi proferida na segunda-feira, em Camden.

Segundo a polícia, Taleon, de 27 anos, escalava fios e cortava telhados em lojas da Filadélfia para cometer os crimes. Pela sua perícia, ele era conhecido como 'homem-aranha' pela polícia. Ele chegou a escapar de dentro de um carro de polícia algemado, em 2006.

Um advogado de defesa, Jeffrey Zucker, chegou a dizer que ele tinha potencial de atleta olímpico.

Keyon já está livre, depois de ter sido sentenciado em setembro a quatro anos de liberdade condicional em Nova Jersey.

Os gêmeos foram presos em fevereiro do ano passado, durante um assalto.

Antes da acusação, os Goffney haviam participado de filmes pornôs, como ‘Marc e os gêmeos’, e eram conhecidos no meio artístico como Teyon e Keyon.

Modelo, Keyontyli iniciou na carreira pornográfica em 2002, e seu irmão entrou no ramo recentemente.

fonte: G1

“Lady GaGa” de Evandro Santo faz sucesso em festa

Evandro Santo foi a sensação da festa em comemoração aos seis anos do programa Pânico na TV, da Rede TV, nesta terça-feira 15. Com coreografia ensaiadíssima, o apresentador dublou “Bad Romance”, o hit mais recente da cantora Lady GaGa.

Fã confesso da loira, Santo contou com quatro bailarinas, dois garotões bombados e uma quinta bailarina, com maquiagem à la GaGa, que dividiu com ele o cover na parte final da música. A performance aconteceu na boate Love Story, famoso inferninho do centro de São Paulo.

Uma curiosidade: a ‘cabeça’ usada por Evandro Santo no figurino é a mesma que Jonas Sulzbach usou para fotografar a campanha da última Festa Glow de 2009 que aconteceu em outubro. O estilista responsável pela façanha foi o top Walério Araújo.

fonte: ParouTudo.com

Argentina: Tribunal autoriza encontros íntimos entre casal de lésbicas

A sentença, determinada pelo Tribunal Federal I de La Plata, beneficiou um casal que começou sua relação na prisão de mulheres de Ezeiza, nos arredores da capital argentina.

O casal recorreu à Justiça em agosto, já que os regulamentos do Serviço Penitenciário Federal só autorizavam "visitas íntimas" entre pessoas de sexos diferentes.

"Esta decisão servirá como um antecedente muito valioso", assegurou o diretor de Proteção de Direitos Humanos da Procuração Penitenciária, Ariel Cejas.

"Apesar de a resolução ser para um caso particular, esperamos que sirva para mudar a regulamentação", acrescentou o funcionário do organismo defensor dos direitos dos presos em declarações ao site argentino "minutouno.com".

Cejas disse que Gisela Merli, que esteve detida na prisão de Ezeiza, onde conheceu Rosa Pistillo, pediu assessoria para poder tramitar a autorização judicial para visitar sua namorada, que cumpre uma pena de prisão perpétua por ter sido cúmplice do sequestro e assassinato de um adolescente em 2002.

O tribunal que condenou Rosa foi agora o que autorizou a presa a receber "visitas íntimas" de sua namorada durante algumas horas, em um quarto especialmente condicionado na prisão de Ezeiza.

fonte: iG

Brasileiro mostra como é vida gay em Jerusalém

American Apparel no Centro de Jerusalem Aqui em Jerusalém, noite gay só tem uma vez por semana no HaKatze. Não existe cinemão, sauna e afins e, de vez em quando, acontecem umas festas que são divulgadas pelo site Atraf.com (o Disponível israelense). Esse esquema de divulgação é tipo superdiscreto, você tem que ligar pro cara pra saber onde é a festa e descolar um convite.

Teve uma vez que um palestino me deu um flyer para uma festa dessas na porta do HaKatze. Aliás, nesse dia que acontece a noite gay, tem turista de todo o mundo. Gays judeus e palestinos convivem em harmonia (o primeiro cara com quem saí aqui foi um árabe). Tem show de drags, que dublam Beyonce e afins, mas aqui já vi show até com música turca e árabe.

Fora isso, tem também o café Shilshom e um outro bar perto da rua Ben Yehuda que se definem como "simpatizantes", com bandeira do arco-íris e tudo.

Capa da Ha´ir, revista gay de Jerusalém Logo que cheguei aqui, fui no Beit HaPatuch (Jerusalem Open House), o centro de convivência gay. Todo mundo que trabalha lá é voluntário. Rolam exposições e uns encontros para as pessoas se conhecerem. Lá também é distribuída a revista gay local (Ha'ir).

