segunda-feira, 11 de março de 2013

Kellan Lutz fica nu em novo filme

Kellan LutzEm cena ou fora dela, o ator Kellan Lutz é mais visto sem camisa do que vestido. Em seu novo filme "Java Heat", com estreia prevista para maio nos Estados Unidos, ele não só tirou a camisa, mas toda a roupa.

Olha só o que ele tem para nos mostrar:

Kellan Lutz em Java Heat
Kellan Lutz em Java Heat 02
Kellan Lutz em Java Heat 03
Kellan Lutz em Java Heat 04

fonte: Toda Forma de Amor

Deputados planejam anular eleição de Feliciano

Parlamentares ligados a direitos humanos apontam erros na sessão que resultou na escolha do deputado do PSC para presidir a Comissão de Direitos Humanos. Recurso deve ser entregue ao presidente da Câmara

Marco Feliciano (PSC-SP) 02Deputados ligados a direitos humanos na Câmara planejam o contra-ataque contra a eleição do deputado Pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH). A intenção do grupo, formado basicamente por parlamentares do PT, PCdoB e PSB, é contestar tecnicamente as sessões que resultaram na escolha de Feliciano para comandar o colegiado.

Formalmente, foi convocada uma reunião para amanhã (12), às 11h, para discutir a criação de uma frente parlamentar de direitos humanos na Câmara. No entanto, a pauta de discussões será praticamente monotemática. O grupo vai debater formas de anular a escolha de Feliciano para presidir a comissão. Desde a semana passada a CDH tem gerado noticiário negativo para a Casa com a indicação e consequente eleição do deputado.

Os parlamentares pretendem contestar, em requerimento ao presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), a eleição de Feliciano por dois motivos. O primeiro é a quebra da proporcionalidade partidária. Originalmente, o PSC não teria assento na CDH além da presidência e da vice. No entanto, como PMDB, PP e PSDB cederam suas posições, o partido possui cinco integrantes titulares e três suplentes.

A outra questão é quanto à convocação feita por Henrique Alves na quarta-feira (6). Mais cedo, o então presidente da CDH, Domingos Dutra (PT-MA), havia suspendido a sessão por falta de acordo. O peemedebista, então, convocou reunião para o dia seguinte, às 9h. Fez isso da tribuna, sem um ato formal da Presidência. E também proibiu a presença de manifestantes. “Esta questão da proporcionalidade é muito grave”, ressaltou a ex-vice-presidenta da CDH, Erika Kokay (PT-DF).

No Twitter, em 2011, ele chamou negros de “descendentes amaldiçoados de Noé”. Contra homossexuais, chegou a dizer que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição. Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”. Também chamou a Aids de “doença gay”. Ele rejeita a acusação de ser racista e homofóbico e diz a resistência ao seu nome é fruto de perseguição religiosa e de “cristofobia“.

Em discurso na Câmara, ele defendeu a limitação de divórcios a um por pessoa, pois, na avaliação dele, “uma família destruída hoje projeta sequelas por toda uma geração”. O deputado diz que a resistência ao seu nome é fruto de perseguição religiosa e de “cristofobia“. No sábado, surgiu uma nova denúncia: o jornal Correio Braziliense informou que ele usou o mandato parlamentar em benefício de suas empresas e das atividades de sua igreja.

Além disso, ele é réu por estelionato em uma ação penal e investigado em um inquérito por discriminação no Supremo Tribunal Federal (STF). Na sexta-feira (8), em Natal (RN), Henrique Alves afirmou que, se surgirem “fatos novos”, a Câmara poderia discutir a questão da CDH. “Mas, claro, sempre respeitando o direito de cada parlamentar e de cada partido”, afirmou.

fonte: Congresso em Foco

São Paulo: Gays e negros são lixo, diz carta com símbolo nazista a casal de lésbicas

Bilhete, assinado por movimento, ameaça mulheres de Santa Bárbara. 'Queremos vocês fora daqui. Vão ser felizes no inferno', relata a mensagem.

