domingo, 17 de janeiro de 2010

Assumido ex-RBD Christian Chávez quer se casar no México

Solteiro, o cantor ainda procura companheiro para realizar o matrimonio

Christian Chávez O cantor Christian Chávez não vê a hora de encontrar um novo companheiro, para que dessa vez se case em seu país, já que agora no México é permitida a união entre gays.

Feliz com a mudança que foi aprovada no Distrito Federal, em que os homossexuais podem se casar legalmente com seus companheiros e adotar filhos, o ex-integrante do RBD já sonha com um novo casamento e a adoção.

“Finalmente temos os mesmos direitos para amar livremente, igual a qualquer outro casal. É emocionante saber que nossos legisladores estejam fazendo algo pela comunidade. Celebro que exista essa harmonia no México. Sobre a adoção, acho que a capacidade de amar o próximo não tem nada a ver com a sexualidade da pessoa. Choro de felicidade”, disse o cantor, que confessou abertamente sua homossexualidade em 2007, quando fotos dele com o ex-marido BJ Murphy foram divulgadas na internet.

fonte: RD1 Audiência

Bradley Cooper não liga para boatos sobre sua sexualidade

Ator acha incrível pensarem que ele é gay

Bradley Cooper A revista The Advocate conversou com o ator Bradley Cooper em junho de 2009 e ele tinha ficado impressionado com a quantidade de boatos sobre a sua sexualidade.

Sete meses depois, o assunto é abordado durante a entrevista recente de Cooper para o jornal britânico The Independent, onde revela não ter problema algum a respeito.

“Eu acho incrível,” conta o ator.

“Victor Garber é um dos meus melhores amigos, e nunca vou me esquecer quando aparecíamos juntos em eventos e as pessoas pensavam que a gente namorava. Foi assunto em toda a internet.Foi a primeira vez que li um boato do tipo sobre mim, e achei fantástico. Mas, se você for acreditar em todos esses boatos, todo homem solteiro em Hollywood é gay.”

O ator protagonizou umas das comédias mais bem-sucedidas de 2009, “Se Beber Não Case (The Hangover)”, e está filmando a sequência.

Bradley Cooper volta aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro, com a estréia da comédia romântica “Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day)”

fonte: dolado

Boy George está de volta com ‘Amazing Grace’

Confira o clipe em parceria com a portuguesa Ana Lains

Boy George Os últimos anos para o cantor Boy George não foram fáceis.

Após se envolver em polêmicas e cumprir 15 meses de prisão, em Londres – por aprisionar, algemar e espancar o acompanhante norueguês, Audun Carlsen – o cantor está de volta.

O single, em parceria com a cantora portuguesa Ana Lains, chega às lojas do Reino Unido em 22 de março.

Enquanto não há novidades sobre um novo álbum, confira o clipe de “Amazing Grace“, dirigido por Ladypat.

fonte: dolado

Governo convoca reunião para esclarecer polêmicas do PNDH

Encontro na segunda-feira vai esclarecer polêmicas em torno do PNDH-3

Reunião será coordenada pelo deputado Pedro Wilson (PT-GO) O Governo Federal vai realizar uma reunião na próxima segunda-feira, 18, para esclarecer as recentes polêmicas criadas em torno de seu 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3). A reunião será coordenada pelo deputado Pedro Wilson (PT-GO), vice-presidente da CDHM, e começa às 15h, no plenário 9 do Anexo 2 da Câmara dos Deputados, em Brasília.

A iniciativa é da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e será transmitida pela televisão e pela internet. O encontro vai contar com a presença das redes sociais que participaram de todo o processo de elaboração do PNDH-3. Juntas elas reúnem cerca de quinhentas organizações da sociedade civil e movimentos sociais que atuam com direitos humanos.

A reunião é aberta ao público e vai contar com espaço para esclarecimento de dúvidas dos participantes e da imprensa. O objetivo é que tudo fique bem explicado. Quem não estiver em Brasília poderá acompanhar o encontro na segunda-feira, a partir das 15h, pela TV Câmara na televisão ou pela internet (www.camara.gov.br/tv).

fonte: Mix Brasil

Brasileiro é estrela de polêmico filme erótico gay filmado em Israel

Produção reúne um elenco de 11 homens

Carlos Caballero O ator e dançarino Carlos Caballero atua no filme "Inside Israel" uma polêmica produção do cinema erótico gay filmada em Israel entre cavernas, ruínas e prédios históricos. Ele nasceu no Brasil, mas cresceu na Espanha e mora em Barcelona.

Carlos fala espanhol, português, catalão e inglês. O elenco é formado por outros dez atores, entre eles Michael Lucas, dono da produtora Lucas Entertainment, descendente de judeus e que decidiu fazer o filme na terra dos seus ancestrais. Em 180 minutos de filme Carlos faz sexo com Jonathan Agassi.

Assista ao tailer:

fonte: Toda Forma de Amor

Dia da Visibilidade Travesti leva grupo a Brasília

Travestis das cinco regiões do Brasil se reúnem na capital federal

Dezesseis travestis das cinco regiões do Brasil se reúnem em Brasília de hoje até segunda-feira, para criar peças publicitárias sobre promoção da identidade e do respeito aos direitos dessa população.

Os materiais elaborados serão produzidos e distribuídos pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde. O lançamento está previsto para o fim deste mês, por ocasião do Dia da Visibilidade Travesti, comemorado no dia 29 de janeiro.

Vítimas de violência e da dificuldade de acesso a serviços públicos, como saúde e educação, os travestis tornam-se mais vulneráveis à infecção pelo HIV. Não acolhidos de forma adequada nos serviços de saúde, eles também têm mais dificuldades para recorrer aos instrumentos necessários à prevenção às DST e outros problemas de saúde.

De acordo com o Relatório anual do Grupo Gay da Bahia, 190 homossexuais foram assassinados no Brasil no ano passado, um a cada dois dias. Pernambuco voltou a ser o estado mais violento. O Nordeste a região mais perigosa: um gay nordestino corre 84% mais risco de ser assassinado do que no Sudeste ou no Sul.

fonte: Cena G

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...