Além do Atraf e das festinhas, a pegação rola solta no Parque da Independência à noite, quando judeus e árabes se encontram. A polícia fica em cima e os árabes desaparecem. Aliás, a polícia fica em cima porque os árabes meio que se prostituem. Tem uns religiosos que frequentam o local, fazem o atendimento, e daí colocam a kipá de volta na cabeça na hora de voltarem pra casa.

Falando nisso, o clima religioso aqui impera. Deve ser por isso que "homossexual assumido" é coisa raríssima, porque todo mundo sabe que tem, mas faze vista grossa. Quando alguém se assume dizem que é uma fase, que vai passar. Uma coisa que eu percebi é que tem muito cara que vai pra Tel Aviv, "enlouquece", volta pra Jerusalém e vira religioso.

E é claro que é possível trocar olhares na rua, nos cafés. A rua Hilel é super descolada. É lá onde estão algumas das lojas e salões de beleza mais legais da cidade.

fonte: Mix Brasil

Marília Gabriela entrevista diretor e ator do filme "Do Começo ao Fim"

o ator Rafael Cardoso, o diretor Aluízio Abranches e Marilia Gabriela O cineasta Aluízio Abranches e o ator Rafael Cardoso, do filme "Do Começo ao Fim", participam neste domingo (20/12) do programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar às 22h pelo canal pago GNT.

Na entrevista, Abranches fala sobre seu polêmico longa, que aborda incesto e homossexualidade. "Toquei nesses assuntos de uma forma diferente, da maneira que queria de verdade", diz o diretor a Marília Gabriela.

Sobre as críticas que o filme recebeu ainda na semana de estreia, Abranches explica que, apesar do tema, não vê motivo para criar conflitos numa história de amor entre dois irmãos. "Já está na hora de tratar a homossexualidade da forma mais natural possível", argumenta.

Já o ator Rafael Cardoso conta que não teve problema para protagonizar as cenas de sexo com João Gabriel Vasconcelos no filme. "Nunca tive muito pudor de nada, mas trabalhar com arte me libertou um pouco mais dessas amarras sociais que todos nós temos", diz.

Sobre os boatos de que seria gay, o ator, que se prepara para estrear em 2010 num musical infantil, afirma: "Se tivesse com medo disso, não teria nem feito o teste!".

fonte: A Capa

Ruanda pode criminalizar homossexualidade

Nesta quarta, 16, parlamentares de Ruanda deverão realizar o último debate sobre o projeto de lei que visa criminalizar a homossexualidade no país. A decisão final sobre o assunto pode ser divulgado até o fim desta semana. Em seu artigo 217, o esboço do Ato do Código Penal prevê tornar criminosa "qualquer pessoa que pratique ou estimule outra pessoa do mesmo sexo a ter relações sexuais ou qualquer outra prática sexual".

Quem vai decidir se Ruanda dará um passo para trás no que se refere aos direitos dos LGBT será a Câmara dos Deputados. Caso os políticos votem pela criminalização da homossexualidade, a terrível regra deverá ser analisada por senadores no começo de 2010. Para a Comissão Internacional de Direitos Humanos de Gays e Lésbicas (IGLHRC), o artigo 217 viola os direitos humanos básicos e contradiz a própria Constituição de Ruanda.

Junto com outras entidades de representação LGBT, a IGLHRC pede que a comunidade internacional se manifeste contra o projeto.

A proposta anti-gay em Ruanda faz aumentar a preocupação geral sobre a situação de homossexuais africanos. Ruanda é vizinha de Uganda, país que vem discutindo a implantação da Lei Anti-Homossexualidade. Este projeto prevê a proibição do ativismo LGBT e pena de morte para quem transar com pessoas do mesmo sexo.

fonte: Mix Brasil

Ativista gay é assassinado em Honduras por se opor a governo golpista

Walter Tróchez Walter Tróchez, jovem ativista pelos direitos LGBT em Honduras, foi assassinado em Tegucigalpa. Dias antes ele havia sido ameaçado por quatro homens encapuzados que o sequestraram e queriam arrancar informações sobre o grupo que não reconhece o governo golpista. Walter conseguiu fugir e denunciar. Infelizmente, no último domingo foi assassinado a tiros.

A Plataforma dos Direitos Humanos, organização que reúne vários grupos que lutam pelos direitos humanos, tornou público um comunicado onde denuncia o assassinato e revelam grave preocupação com a vida dos ativistas hondurenhos que se opõem ao regime golpista liderado por Michelleti.