BO Santa BarbaraDuas mulheres, de 25 e 33 anos, que vivem juntas em Santa Bárbara D'Oeste (SP) receberam uma carta com conteúdo homofóbico e ameaças no sábado (9). A mensagem, de autoria de um grupo que se autodenomina Movimento Homofobia Já (MHJ), foi digitada e traz ainda a imagem de uma suástica, símbolo do nazismo. "Queremos vocês fora daqui. Vão ser felizes no inferno. Gays e negros são lixo. Coisas vão acontecer", relata o documento.

Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o casal vive há dois anos na Rua Altino Bagarolo, no bairro Mollon 4. Na carta, o grupo diz que as mulheres são vigiadas 24 horas por dia e reclama ainda de músicas em volume alto, gritarias e beijos entre pessoas do mesmo sexo no local. O G1 teve acesso ao boletim nesta segunda-feira (11).

O bilhete também traz insinuações relacionadas à filha de uma das vítimas, de nove anos de idade. "A polícia e o Conselho Tutelar vão adorar saber que existe uma criança que vive no meio de orgia e drogas", escreveu o grupo na carta, entregue no final da tarde de sábado na casa das vítimas.

Uma das mulheres procurou a Polícia Civil horas depois para registrar ocorrência. Ela informou desconhecer quem possa ter enviado a mensagem. À polícia, a mulher também negou as acusações contidas na carta. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Bábara. O G1 não conseguiu contato com o casal até a publicação deste texto.

Confira trechos da carta, conforme o registro policial:

"Primeiro aviso: nossa comunidade não admite mais estas atitudes imorais em nosso bairro. O Mollon, que sempre foi um bairro de família respeitado com seus idosos e crianças, hoje está habitado ou empesteado por gays, lésbicas, sapatões, seja lá que merda for."

"Já conseguimos ficar livres de duas casas assim, temos nossos métodos. Vocês estão sendo vigiadas 24 horas pela vizinhança. Conhecemos todos que frequentam esta pocilga. Os vizinhos não aguentam mais som alto com músicas de baixo calão, brigas e gritarias até altas horas. Se isso não bastasse, temos fotos e filmes de lésbicas se beijando em frente da casa."

"Como já disse, temos crianças e pessoas de família que não são obrigadas a conviver com isso. Se esta é a vida que escolheram viver, vão ter que sofrer as consequências da repugnação das pessoas de bem. Queremos vocês fora daqui. Vão ser felizes no inferno."

"Em sua casa nada vai acontecer, mas quando saírem na rua prestem atenção. A polícia e o Conselho Tutelar vão adorar saber que existe uma criança que vive no meio da orgia e drogas. Como eu disse, temos fotos de tudo isso, não somos amadores. Sempre tem um primeiro aviso, depois ação. Gays e negros são lixo. Coisas vão acontecer."

fonte: G1

Lea T. desfila de maiô pela primeira vez após cirurgia de mudança de sexo

Lea TLea T, que nunca precisou ser exatamente do sexo feminino para desfilar como mulher, no último sábado (9), na passarela do Elle Summer Preview (SP), veio como um dos destaques da marca Triya, pela primeira vez , e de maiô, após sua cirurgia de mudança de sexo em março de 2012 na Tailândia.

Em 2012, a modelo (antes do redesign sexual)  já havia feito fotos na praia e desfilado de biquíni para a grife de beach wear Blue Man no Fashion Rio. O Elle Summer Preview apresentou a coleção de verão 2014 das principais marcas de beachwear do país. Lea, que está com o corpo super em dia para os padrões do mundo da moda, causou euforia na plateia ao entrar na passarela.

fonte: GOnline

Estados Unidos: Maioria dos católicos é a favor do casamento gay

Uma pesquisa realizada em fevereiro, revelou que a maioria dos católicos americanos é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Entre os religiosos, 54% é o número que aprova uniões gays, já 38% são contra. Na população geral, entre os mais jovens, 47% são a favor, enquanto 43% se opõe.

