quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Marília Gabriela entrevista diretor e ator do filme "Do Começo ao Fim"

o ator Rafael Cardoso, o diretor Aluízio Abranches e Marilia Gabriela O cineasta Aluízio Abranches e o ator Rafael Cardoso, do filme "Do Começo ao Fim", participam neste domingo (20/12) do programa "Marília Gabriela Entrevista", que vai ao ar às 22h pelo canal pago GNT.

Na entrevista, Abranches fala sobre seu polêmico longa, que aborda incesto e homossexualidade. "Toquei nesses assuntos de uma forma diferente, da maneira que queria de verdade", diz o diretor a Marília Gabriela.

Sobre as críticas que o filme recebeu ainda na semana de estreia, Abranches explica que, apesar do tema, não vê motivo para criar conflitos numa história de amor entre dois irmãos. "Já está na hora de tratar a homossexualidade da forma mais natural possível", argumenta.

Já o ator Rafael Cardoso conta que não teve problema para protagonizar as cenas de sexo com João Gabriel Vasconcelos no filme. "Nunca tive muito pudor de nada, mas trabalhar com arte me libertou um pouco mais dessas amarras sociais que todos nós temos", diz.

Sobre os boatos de que seria gay, o ator, que se prepara para estrear em 2010 num musical infantil, afirma: "Se tivesse com medo disso, não teria nem feito o teste!".

fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...