Segundo a denúncia da Plataforma, as pessoas que atacaram Tróchez días antes do seu assassinato, "são membros da Direção Nacional de Investigação Criminal (DNIC), que, dentro de uma pick up sem placa, espancaram Walter e queriam obter dele informações sobre pessoas que fazem parte da resistência contra o governo golpista. Com isso, o assassinato de Walter revela o quanto estamos desprotegidos", diz o comunicado.

O relatório divulgado pela organização tem conhecimento, desde que Honduras vive sob o golpe militar, de 41 mortes de ativistas. Da comunidade LGBT foram assassinados 16 ativistas. As organizações que compõem a Plataforma estão convocando os organismos internacionais para que façam uma investigação sobre os assassinatos ocorridos sob o regime ditatorial.

Honduras vive sob um regime golpista desde o golpe de Estado realizado em junho contra o presidente Manuel Zelaya, que atualmente está refugiado na Embaixada do Brasil em Honduras. O golpe teve apoio de setores da economia, do exército e de setores da igreja Católica. Recentemente o país realizou eleições com a desculpa de estabelecer o clima de paz e democracia no país. Os governos brasileiro, venezuelano, uruguaio, argentino e paraguaio consideram ilegal a eleição.

fonte: A Capa

ABBA entra para o Hall da Fama do Rock

grupo ABBA Os suecos super montados do ABBA acabam de entrar para o Hall da Fama do Rock and Roll. O anúncio foi feito na última terça-feira, 15, em Nova York, e inclui ainda na lista dos novos integrantes do Hall o cantor Jimmy Cliff e as bandas Genesis, The Hollies e The Stooges.

Formado em 1972, o ABBA é autor de sucessos mega gays como “Mamma Mia”, a assumidamente glam "Waterloo" e o hino “Dancing Queen”, usada em inúmeras performances de drags ao redor do mundo.

Uma cerimônia formal no dia 15 de março vai oficializar a entrada dos novos membros, que ficarão imortalizados no Museu do Hall da Fama, nos Estados Unidos. Para entrar no Hall da Fama do Rock and Roll, os artistas devem ter lançado sua primeira gravação há pelo menos 25 anos.

fonte: Mix Brasil

Concedido asilo político a homossexual na Espanha

spain-flag Um homem de 36 anos tornou-se a primeira pessoa a receber asilo político em virtude de sua orientação sexual na Espanha. A história dele, que não pode fornecer o nome, foi detalhada pelo jornal online Libertad Digital. Nascido no Irã, sua vida foi de total reclusão até ingressar na universidade e perceber que não era o único a se sentir oprimido. Passou a levar uma vida dupla, encontrando, às escondidas, o namorado e os amigos que conheceu no centro acadêmico.

No país islâmico, no entanto, além da repressão familiar, homossexuais são punidos por lei. O rapaz e o namorado foram presos. Soltos com o pagamento de uma fiança,  resolveram fugir antes de aguardar o julgamento que, em muitos casos, é a morte. De maneira ilegal, conseguiu um visto para a Espanha, mas perdeu o contato com o namorado, que emigrou para um país que ele desconhece. Ele agora procura um trabalho e a Espanha - onde o casamento gay é permitido desde 2005 - marca mais um ponto a favor dos direitos LGTBs.

fonte: ParouTudo.com

ONG entrega prêmio de Direitos Humanos no DF

estruturacao Quem nos dá as mãos merece nossos aplausos. A frase foi utilizada em 2006 no material de divulgação do Prêmio Beijo Livre de Direitos Humanos LGBT, mas continua válida. A honraria, entregue desde 2002 pelo Estruturação - Grupo LGBT de Brasília, é uma das poucas no Brasil focadas na diversidade de orientação sexual e identidade de gênero. O prêmio é dado a pessoas, entidades não-governamentais ou do governo e empresas que contribuíram com a causa LGBT no ano da entrega. A decisão dos ganhadores é da diretoria da entidade. Outro critério para a escolha é que o potencial candidato a receber a honraria ão tenha sido premiado. A proposta é sempre propiciar destaque a novas ações e parceiros no trabalho pela causa LGBT.

São os premiados:

Sérgio Machado Reis - por seu trabalho voluntário no Estruturação e por ser exemplo de que heterossexuais podem se somar de forma engajada no trabalho pela cidadania LGBT.

Grupo de apoio a transexuais do Hospital Universitário de Brasília - por sua atuação junto a transexuais masculinos e femininos que irão se submeter a operação de transgenitalização.

Projeto Paradas nas Cidades - ação conjunta de diversas entidades LGBT do DF expandiu o número de cidades que tiveram paradas neste ano e que continuaram a realizá-las envolvendo mais pessoas na luta contra a homofobia.