Dos católicos entrevistados, 52% afirmaram que a hierarquia da Igreja não está sintonizada com a vida moderna americana, 40% considera o contrário.

A pesquisa questionou também sobre o casamento de padres, 62% (contra 30%) defendem que deve ser autorizado. Já 64% (contra 28%) são favoráveis ao fim da proibição de usar contraceptivos.

fonte: Cena G

São Paulo publica foto de jogador nu em vestiário no Instagram oficial do clube

volante Fabrício São PauloNa tarde da última quinta (07) o São Paulo Futebol Clube publicou em sua conta oficial no Instagram uma foto do volante Fabrício no vestiário do estádio municipal do Pacaembu, em São Paulo. Até aí, nada demais, não fosse pelo jogador completamente nu que aparece atrás de Fabricio, e ainda não foi identificado e nem teve o seu nome revelado. A foto, claro, já foi retirada do ar.

fonte: G Online

Reino Unido: Elizabeth II assinará carta contra discriminação a homossexuais

rainha Elizabeth IIA rainha Elizabeth II, de 86 anos, irá assinar hoje em Londres uma nova declaração de direitos humanos contra a descriminação de homossexuais, pela qual recebeu apoio de todos os países da Grã-Bretanha e ex-colônias britânicas.

A monarca irá assinar o documento na segunda-feira em um evento oficial para comemorar o Dia da Commonwealth, união das ex-colônias britânicas.

O jornal semanal Mail on Sunday adiantou que o documento declara que os assinantes "são opostos de forma implacável a toda a forma de descriminação". A carta, apoiada por 54 países, abrange também aspectos da governabilidade democrática, o respeito à lei, à segurança internacional e à liberdade de expressão.

O porta-voz do Palácio Buckingham informou que a Rainha "é apolítica, porém assina o documento com chefe da Commonwealth", que abrange países como Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Quênia e Nigéria.

fonte: Cena G

Novo reality show da Band promoverá casamento gay

Adriane Galisteu será a apresentadora.

Quem Quer Casar com Meu FilhoO novo programa que a apresentadora Adriane Galisteu vai apresentar na Band pretende formar um casal gay. O reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?" terá cinco candidatos em busca de um romance sério. Um dos participantes será homossexual.

Serão selecionados 10 candidatos para cada um dos participantes fixo e a mãe do futuro namorado participará das seletivas.

O programa está previsto para estrear em abril.

fonte: MixBrasil

Ceará: Justiça do Estado garante casamento civil a casais homossexuais

Mais uma ótima notícia para os direitos LGBT no Brasil. Foi publicado nesta sexta-feira, 8 de março, no Diário de Justiça do Estado do Ceará, pelo desembargador Francisco Sales Neto, Corregedor-Geral da Justiça do Estado, um longo provimento que garante o casamento civil a casais homossexuais nos cartórios de todo o Estado. No longo texto, uma série de normas guia os cartórios a realizarem as uniões estáveis e os casamentos entre homossexuais. O desembargador deu prazo até o dia 15 de março para que os cartórios se adéqüem a nova decisão.

Detalhes
A decisão do desembargador garante a conversão da união estável homoafetiva em casamento civil para casais homossexuais em qualquer cartório do Estado do Ceará.