Márcio Barrios - professor da rede pública de ensino do DF que foi expulso por ter trabalhado a música “I Kissed a Girl” (Eu beijei uma garota), de Kate Perry, na aula de inglês. Sua denúncia demonstrou o quanto o sistema educacional do DF ainda é homofóbico.

Laci Araújo e Fernando Figueiredo - ex-integrantes das Forças Armadas brasileiras perseguidos por terem se assumido publicamente como gays.

Agência de publicidade Cherry - por ter colaborado de forma voluntária na criação da arte da 12° Parada do Orgulho LGBTS de Brasília.

Blue Space - por ter demonstrado o quanto uma empresa destinada ao público LGBT pode realizar ações sociais em prol da causa arco-íris. Destacam-se o apoio à 12° Parada do Orgulho LGBTS de Brasília e ao trabalho do Estruturação.

Brasiliatur - por ter apoiado a 12° Parada do Orgulho LGBTS de Brasília demonstrando o quanto o turismo pode promover a cidadania e o fortalecimento da identidade LGBT.

A entrega do Prêmio Beijo Livre, cujo nome é homenagem ao primeiro grupo gay do DF, criado em 1979, será feita no Pizza Arco-íris, que terá parte da renda destinada ao Estruturação.

fonte: AthosGLS

Guia de turismo manda gays ficarem longe do Coliseu na Itália

casal se beija em frente ao Coliseu, em Roma Um guia de turismo em Roma tem provocado polêmica na comunidade gay italiana por orientar os visitantes gays e lésbicas a não frequentarem a área do Coliseu que, segundo a publicação, é violenta para homossexuais.

"Para os turistas, gays, lésbicas, transexuais: áreas fortemente desencorajadas do Coliseu ou Gay Village. Risco de facadas, espancamentos e insultos homofóbicos" diz um trecho do manual.

Produzido com 2 mil exemplares, o guia provocou a inquietação dos ativistas. "Como você pode compreender o objetivo dessa ironia. Este livro é um insulto grave" disse o diretor do grupo Gay Project, Imma Battaglia.

Em agosto deste ano foi registrada uma agressão a um casal gay na área do Coliseu. Os ativistas atribuem o conteúdo da publicação a esse ataque.

Battaglia ressalta que esse tipo de orientação "não é bom para ninguém".

fonte: Toda Forma de Amor

Jesus Luz é o novo garoto propaganda das cuecas Mash

Jesus Luz em ensaio fotográfico Os anúncios das cuecas Mash sempre povoaram a imaginação de muitos meninos e meninas. E talvez isso não mude tão cedo. Jesus Luz, como todos sabem, é o novo garoto propaganda da marca. O lançamento da campanha será nesta quarta-feira 16, em São Paulo, mas o moço não confirmou presença.

As fotos foram feitas na cobertura de um edifício em Copacabana, no Rio de Janeiro, na semana passada, pelo fotógrafo Renê de Paula. Parece que o moço quis, inclusive, ficar com todas as cuecas que usou. O site Glamurama conseguiu uma foto exclusiva que o ParouTudo reproduz acima.

fonte: ParouTudo.com

Thammy Gretchen e Sandra Bull assaltadas em SP

Thammy Gretchen Na noite da última sexta-feira (11/12), a cantora e atriz Thammy Gretchen, filha da cantora Gretchen, e a DJ Sandra Bull, foram assaltadas em um farol da avenida do Estado, em São Paulo, enquanto seguiam para uma apresentação na casa noturna The L Club, onde Sandra é residente.

O assaltante arremessou uma pedra para quebrar o vidro e, desta forma, ter acesso ao interior do veículo. Mesmo ferida pelos estilhaços, Sandra Bull tentou impedir o assalto segurando o bandido, que mesmo assim conseguiu fugir levando um case contendo mais de 100 CDs da DJ.

“Acredito que ele pensou que estava levando um laptop já que a bolsa é muito parecida com as usadas para colocar computador”, disse Thammy.

Sandra Bull “Infelizmente, assaltos violentos como este estão cada vez mais frequentes no cotidiano da população. Não apenas na cidade de São Paulo, mas em todo o país”, diz Sandra Bull.

Thammy está oferecendo uma recompensa para quem devolver o case com os CDs. Quem tiver informações deve entrar em contato com Disque-Denúncia, no telefone: 0800-156315.

fonte: Dykerama

Ângela Vieira: “Homossexualidade não é doença”

Ângela Vieira Ângela Vieira tem chamado a atenção no papel da jornalista bissexual Leila Fratelli em “Cinquentinha”.

Linda e super talentosa, ela não tem pudor quando decide dar em cima de Mariana (Marília Gabriela). Em entrevista o jornal “Agora S. Paulo”, a atriz comentou sobre a polêmica envolvendo sua personagem na minissérie global.

"Os homens adoram ver duas mulheres juntas. Causa um certo fetiche", disse a atriz. "Leila é um pessoa aberta, ousada e feminina. Homossexualidade não é doença. Tanta coisa causa vergonha neste país e ninguém fala nada", completou.

E se a boa forma de Ângela também atrai o público masculino – e o feminino, lógico – ela explica: "As pessoas esquecem que fiz por anos balé. Meu corpo atual é uma consequência".

O último episódio de “Cinquentinha” vai ao ar nesta sexta-feira (18/12).

fonte: Dykerama

Sexólogos mexicanos querem casamento gay

A Federação Mexicana de Educação Sexual e Sexologia (Femess, na sigla em espanhol) publicou nesta semana uma nota oficial onde dá seu total apoio ao projeto de lei que permite as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo. A proposta de lei foi apresentada recentemente na Assembleia Legislativa do Distrito Federal do México pelo deputado David Razú.

No documento, a Federação diz que “consideramos que esta iniciativa de lei é um passo transcendental que contribui significativamente para a construção de uma cultura democrática em concordância com os direitos humanos e as liberdades fundamentais da pessoa, respeitando a diversidade sexual e consequentemente a educação e saúde sexual de toda a população”.

A Femess lembra ainda que “as sexólogas e os sexólogos do México temos sustentado esta posição em nossa Declaração de Princípios desde o ano de 1996”. A Federação é um órgão respeitado que associa 50 organizações mexicanas dedicadas à educação e terapia sexual. Ela faz parte da Associação Mundial para a Saúde Sexual (WAS) e se dedica a realizar pesquisas científicas para a promoção da saúde sexual.

fonte: Mix Brasil

Livro com memórias de Gilberto Freyre retrata experiência gay do sociólogo

Gilberto Freyre A editora Global irá lançar no ano que vem uma obra inédita do sociólogo Gilberto Freyre. Trata-se de "De Menino a Homem", livro que trará memórias inéditas do estudioso. O historiador Gustavo Henrique é o responsável pela organização e garante que a obra trará discussões calorosas em torno do nome de Freyre.

A mais polêmica, que deve elevar o humor de muita gente, é um relato que Gilberto Freyre faz a respeito de uma relação homossexual que manteve nos anos 20, época em que viveu na Alemanha. Freyre também conta como era a sua relação com Getúlio Vargas.

O livro será lançado em julho, às vésperas da Flip 2010 (Feira Literária Internacional de Paraty), pois o evento irá homenagear o sociólogo que é tido como um dos principais do mundo e que retratou o Brasil como poucos. A sua obra mais conhecida é "Casa Grande e Senzala". 

fonte: A Capa

Elton John diz que primeiro-ministro não entende a gravidade do HIV

elton_john_c O cantor Elton John fez questão de vir a público para afirmar que não garante que seu voto irá para o primeiro-ministro Gordon Brown nas próximas eleições gerais da Inglaterra, que acontecem em 2010.

O motivo, segundo o pop star, é que Brown parece não ter entendido a gravidade do problema em relação ao crescimento de infecções pelo vírus HIV no país.

A Health Protection Agency (Agência de Proteção à Saúde) divulgou um relatório que aponta que as infecções pelo vírus HIV cresceram 8% no país em 2008. “Eu falei com Gordon sobre isso, mas eu não estou certo de que ele tenha entendido a gravidade do problema”, salientou Elton.

Gordon Brown, primeiro-ministro britânico Fudandor da Elton John AIDS Foundation, entidade que ajuda vítimas da doença em várias partes do globo, o cantor declarou ainda acreditar que as pessoas estão mais conscientes em relação à aids, mas “agora também parecem acreditar que são invencíveis".

"Sim, claro, elas podem tomar pílulas quando estiverem infectadas, mas parecem não ter ideia do efeito dessas pílulas e do impacto da doença em suas vidas”, decretou.

fonte: G Online

Integrante de reality show da MTV mostra bumbum no programa

Kenny O exibicionismo dos participantes de reality shows é bem conhecido de todos. Dessa vez foi o integrante Kenny do programa "Real World" da MTV que mostrou mais do que se esperava ver. Ele aparece numa cena só de toalha e em seguida deixa aparecer o bumbum na maior naturalidade. 

Analisando profundamente a imagem em questão, concluimos que o rapaz é belo! Pena que só aparece a parte de trás, e não a da frente. De uma olhada no vídeo:


 

fonte: Toda Forma de Amor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...