Diferentemente da decisão da Justiça de São Paulo, que garante acesso ao casamento civil mesmo para os casais que não obtiveram previamente o registro de união estável, no Ceará o casal deverá antes ter realizado a escritura de união estável. No texto publicado hoje, o desembargador esclarece quais documentos o casal homoafetivo deve levar ao cartório para converter sua união em casamento civil:

"A conversão em casamento da união estável homoafetiva anteriormente escriturada, poderá, a qualquer tempo, ser requerida pelos conviventes ao Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais da circunscrição do seu domicílio, demonstrando-se o atendimento dos seguintes requisitos:
I – apresentação da escritura de união estável;
II – afirmação de que inexistem impedimentos para o matrimônio;
III – opção quanto ao regime de bens;
IV – esclarecimento quanto ao sobrenome, podendo, qualquer dos contraentes acrescer ao seu sobrenome o do outro;
V – declaração de duas testemunhas, com firmas reconhecidas por autenticidade ou firmada na presença do Oficial, ou porescritura pública, atestando a inexistência de impedimentos legais para o casamento."

A decisão da Corregedoria tem como base um pedido do procurador-geral de Justiça, Ricardo Machado, que encaminhou ao presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), José Arísio Lopes da Costa, ofício no sentido de regulamentar junto aos cartórios do Ceará a autorização do processo de casamento entre pessoas do mesmo sexo. A iniciativa é das promotoras do Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE) Ângela Gondim, Ana Cristina Parahyba e Ana Maria Bastos.

A edição do provimento tem o objetivo de uniformizar os diversos entendimentos que possam surgir e evitar divergências entre os registradores civis do Ceará e magistrados.

Sendo assim, a partir do dia 15 de março, o casal homoafetivo poderá casar no civil fazendo os tramites normais. Assim passarão a ter certidão de casamento, poderão mudar o nome e a ter outros direitos que o casamento civil permite.

Oito estados
Com esta decisão, o Ceará passa a ser o oitavo Estado brasileiro a garantir o acesso ao casamento civil para casais homossexuais. Os outros são: Piauí, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, São Paulo e o Distrito Federal.

fonte: MixBrasil

Nigéria: Presidente da Liga Feminina de Futebol quer banir lésbicas

seleção feminina de futebol da NigériaA Nigéria promete não tolerar lésbicas praticando futebol feminino profissionalmente no país. Em medida anunciada na última semana, a presidente da Liga Feminina de Futebol do país e membro do Comitê Executivo da Federação de Futebol da Nigéria (NFF), Dilichukwu Onyedinma afirmou que a prática homossexual está ‘oficialmente banida’.

Na Nigéria, o homossexualismo é crime, podendo ser punido, inclusive, com pena de morte em alguns estados. O país também apresenta um dos mais altos índices de violência contra lésbicas, gays, bissexuais e transexuais, e a homofobia não é vista como forma de discriminação, portanto, não possui uma legislação específica.

Em declarações publicadas por veículos locais, Onyedinma afirmou que jogadoras lésbicas serão demitidas de seus clubes e impedidas de defender a seleção. “Qualquer atleta que descobrirmos ser associada com isso (lesbianismo), será desclassificada”, explicou a dirigente, que quer a ajuda dos clubes para o ‘sucesso’ de sua medida.

fonte: Cena G

Mato Grosso do Sul: Professora demitida por ser homossexual receberá indenização da prefeitura

Carmem Silvia GeraldoA professora aposentada Carmem Silvia Geraldo, de 57 anos, ganhou ação contra o município de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, por ter sido afastada do cargo na Escola Municipal Onira dos Santos, na zona rural da Capital. Carmem mantinha um relacionamento homoafetivo com Noyr Randora Marques, que lecionava na mesma escola e também foi demitida, em uma clara atitude arbitrária e homofóbica da Secretaria Municipal de Educação (Semed), então administrada pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) e o secretário de Educação, Volmar Vicente Filippin.

Hoje, seis anos após ingressar com uma ação contra o município, a decisão favorável à Carmem foi publicada no Diário de Justiça de MS, e a Terceira Câmara Cível de juízes determinou o pagamento de R$ 30 mil por danos morais à Carmem. Para ela, fica de lição para todas as mulheres e homossexuais que existe punição para atos discriminatórios como o sofrido por ela. "Corram atrás de seus direitos. Pode levar tempo, como demorou para mim, mas, a justiça foi feita. Mais do que a parte financeira, o importante foi provar que eu era um boa profissional, e não tinha feito nada de errado para ser demitida", acredita.

O relato de Carmem e Noyr remete ao sentimento de impotência e indignação diante da perda do emprego, e à repressão dos próprios colegas de trabalho. Carmem começou a lecionar na escola em janeiro de 2007. À época, mantinha um relacionamento com Noyr há cerca de oito meses. Como a escola ficava afastada de Campo Grande, os funcionários moravam em um alojamento, no mesmo local. "Nossa equipe era composta por três professoras: eu, Noyr e Maria de Jesus, e mais dois professores. Sempre tive um bom relacionamento com todos, inclusive com a coordenadora e a diretora da escola", conta.

fonte: Cena G

Conselho de igrejas quer saída de Feliciano da Comissão de Direitos Humanos

Para integrantes do Conic, comportamento de “cunho racista e preconceituoso” do deputado paulista o descredencia para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara. Entidades pedem imediato afastamento e ética na política

conic logoO Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) pediu neste domingo (10) o afastamento do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) da presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara. Em nota, o conjunto de entidades informou ter elaborado uma moção de repúdio contra o parlamentar paulista por causa das declarações públicas dele e o processo enfrentado no Supremo Tribunal Federal (STF).

> Projeto sobre 'cura' de gays tramita em comissão liderada por pastor Feliciano
> Manifestantes vão às ruas contra pastor na Comissão de Direitos Humanos
> ONGs pedem cancelamento da eleição de pastor polêmico para comissão da Câmara

“Considerando o corolário de nossa missão, à luz dos valores que a inspiram, e as manifestações de diversos segmentos da sociedade brasileira, expressamos nosso repúdio ao processo que levou à escolha do Deputado Marco Feliciano (PSC), o qual, por suas declarações públicas, verbais e escritas de conteúdo discriminatório, de cunho racista e preconceituoso contra minorias, pelas quais responde a processos que tramitam no Supremo Tribunal Federal”, diz o Conic em nota distribuída neste domingo (10).

O Conic é formado pelas igrejas Católica Apostólica Romana, Episcopal Anglicana do Brasil, Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Sirian Ortodoxa de Antioquia e Presbiteriana Unida. Na nota, as igrejas pedem mais ética na política e conclamam por “um Congresso Nacional transparente e com ficha limpa” e pela “reforma política do Estado brasileiro na busca da ampliação da cidadania”.

Com a possibilidade de Marco Feliciano, que é pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, assumir a CDH, a reação contrária começou primeiro nas redes sociais. Depois, entre os próprios membros da comissão. No Twitter, em 2011, ele chamou negros de “descendentes amaldiçoados de Noé”. Contra homossexuais, chegou a dizer que “a podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam (sic) ao ódio, ao crime, à rejeição. Amamos os homossexuais, mas abominamos suas práticas promíscuas”.

Em discurso na Câmara, ele defendeu a limitação de divórcios a um por pessoa, pois, na avaliação dele, “uma família destruída hoje projeta sequelas por toda uma geração”. O deputado diz que a resistência ao seu nome é fruto de perseguição religiosa e de “cristofobia“. Hoje o jornal Correio Braziliense informou que ele usou o mandato parlamentar em benefício de suas empresas e das atividades de sua igreja. Além disso, o deputado é réu por estelionato em uma ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF). Ele rejeita a acusação de ser racista e homofóbico.

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), deve discutir com colegas deputados a situação da CDH e a possibilidade de troca do comando do colegiado na segunda-feira (11). Desde a semana passada a comissão tem gerado noticiário negativo para a Casa com a indicação e consequente eleição do deputado para presidir o colegiado. Ontem, centenas de pessoas protestaram contra Feliciano em dez cidades brasileiras.

fonte: Congresso em Foco

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...